Seiyaleosinho 1 Postado Abril 20, 2008 Compartilhar Postado Abril 20, 2008 legal, tu esplicastes tudo corretamente!Assim nosso forum vai a frente! 10 10 10 http://www.saintseiyaweb.blogspot.com/ Pergunta: Como se colocam imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 E aí, mais nenhuma novidade sobre o hipermito ??? Já faz um tempinho q ñ tem nada postado aqui ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 1, 2008 Compartilhar Postado Junho 1, 2008 (editado) heheh muito bom wan. praticamente uma Teogonia, hesiodo ficaria orgulhoso hehehe ah quanto a Cronos. Se nao me engano era assim Χρονος transcrito Khronos e latinizado Chronus e Κρονος transcrito Kronos e latinizado Cronus. Agora só nao lembro de cor qual é qual hehe. Mas tem estudioso que defende que seria a mesma entidade, somente variando a grafia de acordo com o local e o tempo em que viviam os escritores. Ao meu ver, sao totalmente diferentes no atributo, mas sua origem é a mesma mesmo, digo, do mito, que tomou formas diferentes ao longo do tempo. Editado Junho 1, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 heheh muito bom wan. praticamente uma Teogonia, hesiodo ficaria orgulhoso hehehe ah quanto a Cronos. Se nao me engano era assim Χρονος transcrito Khronos e latinizado Chronus e Κρονος transcrito Kronos e latinizado Cronus. Agora só nao lembro de cor qual é qual hehe. O correto é Cronus ou Kronos, para o Titã e Chronus ou Khronos/Aeon para o primitivo Esqueci de corrigi . Mas tem estudioso que defende que seria a mesma entidade, somente variando a grafia de acordo com o local e o tempo em que viviam os escritores. Ao meu ver, sao totalmente diferentes no atributo, mas sua origem é a mesma mesmo, digo, do mito, que tomou formas diferentes ao longo do tempo. Mas em Saint Seiya - que é a base para esse Hipermito - ambos existem, né? Ave Fênix = Eu estava aguardando imagens que o Allan (Nicol) disse que complementaria o Hipermito. Estou, também, coletando as minhas para completar essa primeira parte Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Junho 6, 2008 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Excelente, Wan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Revisei todo o texto, corrigi e melhorei algumas passagens. Espero que - apesar do tópico estar praticamente no Limbo - seja fonte de pesquisa para o conhecimento da série em geral. Qualquer coisa a acrescetar, por favor, manifeste-se! Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cavaleirodeplastico 1 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Olá, WAN! Desculpa eu reviver esse tópico do nada, mas é que ele me interessou muito! Como é que anda a busca das imagens? Quer dizer, onde foi que você parou na criação da enciclopédia? Eu me proponho a te ajudar com o que eu puder, é só você dizer o que tá precisando fazer! Putz, ficou muito da hora mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Excelente iniciativa WAN!Gostei muito do tópico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados