Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Conversa Espiritual: "Thanatos atrai Manigoldo e Sage para a sua dimensão e por ultimo este tem a sua perna direita amputada. Thanatos invade a alma, que se gundo o spoiler em japones, parece ser de Sage num sonho permanente." Esperemos por um mais completo. Esta Shiori é froxa! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Primeiro que não entendi o spoiler... Thanatos entra na alma do Sage que parece um sonho permanente? Mas HEIN? Não entendi...E acho improvavel que alguem tenha sua perna amputada o_O Mas se isso ocorrer... Seria algo bem violento mesmo, poucas vezes vemos coisas como essa acontecendo em cdz. Mas tambem não entendi a quem a perna amputada se referia... Manigoldo? Sage? Thanatos?Acho que o Spoiler é falso... Apesar de não ter entendido necas... E por que a Shiori é froxa Rozan? O que que tem demais nesse quase-meio-spoiler? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Cale os dedos! Se o spoiler é falso procura tu! ***********************************************************************************************?! Por ventura poderam sair mais, esperemos que sim mas este é o primeiro da semana. Ah e mais a Shiori é/foi/será froxa enquanto não meter um dourado na trama! Post editado por Slip. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Acho que este spoiler deve ser falso tbm. Tá muito cedo ainda pra sairem os spoilers do próximo capítulo... sem contar que este tá um tanto quanto confuso. Mas por ora só nos resta esperar por outros spoilers e imagens que os comprovem ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Eu se podesse esfregaria o spoiler bem na vossa cara! Mas esfregaria ate suplicarem para parar e ai esfregaria o triplo!!!! Querem falar *****, falem fora dos meus tópicos: ESTE SPOILER È OFICIAL! Se pensam que tamos a bricnar em serviºo ou a espera do Saint Seiya Yours Ever para ver spoilers se ***** e se resumam *****************! Segundo spoilers acho que sonho premanente é um ataque de Sage que consegue transferir sua alma pelo espaço/tempo. A perna/pé direito de Manigoldo é cortado e sua morte é certa pois seu corpo desaparece, ele antes de morreu manda as Ondas do Inferno a Thanatos segundo o spoiler, está arrogante e pretende eliminar Mestre e Disciplo. È neste capitulo, segundo esta aqui escrito, que Manigoldo morre e seu mestre tambem por sinal. Há referencias a Shion de Àries e o Sonho Permanente de Sage. Post editado por Slip. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Rozan, pra esse estresse todo? Chega a parecer aquelas ******* ****** que querem arrumar briga com seus coleguinhas que discordam dele... ' Se esse spoiler é oficial ou não, só o tempo dirá, pq não importa em qual fórum ele foi divulgado, ele pode (não estou dizendo que é) ser falso sim. Post editado por Slip. Lone Wolf, um erro não justifica o outro. Rozan ter xingado não te dá o direito de fazê-lo.Reporte o post ou contate a moderação. Não é pra revidar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Mas isto nem o tempo dirá..O ******* DO SPOILER È OFICIAL! Isto enerva.me. Eu quando tenho razão ninguem me cala! Eu aceito opiniões contrarias, não aceito é que constantemente venham com **** da treta " ahh deve ser falso...." " ahhh não sei que..." acha que eu trago fakes pro forum é? Eu sei muito bem ver quando é fake ou não! Por isso se a Shiori meteu o pé na bola paciência, agora dizer que trago fakes não admito! Querem falar ***** ja disse, nos meus tópicos não! Post editado por Slip. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Parece que esse ataque de "sonho permanente" seria algo semelhante ao Golpe Fantasma do Ikki, pois, entre um dos efeitos, cria "alucinações". Em relação ao capítulo, no geral, parece que os esforços de Sage e Manigoldo serão em vão. Inclusive, não houve menção ao trunfo do Patriarca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Desde quando existe spoiler OFICIAL? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Desde quando existe spoiler OFICIAL?Desde quando ele sai no respectivo forum e sua vericidade é oficializada por entes mais competentes, até la´, ha quem invente spoilers, logo o spoiler que sai com os requisitos que citei na frase supra é considerado automaticamente oficial e confiavél. Por favor, eu não sou o WAN não venha com presunções pra minha beira. Quer bancar intlec banca com quem te aparecer pela frente mas comigo NÃO, ENTENDEU? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Nossa, que fúria, Rozan. Acalme-se.Acho que o pessoal tem todo direito de achar que é falso ou não, principalmente porque hoje é sábado e nunca saiu spoilers de sábado, a não ser os falsos.Segundo, esse spoiler tá muito sem sentido. Mas se for real, pra mim Shiori está longe de ser frouxa. Frouxa seria se ela "matasse" Tânatos e deixasse Sage e Manigoldo vivo e, pelo visto, é bem o contrário. Não me xingue, mas prefiro esperar até segunda e ver se é verdadeiro ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Desde quando ele sai no respectivo forum e sua vericidade é oficializada por entes mais competentes, até la´, ha quem invente spoilers, logo o spoiler que sai com os requisitos que citei na frase supra é considerado automaticamente oficial e confiavél. Por favor, eu não sou o WAN não venha com presunções pra minha beira. Quer bancar intlec banca com quem te aparecer pela frente mas comigo NÃO, ENTENDEU?Calminha amigo... Ah, agora eu entendi, se isso é o que você chama de oficial uma coisa que é oficializada por entes competentes não sei de onde e considerada automaticamente por não sei quem então está bem. Pra mim oficial é uma prévia feita pela própria Shiori ou liberado em uma publicação da própria editora. Não estou dizendo que o spoiler é falso, pode ser até verdadeiro, mas dizer que é oficial é um pouco de exagero, já que é um termo que carrega vários atributos. Só estou dizendo pra rever os seus conceitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Tu é que tem de rever o seu raciocinio. Não quer acreditar não acredite. Faça o que quiser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Rozan, acalme-se, não há necessidade disso. Spoiler é spoiler e ponto. Nem sempre é verdadeiro, mesmo saindo no 2ch. Já saíram spoilers bem antes Daniel, principalmente quando há publicação do NEXT DIMENSION. ========================== Sobre o capítulo: Uma estrategia pra manter o Sage vivo por mais alguns capítulos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Aviso DE NOVO: releiam as regras do fórum. É proibido o desrespeito. Melhor pararem com essa porcaria de se estressarem por pouco. Até EU já estou ficando de saco cheio.Parem de ouvir a moderação, e a moderação vai parar de aliviar. Slip. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Deixando esse estresse de lado e conjecturando em cima deste spoiler, sendo falso ou não, ainda não entendi muito bem. Tânatos mata Manigoldo e "enfeitiça" Sage que fica sonhando eternamente. Hipnos intervém? Parece o golpe do Hipnos isso que pega o Patriarca.Se o final da luta é exatamente este, eu achei surpreendente. Não era o que eu queria, mas deixar Tânatos vivão, Sage semi-morto e Manigoldo morto foi bem sacado. Mas ainda preferiria outra coisa. Queria Tânatos selado ou algo do tipo. Enfim, o jeito é esperar e ver se é real ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Eu não estresso mais, apenas não posto mais nada sobre spoilers, scans e outra coisa. *******! Andem a depender de outros foruns, sejam ******* porque o querem! Eu lavo daí as minhas mãos. Editado por Slip. Na próxima, a coisa vai ficar feia, Rozan. Já pedi pra parar, já conversei, já fiz de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Eu confesso que também nem entendi nada.Mas, sinceramente? É impossível que o próximo capítulo do LC não seja bom, ou ao menos não seja importante. Seja o Spoiler real ou não, é um daqueles trechos em que a gente fica congelado lendo/vendo tudo o que se passa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Depende, Slip. Nós, como fãs, tendemos a ficar chateados quando a coisa não sai como NÓS planejamos... heheheNão gostei de morte de Asmita quando vi, mas depois, lendo de novo, achei sensacional, pois eu tinha me desprendido do que eu queria. A mesma coisa pode ocorrer nesse capítulo. Muitos querem que Mani morra heroicamente, outros sequer querem que ele morra agora, etc... Se ele simplesmente morrer e Tânatos sair ileso pra muitos será horrível, mas eu acho pelo menos interessante. Como disse no meu outro post: Eu, como fã, queria que os dois selassem Tânatos ou tirassem algo dele (o poder, etc...). Mas caso isso não aconteça, beleza. Contanto que não seja algo extremamente bocó... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Bem, acho que existem dois finais possíveis (os que considero como mais prováveis): 1º: Sage e Manigoldo morrem e Tânato sairá ileso;2º: O deus será selado, mas, em contrapartida, mestre e discípulo morrerão; Sinceramente, eu ficaria satisfeito com qualquer um dos finais, apesar de preferir o primeiro. Logo, acredito que o fim dessa seqüência não será algo decepcionante. Em relação ao spoiler, também acho que está difícil de se traçar um quadro geral. Por exemplo, não foram definidos os efeitos causados pelo Ondas do Inferno que Manigoldo teria lançado sobre o deus. Enfim, aguardemos por mais informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Depende, Slip. Nós, como fãs, tendemos a ficar chateados quando a coisa não sai como NÓS planejamos... heheheNão gostei de morte de Asmita quando vi, mas depois, lendo de novo, achei sensacional, pois eu tinha me desprendido do que eu queria. A mesma coisa pode ocorrer nesse capítulo. Muitos querem que Mani morra heroicamente, outros sequer querem que ele morra agora, etc... Se ele simplesmente morrer e Tânatos sair ileso pra muitos será horrível, mas eu acho pelo menos interessante. Como disse no meu outro post: Eu, como fã, queria que os dois selassem Tânatos ou tirassem algo dele (o poder, etc...). Mas caso isso não aconteça, beleza. Contanto que não seja algo extremamente bocó... Sim, sim... Estou de acordo.Eu me antecipei a isso quando disse que "É impossível que o próximo capítulo do LC não seja bom, ou ao menos não seja importante"... Isso significa que, é verdade, o que você falou, pode ser que o final decepcione (ou não); Mas independentemente disto, se chegou a uma espécie de ápice na luta entre os três. Então, talvez o spoiler possa não agradar, mas é certeza de uma boa discussão a seguir. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Eita... Quantos asteriscos... =D Então gente, eu ainda acho que o spoiler é falso, talvez por que eu QUEIRA que o spoiler seja falso. Não queria o Manigoldo sem uma perna, mas seria algo bem surpreendente mesmo. O final do Cap. 67 me deixou arrepiado com aquela dimensão surgindo denovo Sabe por que eu acho que o spoiler é falso? Por que é citado no capitulo anterior que eles tem outra saida, não? Meio nada a ver isso ser citado e não ser usado... Só SE o tal "sonho permanente" for o golpe do Sage usado contra o Thanatos, aí sim teria um sentido. E não sei, por tudo que conheço de mangás acho MUITO improvavel que Thanatos não perca alguma coisa, menor que seja. Essa carta na manga que o Sage tem deve, no minimo, causar algo prejudicial a Thanatos ou a Hades... (Sage... =( Não morra...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Bem, infelizmente no próximo capítulo um os dois (Manigold ou Sage) acaba morrendo... Uma pena. Não pensei mesmo que fosse gostar tantos dos personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Mark, se o lance do sonho for o trunfo do Sage então a tradução está um pouco errada e, quem sabe, ele tenha aprisionado Tânatos nisso. Aí o capítulo anteior começaria a fazer sentido. Mas ainda não entendi o "frouxo" que o Rozan usou pra falar desse suposto capítulo 68. Mani perde uma perna e tudo acaba meio tenso, sem final feliz. Não vi nada frouxo, sinceramente...hehehe ps: ainda acho que é falso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Se o Sage utilizou dessa habilidade do "sonho" para derrotar o Tânatos e aprisionar ele lá, então a coisa ficou completamente sem sentido. Ao menos é claro que isso falhe, o que seria sensacional Caso o Mani perca a perna será algo inusitado e legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados