Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hipnos poderia acordá-lo hehehehe

A técnica descrita no spoiler do Rozan é muito a lá Hipnos. Sono/sonho eterno não tem nada a ver com Tânatos.

Caso Sage tenha aprisionado o deus da morte com esse tipo de técnica eu acharia interessante. Seria mais interessante ainda se ele tenha que se sacrificar pra fazer tal técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Denki no Senshi

Segundo o capítulo anterior, o trufo de Sage (segundo ele mesmo) não garantiria a vida dele e a de Manigoldo. Concordo com o Ranma sobre o fato desse "sonho permanente" falhar, pois isso deixaria a situação ainda mais tensa. Afinal, prender Tânato dessa forma está parecendo fácil demais.

Link para o post

Fácil? hehehe

Um vira o saci e é sugado pela dimensão do Tânatos e o outro, pelo que é descrito, vira um zumbi (esse é o Sage =P).

Não achei muito fácil, não...hehehehe

Tô me empolgando com o spoiler, mesmo achando que é falso. heuheuehuehue. Vai entender /isso

Link para o post

Ainda torço para que o plano de Sage falhe, seria até certo ponto inusitado isso, já que o Tanatos sairia praticamente ileso e tudo o que os dois fizeram seria atoa. Como se o deus estivesse brincando o tempo todo com eles e acaba se enchendo de toda a situação e dá um tapa na cara dos dois para mostrar que apesar de tudo eles não valem de nada /isso.

Torço até para que o Mani acabe sobrevivendo para que possa ter uma futura tentativa de vingança e que falhe feio XD

Link para o post

A perda da perna de Manigoldo foi uma conseqüência da luta, mas ainda não se sabe se foi necessária para a aplicação do golpe de Sage. Inclusive, quando disse "parecendo fácil", referi-me a isso pelo fato de que não se determinou exatamente como Tânto foi cair nessa técnica. Aliás, logicamente, de forma geral, esse combate está sendo dificílimo para Sage e Manigoldo.

Link para o post

Entendi, Denki. Concordo em partes. Não concordo plenamente porque vai que o spoiler é falso...hehehehe

Mas pra tudo há um final, né? De repente essa técnica do Sage seja embaçada, tipo Sarutobi vs Orochimaru, sabe? Aquela técnica do Saru definiu tudo. Gostaria algo do tipo pro desfecho dessa luta dos dois contra o deus. Mas nem vou criar o meu fim pra essa luta para que não haja decepções.

Ranma, você tá muito cruel, cara! Heheheheh

Link para o post

Bem, sobre a técnica de Sage, parece realmente que ela exigirá algum sacrifício. No entanto, sabemos que Tânato não ficará nesse "sonho" para sempre. Isso pode indicar que os esforços do Patriarca e Manigoldo foram em vão.

Link para o post

Cruel nada /isso

Nem tudo pode ser as mil maravilhas, os caras às vezes tem que se lascar também XD , igual o Lune contra Canon :).

Sem falar que isso seria o que todos queriam em uma guerra, insucesso de ambos os lados. Imagina o todo poderoso Mestre do Santuário, inerte perante o poder de um deus. E o seu discípulo parte para uma vingança ensandecida e mal consegue algum resultado, seria fabuloso isso para o roteiro.

Link para o post

Concordo com o Ranma sobre o destino do Patriarca e tais reflexos para o clima de guerra. Infelizmente, acho que o panorama traçado é pouco provável, visto que Manigoldo está mais para lá do que cá.

Link para o post

Realmente é difícil isso vir a acontecer tendo em vista a condição de Mani, e que provavelmente após a queda de Sage, ele deva ser eliminado.

Contudo, volto a bater nesta tecla /isso , o trio está no meio da floresta fazendo alguma coisa, e uma hora eles vão ter que fazer algo, podendo muito bem intervir na hora "h" e evitar a morte dele.

Isso é o que torço para acontecer.

Link para o post

Eu vou ter dois ou três surtos psicóticos se vir o Sage e o Manigoldo indo desta para melhor logo agora *lágrimas de sangue a la Saga em Hades*

Agora, eu gostaria muito de inovações e isso estamos. Eles são guerreiros que vivem para morrer, praticamente. O fato de haver grandes sofrimentos, para mim, apenas aumenta a emoção e o fato de que são heróis e morrerão heroicamente. Acho bastante interessante a idéia de haver uma ligação de morte ou mutilação entre Sage e Manigoldo. Finalmente fizeram algo decente com o signo de Câncer. Não que eu desgoste de nosso mavioso MDM da saga original, mas o roteiro não o favoreceu muito e vários até hoje o acham fraco...

Voltando a Lost Canvas, eu creio que com o avanço da luta, haverá algo como uma carta na manga para que dois dourados se voltem contra um Deus *babando*

Ai, vou acabar empolgada com um spoiler a ser confirmado...*roendo as poucas unhas que restaram*

Link para o post

Gente! O Pipe ta no cio??

Era ********** pra lá e ********** pra ká e filho da ************* e seu c**** e um pouco de pego na minha ************* que sua mãe ******** e finalizou com um ********************************************************************************

*******!!!!

Poxa, minha caderneta de palavões aumentou duas páginas....

Mas esse capítulo ta muito violento!! Quem perdeu a perna e virou saci mesmo?

Tanathos ta com os poderes do Hypnos!?

Oh! Tantas dúvidas! Tantas dúvidasss...

Link para o post

Tay, quem perdeu uma perna foi o Manigoldo. Além disso, a técnica do "sonho permanente" foi aplicada por Sage em Tânato. De qualquer forma, esses são apenas dados iniciais. Portanto, devemos aguardar por novas informações.

Link para o post

Pessoal, achei o mesmo spoiler que Rozan postou aqui. Achei em francês e traduzi, ou seja, tá bem imperfeito, mas pelo menos serve pra avaliar-mos se parece ou não real. As probabilidades de ser estão crescendo:

T: Finalmente, vocês não irão escapar do destino que eu determinei. Pagarão com a vida.

A perna direita de Manigoldo é cortada fora.

T: Primeiro cuidarei do seu discípulo insolente

S: Tânatos!!!!

Sage está muito bravo

S: SEKISHIKI MEKAIHA!

T: O quê?

A alma do deus deixa seu corpo.

T: Meu corpo real está no Elíseos. Se você for capaz de chegar até ele haverá chances de me vencer.

Mas parece que o golpe não foi o "mekaiha"

T: Muito esperto. Você acha que este ataque tem impacto em mim?

Tânatos se enfurece e lança ondas (!?)

T: Desapareçam para sempre!

T: O quê?

Atrás dele é evidente o dano do mekaiha. Novamente sua alma se desprende do corpo.

T: Hahaha...Merd..! Quando seu discípulo fez isso? Eu te saúdo pela sua coragem, seu..."

M: "Meste, você sabe... Eu estou feliz de ter sido seu discípulo.

(NdT: Não entendi nada da parte abaixo disso. Parece que Manigoldo consegue agarrar o corpo vazio de Tânatos - a alma tinha se desprendido pelo golpe - e se lança dentro da dimensão, conseguindo vencer o deus com o custo de sua vida. Ou vencer provisoriamente, pelo menos nesta guerra.)

M: Então, no fim, você era apenas lixo também...

A armadura de Câncer volta a seu estado original. O corpo de Manigoldo e Tânatos desaparecem. O grande mestre está inconsolável e começa a chorar.

Olha, vou ser sincero. Eu me emocionei só de traduzi esse spoiler esquisito...hehehe

Quero MUITO que seja real. Agora tô com o Rozan: Não se atrevam a falar que ele é falso! /isso

Link para o post

Obrigado pela tradução, drustann. Valeu pelo esforço, hehe.

Bem, eu em emocionei só de ler esse spoiler esquisito!

De fato, algumas situações ainda estão um pouco confusas, mas o desfacho dessa luta está parecendo muito bom.

Link para o post

Esse spoiler clareou bem as coisas, caso seja mesmo o verdadeiro. Sage e Manigoldo fizeram o que MDM deveria ter feito com Shiryu na casa de Câncer. Após separar a alma do corpo, MDM deveria ter cortado a cabeça do corpo do Shiryu que ficou estatelado lá na casa. Aparentemente eles destruíram o corpo de Thanatos ao separar a alma. E o último selo que o Sage tinha deve ser usado pra prender a alma.

Curioso que Thanatos cita que aquele não é o verdadeiro corpo (o verdadeiro está nos Elísios). Mas a aparência é a mesma do corpo real. Com Hades não é assim, Shun e Alone nada tem a ver com o verdadeiro corpo de Hades.

Não era o fim que eu esperava para o Thanatos (se for esse mesmo, ainda estamos especulando). Mas imaginávamos que Thanatos poderia morrer, principalmente por causa dessa ligação entre os 3 combatentes com a morte. Foi uma tática muito bem trabalhada dos dois cavaleiros de ouro. Agora provavelmente Sage voltará para o Santuário, antes que o Hypnos apareça, senão a cobra vai fumar. Mas Thanatos preso ainda nos estágios iniciais da guerra era algo que eu não esperava e não gostaria. Vamos ver se é isso mesmo.

E outra coisa que chama a atenção é o fato de Manigoldo ter supostamente derrotado o Thanatos na dimensão dos deuses. Talvez o selo de Atena o tenha ajudado a não se desintegrar.

Agradecimento ao Drustan pela tradução

Link para o post

Quem sabe ele tenha desintegrado, Hipnos. E Tânatos idém, porque não tinha mais a alma de um deus, ou seja, era uma mera casca como um corpo humano.

As conjecturas que você fez estão perfeitas. Espero que seja isso que você falou hehehe

A única coisa que tenho certeza do que li é: Sage usa o Sekishiki, parece que a alma de Tânatos sai do corpo e volta (nem tenho certeza disso hehehe). Depois acontece uma porrada de coisa e a alma de Tânatos sai novamente. Parece que Mani também deu um Sekishiki.... Não sei de onde Manigoldo veio. Após isso ele se lança ao corpo de Tânatos e caem na dimensão.

Deve ter mais coisas, mas isso é o que eu entendi na tradução.

Link para o post

Tânatos também estava sem o seu verdadeiro corpo, se bem que se for reparar bem na cena em que os deuses gêmeos são libertados por Pandora só aparecem as almas dele, então essa possibilidade é bem plausível.

A morte de Mani já era esperada, apesar de que eu periferia que ele é quem sobrevivesse para depois ter a sua vingança, inútil, contra o deus. Mas teve uma morte honrada para dar um grande desfalque ao exército inimigo. Ela também foi bem emocionante, e claramente afetou o Sage, afinal, ele era como um filho.

A estratégia dos dois de separar corpo e alma, e depois eliminar o corpo do adversário, foi acertada. Apesar de ter sido à custa da vida de um Cavaleiro.

Link para o post

Sobre a proteção de Manigoldo com o selo, tenho certas dúvidas. Afinal, os selos teriam acabado. Nesse ponto, concordo com o drustann, pois também acredito que os corpos se desintegraram. Agora, veremos quais serão os reflexos desses acontecimentos para o ambiente da guerra.

Link para o post

Não citou selos no spoiler, mas vai saber...

Só não entendi uma coisa: A parte do "Sage dorme pra sempre, bla bla bla" não se encaixa nesse spoiler de maneira alguma. Acho que foi erro de tradução/interpretação do Rozan, né?

As coisas ainda estão um pouco confusas, mas, ao que parece, o spoiler é real.

EDIT:

Irei colocar o spoiler em francês, que foi o que eu traduzi, e vocês tentam ver se tiram dele mais coisas que eu consegui:

"Humain, avoir ose porter la main sur moi qui suis un dieu, vous allez le payer de vos vies" Avec le pouvoir des dieux, les 2 cancers sont aspires par la dimension.

" en fin de compte l'homme ne peut s'echapper de la destinee determinee par les dieux!!" la jambe droite de mani est coupee " D'abord ce sera ce disciple insolent! "!!"

"Thanatos!!" Le grand pop en colere"Sekishikimeikaha!!!""Quoi!?" l'ame de Thanatos sort du corps de thanatos.

Le vrai corps se trouve a Elysion, si on arrive a retirer de ce corps, alors il y aura des chances de gagner, le grand pop n'arrete pas de lancer le mekaiha.

"petit malin, tu crois que cette attaque a un effet sur moi!!!" Thanatos s'ennerve et repousse les vagues (finalement c'est donc bien impossible, alors qu'on est arrive jusqu'ici"

"Disparaissez disciple et maitre ensemble, quoi!?" Juste en dessous de Thana se trouve mani qui utilise le meikaiha, et de nouveau l'ame se detache.

"hehe, merde, quand j'etais gamin, j'admirais la mort (toi)...""mais le sentiment de haine etait encore plus fort, pouvoir te defoncer est genial..""vous savez maitre, je suis content de vous avoir suivi..!!" les deux s'echangent des sourirs.

"sekishikimekaiha!!""mm, insolent, ca ne sert a rien, tu as beau l'utiliser plusieurs fois, je reviendrais a chaque fois dans ce corps, jusqu'a ce que ce vous n'ayez plus de force!!

"ah ouai.."Mani saute et saisit le corps de Thanatos. "la toi aussi tu es poussiere""je vais te heurter a la dimension.

"Armure, retourne vers ton ancien proprietaire!!"" il ne reste plus que l'armure d'or en forme de cancer, Mani et le corps de Thanatos disparrait. Le grand pop est stuppefait, des larmes commencent a couler sur son visage....!!

le cancer disparrait dans la dimension

(créditos: uranus - esse cara sempre traz spoilers reais e imagens. Isso deu um certo crédito ao spoiler. Acho que ele, assim como superssashi, é do 2ch)

Link para o post

Que lindo....que beleza..o Rozan é o filho da p*** da casa! Agora vou divulgar a todos meu segredo, cada vez que um spoiler sai eu recebo uma MP num certo forum chinês com o respectivo link de onde ele saiu. Esse spoiler é apenas uma tradução rasca do spoiler que eu vi em japones, beijos! Agora só por acaso mesmo...esse spoiler ta incompleto.

O/

Link para o post

Ah Rozan, mas tenta se colocar em nosso lugar: Aparece um spoiler muito esquisitão, sem pé nem cabeça, em pleno sábado. Difícil alguém dar créditos.

Ninguém tá tirando sua credibilidade, até porque você é sempre um dos primeiros a vir com imagens e tudo mais.

Se tá incompleto traz o resto pra nós. Caso você queira, claro.

Link para o post

Ai querem o verdadeiro? Ta aqui:

「人間が・・・神である俺に手を上げた罪 身をもって償うがよい!」神パワーで魔空空間に引きずり込まれそうになる二人。

「しょせん人は神の定めた運命から逃れられん!!」マニの右脚切断「まずはその小癪な弟子からよ!」「! !! 」

「―――ッ!! タナトス!!」怒りに震える教皇「積尺気冥界波!!!」「何!?」タナトスボディからタナトス魂が飛び出る。

本来の肉体はエリシオンにある(ry その肉体から引きずり出せれば・・・そのときが勝機 と冥界波を放ち続ける教皇

「・・・小賢しい この俺にそんな技が効くか――――ッ!!」切れたタナトスが波を弾き飛ばす。(やはり無理なのか・・・ここまで来て・・・!!)

「師弟仲良く消滅するがいい 何!?」タナトスの真下でマニが波を出し再び魂が剥がれていく。「へへ・・・・ちくしょう・・・ッ俺はガキの頃 死(アンタ)にあこがれたんだぜ・・・」

「だがそれ以上に憎かった・・ そんなテメェをぶっ飛ばせるなんざ最高だぜ・・・! なァ師匠 あんたについてって良かったぜ・・・!!」笑みを交わす二人

「「積尺気冥界波」」「くっ・・・小癪な・・・!!だが無駄だ!!何度やったところで俺はこの身に戻るだけよ!! お前たち死に損ないの力尽きるまでな!!」

「そうかよ・・・!!」ザッ マニ飛び掛りタナトスボディを掴む「これで あんたも塵芥だな」 そのまま魔空空間にぶつかっていく。

『聖衣よ!! 元の主の所へ帰りな!!!』 カニモードになった聖衣を残しマニとボディ消滅。教皇唖然とた顔に涙が浮き始め・・・・・・・・・・・ッ!!!」

■蟹座、虚空に消ゆ!!!

Leiam, é interessante /isso

Link para o post

Revelador!!!!

Principalmente essa parte: だがそれ以上に憎かった・

Venha, Wan! Eu o invoco! *joga uma pokebola*

XD

(malz o flood /isso )

Edit:

Joguei o spoiler japa no google, a título de curiosidade, e batendo o olho na tradução tosca que apareceu eu vi que é o mesmo que o em francês. Sem mais nem menos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...