Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Denki no Senshi

Drustann, realmente, não há menção aos selos. Aliás, estava teorizando em cima de uma idéia lançada pelo Lord Hypnos. De qualquer forma, Rozan mostrou o spoiler. Talvez o Wan poderia ajudar na tradução, o que definiria melhor o quadro sobre os possíveis acontecimentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se for real, eu gostei desse capítulo!

Só uma dúvida: O corpo do Tanatos era humano e tal, entnao seria desintegrado...mas ele estava com a armadura dele oO. Será que não protegeu o corpo por ser uma kamui?! Seilá, achei que por ser a armadura do Deus ele pudesse ter alguma proteção com ela.

Link para o post

Verdade. Me enganei hehehe. Mas achei que mesmo sendo uma súrplice a armadura pudesse servir para alguma coisa, tudo bem que não protegeu os epsectros que caíram na dimensão na série clássica, mas achei que a súrplice do deus pudesse ser diferente, selá /isso. Enfim, espero por imagens, não gosto muito de especular.

Link para o post

Então isso faz sentido. Como o corpo humano vazio de Tanatos e sua surlice não possuem proteção divina então se despedaçam junto com o Manigoldo. Só não entendi como a armadura de Câncer volta ao normal... Ainda sobra pedaço pra montar?

O espírito do deus ainda fica pra infernizar Sage.

De qualquer maneira é um capítulo fantástico!

Link para o post

Essa questão da alma de Tânato é um dos pontos nebulosos, pois ela deveria ser mandada para a colina do Yomotsu. No entanto, parece que ela permanece naquele local inexplicavelmente.

Link para o post

Essa questão de ser outra técnica é aceitável e lógica, Ranma. Inclusive, na primeira tradução do drustann, em um trecho ele comenta que o ataque de Sage parece não ser o Meikaiha. No entanto, vem a pergunta: por que ele usaria outro golpe menos poderoso e não, o Ondas do Inferno?

Bem, ainda estamos trabalhando com as informações iniciais. Então, devemos esperar um pouco mais por novas notícias.

Em relação ao ato de Manigoldo, tem-se, de fato, um certo clichê nessa cena: um guerreiro que se sacrifica, desesperadamente, para derrotar o adversário. Entretanto, isso funcionou muito bem. Realmente, isso chega a ser um mero detalhe. Aliás, emocionei-me bastante lendo a tradução do drustann. Certamente, este capítulo está para se firmar como um dos melhores do LC.

EDIT:

Sobre a técnica do Sage, talvez tenha sido mesmo o Meikaiha, mas, devido a sua fraqueza no momento, ele não contava com forças suficientes para mandar a alma de Tânato para a colina do Yomotsu. De todo modo, ainda são especulações.

Link para o post

Eu acredito que o golpe usado seja o SekiShiKi MeiKai Ha mesmo (apesar de estar grafado errado no spoiler japonês divulgado pelo Rozan). O kanji SHI [尸] = MORTOS foi substituído por SHAKU [尺] = MEDIDA, ESCALA, REGRA. Acredito que tenha sido um erro da pessoa que digitou o spoiler...

Link para o post

Pelo que entendi do spoiler foi assim. Os 3 guerreiros estavam fora da dimensão. Ao separar o corpo da alma, Manigoldo deve ter se atirado com o Thanatos pra junto da dimensão. Thanatos por ser um deus é imune à dimensão. Não é a ARMADURA que garante a proteção dele, mas sim seu cosmo divino. Tanto é assim que as armaduras douradas atravessaram a dimensão sem problemas por estarem sob proteção de Poseidon, mas se elas tentassem ir sozinhas seriam destroçadas. A partir do momento que a alma do Thanatos saiu do corpo, ali se encontrava um corpo humano com uma armadura que não garantiria a proteção.

E a armadura do Thanatos não é Kamui, isso ficou claro no mangá clássico e na Enciclopédia. A armadura de Câncer deve ter abandonado o Manigoldo antes dele adentrar na dimensão junto com o Thanatos. É assim que eu vejo, nenhum dos 3 estavam dentro da dimensão, quando Thanatos invocou ela, houve o ataque dos dourados e quando surgiu a chance, Manigoldo se atirou com ele lá pra dentro. E a alma provavelmente será selada com o último selo.

Mas devemos esperar as imagens pra ter certeza.

Link para o post

Ah pois o Uranos do ssye posta spoilers falsos...que chatisse né? /isso

O Manigoldo sem duvida morre aqui, mas um facto importante foi o tal sonho permanente do Sage, eu revi e acho que esse golpe é muito Orochimaru. Ele consegue tirar a alma fora do corpo dele.Q

Link para o post

Entendi a mesma coisa que Hypnos. Por enquanto é isso.

Aliás, me veio uma coisa em mente: Será Tânatos arrancou a perna do Mani fora ou apenas cortou. Por que a frase "Tânatos corta a perna de Manigoldo" é muito subjetiva. Tanto pode ser que ele tenha decepado quanto apenas feito um corte.

Lembro-me que certa vez saiu um spoiler de Bleach que dizia "Byakuya tem sua perna cortada pelo inimigo XXX" e tudo pensou "Nossa, que cena brutal" e quando foi ver ele apenas tinha feito um corte em sua perna.

Faz mais sentido o deus ter feito apenas um belo corte que ter decepado, afinal como Manigoldo correu e saltou em cima de Tânatos? Pulando? Ele pulou na velocidade da luz? /isso

Link para o post

Concordo quase integralmente com o Lord Hypnos e drustann. Para mim, o único ponto destoante seria quanto ao uso de um selo para prender a alma de Tânato. Realmente, isso seria bastante coerente. No entanto, insisto no fato de que os selos acabaram. Caso eu esteja enganado, por favor, corrijam-me.

Link para o post

Tânatos diz que Sage possuía no máximo um ou dois selos. Não sei como o deus sabia, mas é isso. Ou seja, há mais selos. Pelo menos mais um...hehehe

Aliás, caso a alma de Tânatos esteja por lá e Sage tenha que "enfrentá-la" para selá-la, seria interessante se ele usassa a (quase-)armadura de Câncer, né?

Link para o post

Então, acho o golpe Sonho Permanente uma técnica só de Grandes MEstres para selarem espiritos! Os dois ultimos selos apontam para isso! Alem do mais quero saber quem é o mistérioso pai da Pandora que guardava os dois Deuses num quarto proibido no Castelo. Era bom demais uma explicação para isso.

Link para o post

Valeu pela informação, drustann.

Sobre o fato de Sage "enfrentar" a alma de Tânato, concordo que seria bacana se o Patrarca usasse a armadura de Câncer, mesmo que, a priori, isso não seja algo estritamente necessário.

Link para o post

FODA! FODA! Mas se são os mesmos spoilers onde entra o "Sonho Permanente"? Será que ele vai usar isso no espirito do Thanatos?

E valeu pelo script-spoiler drustann, se for confirmado isso mesmo... Será supremo.

Realmente eu também me arrepiei com tudo isso, Manigoldo morrendo, o corpo de Thanatos sendo destruido, Sage vivo... QUE TUDO! Seria legal que Sage saisse vivo dessa, restaurasse com Hakurei a armadura e passasse a usa-la. Sage de Cancêr *O*

Bem, mas ai tem uma coisa né... Se o spoiler for real também sabemos que o verdadeiro corpo de Thanatos está no Elisios, ou seja... Ele pode voltar pra lá e pegar seu verdadeiro corpo caso Sage não consiga sela-lo agora.

E se ele sela-lo eu vou ficar alegre por ser algo que eu não esperava, tirar um deus do porte do Thanatos de campo logo no "inicio" da guerra seria algo que foge totalmente de alguns cliches, no entanto eu passei a gostar tanto do Thanatos que queria ve-lo matando mais uns... /isso hahauhai

Que capitulo emocionante... Quero ver a cara do Sage quando vê seu pupilo morrendo, a imagem deve ser linda demais e emocionante... E espero que o Manigoldo morra rindo, como sempre.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...