Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Denki no Senshi
E espero que o Manigoldo morra rindo, como sempre.

Mark, sinceramente, essa última frase me arrepiou. Caso isso ocorra, seria sensacional, pois fecharia a participação de Manigoldo de forma magistral.

EDIT:

Mark, o Rozan confirmou que o spoiler dele é o mesmo que o do drustann.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, mas ai tem uma coisa né... Se o spoiler for real também sabemos que o verdadeiro corpo de Thanatos está no Elisios, ou seja... Ele pode voltar pra lá e pegar seu verdadeiro corpo caso Sage não consiga sela-lo agora.

Se formos ver pelo o que foi mostrado nas lembranças de Pandora, creio que tanto ele quanto Hipnos não pegaram os seus corpos verdadeiros, pois parecia que eles conversavam com ela em forma de espírito.

Também torço para que o Sage use a Armadura de Câncer, seria muito bom.

Link para o post

Também não entendi ainda onde entra o sonho permanente. Rozan, dá uma ajudinha pra nós! =)

E vocês têm razão, Ranma e Mark, caso Tânatos queira ele vai no Eliseos e pega o corpo dele. Depois ele frita Sage no óleo sem dó hehehe

Porém eu acho que ele será selado por Sage, quem sabe no próximo capítulo. É que pelo menos nesse spoiler não diz o paradeiro da alma dele. Se ela foi embora ou se ficou por lá.

Como eu disse, acho que ele será selado, mas eu eu gostaria dum clichezinho aí e que ele permanecesse mais tempo vivo com seu corpo real e fizesse mais vítimas. Gostei bastante do personagem!

Link para o post

drustann meu querido sacana /evil /evil

È o que vi no spoiler, falava muito de Sonho Permanente e de Tata. Se for verídico teremos uma tecnica que permite ao Sage selar espiritos de seres. Entende?

Edit: No spoiler dizia que tirava almas e Sage era o aplicador da técnica.

Link para o post
drustann meu querido sacana /evil /evil

È o que vi no spoiler, falava muito de Sonho Permanente e de Tata. Se for verídico teremos uma tecnica que permite ao Sage selar espiritos de seres. Entende?

Edit: No spoiler dizia que tirava almas e Sage era o aplicador da técnica.

Até você agora não tem certeza? /evil

Mas seria legal mesmo, né? Ou não... Bem, mas de qualquer forma acho que desde o começo sabiamos que o Sage conseguia selar...

Como será esse Sonho Permanente? o_O

O que é Tata Rozan?

Mas olha gente, se o Thanatos não morrer agora e pegar seu "verdadeiro" corpo, acho que sera o Sage mesmo que irá vence-lo. Para vingar seu pupilo, talvez ao lado do Hakurei. Já que ambos perderam muitos aliados e amigos na antiga guerra e ainda continuam perdendo...

Link para o post

Sobre o "sonho permanente", creio que a idéia do Rozan seja bem plausível.

Em relação a um possível retorno de Tânato, gostaria que isso fosse evitado. Acho que o impacto da saída prematura dele seria mais proveitoso.

Link para o post

Porque eu sou sacana? hehueheuhue...pô! = /

Então, se rolar essa técnica do "sonho" eu concordo com você: Será bem Saru vs Orochi.

Edit: Mark, duvido muito que Sage venceria Tânatos. Não agora.

Isso se Tata voltar...ehehehe

Link para o post

Olha, acho bem improvável o Tânatos ir buscar o corpo dele, o Sage deve lacrar ele antes. Falo isso por causa dessa imagem do mangá clássico:

http://i87.photobucket.com/albums/k140/CasalApaixonado/Extras/DeusesdeHades.jpg

Nela os deuses gêmeos aparecem apenas como almas. Então, infelizmente não tiveram a oportunidade de utilizar os seus verdadeiros corpos guardados em Elísios.

Link para o post

Não Mark. Eu disse só que o spoiler era OFICIAL e que era o verdadeiro. MEsmo nos verdadeiros ha sempre promenores que não são corresponden.tes ao real. Olha quer saber? Se voce ainda não entendeu o que é ser esses suposto sonho permanente não quero saber. Se tu é burro compre um cerebro novo! Que mania que tu tem de vir com ironias baratas pra cima de mim, ja sabe que isso me irrita e ainda faz mais. Isso é estupidez sua já e ja não tem piada nenhuma. Porte,.se como Moderador Global e deixe.se de coisas desnecessárias.

Denki por isso os selos seriam usados para essa técnica secreta, é o que me parece mais coerente.

Link para o post
Olha, acho bem improvável o Tânatos ir buscar o corpo dele, o Sage deve lacrar ele antes. Falo isso por causa dessa imagem do mangá clássico:

http://i87.photobucket.com/albums/k140/CasalApaixonado/Extras/DeusesdeHades.jpg

Nela os deuses gêmeos aparecem apenas como almas. Então, infelizmente não tiveram a oportunidade de utilizar os seus verdadeiros corpos guardados em Elísios.

É sinal que Shiori anda lendo o mangá, pois eu mesmo já tinha esquecido deste detalhe...hehehe

Ou seja, se eu fosse o mangaká de LC provavelmente já teria dado brecha. /evil

Então, caso Shiori siga isso à risca, sabemos que Tânatos realmente já era. Só falta capturar a alma do deus, caso esteja ainda lá. Caso sim, não sei o quão difícil isso possa vir a ser.

Link para o post

Exacto Denki. As imagens do Saotome Ranma era aquilo que eu suspeitei! E como ele diz se a Shiori seguir a risca, o Deus da Morte ja era. Nota.se o promenor do selo. 2 selos, 2 para cada Deus.

Link para o post

Sensacional o capítulo.

Um possível Thanatos colocado fora de combate, Manigoldo morto (Já estava de saco cheio de ver ele /evil) e Sage saindo "relativamente" vivo e com a Armadura de Câncer. *___*

Sem dúvida um dos melhores capítulos do Lost Canvas.

Espero que o spoiler se confirme realmente na íntegra. E vamos aguardar as possíveis consequências. Será que Sísifo é libertado da "maldição" a que estava submetido? Pandora vai soltar Hades da gaiola? O Cavaleiro de Gêmeos será derrotado por Rock de Golem? /evil

Link para o post
Será que Sísifo é libertado da "maldição" a que estava submetido?

Aproveitando o questionamento de Lemuriano, acho que Shiori não vai me convencer se continuar mantendo Sísifo "preso" por muito tempo.

Antes de começar a publicação do Lost Canvas e do Next Dimension, me lembro de que uma das minhas maiores aspirações era poder ver um cavaleiro de sagitário em combate contra Hades, contra os espectros... Enfim, ativo de fato na guerra.

Espero não me decepcionar.

O spoiler parece excelente. Só me falta uma ou outra imagem, para a credibilidade crescer.

Link para o post

hahauahuahua...Geminipast será derrotado por Rock de Golem numa luta no gel. *de onde tirei isso? É o sono*

Uma coisa, após essa parte animalesca eu acho que teremos partes frias no LC. O foco se voltará pro trio (eu curto eles...) e quem sabe as coisas esfriem um pouco, né? Querendo ou não quando um dourado aparece, seja em LC ou no EG (quando não é o Aiolia) todo mundo gosta.

Edit: Slip, mas acho que Sisifo não será liberto agora. Ao menos nem Mani nem Sage citaram isso durante a luta, então não tenho essa impressão.

Eu também espero bastante de Sisifo. Muito mesmo!

Link para o post
hahauahuahua...Geminipast será derrotado por Rock de Golem numa luta no gel. *de onde tirei isso? É o sono*

Uma coisa, após essa parte animalesca eu acho que teremos partes frias no LC. O foco se voltará pro trio (eu curto eles...) e quem sabe as coisas esfriem um pouco, né? Querendo ou não quando um dourado aparece, seja em LC ou no EG (quando não é o Aiolia) todo mundo gosta.

Edit: Slip, mas acho que Sisifo não será liberto agora. Ao menos nem Mani nem Sage citaram isso durante a luta, então não tenho essa impressão.

Eu também espero bastante de Sisifo. Muito mesmo!

Se continuar mantendo sua formúla, realmente teremos uma parte mais calma nos próximos capítulos.

Quem sabe essa parte calma não seja o retorno de Sage para o Santuário, a gradual recuperação de Sísifo e os primeiros preparativos de uma grande ofensiva contra Hades? Não custa muito pensar que a morte de Manigoldo pode ser o estopim necessário para Sage colocar a cavalaria a postos e traçar um primeiro grande movimento.

[PS. Não espero muito do Sísifo... Ele tendo uma participação aos moldes "Hasgard" por mim está legal já. /evil]

Link para o post

Sobre a dinâmica do LC, creio também que haverá certa perda de ritmo e ação, o que é até natural.

Em relação a Sísifo, apesar de ter boas expectativas, acredito que o retorno dele não ocorrerá agora.

A idéia do Lemuriano é bastante intrigante, pois seria muito interessante ver como o Santuário se prepararia para um conflito mais aberto contra Hades.

Link para o post

Lemuriano, se for no nivel da participação de Hasgard está de ótimo tamanho. A participação dele foi muito boa. Não gosto muito do pers, mas a participação é efetiva e boa mesmo.

Também acho normal o rítmo cair agora. Como eu disse um tempo atrás, é impossível inventar a roda toda semana. Então eu acho que esse "arco" do Mani/Sage/Tânatos se concluirá semana que vem. Aí não sei se Sage pegará o triozinho e irá embora. Caso isso não ocorra teremos os três na missão deles.

Edit: Tá sonhando alto mesmo, Slip. Parece que ninguém tá nem aí pros prateados. =/

Aliás, se der entra no msn. hehehe

Link para o post

Na minha opinião, a participação de Sísifo não será semelhante a de Hasgard. Em termos de ação em combate, acho que sua presença será menor que a do taurino, o que é bem lógico.

Link para o post

Ah, como eu gosto quando a Shiori sai do lugar comum. Quando ela se em,penha torna as coisas tão mais interessantes. E finalmente o Manigolg morre. Já não estava mais suportando ve-lo.

PS: Ainda acho que o Thanatos não morreu hein, negada. Lembrem que Sisifo esta, pelo menos etimologicamente, destinado a enfrenta-lo.

Link para o post

Égua eu passo um final de semana fora de casa e aparece um monte de coisa hehehe

Muito FODA esse capítulo, uma idéia q me passo pela cabeça é Sage selar Tanatos em seu proprio corpo e depois Hakurei o transferir pra caixinha, mas acho bem improvável, heheehe q devaneio!

E Sage se usar a atmadura deCâncer vai ficar muito foda tbm, e tenho uma tese sobre a armadura tbm, caso Manigoldo se lance na dimensão com a armadura acho q depois os caquinhos se juntem e formem o objeto e depois eh soh restaurar, pq o Poseidon tbm vaporisa as armaduras de bronze mas elas conseguem se juntar mesmo assim, a naum ser q no caso da dimensão as armaduras desapareçam do universo.

Rozan sobre a quantidade de selos q vc disse 2 pra cada Deus, eu acho q isso naum vai acontecer pq caso Sage volte ao Santuário antes de confromtar Hypnos entaum eu acho q eh possível ele fabricar novos selos, tbm naum sei como isso funciona neh /evil

Link para o post

Seria legal ver o Hakurei e a Yuzuhira contra Hypnos rs Mas acho que eles não são fortes o suficiente... Seria legal tambem um Sage e Hakurei Vs Hypnos, mas tambem nao acho que o Sage vá entrar em outra luta como essa de agora...

Seria legal se a propria Sasha selasse o Hypnos, imagina ela lutando... Sonhos... Enfim, voltando...

Supremo seria se como citaram depois da luta mostrarem o Sage voltando ao Santuário, sem o Manigoldo... Talvez finalmente fossemos apresentados a todos os Cavaleiros de Ouro restantes e (por que não sonhar) aparecer alguns de prata?

Também to imaginando como o Tenma vai ficar ao saber da morte do Manigoldo, já 3 amigos mortos: Asmita, Manigoldo e Hasgard. Se o cara ja tava puto, imagina agora...

Enfim, até agora achei a ida do Trio em direção de Hades sozinho totalmente frustrada. Quem eles pensam que são? rs Vão morrer todos se continuarem indo até lá.

Seria legal também o Sage encontrando o trio... Dando um sermão neles, mostrando o quão forte o inimigo é. (Por que no fundo eles tiveram certa culpa na morte do Mani...)

Pelo menos o Tenma veria que não é simplesmente ele ir lá vencer, que tem realmente oponentes fortes...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...