Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ah..100% é? Obrigado pela consideração :rolleyes:

Bem o sorriso de Manigoldo é a imagem de marca dele. Os meus pesares a um personagem bem construido, tanto sua personalidade como poder.

Sage ira encerrar Thanatos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

P1: Sage: Ainda há uma solução

S: Não vamos entrar em pânico facilmente

Mani: Você está certo, mestre.

M: Acredito em você

P2-3: Thanatos: Pessoas que ousaram a tocar em mim que sou um deus, vocês pagarão com a vida.

P4: M: A força que está no sugando é muito forte. Se formos sugando pela dimensão, pessoas como nós iremos...

P5: T: Então velho, você não tinha um plano? De qualquer maneira é tarde demais.

T: Ninguém pode escapar do destino determinado pelos deuses.

P7: T: Primeiro vou acabar com seu discipulo insolente

S: Tânato!

P8: S: sekishiki mekaiha

P9: T: O quê?

S: Eu ouvi que seu corpo real está no Eliseo, seu corpo atual é um corpo temporario

"Se formos capar de irmos retirarmos de seu corpo, temos chances de vencer"

P10: T: Não sei o que está pensando. Ninguém pode retirar minha alma divina.

S: So is the soul ca du'un god, what power ...! Então não será possível? Que poder!

T: Um ataque como esse não funciona em mim.

P11: S: Então quer dizer que é impossível...

T: Desapareçam, mestre e discipulo!

S: ...mesmo tendo chegado até tão longe.

T: O quê?

P12: M: Hehe, droga

M: Quando eu era um garoto, eu admirava a morte (você)

P13: M: Mas o ódio foi ainda maior

M: Você pode mudar seu gênio (!? - não entendi)

M: Não é isso, mestre?

M: Eu estou muito feliz de ter conhecido o senhor.

P14-15: M: sekishiki mekaiha

T: insolente!

P16: T: Isso é inútil. Cada vez que retirarem minha alma eu voltarei para meu corpo, até vocês se cansarem disso.

M: Pois é

P17: M: Venha aqui!

P18: M: Você também se tornará pó

P19: Armadura, retorne ao seu dono original!

Edit:

Pois é, Rozan. Você certo, nós errado. Da próxima vez, se houver próxima, não haverá duvidas como houve desta vez. :rolleyes:

Link para o post

FODA, FODA, vlw drustann pelas imagens e pelo sumaário e vlw ozan pelos Spoilers de sempre.

Muito loko o Mani morre saci, fumado e mesmo assim continua rindo :rolleyes:

E qndo ele fala "Pois é venha aki" deve ser qndo ele pega o Thanatos e se joga na dimensão.

Link para o post

Realmente, todos creditos ao Rozan que ninguém mais duvidará.

E nossa... Acreditam que me deu um aperto no coração? A imagem do Manigoldo morrendo e rindo me tocou, sério. Como eu esperava... Acho que foi o personagem que mais me emocionou em SS... Nossa... SEM COMENTARIOS! E outra coisa que me tocou foi a ultima imagem, o rosto do Sage... Nossa... Que triste.

E o Manigoldo soltou a armadura pra devolve-la a seu antigo dono. Acho que ele vai usa-la mesmo hein...

Shiori, QUE BOM QUE VOCE EXISTE!!!

Link para o post

O interessante é que a última fala de Mani (pelo menos na tradução) dá a impressão que, para ele, a armadura sempre foi emprestada. "Armadura, volte ao seu dono original!".

Desculpe a comparação esdrúxula, mas quem é Máscara da Morte, mesmo? :rolleyes:

O cavaleiro de Câncer era o que eu tinha mais medo de ver no LC, pois pensei que Shiori faria um Mask mais leve, digamos assim. Eu acharia horrivel, mas felizmente Manigoldo passou longe de ser o Mask. Ele possui sarcasmo, possui um temperamento forte, é meio sádico (ele rindo de Veronica queimando é prova disso), mas é só isso. Passa longe de ser o que Mask é.

Bem, com esse capítulo eu acabei por ficar fã definitivo dos três personagens em destaque: Manigoldo foi o que eu mais curti, o cara é único. Sage foi o segundo. Ele me lembra um pouco o jeito do Mu, aquela pessoa calma, amiga, mas quando fica irado, sai de baixo. O Tânatos está em terceiro. Mudou completamente minha visão sobre ele, pois eu o detestava na saga clássica. Tá certo que essas falas "mim deus, você humano" não me convencem, mas tudo bem. Tânatos "ruleou" geral!

Link para o post

Cumpriu bem o seu papel, Manigoldo... Agora vamos ver como Escorpião será tratado...

Uma morte digna para um Cavaleiro de Ouro (engraçado que todos, até agora, tiveram um fim digno, honrado....)...

Link para o post

Putz, o Escorpião. Se ele não morrer tropeçando numa pedra e batendo a cabeça, tá ótimo =/

Esse, depois do "Câncer", é o que eu tenho mais medo de como será retratado.

Pelo menos ele será um cavaleiro alegrão, já que em todas as imgs da reunião dos dourados ele está sorrindo. hehehe

Link para o post

Muito bom. Mani é o tipo de personagem que todo mundo gosta. A imagem dele soltando a OI ta legal de mais. No mangá classico poucas coisas me emocionaram, apenas a morte do trio kamus, Shura e Saga, a Morte do Kanon ( essa eu me retei, hahaha), e a dos golds frente ao muro.

Essa é a primeira coisa em LC que me emocionou. Vou colorir com o maior carinho essa luta inteira !!

Espero que o mangá não perca o ritmo, quero que Thanatos seja lacrado, e que a perda dele para Hades expolda de vez com a guerra. Quero que Alone morra, hahaha, quero ver Hades com o controle total. Espero que Sifio volte, e espero um golpe original para o signo de sargitario !!! Quero ver o Cavaleiro de escorpião, e o de Capricornio, estou afim de saber se Excalibur é algo erdado de Capricorniano pa Capricorniano. Se não, quero ver o bode em ação, haha.

E, comentando oque falaram algumas paginas atraz, acho que não da mais para os prateados. Cerberus, Sgita, Auriga, Cão maior, Mosca, Hercules......... essa cambada toda ja se foi, e era justamente eles que queria ver em ação, claro que novos prateados seria legal, mas era os originais que queria ver.

Vlw ao pessoal todo que contribuiu pa trazer as informações.

Link para o post

Já que o assunto é emoção lembro-me ter me emocionado com algumas poucas cenas de SS:

- A morte de Shura/Shiryu (principalmente pelas falas de Shura)

- Camus / Hyoga

- Cassius

- Camus virando farelo na frente de Hyoga (Hades)

- Asmita virando farelo na frente de Tenma (o farelo sempre me emociona)

- Esse capítulo do Manigoldo.

Apenas estas cenas me emocionaram de verdade.

Link para o post

HAHAHA, Kamus e shura foram fodas mesmo, mas eles em hades me quebraram, pq deram a sensação de "voltarem" pa sumir de novo, definitivamente. Asmita nem liguei, e Cassius eu dei graças a deus....

Link para o post

Aeeeehhh!!!

Manigoldo morreu! Antes ele do que eu.

Comprovado que o capítulo foi sensacional.

Agora é aguardar o encerramento desse grande embate. Espero que Sage sele Thanatos de uma vez e que trajando os farrapos da Armadura de Câncer pegue Tenma e os outros pela orelha e leve de volta para o Santuário.

Agora quanto a aparecer um novo Cavaleiro de Ouro, acho bom acalmarem os ânimos. Depois desse arco cheio de ação a Shiori vai dar uma aliviada no mangá, mostrar o possível impacto da morte de Manigoldo e do selamento de Thanatos [se ele ocorrer] em ambos os lados.

Link para o post

Realmente a Shiori se superou! Excelente capítulo! Pra quem apostava que ela traria algo extremamente FODA para compensar a Floresta, acertou em cheio...

O Escorpião deve ser o próximo, afinal ele apareceu junto com o Manigoldo no Santuário...

A expressão de Mani e Sage também foram ótimas, a Shiori mostrando seu poder ehhehehe... e Tanatos então, digno da alcunha de Deus da morte!!!

Hasgard e Manigoldo Ownan Geral!!:rolleyes:

Link para o post

Você diz pelo fato de estar sem uma perna ou pelo fato da fúria dele agarrando o pescoço de um deus?

Eu achei ambas as coisas muito fortes, sinceramente. Não que perder membros seja novidade, Shura rasgou Creios em dois e o mesmo Shura, no anime, perdeu o braço na luta; mas é que ele sem perna se esmerando todo e agarrando um deus pelo pescoço ficou muito forte.

Mani ficou realmente um ótimo personagem, mas WAN me assustou dizendo que o próximo é o Escorpião. Se ele se sair bem pra mim fica 100%, pois, como disse acima, ele e Câncer são os que eu tinha mais medo de como seriam retratados. Ganhar de muitos ou perder não me importa tanto. Asmita venceu 3 espectros pereba e é meu favorito. Quero ver duas coisas: Personalidade e golpes novos.

Link para o post

Muito foda o capítulo, Mani mostrou o que é ser um Cavaleiro, mesmo mutilado levantou e continuou a lutar e morreu por aquilo que acredita. A Shiori soube trabalhar muito bem o personagem.

Agora vejo o Sage selando o Tânatos, pegando a Armadura de Câncer e partindo de volta para o Santuário, e levando consigo o trio. Possivelmente terá uma homenagem a ele por seu ato heróico.

Acho que o antigo capricorniano entrará em cena antes do Cavaleiro de Escorpião.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Valeu pelas imagens, drustann.

Realmente, o capítulo foi ótimo. De fato, a cena de Manigoldo ressaltada pelo Slip é um momento extraordinário. Com certeza, a atuação dele foi singular. Inclusive, deve-se lembrar sempre do sorriso que lhe é peculiar.

Em relação à próxima seqüência de fatos, acho que a diminuição de ritmo é compreensível. Atualmente, o mais aceitável seria mesmo o retorno de Sage ao Santuário juntamente com o trio de desvairados.

Link para o post

Com uma trilha sonora animal essa cena dá pra chorar hehehehe

Mas nem atiça, não sabemos se teremos anime de LC =/

Brincando de conjecturas eu acho que Sage vai levar o triozinho maroto embora. Quem sabe Hipnos vai mandar Pandora mover alguns espectros irem pro Santuário e recuperar a alma de seu irmão. Aí sim teremos a luta de mais um dourado e, quem sabe, com um kyoto. Se for pra chutar algum dourado eu diria Escorpião ou Leão.

Fechando a brincadeira das conjecturas eu pergunto a vocês: Será que todo dourado morrerá nas mãos de alguém importante (leia-se kyoto, deuses, etc...) ou teremos mortes contra espectros comuns? Caso role vocês iriam achar ruim?

Link para o post

Acho que Escorpião luta contra Radamanthys. Mas não agora.

Acho que as atenções voltarão um pouco até Atena, a preocupação dela com os feridos, Sísifo, e talvez apareça mais um membro importante do santuário.

Ah, Shion e Dohko estão sumidos há muito tempo, também. Podem aparecer nas próximas páginas.

Link para o post

Eu adoraria ver um grupo de 10 Espectros fodões (Pharaoh, Rune, Flégias, Valentine, Queen, Gordon, Sylphid, Ox, Milles, Iwan :rolleyes:) lutando contra 2 Cavaleiros de Ouro: Capricornio e Gêmeos. Ambos morreriam, mais levariam 7 dos 10 (só sobreviveriam o trio maravilha: Queen, Gordon e Sylphid). Esses seriam mortos futuramente por Dohko de Libra =D

Link para o post
Com uma trilha sonora animal essa cena dá pra chorar hehehehe

Mas nem atiça, não sabemos se teremos anime de LC =/

Brincando de conjecturas eu acho que Sage vai levar o triozinho maroto embora. Quem sabe Hipnos vai mandar Pandora mover alguns espectros irem pro Santuário e recuperar a alma de seu irmão. Aí sim teremos a luta de mais um dourado e, quem sabe, com um kyoto. Se for pra chutar algum dourado eu diria Escorpião ou Leão.

Fechando a brincadeira das conjecturas eu pergunto a vocês: Será que todo dourado morrerá nas mãos de alguém importante (leia-se kyoto, deuses, etc...) ou teremos mortes contra espectros comuns? Caso role vocês iriam achar ruim?

O que eu mais espero são mais mortes contra "Espectros comuns".

Vou aplaudir muito se ver Cavaleiros de Ouro morrendo contra inimigos dificeis, mas que não sejam necessáriamente a "elite". Mais mortes no estilo Hasgard, contra um Espectro "sem título", são as que eu aguardo.

Link para o post

Seria lindo isso que você disse acontecendo, Wan! Também imaginei uma cena assim, de uns 20 espectros contra uns dois dourados. Ia ser louco. Não sei se os personagens seriam bem desenvolvidos e talz, mas em questão de batalha seria perfeito.

Lemuriano, eu também quero isso, até pra quebrar a estigma de "espectro comum = fraco e qualquer dourado vence". Os dourados nós sabemos que são elite e pronto, mas seria muito louco ver uma luta tipo Aquário vs Myuu, Leão vs Lune e ambos morressem.

A do Hasgard eu já achei demais por ter sido algo inusitado. Nem sempre o forte vence o fraco e pronto; o forte pode ser surpreendido pelo fraco. É o efeito "Davi e Golias" hehehe

Link para o post

Vai ser meio difícil os demais Cavaleiros de Ouro morrerem nas mãos dos fodões, Aiacos, Minos (pra mim ele ta vivo), Radamanthys, Hipnos e Hades. Ao menos que os dois deuses façam uma limpa geral.

E não sei se o Hipnos faria um ataque direto ao Santuário, ele no mangá clássico mostrou-se muito mais prudente que Tânatos para com os humanos, ele deverá pensar em uma estratégia mais cuidadosa para reaver seu irmão, até mesmo atacando Jamir, para dizimar um pouco o poderio do Santuário, e caso fossem até lá para um contra-ataque, sofrerem um ataque surpresa.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Também concordo com o uso de espectros "comuns" para a derrota de um ou mais dourados. Acho ótimo quando certos paradigmas são quebrados.

Em relação à luta entre uma dupla de dourados contra vários espectros, creio que isso poderia prejudicar o desenvolvimento de alguns personagens. No entanto, a cena ainda poderia ser bem trabalhada, de modo a evitar que certos personagens fossem mal construídos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...