Kirion 1 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Eu concordo .. E esse manga fosse anime e se os produtores tivessem peito claro tirando a Shiori e fizessem na integra o anime com o manga !! Com certeza superaria a versão clássica fácilmente !! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Eu também acho que Minos tá vivo, até porque nem acharam o corpo dele. Vamos então contabilizar os "elite": Minos, Aiacos, Rada, Hipnos e Hades. Ah, Kagaho também. Temos seis personagens sendo que dois são deuses. Temos ainda 8 cavaleiros de ouro. Contra Hipnos creio que precise de dois dourados pra dar conta e acho que nenhum deles lutará/vencerá Hades. Quem sabe Shion e Dohko ajudarão. Vamos supor que Leão e Sagitário (irmãos?) lutem contra Hipnos, Aquário contra Radamanso , Escorpião contra Minos, Gêmeos contra Aiacos. Capricórnio pegaria Kagaho. Sobra o Shion e Dohko.... hehehehe Bem, a conta dá até certo, mas vai faltar dois dourados e ele não poderia lutar com essa tal "elite". Ou seja, alguém vai ter que lutar contra espectros comuns, mesmo. Até porque, caso Minos volte, acho que Shion vai lutar contra ele. Ficou um gostinho de revanche, já que o kyoto iria matá-lo sem problemas. Mas, na minha opinião, há outros espectros sem ser kyoto e o Kagaho que são nivel dourado. O Myuu, por exemplo. Quem sabe Shiori inventou outros bem fortões (Violet parecia ser extremamente forte, por exemplo) Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Utilizando as palavras do ilustre Denki, mais interessante do que paradigmas quebrados é ver lutas disputadas. Kagaho é desde o início um espectro importante. Rasgado o enfrentou e a luta foi parelha até o fim. Minos nocauteou Albafica da primeira vez, mas quando a luta continuou, em Rodório (se não me engano), o pisciano virou o jogo. Vejam aí o que Sage e Manigoldo estão conseguindo. Acho que o Lost Canvas, a nível de batalhas e ação, se dá muito bem com esse tipo de cena. É perfeitamente um sistema "chave-fechadura": a batalha complicada cai bem no estilo de Shiori contar a história, e é leve em seu traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Certamente aparecerão Espectros fodões tal qual o Kagaho, que acho que lutará contra o Dohko por causa da luta passada. Minos lutará contra Sion por causa da revanche. Mas uma coisa interessante é. Será que a Shiori também utilizará irmãos gêmeos como sendo Cavaleiros de Gêmeos e no caso da morte do "oficial" o outro assume, tal qual Saga e Canon. E possivelmente o local da batalha final deverá ser Jamir por causa do Cemitério das Armaduras existente lá. Temos seis personagens sendo que dois são deuses. Temos ainda 8 cavaleiros de ouro. Contra Hipnos creio que precise de dois dourados pra dar conta e acho que nenhum deles lutará/vencerá Hades. Quem sabe Shion e Dohko ajudarão. Vamos supor que Leão e Sagitário (irmãos?) lutem contra Hipnos, Aquário contra Radamanso , Escorpião contra Minos, Gêmeos contra Aiacos. Dohko pegaria Kagaho. Sobra o Shion que não vai lutar com ninguém... hehehe Nessa lista não pode-se esquecer do Sage e Hakurei, pois os velhos são fodões Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Ranma, acho que LC terá um "Canon", sim. Se o tem o Saga tem que ter seu equivalente no mangá da Shiori, né? Sei lá, já tinha pensado nisso e creio que, se der tempo, ele aparece...hehehe Ah, esqueci do Sage e Hakurei. Iwan e Stand pra eles? Bom, eu chutaria Tânato e Hipnos, mas Tânato já foi e com a "derrota" (bem entre aspas, mesmo) dele foi provado que um só dourado não pode com eles. Então não sei quem Hakurei e Sage poderiam enfrentar. Se bem que eu fiz a brincadeira da conjectura mais pra saber dos "dourados oficiais", se é que me entende hehehe Agora outra brincadeira, porque tá divertido brincar de adivinhar o futuro hehehe Eu gostaria que rolasse essas lutas: - Escorpião contra uns 10 espectros de uma vez só. Alguns importantes entre eles. - Capricórnio vs Radamanthys - Aquário vs Myuu, pois sempre tive curiosidade de uma luta como essa. - Gêmeos vs Aiacos. Queria MUITO ver essa luta. - Sisifo e Leão vs Hipnos. Duvido que Shiori realizará meus desejos, principalmente o primeiro, mas não custa sonhar =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 minus continua vivo ? Eu achei que albafica tinha dado fim a ele em troca de sua vida!! Nossaaa.. eu acho que minus tem que está morto , pois coitado do albafica morrer daquele jeito em vão !! Ç.Ç Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Ele ter morrido em vão que é o legal! hehehehe Eu acho que ele está vivo pelo fato de seu corpo não ter sido achado. É comentado isso, acho que pelo Byako e cia. Não lembro quem falou, mas realmente não acharam o corpo do kyoto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Ah, esqueci do Sage e Hakurei. Iwan e Stand pra eles? evil.gif Isso não, drustann. hehehe Bem, sobre as conjecturas de lutas (brincar de adivinhar o futuro é ótimo, hehe), queria destacar estes: Aquário vs Myuu, pois sempre tive curiosidade de uma luta como essa. Com certeza, seria uma luta ótima. A combinação dos tipos de técnicas renderia um confronto forte, mas, ao mesmo tempo, com boas nuances de estratégia . Afinal, ambas as partes são (ou deveriam ser) notoriamente sagazes. Sisifo e Leão vs Hipnos. Na minha opinião, tal batalha seria tão épica quanto a de Sage e Manigoldo, principalmente caso sejam irmãos, o que não é totalmente impossível. Inclusive, a emoção seria um dos destaques do embate. Além desses, gostaira de ver Lune e Faraó em ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Lune e Faraó, junto com Myuu, somam a trinca dos espectros "convencionais" que eu quero ver em ação. Inclusive eu prefiro o Lune a todos os kyotos (menos o Minos do LC, que ficou perfeito!). Espero muito deles, também. Se Lune não explodir igual rojão já estou no lucro...hehehe Sinceramente não saberia como um dourado escaparia da "Reencarnação", por exemplo. Me parece um golpe muito apelão, uma espécie de Outra Dimensão infernal. Ou seja, seria um bom adversário contra um dourado, também! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Por falar em Lune, fiquei pensando agora em uma luta entre ele e Faraó contra Gêmeos. Talvez, isso fosse uma revanche, hehehe. Afinal, os dois espectros apresentam um comportamento e técnicas interessantes. O geminiano, por sua vez, terá os mesmos golpes do Saga, o que já lhe garante bastante capacidade e poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 - Escorpião contra uns 10 espectros de uma vez só. Alguns importantes entre eles. - Capricórnio vs Radamanthys - Aquário vs Myuu, pois sempre tive curiosidade de uma luta como essa. - Gêmeos vs Aiacos. Queria MUITO ver essa luta. - Sisifo e Leão vs Hipnos. Some a isso Minos x Shion Kagaho x Dohko Que Shiori te Ouça, Drunstann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 15, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Não se esqueçam a razão pela qual Hasgard venceu, mas não matou o Kagaho. Acho que podemos esperar o Kagaho ajudando Athena contra alguem, talvez até um kyoto. Quanto aos espectros vs dourados, olha, Flegias morreu (!!!!!!!!!) muito facilmente para o Tenma. E no mangá classico, o cara é mais forte, ao meu ver, que Pharaó, Lune, Valentine, Basilisco, Minotauro e Queen, e etc. O cara barrou dois bronzeados, que são um poucos mais maduros que os que cairam nas mãos de Lune e Pharaó, e muito mais rapido que seus outros dois companheiros, quase mata os caras. Perdeu para Kanon pelo clichê de que um golpe não funciona quando ja se é "visto" ( porra, visto é sacanagem.....). Por isso nem espero muito de Valentine, por exemplo, que morreu pa Seiya ao passo que Flegyas tombou cisne e dragão. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alem disso tem os espectros desconhecidos que se mostram nessa obra, oque me faz perguntar...onde tava o Violet na guerra santa de Seiya e cia ?? Ou será que Saga e seus amigos eram tão brutais que espectros como Cubo por exemplo, que matou Hasgard, não poderam nem agir. Tomara que escorpião seja o proximo, e pegue um kyoto, de preferencia Radamanthys, acho que as caracteristicas dos golpes deles gerariam um confronto mais interessante. Gemos e Garuda seria bom também, tem muita gente querendo ver o geminiano receber uma Ilusão galactica completa, se levantar, e lutar....... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 O ritmo do mangá COM CERTEZA agora vai parar um pouco e não só vai como TEM que mostrar a reação de ambas as partes pela suas perdas. E pior de tudo é que a maior perda foi para o lado de Hades. Estou MUITO ansioso para ver uma conversa entre Hypnos e Pandora sobre o que irão fazer agora, talvez chamem agora Alone/Hades para ajuda-los? E pensando, acho que é provavel que o Trio seja realmente levado de volta pelo Sage para o santuario, mas é bem possivel que um espectro apareça para dete-los, assim o Trio vence pra não sair com as mãos limpas, acho que isso deve acontecer. Agora quero ver como é que vai acontecer o proximo confronto. Na primeira vez os espectros foram invadir o santuario junto a Minos, agora o Trio foi invadir o local onde Hades se encontra... E na proxima vez? Será que Hypnos/Pandora/Hades vão enviar os Kyotos e espectros para atacar o santuario ou Sage por vingança vai enviar alguns Cavaleiros para atacar o local onde Hades se encontra? Alias, pra quebrar o ritmo de lutas dos novos cavaleiros eu até ficaria feliz em ver uma luta do Shion com algum espectro ou Kyoto, quero ver o que ele e o Dohko fizeram de tão importante nessa guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Eu acho que a ofensiva será do santuário, mesmo. Chuto que, se alguma iniciativa do exército de Hades se der, será em Jamir, mesmo. EDIT: Mark, acho que é bom lembrar que Shion já salvou aquele vilarejo que estava sendo protegido por Albafica. Sim, Shion salvou, pois o pisciano já estava no chão e Minos desferiu um "Gigantic Feathers Flap" imenso. Se ele e Dohko precisam mostrar algo, acho que Shion ao menos já mostrara a que veio. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Não acho que a presença do Shion deve se resumir aquilo... Ele realmente fez o que você citou, mas isso não é nada comparado ao que eu espero dele... E idem ao Dohko, que até então teve até que uma boa participação mas também espero lutas extraordinarias com ele envolvido. Vou ser bem sincero, sempre disseram que Dohko e Shion eram super fortes, mas não acho que sejam tão mais fortes que os Cavaleiros de Ouro atuais (Shaka e cia) pelo que foi mostrado pelo mangá classico. Então espero que o LC e o ND mostrem o "real" poder deles, caso contrario o status que eles recebem não será de grande valia, neh... Espero que isso de "Os unicos que sobreviveram na ultima guerra santa" seja algo que realmente lhe vale a fama. Que eles sobrevivam por sua força e não por que não lutaram neh. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Eu só disse que Shion mostrou a que veio, e não que já fez o suficiente. Salvar uma localidade de um ataque mortal não é o que eu espero de Shion, também. Eu também acredito em algumas coisas: - Shion e Dohko mostrarão uma força semelhante a dos outros cavaleiros dourados. No máximo, sobrarão feitos como os dos "melhores" cavaleiros de ouro até aqui, como Rasgado e Manigoldo. O que valerá de realmente impressionante, quanto a eles, será a experiência e o significado de vitória, que levarão pra guerra santa posterior. - Em todo caso, também acho que seja mais adequado esperarmos por essa equivalência de citação no clássico nos neomangás, mas sim entre o clássico e o Next Dimension, que é a obra direta do próprio Kurumada. Acho que, se isso não é o certo, é ao menos o que me é (mais) plausível. Eu o digo pois há a questão do Multi-Angle Dual e Shiori pode mudar a ótica. - E eu também acho que só o fato de serem dourados já os dá título de hábeis cavaleiros de Atena. De todo modo, acho que todos os dourados são extremamente poderosos (todos, em todas as compilações, sem exceção). Shion e Dohko mostrarem algo ou não fará uma diferença meramente visual, pra mim; E não concepcional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Imagens de spoilers com mais qualidade: http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0801/60_16861_a9c46b9c25513bd.jpg http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0801/60_16861_02e33b0b2e22ca0.jpg http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0801/60_16861_f9da4ee7853b42c.jpg http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0801/60_16861_94a28034e78b68b.jpg http://img411.imageshack.us/img411/9411/582210lp2.jpg http://img214.imageshack.us/img214/4859/581530vz3.jpg http://img502.imageshack.us/img502/1631/581000ik9.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Valeu pelas imagens Rozan. Alias, uma duvida que só me surgiu agora ( Como sou burro...) Aquela parte que o Manigoldo está sem a perna segurando o Thanatos sem armadura é a alma do Thanatos ali, né? E... Impressão minha ou o Thanatos ficou 'um pouco' maior? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 É o avatar do Tânato (corpo "humano")... Na última imagem, Tânato com Sobrepeliz, é a alma do deus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 O Manigoldo foi um personagem que marcou os nativos de Cancer estes capitulos. Pena ele ter morrido assim sem pelo menos deixar o Thanatos em estado critico...mas é a vida. Resta-nos a reminescência de uma personagem realmente FODA. Shiori mandou bem nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Ué, não entendi então... O Manigoldo tirou a alma e a armadura do Thanatos? Ele tem poder de tirar armaduras também? o.o Ou a alma está presa na armadura? (O que não pode ser, já que já o vimos sem armadura...). Não compreendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Só vai dá pra entender BEM com os scans completos... Pelo que deu pra ver, a Sobrepeliz é da Alma do Tânato o.o Enfim, vamos julgar após os scans completos pra ver o que aconteceu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Meus copinchas. Acho que o Manigoldo tambem sabe o Sonho Permanente do Sage. O_O Porque no spoiler dizia: " and take out your soul " Eu vou tirar para fora a tua alma. E Acho que com isso eles conseguem matar o inimigo pela alma e o Sage com os selos selar uma alma onde quiser. o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Ué, mas o Sekishiki Meikai Ha já não tira a alma de qualquer forma? Não precisa ter o tal "Sonho Permanente", precisa? Só se for o caso de matar... Alias, até agora não entendi O QUE é esse Sonho Permanente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Mark eu falo segundo o que vi entende? La dizia, "envolved Thanatos into a permanent dream". Logo seria o golpe, ou seria uma expressão? Tem duas variantes...esperemos por mais informações... Vamos esperar Mark. Não foi o Seikishiki Mark porque senão aparecia o Yomotsu. Ali ele apenas tirou a alama dele fora do corpo. O_O Fez isso a um Deus o Manigoldo! O___O. Voce ve a cara de aflito do Thanatos. Mas vamos esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados