Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Denki no Senshi

Antes de um possível encontro com o trio, Sage terá que enfrentar a alma de Tânato. Deve-se destacar que o Patriarca está muito debilitado. Portanto, precisa-se observar que a vitória de Sage ainda não é definitiva, o que pode terminar com um sacrifício em vão de Manigoldo, por menos provável que seja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ouvindo "Shin Getter Robô" na voz ÚNICA de Hironobu Kageyama

Senhores, eu estou impressionado.

Sério, não ha dúvidas de que, até agora, o melhor personagem de Lost Canvas é Manigold... Não apenas por ser o "Yusuke" da obra, mas por ser incrivelmente carismático, poderoso e heróico, de um modo qual somente os grandes conseguem ser.

Manigold foi excepcional... Esse combate, para mim, vai figurar entre os melhores de CDZ independente da versão. Incrivel... FODASTICO MESMO *-*

Que venha o próximo Cavaleiro de Ouro em sua inglória missão de atingir o nível de carisma de Manigold de Cancer... O Cavaleiro de Ouro de Casa de Cancer DE VERDADE :lol:

Link para o post
Que venha o próximo Cavaleiro de Ouro em sua inglória missão de atingir o nível de carisma de Manigold de Cancer... O Cavaleiro de Ouro de Casa de Cancer DE VERDADE *-*

Se MdM já não figura entre os mais carismáticos, imagina agora, sendo ofuscado pelo Manigoldo...

De qualquer forma, acredito que o próximo dourado a aparecer (Escorpião?) não deve ser comparado a Manigoldo (não estou dizendo que isso é o que você falou, ok, Hyuuga?). Inclusive, não quero que Shiori tente realizar tal empreitada. Além de diversos fatores, a atuação do cavaleiro de Câncer foi ímpar. Portanto, não aconselharia comparações. Afinal, o dourado seguinte será de grande importância dentro da obra.

Link para o post

Cara, esse capítulo foi incrível, a passagem em que Manigold perde a sua perna foi sem igual:

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_68_05.jpg

Fico imaginando essa imagem em uma futura série como seria divina.

Tanto Manigold quanto seu mestre Sage, agiram como verdadeiros Cavaleiros. Mesmo em desvantagem em todo o combate eles nunca se deram por vencidos até morrer ou matarem.

Possivelmente a imagem do Tânatos “gigante” foi para efeito.

Link para o post

Hiyuuga, não compare Manigoldo com o Hiei. Odeio o Hiei e curto tanto o Mani. Se eu associá-los aí ferrou hehehehe

É complicado comparar os dourados do LC com os da saga clássica. O primeiro ponto é que Kurumada não era eximio na criação da personalidade de personagens "secundários" (eles não são os cinco cav. de bronze, então não são os principais, certo?), então muitos dourados, quando comparados com os de Shiori que são bem mais completos quando o assunto é personalidade, etc..., acabam saindo no prejuizo.

O fato é que, para mim, Máscara da Morte não é um bom personagem mesmo não sendo comparado com ninguém. Acho ele MUUUITO clichê. Muito "Muahahahaha, eu sou mau! Mau como o pica-pau!" e não vejo graça nisso. Amo vilões, mas o Mask não me convence nem como vilão do Chapolin.

Denki, acho que Sage conseguirá selar Tânatos sem ter que se sacrificar. Se ele morrer, nossa...aí vai ser embaçado. =/

Link para o post

Também espero e acho que Sage selará Tânato agora, sem precisar se sacrificar. Caso contrário, a situação, com certeza, ficará bem complicada, principalmente para o trio.

Link para o post
De qualquer forma, acredito que o próximo dourado a aparecer (Escorpião?) não deve ser comparado a Manigoldo (não estou dizendo que isso é o que você falou, ok, Hyuuga?).

Tranquilidade Total, Denki. :lol:

Estou ciente do que você quis dizer e concordo... Manigold foi ímpar mesmo. Ímpar e já gravou seu lugar na galeria dos melhores personagens de CDZ, não importando o tempo que durou sua aparição.

Hiyuuga, não compare Manigoldo com o Hiei. Odeio o Hiei e curto tanto o Mani. Se eu associá-los aí ferrou hehehehe

Como? Você chama do MdM de "Hiei", Drustann? XD

Sacanagem. Tadinho do Hiei. *-*

Link para o post

E foi-se embora mais um gold... Aleluia!!! Quem será o próximo a dar as caras?

É... os fatos seguiram conforme os spoilers (com excessão do tal "sonho permanente", o qual Rozan admitiu que possa ter sido apenas uma expressão), mas mesmo assim me surpreendi com eles. Realmente não esperava que o Mani se sacrificaria só pra levar embora o hospedeiro de Thanatos...

Sobre o que comentaram do "tamanho" da alma do Semi-Deus ao ser arrancada de seu corpo, me lembrei de um dos capítulos anteriores onde ele (Thanatos) e Hypnos dão uma "bronca" na Pandora... lá suas presenças estão de forma bem semelhante a essa.

Já qto ao futuro embate "Sage x Thanatos", acho que o GM vai levar a melhor sim, e talvez até mais facilmente do que imaginamos, ou então a Morte vai fugir para reaparecer mais adiante... mas enfim, só palpites mesmo. *-*

Link para o post

Olha... To ressucitando o topico por que eu tinha que faze-lo...

Olha o resumo do 68 no cavzodiaco:

Manigold e Sage (Grande Mestre) resolvem tirar a alma de Thanatos de seu corpo, para assim forçá-lo a ir buscar o seu corpo original, que está nos Campos Elíseos. Entretanto, o deus da morte ataca violentamente Manigold, fazendo o cavaleiro desaparecer, enfurecendo Sage. O Grande Mestre ataca com as Ondas do Inferno, mas nada acontece com Thanatos. Manigold reaparece e retira a alma de Thanatos de seu corpo, com o mesmo golpe de seu mestre. Após isso, o cavaleiro de Câncer tira a sua armadura de ouro e envia para o seu dono original. Manigold está morto!

(Gente... Que resumo podre e sem sentido algum... o.o)

Link para o post

¬¬ :wub: ^^ ^^ :lol:

Tenha dó, o Viladinho dessa vez se superou, que resumo mais podre, tosco e mal feito que é esse. Não há o menor sentido no que ele "escreveu". Do jeito que está ai parece que ele morreu por que tirou a Armadura de Câncer XD.

Link para o post

Tirar a alma de Tânato para fazê-lo buscar seu verdadeiro corpo? Tânato faz Manigoldo desapacer?

Sem dúvidas, esse "resumo" deve entrar para as pérolas!!!

Link para o post
Me lembrou até as revistas Herói onde nos resumos de Marcelo del Grecco tinha coisas como "Shaka envia a Ikki para periodos históricos" (rikudorine) /evil

Nem me faça lembrar disso, até hoje tenho calafrios com o "Mu de Touro". Era cada barbaridade que saia naquela revista, como o fato do Seiya ter mudado a Armadura deixava o Meteoro de Pégaso mais "potente".

Mas o Viladinho é fã do sujeito, então tá explicado esse resumo :lol: :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...