Ir para conteúdo

[ND] Parte 12

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acharia muito estranho depois do que aconteceu no Prólogo do Céu, e o fato de o Cavaleiro de Pégaso ser o único idêntico dentre todos, aparecerem Cavaleiros bem diferentes.

Pra mim esse foi o principal motivo da "clonização".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada já deu todos os indícios de que os personagens serão idênticos.

Particularmente, acredito que os espectros de Garuda e Grifo aparecerem com o mesmo visual - além da já conhecida aparência de Tenma como semelhante a de Seiya, só me dizem que todos os dourados da guerra anterior serão idênticos em visual (e provavelmente em golpes também) aos daqueles da geração de Saga.

Link para o post

O Vermeer só tem a diferença do nome, pois é o Minos escarrado. Tenma eu nem preciso dizer, né? Por fim temos o Suikyo e esse eu achei diferente, mas creio que seja pelo fato de ele não ser o espectro original de Garuda (assim como acho que Kagaho não é o espectro oficial de Benu).

No fim ambos os mangas "Hades" possuem clones.

Link para o post

Vermeer é BEM diferente do Minos (a priore, logo de cara, as costeletas enormes que o Minos tem, o Vermeer não tem). Duvido que sejam personalidades/aparências parecidas. Golpes, bem, isso é relativo, já que tudo é registrado no santuário (e, outra, seria estranho ver um personagem de nacionalidade sem ser japonesa, usar o Pegasus Ryuseiken, né?)...

Enfim, acho que a abordagem do Kurumada será bem diferente da adotada pela Shiori (e, pra mim, não existe isso de "verdadeiro espectro". Foi escolhido pela MaSei, recebeu a sobrepeliz, tá eleito e ponto.)

Link para o post

Bom, a questão de aparência é relativa e tudo depende muito sob q aspecto se observa a obra.

Por exemplo, o fato de um personagem ter sido desenhado por alguém de um jeito ou de outro não é tão relevante quanto o contexto dele na história.

Por exemplo, vejam Sion. No anime, mangá clássico, EpG, LC e ND ele tem sido mostrado de maneiras um pouquinho diferentes no seu visual, mas independente disso, continua sendo Sion. Mesmo q no ND os visuais possam ter mudado num corte de cabelo ou na cor dele, ainda assim o contexto dos personagens é o mais importante.

E eu concordo com o Slip, Suikyô parece muito com Aiacos, assim como considero Vermeer a cara de Minos. Desde o começo, o q Kurumada vem fazendo com os personagens do ND é só mudar um pouco o visual, mas pra mim é como ver um traço de um mesmo personagem do clássico transferido para outra história.

Os espectros realmente são pessoas possuídas por suas Masei, mas ainda assim pode haver algo do seu receptáculo que interfira nessa simbiose entre o humano e a Masei q o possui. Por exemplo, Kagaho no LC, que ainda tem lembranças de seu passado como mostram em um dos capítulos, ou no clássico existirem espectros como Rune e Caronte que reconhecem as virtudes dos Cavaleiros de Atena. O ND deve ser somente mais uma prova disso, no caso Vermeer e Suikyô são humanos q de alguma forma conseguem se sobrepor a Masei que os possui, mas ainda assim, em questão de aparência, eles não diferem muito de como deveriam ser ao se tornarem completamente os Espectros Minos e Aiacos.

Enfim, só tentando compreender algo do q o "mestre" vem nos mostrando com essa dimensão alternativa q ele inventou...

Link para o post
E eu concordo com o Slip, Suikyô parece muito com Aiacos, assim como considero Vermeer a cara de Minos. Desde o começo, o q Kurumada vem fazendo com os personagens do ND é só mudar um pouco o visual, mas pra mim é como ver um traço de um mesmo personagem do clássico transferido para outra história.

Eu costumo dizer, inclusive, que é como se estivesse mais próximo do idêntico do que do totalmente diferente.

Enfim, só tentando compreender algo do q o "mestre" vem nos mostrando com essa dimensão alternativa q ele inventou...

[2]

Link para o post

Verdade Allan (OFF: estava sentindo sua falta nos posts XD)

A aparência pode ser sim um tanto quanto semelhante (e isso não interfere tanto no contexto de uma obra, já que todos nós sabemos que personagens de mangá quase sempre tem as mesmas caras :D). Mas Suikyô, por exemplo, é, até então, diferente de Aiacos em personalidade e um tanto quanto distindo em aparência.

Sempre foi sabido que os Espectros eram humanos possuídos por MaSei's, mais isso não excluía suas lembranças e memórias como homens (as palavras do Myuu e do Gigant deixam isso claro). NEXT DIMENSION confirma isso, como vc mesmo citou. Em LOST CANVAS o Kagaho de Bennu também passa por isso. Mas isso é um tanto quanto conflitante com o que Shiori mostrou com os demais, idênticos até em nome aos atuais, dando a idéia de reencarnação por parte dos Espectros (o que não é explicito nem implicito no mangá clássico)...

Enfim, não quero fazer comparações entre os mangás. Usei apenas para o tema em questão, O.K? (Antes que os Canvasrangers venham comer meu fígado com cebola <_< )

Link para o post

O Vermeer pra mim é o Minos sem tirar nem por. Quem sabe tenha alguma diferença, mas é um verdadeiro jogo dos sete erros achá-las.

O Suikyo tem um biotipo parecido com o de Aiacos, mas não vejo "clonagem" nesse caso. Quem sabe seja porque o traço de Masami tenha regredido. Nem o Dohko às vezes parece o Dohko clássico.

Eu nem tô tentando entender mais o ND. Deixa rolar. Se me agradar, ótimo.

Link para o post

hehehehe...faz sentido.

Creio que seja pelas "olheiras" (traços debaixo dos olhos que Masami costuma colocar nos pers. mais "masculos") que Suikyo tem. Não lembro de Aiacos tem. Sei que ele fica com ela quando ele leva o primeiro golpe de Ikki, mas antes eu não lembro.

Link para o post
Verdade Allan (OFF: estava sentindo sua falta nos posts <_>

Pois é, ando muito ocupado, e quando entro na net geralmente é pra fazer mais o ano de 88 do calendário de SS. XD

Mas Suikyô, por exemplo, é, até então, diferente de Aiacos em personalidade e um tanto quanto distindo em aparência.

Até agora não mostraram nada relevante de Suikyô como espectro, somente o seu passado como humano mesmo, então a personalidade dele não está bem definida.

Quanto a aparência, o q eu estava querendo dizer antes é q penso q se trata somente de uma forma diferente de Kurumada (ou seus assistentes, q não são os mesmos q desenharam o clássico) desenharem os mesmos personagens, daí vemos os detalhes diferentes nos personagens e até nas vestimentas (como detalhes nas sobrepeliz).

Sempre foi sabido que os Espectros eram humanos possuídos por MaSei's, mais isso não excluía suas lembranças e memórias como homens (as palavras do Myuu e do Gigant deixam isso claro). NEXT DIMENSION confirma isso, como vc mesmo citou. Em LOST CANVAS o Kagaho de Bennu também passa por isso. Mas isso é um tanto quanto conflitante com o que Shiori mostrou com os demais, idênticos até em nome aos atuais, dando a idéia de reencarnação por parte dos Espectros (o que não é explicito nem implicito no mangá clássico)...

Não acho q haja conflito do LC. Esclarecendo mais o que quis dizer em relação a Minos e Vermeer e Aiacos e Suikyô: a Masei que possui um sujeito de qualquer era encarnará ao ser possuído o nome e as características físicas do espectro Minos, Aiacos e etc, da mesma forma q Hades ao possuir Shun ou seus hospedeiros anteriores, em sua imagem e semelhança, suplantando tudo q o sujeito possuído é ou um dia foi.

Mas, assim como ocorreu com Shun q tentou deter Hades, ou como Julian Solo, q no começo predominava sobre a alma de Poseidon q o possuia, um humano q foi tomado pela Masei pode se sobrepor em parte a influência de sua Masei e não se tornar por completo o espectro q deveria ser. Por exemplo, Suikyô só não se tornou Aiacos de Garuda por completo pq como Shun, ele é um Cavaleiro com espírito forte, assim como Kagaho do LC mantém suas caracteristicas. mesmo q estejam possuídos.

Então o q eu imagino é q Vermeer e Suikyô são humanos q de alguma forma não se descaracterizaram das pessoas q eram antes da possessão pq devem ser humanos mais fortes, mas q ainda assim não conseguiram se livrar por completo da possessão da Masei. É algo q se pode considerar do Hades-Alone. A possessão não foi completa, por isso ele era como um Alone, mas maligno, ao invés de simplesmente um Hades totalmente possuído q perdeu as suas caracteristicas físicas e mais de sua personalidade.

Ou seja, se as Masei tivessem tomado por completo Vermeer e Suikyô, eles se apresentariam como Minos e Aiacos.

Link para o post

É inferido por Kurumada em Next Dimension a transposição dos personagens do mangá clássico para um traço mais "atual", assim como Shingo Araki fez, a diferença é que o traço do mestre continua podre. No inicio de ND Kurumada deixou um comentário questionando se ele fizesse Dohko e Sion com feições diferentes, talvez se os fãs se deparassem com aquilo não iriam gostar nem um pouco. Hades ganhou um olhar mais frio e um "baton", Pandora foi mais uma leve mudança de cabelo, assim como Sion, mas se trata da mesmissima garota. Vermeer e Suikyo como já disseram são cópias idênticas de Minos e Aiacos com a mudança leve imposta aos outros personagens. Essa mudança leve é apenas por gosto pessoal de Kurumada, já que no mangá clássico Sion afirma que Hades deu o mesmo corpo exatamente de quando ele tinha 18 anos, e o cabelo dele era grande e na imagem de Dohko e Sion no fim da guerra passada, mostra o mesmo cabelo, ou seja, não há nada de concreto que justifique isso, é só gosto de Kurumada mesmo. Shiori não precisou ultilizar esse artifício de Kurumada justamente pq apenas o traço dela já estabalece uma diferenciação gritante do traço do mangá clássico, não sendo necessários possíveis modificações.

Quanto aos nomes, de acordo com o mangá, Myuu afirma que os 108 guerreiros foram escolhidos pessoalmente por Hades desde a era mitológica e que desde então essas 108 almas sempre que reencarnam, voltam à Terra adormecidas e é aí que a Masei trata de despertá-los como espectros. Acho que seria o cúmulo da coincidencia os nomes dos humanos na guerra atual para serem kyotos, sejam Minos, Aiacos e Radamanthys, os mesmos nomes dos juizes mitologicos, isso abre a possibilidade de que esses nomes tenham vindo de muito tempo atrás e não que esses nomes de batismo terem caido nos 3 por coincidência. O que eu quero dizer é que há indicios que a Masei ao despertar um espírito adormecido (espirito mitologico esse), ele passa a assumir identidade própria e os espectros se denominam de outra forma, mesmo que eles não tenham sido batizados com eles e quando despertados, simplesmente e a maioria adota esses novos nomes que eram os mesmos das pessoas escolhidas por Hades no princípio mitologico, como Caronte, Rock, Faraó ou Verônica.

O que eu quero dizer é que LC nao está ditando uma regra (pois o que essa obra afirma não pode ser válida em ND e vice-versa), mas também não está errado do ponto de vista do mangá clássico (o que realmente importa) sobre os nomes serem os mesmos, já que para os cavaleiros de Atena existem outros nomes, já que poderiam ser os mesmos nomes pq foi dada a mesma fisionomia.

Link para o post

Os 108 espectros são almas que são presas em todas as guerras santas e que

renascem a cada 200 anos. Aliás é algo mitológico. O Meikai tem 3 juízes: Minos, Áiacos

e Radamanthys. E em toda guerra santa eles teriam que aparecer. Esses novos nomes Suikyo

e Veermer para mim são nomes terrenos, que eles receberam quando nasceram. Mas o mesmo

Minos que lutou contra o Hyoga é o Minos que lutou contra o Albafica e também é o mesmo

que está lutando contra Dohko e Shion. Em todos esses casos é a alma encarnada. O nome

usado em todos os casos deveria ser Minos, afinal quando a alma do espectro domina o corpo

o cara deixa de existir, ali está o juiz Minos de Griffon e não o humano Veermer.

Com relação aos rostos serem iguais, acredito que é opção do Kurumada. Eles bem que poderiam

ter rostos diferentes, afinal o que vai definir mesmo sua condição de espectro é a alma. Ela

quem escolhe o corpo humano ao qual ela vai encarnar. Poderíamos ter um Minos com o rosto do

Ronaldo Fenômeno. Mas isso não muda o fato dele ser o Minos, simplesmente a alma escolheu

o corpo pelo qual ela se interessou.

Acredito que nesse ponto, Shiori e Kurumada pensam igual. O lance

da reencarnação está presente. Não é mera coincidência nascer a cada 200 anos pessoas com

o mesmo rosto. Pelo visto o destino faz com que a pessoa ideal para cada alma nasça a cada

200 anos. Suikyo e Veermer são identicos ao Minos e Aiacos. Pode haver alguma pequena

diferença pq foram vidas humanas diferentes. Talvez o Veermer quando criança levou um corte

no rosto e a encarnação do Minos no mangá clássico não. Algumas diferenças superficiais

podem existir, mas os corpos são iguais. Ambos já nasceram predestinados

a receber a alma do Minos.

Shiori optou por usar esse mesmo conceito de reencarnação com os cavaleiros de Atena, por isso

todos nascem com aparências iguais também, algo que desagradou alguns fãs (eu, por exemplo).

Aparentemente os cavaleiros renascem a cada 200 anos com a mesma aparência. O destino os guia

para que eles assumam a armadura. Não é mera coincidência os 12 dourados serem iguais aos

atuais e terem os mesmos golpes. O destino guiou Albafica para a armadura de Peixes. Da mesma

forma, 200 anos depois nasceu um cara já predestinado a ser o cavaleiro de Peixes. O cara

nasceu na Suécia e foi guiado pelo destino a treinar na Groelândia e receber a armadura de Peixes

(Afrodite).

Ela optou por inserir o lance da reencarnação a todos os personagens, poupando apenas aqueles

que não teriam como ser iguais pelo fato da armadura já ter um dono antes da encarnação morrer

(caso do Shion, Mu e Manigoldo).

Kurumada pode no ND usar a outra abordagem, fazer os cavaleiros diferentes, com golpes e

aparências diferentes. Lembram daquele fanart belga? Eu sempre pensei na geração

anterior daquela forma. Afinal os cavaleiros não são almas presas que renascem, aparentemente

o lance do destino não estava presente. Tanto era assim que o único exemplo que tínhamos para

usar era Shion e Mu. Ambos são bem diferentes. Mas Shiori optou por usar a reencarnação. Vamos

ver se Kurumada seguirá essa abordagem

Link para o post
Quanto aos nomes, de acordo com o mangá, Myuu afirma que os 108 guerreiros foram escolhidos pessoalmente por Hades desde a era mitológica e que desde então essas 108 almas sempre que reencarnam, voltam à Terra adormecidas e é aí que a Masei trata de despertá-los como espectros. Acho que seria o cúmulo da coincidencia os nomes dos humanos na guerra atual para serem kyotos, sejam Minos, Aiacos e Radamanthys, os mesmos nomes dos juizes mitologicos, isso abre a possibilidade de que esses nomes tenham vindo de muito tempo atrás e não que esses nomes de batismo terem caido nos 3 por coincidência. O que eu quero dizer é que há indicios que a Masei ao despertar um espírito adormecido (espirito mitologico esse), ele passa a assumir identidade própria e os espectros se denominam de outra forma, mesmo que eles não tenham sido batizados com eles e quando despertados, simplesmente e a maioria adota esses novos nomes que eram os mesmos das pessoas escolhidas por Hades no princípio mitologico, como Caronte, Rock, Faraó ou Verônica.

É isso que eu sempre pensei sobre as Maseis.

Elas usam "recipientes" (corpos humanos) assim como os deuses. Então Minos encarna no Joãozinho e este passa a ser Minos e toda sua personalidade se apossa daquele corpo. Ao menos é isso que Myuu dá a entender quando fala com Mu.

Por isso acho muito estranho esse papo de Vermeer, Suikyo e também o fato do Kagaho ter um passado. Melhor dizendo, parece ter um passado recente.

Link para o post

Eu também acredito que seja dessa forma, pois quando uma MaSei toma posse de um corpo, ela causa mutações no mesmo, o Myu é uma prova disso. Dessa forma os nomes pelos quais conhecemos os Espectros nada mais seriam do que a alcunha que eles passam a adotar após terem os corpos possuídos, dessa maneira, os três juízes sempre serão Radamanthys, Aiacos e Minos.

Contudo, como bem disseram, alguns poucos, graças a algum fato, conseguem manter as memórias e nomes de antes de serem possuídos pelas MaSei.

Link para o post

Viajando muito nas idéias podemos dizer que ND/LC nos provam que apesar da predestinação dos personagens eles podem escolher seus lados, pois Suikyo era um cavaleiro de Atena e passou pro lado de Hades e Kagaho era um espectro que vai virar o cavaleiro de Fênix....hehehehe <_>

Link para o post

Não sei se vocês leram a passagem, na Taizen, onde diz que Hipno e Tânato nunca se importaram com os Espectros, pois bastaria que as MaSeis escolhecem outro humano nascido pela regência de uma das 108 Estrelas do Destino.

Outra passagem, pra nossa meditação, é o fato do Gigant acreditar que Hades daria uma vida eterna pra ele (caso fosse uma alma que renascesse sempre, não precisaria desejar a vida eterna, concordam?).

E, segundo o próprio Hades, Cocito está cheio de almas de Santos de outras eras, portanto, também não sou da teoria que Guerreiros Sagrados reencarnam. Também não acredito que Kurumada tenha dado apenas um upgrade nas caras de seus personagens. Sion está de cabelos curtos, mas ninguém disse sua idade. Sabe-se que essa Guerra Santa foi longa. Até o final da Guerra, podem ter crescido? <_<

Portanto, sou da teoria de que as MaSeis simplesmente escolhem um dos 108 humanos regisdos por elas, dando-lhe uma Sobrepeliz e poderes do Espectro. Os Espectros não reencarnam. Mantêm sua conciência como humano (TODOS) pois suas almas humanas apenas são agraciadas por uma Estrela Maligna (o que, no meu entendimento, não seria uma alma). Pode ser que Minos, Aiacos e Radamanthys sejam nomenclaturas dadas aos Espectros (até pq o verdadeiro Minos, filho de Zeus, foi mostrado no EpG).

Link para o post

"E, segundo o próprio Hades, Cocito está cheio de almas de Santos de outras eras, portanto, também não sou da teoria que Guerreiros Sagrados reencarnam."

Esse sempre foi um dos argumentos que usei para criticar a Shiori quando ela criou os clones. Se os cavaleiros reencarnassem a cada 200 anos, não deveria existir Cocytos. São humanos diferentes. Mas então como é que a cada 200 anos nascem os personagens com mesmo aspecto físico e mesmos golpes? O lance da reencarnação está presente, embora Cocytos contrarie isso.

Link para o post
"E, segundo o próprio Hades, Cocito está cheio de almas de Santos de outras eras, portanto, também não sou da teoria que Guerreiros Sagrados reencarnam."

Esse sempre foi um dos argumentos que usei para criticar a Shiori quando ela criou os clones. Se os cavaleiros reencarnassem a cada 200 anos, não deveria existir Cocytos. São humanos diferentes. Mas então como é que a cada 200 anos nascem os personagens com mesmo aspecto físico e mesmos golpes? O lance da reencarnação está presente, embora Cocytos contrarie isso.

Orpheus e Orphee são parecidos, não iguais. Maya e Tramy, idem. Tenma e Seiya (apesar da semelhança chegar aos estremos) são diferentes. Pelo menos no ND...

Link para o post
Orpheus e Orphee são parecidos, não iguais. Maya e Tramy, idem. Tenma e Seiya (apesar da semelhança chegar aos estremos) são diferentes. Pelo menos no ND...

Ué, idem ao LC. Os personagens são parecidos, não iguais. O traço principalmente diferencia bastante um do outro.

E o Tenma e o Seiya do ND são identicos, os do LC nem tanto. Mas isso é provavelmente pelo pouco que vimos do Tenma no ND, mas até então ele é igualzinho o Seiya era no inicio do manga classico.

O fato dos personagens serem iguais ou parecidos tanto no LC quanto no ND são coisas incontestaveis. No caso do LC é algo absoluto, no caso do ND ainda temos pouco para analizar, aí só esperando.

Link para o post
Não sei se vocês leram a passagem, na Taizen, onde diz que Hipno e Tânato nunca se importaram com os Espectros, pois bastaria que as MaSeis escolhecem outro humano nascido pela regência de uma das 108 Estrelas do Destino.

Então se um espectro morrer, é só a Masei procurar outro regido para possuir, dando início a um circulo vicioso. Isso não faz sentido, além do mais vai contra as palavras de Valentine em ele fala que as 108 almas renascem na mesma época. A MaSei procura apenas os seus respectivos escolhidos, se ele morrer tchau, agora só da próxima vez.

Isso até justificaria a preocupação de Hades para que nenhum de seus espectros morressem, já que na guerra passada foi lhe tirado o poder de ressurreição dos mesmos e a não capacidade da MaSei ficar procurando outros regidos.

Outra passagem, pra nossa meditação, é o fato do Gigant acreditar que Hades daria uma vida eterna pra ele (caso fosse uma alma que renascesse sempre, não precisaria desejar a vida eterna, concordam?).

Mas entre uma época e outra as almas tinham que esperar séculos para poder voltar, por isso a proposta de vida eterna e constante era interessante.

E, segundo o próprio Hades, Cocito está cheio de almas de Santos de outras eras, portanto, também não sou da teoria que Guerreiros Sagrados reencarnam.

Não sei onde você viu essa citação, pra mim ela não existe. Em nenhum momento é dito que as almas ficam no cócitos. Valentine deixa bem claro que o Cócitos é um lugar onde fica os corpos de todos os que se atreveram a desafiar os deuses. Como pudemos ver o funcionamento, Valentine enterra o cavaleiro com corpo e tudo, como aconteceu com Seiya, Ikki, Milo, Aiolia e Mu. Aqui vai um trecho do mangá japonês;

Valentine: - "Aqui ficam os corpos apodrecidos dos Cavaleiros de Atena que se atreveram a desafiar Hades-sama."

O corpo fica lá, mas a alma não. Vale lembrar que na mitologia grega, quando uma pessoa morre na Terra acredita-se que ela vai ao Inferno com corpo e tudo, por isso as pessoas eram enterradas com uma moeda na boca, para poder pagar para atravessar o rio.

Reencarnação é a coisa mais estampada que deu pra perceber até o momento, mas como estão esperando o primeiro clone dourado aparecer em Next Dimension para comprovar o que muitos já sabiam, vamos esperar então, vai ser muito divertido.:rolleyes:

Link para o post
Esse sempre foi um dos argumentos que usei para criticar a Shiori quando ela criou os clones.

Quem disse q foi ela q criou pode ter sido o Kurumada, na verdade tenho quase certeza pq eu acho q elçe devia ter algo escrito sobre LC antes de começa e daí em diante ficar soh acessorando a Shiori.

Link para o post

E se pensarmos bem, o Shion é a cara do Kiki,só que mais velho :O Mas no caso do Tenma deve ser reencarnação mesmo, no mangá clássico já é dito (por Hades) que o Seiya é reencarnação do Pégaso da era mitológica, ter outra reencarnação no meio é bem óbvio.

O Meikai tem 3 juízes: Minos, Áiacos

e Radamanthys. E em toda guerra santa eles teriam que aparecer. Esses novos nomes Suikyo

e Veermer para mim são nomes terrenos, que eles receberam quando nasceram

Quanto a reencarnação dos espectros, quem reencarna é o espectro de Garuda, e não o Aiacos mitológico,isso é só um nome,assim como o marina Crisaor não é o filho de Poseidon reencarnado,nem o cavaleiro de Hércules o próprio filho de Zeus.

Quanto a aparência dos espectros gostei da solução do Kurumada até agora, os traços lembram os personagens clássicos,mas ainda assim são diferentes (Suikyo é uma mistura do Aiacos com o Ikki;Pandora é totalmente diferente; Veermer tem cabelos curtos,etc).Mas se pensarmos bem não foi o mesmo usado no anime clássico? Orpheus se parece com Orfée,o antepassado de Alberish é idêntico ao próprio....se bem que Guerreiros deuses são outra história.

que se atreveram a desafiar os deuses. Como pudemos ver o funcionamento, Valentine enterra o cavaleiro com corpo e tudo, como aconteceu com Seiya, Ikki, Milo, Aiolia e Mu. Aqui vai um trecho do mangá japonês;

Há um problema aqui, o meikai nunca fora invadido antes, logo nenhum espectro poderia ter enterrado um cavaleiro vivo (caso do Seiya e dos demais),os corpos aprisionados lá podem ser como as pessoas condenadas nas outras prisões,ou seja mandados após a sua morte,fica estranho o corpo "sobrenatural" permanecer lá,enquanto a alma não.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...