.Mark 604 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Unindo informações da tradução de Forbidden Gundam e do Supersasshi, do SSYE.tk, haverá uma lutra entre o "lendário homem que desce do céu" e Garuda (Suikyô). Kurumada disse que o "seu nome nunca se ouviu". Especulam que Crateris tenha uma "sombra", ou seja, Suikyô possua um Santo substituto para sua Armadura. Isso seria decididamente interessante... Mas estranho. Dohko e Shion comentaram que Suikyô havia sumido por um tempo, certo? Não acho que Atena e qualquer outro cavaleiro substituiria um cavaleiro por outro sem que o mesmo tenha morrido. Sem contar que o Shion e o Dohko teriam pelo menos comentado algo quando eles falaram com o Tenma. E outra, seria estranho ver um Copo-Voador vindo do céu... E OUTRA pelo obvio que foi visto até agora a armadura estava dentro do barril que estava com o cavalo Pegaso do Tenma, ou seja... Se não estava no santuario nao tem como o Cavaleiro ser substituido... ENFIM!!! Bem que poderia ser o Cavaleiro de Sagitario mesmo rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Santo substituto? Acho que não Wandir...Saint Seiya tá como Naruto? Shadow Replication . Penso que será o Sagitário que vira acudir os demais companheiros. Mas espermos. O Mestre é uma Kyuubi tal como o Slipinho Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Acho dificil alguem acudir alguem ali na barreira de Hades, só se tivermos um Cavaleiro de Ouro 10 vezes mais forte que os Kyotos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Cavaleiro substituto. Muito original... Já vi isso em, opa, em Saint Seiya! Kanon/Saga, Shido/Bado (inclusive esse último era considerado "a sombra") Se eu entendi certo é isso e se for isso, sei lá. Não é porque é clichezão que é ruim. Vamos ver o que acontece. É melhor que tirar conclusões antes do tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Ainda acho que o Cavaleiro que irá aparecer será o de Sagitário, ao menos que surja o de Fênix, pois não to lembrando de mais nenhum Cavaleiro que tenha "asas", tem Grou também, mas será que o Kurumada fará a Armadura de Grou diferente da Shiori? Sem contar que pela forma como vêm anunciando será muito estranho aparecer alguém que não seja um Cavaleiro de Ouro Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Caso a questão da "sombra" seja confirmada, só podemos esperar que isso não resulte em algo extremamente repetitivo e redundante. Vamos aguardar por mais informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Há pessoas no SSYE falando que o ser alado é.....Seiya kamui! o_O Senhor, que não seja isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Senhor, que não seja isso! Senhor, que não seja isso! [2] Bem, acho que isso seja pouquíssimo provável... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Também acho. Até Masami tem bom senso, então acho que é 99,999999999999999999% de chances disso ser asneira hehehe Mas se não for, vai ser BEM engraçado Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Cara se isso aconter não fará o menor sentido. Tenha dó acontecer uma coisa dessas :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Mas se não for, vai ser BEM engraçado Engraçado, drustann? Seria cômico se não fosse trágico, hehehe. Sobre esse novo personagem, reitero que ficarei mais satisfeito se a questão do guerreiro "sombra" não se confirmar. De todo modo, só nos resta esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Bom, vou quotar o post dos caras só pra ver se faz sentido ou não: 2ch 天馬「誰かが写った」 童虎「お主の影ではないのか?」 だから星矢がくるんでしょ。 Tenma "Alguien se reflejo" Dohko "Que no es tu propia sombra?" SUPOSICION Tiene que ser Seiya el que aparece... O post acima é do supersasshi. Enfim =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Entendi nada Mas pelo o pouco do espanhol em baixo que eu sei, essa história de Seiya seria algo muito estranho caso isso acontecesse, e teria que ter uma explicação muito bem dada para essa coisa de "sombra". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 De repente não é o Seiya e sim o "Seiya", entende? hueheuehue Não é Seiya propriamente dito e sim mais um personagem com a cara do Seiya, como se já não tivessemos o Seiya, Tenma-ND, Fuuma, o carinha do RNK, o do Bt´x, etc... Ou seja, nada além do normal Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Pode ser um irmão gêmeo do Tenma abandonado durante o parto , mas outro Cavaleiro com a mesma cara seria chato. Já temos o Seiya, Pégaso Negro e agora Tenma, mais um não dá . Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Calma, pessoal! hehe Existe a possibilidade (que não é pequena) dessa informação estar equivocada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Torço para que essa informação seja mesmo equivocada, seria muito estranho caso apareça um "novo" Seiya na história. É muito mais prudente e bem trabalhada a inserção de um Cavaleiro novo dentro da trama, como por exemplo, o de Sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Só juntar as coisas, vai que seja o Seiya de Sagitário hauhauhauhau Isso explicaria por que o Seiya atual usa a armadura... Seria bizarro... Mas caracas, superssashi que postou.... Enfim, espero que seja um spoiler totalmente falso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.334 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Pode ser um irmão gêmeo do Tenma abandonado durante o parto , mas outro Cavaleiro com a mesma cara seria chato. Já temos o Seiya, Pégaso Negro e agora Tenma, mais um não dá . O Pégaso negro era bem diferente do Seiya no mangá Bem que poderia ser um espectro "novo" (se bobear é o espectro de Wyvern,de juiz só falta ele),ou um cavaleiro cuja constelação não teve protetor nessa geração e jamais foi citado em outra obra, aí seria uma surpresa,mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Bem diferente do Seiya? Eu discordo. Acho que Pégaso Negro é idêntico ao Seiya, no mangá e no anime. http://i171.photobucket.com/albums/u285/sp...a/Tomo03/58.jpg Sobre o spoiler, é completamente inviável que o Seiya que conhecemos apareça. Sei lá, será que não era brincadeira...? Não faz mesmo nenhum sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Brincadeira não é, mas pode ser um mal entendido. De repente não é o Seiya e sim (mais) um pers. parecido com ele. E o Pégaso Negro é simplesmente o Seiya loiro (no mangá). Edit: Caramba, Slip! De onde você tirou essa imagem? hueheuehuue Você tem uma maletinha de imagens para usar nas situações certas? Já é a segunda vez que eu vejo você "sacando" uma imagem perfeita na situação perfeita hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Não não, D-san, hehe... É que uso o álbum do mangá clássico em espanhol que está no Photobucket. Vou até colocar lá no Media Center os links. Não me ocorreu (que egoísta!) que as pessoas aqui pudessem precisar dessas imagens. Foi mal aí. Sobre o Seiya, que "Seiya" tá escrito ali em japonês é verdade, então o que me resta mesmo é duvidar da procedência da própria informação do 2ch. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Os japoneses do 2ch estão "zuando" com os spoilers publicados. Não é nada concreto (ainda). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Se liga! Eu só achei bem eficaz. Muito legal isso hehehehe Sobre o spoiler, 2ch também rola spoiler falso, então nunca se sabe. Mas acho que tem a ver, viu. Infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.334 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Bem diferente do Seiya? Eu discordo. Acho que Pégaso Negro é idêntico ao Seiya, no mangá e no anime. http://i171.photobucket.com/albums/u285/sp...a/Tomo03/58.jpg Sobre o spoiler, é completamente inviável que o Seiya que conhecemos apareça. Sei lá, será que não era brincadeira...? Não faz mesmo nenhum sentido. Não é idêntico não ,cor de cabelo diferente, pele mais escura ,aliás no mangá os outros 3 black saints são diferentes também,no anime aí sim exatamente idênticos aos de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados