Ir para conteúdo

[ND] Parte 12

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é idêntico não ,cor de cabelo diferente, pele mais escura ,aliás no mangá os outros 3 black saints são diferentes também,no anime aí sim exatamente idênticos aos de bronze.

Continuo discordando e muito. Se fosse pra ser "bem diferente", como você disse, não veríamos nem sombra do Seiya em Pégaso Negro (que segundo uma das matérias do site Taizen Blogger, tem até outro nome... Er... informação "meio" irrelevante pra essa discussão, mas enfim). O que acho é que a idéia é a de se ter a mesmíssima aparência pra Seiya e pra ele, sendo a diferenciação apenas em detalhes, pelo fato de serem mesmo dois personagens distintos.

Mas enfim, fique à vontade.

D-San, tá postado lá no Media Center. Fiquem todos à vontade.

Link: http://www.cdz.com.br/index.php?show...view=getnewpost

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuo discordando. Se fosse pra ser "bem diferente", como você disse, não veríamos nem sombra do Seiya em Pégaso Negro (que segundo uma das matérias do site Taizen Blogger, tem até outro nome). O que acho é que a idéia é a de se ter a mesmíssima aparência pra Seiya e pra ele, sendo a diferenciação apenas em detalhes, pelo fato de serem mesmo dois personagens distintos.

Mas enfim, fique à vontade.

D-San, tá postado lá no Media Center. Fiquem todos à vontade.

Link: http://www.cdz.com.br/index.php?show...view=getnewpost

Se não formos nos apegar aos detalhes, todos os personagens desenhados pelo Kurumada são iguais. Observe a disposição do cabelo do Pégaso Negro, o qual é chamado de Kenuma na Side History.

Link para o post

Continuo dizendo: Seiya e Pégaso Negro são idênticos, pelos deuses... Nunca pensei que fosse discutir a semelhança entre os dois, um dia. Se fosse pra serem diferentes, "bem diferentes", ou qualquer coisa nesse sentido, não veríamos qualquer semelhança entre eles.

É o mesmo caso de Shun para Andrômeda Negro, Ikki para Fênix Negro, Hyoga pra Cisne Negro, Shiryu para Dragão Negro... A diferença é puramente detalhe. Foram feitos pra serem tão semelhantes, mesmo. Mas dizer que são "bem diferentes" é até, com todo o respeito Ares Saga, engraçado.

Shun e Seiya, por exemplo, são sim bem diferentes, tanto em disposição de cabelo quanto em tamanho, na aparência geral. Ikki e Shiryu, mesma coisa.

De mais a mais, não há motivos para que um não siga a lógica da constituição dos outros cavaleiros negros.

Link para o post

Bom Slip-san, tenho que discordar de você. Seiya e Pégaso negro são bastante diferentes sim;

http://img245.imageshack.us/img245/1076/seiyawl9.jpg

Pra mim, Kurumada deixou bem claro que se tratam de duas pessoas totalmente diferentes. Eu não consigo enxergar qualquer semelhança nos dois. Bom, mas isso é opinião pessoal.

Link para o post
Bom Slip-san, tenho que discordar de você. Seiya e Pégaso negro são bastante diferentes sim;

http://img245.imageshack.us/img245/1076/seiyawl9.jpg

Pra mim, Kurumada deixou bem claro que se tratam de duas pessoas totalmente diferentes. Eu não consigo enxergar qualquer semelhança nos dois. Bom, mas isso é opinião pessoal.

Não, tudo bem, Albafica-san. Eu é que não consigo ver distinção mesmo... Acho que, se fosse pra serem tão diferentes assim, estaria mais estampado. Mas como eu disse pro Ares Saga, fica à vontade, por favor.

Vejo "Seiya" nos dois quadros que você mostrou.

Link para o post

Verdade que o pessoal acha os Cavaleiros Negros diferentes dos 'originais'?

Nossa... Pois é Slip, e eu pensava que PELO MENOS ISSO era absoluto... Estou pasmo...

Link para o post

A semelhança entre ambos, Seiya e Pégaso Negro é clara, tanto que, pegando a imagem do Albafica do Pégaso Negro e esta do Seiya, trajando a mesma "versão" da Armadura de Pégaso, a semelhança fica mais notável:

http://i87.photobucket.com/albums/k140/CasalApaixonado/2.jpg

É até mesmo estranho pensar em diferenças entre eles. A não ser que seja considerada a tonalidade de pele e cor de cabelos. Mas se for trabalhada da mesma forma, Tenma também passa a ser descaracterizado, já que ele tem as cores dos olhos diferentes da do Seiya.

Link para o post

Spoiler CONFIRMADO!!!

Parte 12: Água de Crateris

Supreendentemente, a água do cantaro, na qual dizia a lenda que possui poder de cura (já que foi abençoada por Atena desde eras mitologicas) também possui o poder de revelar o futuro.

Dohko vê o reflexo dele velho, na forma que conhecemos no mangá clássico.

Sion vê sua imagem como Grande Mestre.

Tenma vê um homem numa cadeira de rodas, mas diz que não é ele (é realmente a visão de Seiya, como é mostrado no mangá do Prólogo do Céu).

by Supersasshi / SSYE.tk

NEXT DIMENSION abre, com isso, um leque de acontecimentos inesperados e surpreendentes!

Link para o post

Agora temos o balde d'agua encantado? *o* Sugeeeee! Depois de flores encantadas, nada mais justo. (Zueira, WAN...).

Mas bem... Não entendi direito... Tenma/SHion/Dohko/Suikyô/Veermer vão dar uma pausa na 'luta' pra consultarem o Cantaro-Mãe-Dinah? Oxe...

E tudo leva a crer que essa agua sagrada esta dentro da armadura de Crateris, neh? É isso? (Já que se não me engano o Cavaleiro de Crateris era mais suporte, neh? Com poderes de cura... ROX!)

E que chato... Dohko e Shion já sabiam o que seriam =/ Pensei que eles ficariam surpresos quando Athena lhes desse o poder...

E o mais impressionante de tudo é o fato do Tenma ver-se como Seiya no Tenkai-Hen... o_o Isso me dá esperanças... E comprova que Masami esta usando a reencarnação, não?

Bem, o capitulo parece ser bom. Mas WAN... E o tal Aitz vai aparecer tambem nesse capitulo? Para tudo que já foi postado como spoiler é meio dificil entender como tantas coisas vão caber em 18 paginas...

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Vou ser sincero: É bem interessante isso, mas não gostei. Não pela água ser encantada ou coisas assim, mas pelo fato deles simplesmente já premeditarem que dessa guerra eles saem vivos. =p

Mas pelo menos não veio nenhum Seiya do futuro....hehehehe. Seria horrendo.

Editado por drustann
Link para o post

Mark, realmente não sei como o Kurumada vai abordar tanta coisa nesse curto periodo de páginas.

O tal Aitz é citado num anúncio, não no spoiler, então é possivel mesmo que não apareça.

Diz que a continuação de ND (parte 13) será lançada na Primavera (ou seja, no fim de Março). Até lá, vamos ver o que o Mestre nos aguarda...

NOTA: Sobre o cantaro milagroso: isso já era sabido desde a Taizen, né Diego?

Link para o post
Mark, realmente não sei como o Kurumada vai abordar tanta coisa nesse curto periodo de páginas.

O tal Aitz é citado num anúncio, não no spoiler, então é possivel mesmo que não apareça.

Diz que a continuação de ND (parte 13) será lançada na Primavera (ou seja, no fim de Março). Até lá, vamos ver o que o Mestre nos aguarda...

NOTA: Sobre o cantaro milagroso: isso já era sabido desde a Taizen, né Diego?

Sim, mas não deixa de seguir a mesma linha de outros artefatos sagrados, oras.

Sem contar que eu sabia que Crateris tinha o poder da cura, mas não lembro dele prever o futuro... (O que, convenhamos WAN, é muito estranho...).

Sobre o Aitz citado no anuncio, não é do anuncio do Cap. 12? Ou aquele anuncio é de ND em geral e não do Cap. 12 em especifico?

E, nus... mais dois meses pra lançar ND... Meu Deus... Acho que ND não acaba nunca, ainda mais nesse ritmo de 1 capitulo a cada 2 meses... (Mas não vou reclamar, nos primeiros capitulos tinhamos somente 8 paginas... 18 paginas é lucro)

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Embora apresente elementos interessantes, concordo com o drustann em relação ao fato de Dohko e Shion observarem seus futuros, porque eles passarão a ter a certeza sobre o sucesso dos dois. Na minha opinião, seria melhor deixá-los no clima de indefinição, mas isso ainda pode ser bem trabalhado. Enfim, aguardemos por imagens.

Link para o post

Isso é relevante... Vejamos que Dohko e Sion vêm seus futuros, mas não sabem o que ocorrerá e em que momento aquilo se sucede. Sion, por sua vez, não comenta com Dohko o que viu.

EDIT:

Supersasshi, o superinformante do Japão, publicou no SSYE as discussões nos fóruns japoneses sobre NEXT DIMENSION:

Uma das coisas que comentaram entre os fãs no evento que assisti no último fim de semana; comentaram que ND era mais bem o verdadeiro Tenkai-hen Overture. Quando o mais importante do ND seria a "transação" feita a nova/próxima dimensão (next dimension). Tudo isso é chamado de Projeto 2008 que tanto se vê anunciando.

Por certo, quando Kurumada diz isso de "pode ser um ano (adjetivo), bem talvez não"... um japonês diz isso quando tem muita espectativa sobre algo, mas não sabe se no receptor (N/T: leitor, no caso) causará a mesma reação.

Por fim, uma teoria para o significado do título NEXT DIMENSION.

Editado por WAN
Link para o post

WAN você vai me matar se eu dizer que não entendi NADA?

Não entendi a relação que os japoneses viram quanto ao ND e o Tenkai-Hen Mangá... E o que isso tem a ver com o projeto 2008? i.i

Link para o post

"Convoco uma reunião DOURADA"

Os antigos Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre se reúnem.

Dohko: -"Galera seguinte: Todo mundo nessa sala vai morrer, menos eu e o Sion"

Sion: "\o/"

Dourados: "O.O"

Cavaleiro de Virgem: "u.u"

"Fim da reunião Dourada"

====================================rsrs

Assim, ficaria melhor se eles descobrissem isso mais na frente, ainda tá cedo pra eles descobrir o futuro assim pelo Cantero-Mãe-Dinah. Suikyo/Aiacos abriu sua armadura e mostrou isso a eles?

Esperava que esse Aitz aparecesse, pois parace ser muito importante. Acho que Kurumada se emplogou em seu anuncio sencacionalista e revelou logo o nome do cara. Pode ser que demore uns 3 ou 4 capítulos, bom até Dezembro a gente sabe.

Se Kurumada estabalecer uma conexão direta entre Next Dimension e o Tenkai-hen pra mim vai ser uma cartada de Mestre mesmo. Vai ser muito positivo isso.

Link para o post

Se realmente houver um link ia ser muito legal. Muito mesmo!

Mas a água/mãe Dinah eu também achei estranho. Aliás, não a água mas sim Dohko/Shion já saber o que vai acontecer, como disse acima. E, como Albafica bem disse, é extremamente cedo pra rolar algo assim. A menos que Kurumada pretenda terminar rapidinho o ND...

Link para o post

Mas gente, parando agora pra pensar... Não é isso não Albafica /evil

Dohko e Shion se viram como serão no futuro, só. Mas isso diz isoladamente sobre o futuro de cada um... Ou seja, nao quer dizer que só os dois vão sobreviver.

Dohko viu que se tornará um velho, Shion viu que se tornará o Grande Mestre. Eles somente SE viram, não viram o que vai acontecer com todos envolvidos na guerra... Então a coisa não é tão ruim quanto eu imaginava XD

Link para o post

XDD Gente, relaxa. Eu sempre vejo tdo mundo alvoroçado com especulações sobre spoilers e ficando nervosos e tal, com coisas que nem apareceram no spoiler. COmo o Mark disse, o spoiler não diz que a água mostra o fim da Guerra, com narrador, divisão de cenas, trilha sonora e tdo mais. Ao que parece só mostra alguns fatos separados, que não revela muita coisa sobre o destino desta Guerra, afinal o Dohko poe ficar velho simplesmente e o Sion Gm, mesmo assim podem estar todos vivos ou seilá /evil. Mas eu acho que se isso acontecer será uma jogada muito boa. Primeiro que ao que parece liga os fatos do tenkai e tal, segundo que é mais uma trama que poderá ser abordada dentro da história. É algo "novo". O que eu achei interessante foi o fato de aparentemente Tenma ver no seu reflexo Seiya na cadeira de rodas. Isso faz eu me perguntar se então essa água mostra o futuro da alma daquela pessoa. Caso seja, Kurumada definitivamente estaria tratando a reencarnação na sua obra[Talvez não como Shiori faz, mas seria a prova de que isso existe no universo de SS] como era especulado com LC.

Link para o post

Bacana esta ligação.

E o Mestre pode melhorar o TENKAI HEN, mostrando que Shiryu e os outros tinham iniciado uma busca pela armadura de Crateris, para curar SEIYA, enquanto Saori cuida dele!

Lance meio água da vida... rsrs, mas que ficaria muito bacana e introduziria outros personagens! :)

Link para o post

Créditos: Uranus, SSYE

http://img186.imageshack.us/img186/7218/20...22020000pl2.jpg

http://img186.imageshack.us/img186/3628/20...22020001cb8.jpg

Nem vou falar do traço...hehehehe. Ao menos parece ter uma dose de humor. Gosto disso, apesar de não ter gostado do lance de terem se visto no futuro. O humor do Masami é tão ingênuo que é legal.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...