Ir para conteúdo

[ND] Parte 12

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Denki no Senshi

Valeu por trazer as imagens, drustann.

Sinceramente, acho que, mesmo dentro do ND, o traço do Masami está piorando...

Sobre o tom cômico, isso pode até agradar. De todo modo, continuo a discordar do fato de Shion e Dohko observarem seus futuros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o Shion não consegue ver o que o Dohko viu? XD Só sei que ele achou engraçado hahaha E o coice do Pegasus no Esqueleto lá foi estranho mesmo... Mas engraçado.

O mais estranho é que não sei o que acontece até agora no capitulo, os dois Juizes simplesmente param de atacar pra ver seus futuros? Que estranho... Enfim, só esperando o capitulo inteiro pra saber de algo...

Valeu pelas imagens drustann

Link para o post

O cara ta velho mesmo. Ele ja desenhou melhor.

Rapaz, até eu me assustaria com oque o Dohko viu.....caralhu, o cara vai ficar tão velho que vai estar "ROXO" !! Ja sacaram a gravidade do problema neh......

Vamo esperar pa ver.

Editado por Espectro
Link para o post

Um capitulo muito rico! Adorei este.

As propriedades da Crateris tornam-na numa vestimenta de prata com especial. Sera esta uma das Armaduras Lendárias?

Editado por Rozan
Link para o post

Para o nivel dos desenhos do Kurumada está mesmo bem desenhado :(

Mas já não está cansando ver sempre a mesma posição dos Cavaleiros de Pegaso? =/

WAN, mais ou menos quando você chutaria que vamos ter o mangá inteiro por aqui? *o* (Os scans eu digo...)

Link para o post

Comparação de NEXT DIMENSION com o mangá TENKAI-HEN JOSHÔ!!!

FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

----

EDIT: Atena brindando (talvez fale sobre o mito de Crateris e/ou as propriedades de cura e de visão da mesma).

Comparativo entre as capas da Weekly Shonen Champion e Super Jump:

Editado por WAN
Link para o post

Por estranho que pareça acho que curti o capitulo! Acho que mais pelos elementos novos que ele introduziu. Mas ainda quero saber o que eles dizem pra entender umas coisas. Os juizes poderiam matar os 3 ali naquele momento...se consederar o couro que o Veermer deu nos dois dourados. Ai eles deixam eles com um soldadinho que morre com um coice :(...achei meio incoerente.

E uma coisa que eh pequena mas me desagradou foi o Kurumada não ter feito os sapatos, as faixas e a cadeira do Seiya iguais às que estão no Tenkai que ele desenhou.

Seilá, pra mim fica estranho, ele bem que podia ter dado uma olhadinha pra se lembrar de como fez xP.

Também achei meio estranho a armadura meio que aparecer fora da Pandora Box...mas de resto gostei...apesar do Dohko negão.

Link para o post

Boa tarde, pessoal!

Este é meu primeiro post no fórum! Vez ou outra dou uma olhada nas publicações recentes, pra ver os fatos interessantes, essas coisas. Essas pequenas curiosidades são interessantes pra mim, e gostaria de dividí-las com todos... Tentei traduzir a parte em que é dito sobre a água da armadura de Crateris. Uma amiga que estuda japonês deu uma enorme ajuda e colocou sentido em tudo:

はるか神話の時代

Na distante era mitológica

戦傷でアテナの渇きを潤した杯が

このクロスのもとだと言われている

Sabe-se que no campo de batalha a sede de Atena era saciada pelo cálice que descansa aos pés desta armadura.

だから今でも

E então, até hoje

この杯に水を満たせば

esse cálice está cheio dessa água.

その水は聖なる力を得て

Essa água possui poderes sagrados

ダメージを癒してくれる

[Ela] cura os danos...

というのだ

É o que dizem.

Este texto está presente na imagem postada pelo WAN, onde Atena está "brindando".

Só gostaria de esclarecer que não sou nenhuma autoridade em traduções; apenas um curioso que se interessa pelo assunto e gostaria de dividir as singelas tentativas com outros possíveis interessados. Meu intuito é unicamente contribuir..!

Link para o post

aries, seja bem vindo cara!

Era justamente essa parte da qual eu estava traduzindo e é isso mesmo :(

Uma ajuda tremenda! (que tal traduzirmos todo o capítulo, hein? Já fiz algumas páginas).

Link para o post

Já tem script, Wan? Avaliar o capítulo só pelas imagens não vai dar certo...hehehe

Mas vendo elas já não gostei e nem é por causa do traço. Aiacos e Minos vão embora do nada. Tá, receberam um chamado pra voltar (provavelmente), mas era só matar os caras ou pelo menos os Tenma. Eu sei, o enredo precisa andar e tudo mais, mas me soou estranho isso.

Fora o cavalo matando o soldado com coice heuehuehue

Mas só lendo o script vou saber se gostei mesmo ou não.

Link para o post

Sasshi, em seu comentário sobre um evento que participou no último fim de semana, trás especulações sobre NEXT DIMENSION. Os japoneses realmente acreditam que esse mangá é o verdadeiro Prólogo do Capítulo do Céu (ou seja, o que deveria ser o filme do Tenkai-hen Josho). Dizem que o Projeto Seiya 2008 já é uma realidade.

Link para o post

Os desenhos do Kurumada nese capítulo tão os mais fracos até agora,não acho que ele tá pior que no mangá de Poseidon e Hades,até por que das poucas páginas que vi de Ring ni kakero 2 o nível tá o mesmo do final do mangá clássico.Isso só prova que ND é feito nos tempos livres do MESTRE,já que seu verdadeiro trabalho no momento é RNK2 (e espero que com seu fim,seja a Saga de Zeus a suceder esse mangá na Super Jump, pode continuar ND da maneira que está).

Pra ter uma idéia dêem uma olhadas nas páginas de Ring 2 que estão na sessão de outros mangá do Kurumada desse site:http://scribe.seiya.free.fr/

Quanto a história em si está interessante,o poder de cura da armadura corresponde ao que foi dito na Enciclopédia,legal o fato dela prever o futuro apenas de quem a olha,a imagem da Atena da era mitológica ficou boa e mais condizente com a mitologia que Atena entregando Excalibur pro Shura XD

Espero que a verdadeira Atena dessa geração apareça nos próximos capítulos.Aliás será que na visão original do Kurumada essa Atena terá um outro nome,como a Saori? Se ela tiver surgido da mesma forma, em frente da estátua dela ficaria estranho receber outro nome de batismo senão Atena,afinal deve ter sido criada como tal desde a infância.

E o Suikyo parece reticente em atacar o discípulo,talvez ele não esteja fingindo,ou tenha bolado um plano antes de ser "possuído",explicando o porque da armadura de Taça tenha ficado com o cavalo do Tenma.

Eo tal Aitz era esse restolho aí? XD

E pelo amor de deus pessoal,foi uma visão.A cena do Seiya no preview do Tenkai se passa pouco tempo antes do filme,que se passa quase um ano depois de Hades.A cadeira de rodas do ND parece mais simples,em um ano a Saori pode ter mudado a cadeira,ela não é tão pão-dura assim :(

Link para o post

Não vou nem tecer muitos comentários sobre o q me desagradou ali pra não estragar a alegria dos q apreciaram este capítulo, só digo q não gostei de mais esse capítulo.

Pelo menos serviu pra mostrar a armadura de Suikyô e pra colocar um ponto final na dúvida q ainda pudessem ter de Tenma ser a vida passada de Seiya, aliás eu diria q tbm confirma que os traços q vemos no ND não são pra criar personagens diferentes, mas apenas uma questão de traços e cores diferentes para personagens com as mesmas aparências (até a imagem de Atena é praticamente a mesma de Saori e a Sasha do LC), enfim, não vejo problema nenhum nisso.

Só quero concluir esclarecendo que não estranhem a diferença entre a cena da imagem da cadeira de rodas do ND para o do Prólogo do Tenkai publicado em 2004, já q a equipe que trabalha para Kurumada na confecção do ND não é a mesma q trabalhou naquele prólogo do filme de 8 páginas, e muito menos no clássico, daí a diferença no traço e cores q vemos no geral do ND.

Editado por Nicol
Link para o post

Eu realmente apenas acho que esta imagem http://img112.imageshack.us/img112/3899/10045536894fh8.jpg resume-se a uma comparação de cenas.

O Tenma pode muito bem ficar inválido como o Seiya ficou, o que acredito ser uma chance remota.

Ou seria eventualmente uma visão do futuro em que o Tenma não existisse, mas sim o dono da sua Armadura de Pegasus. Pode ser um sinal que o dono da armadura de Tenma vai ser o homem escolhido para herdar a vontade de se rebelar contra os Deuses sem teme-los.

Link para o post
Muito bom! É outra coisa ver a verdeira estória da guerra santa passada se dessenrolar. O Mestre é FODA! :(

Naum vejo razão de LC ser falso e ND verdadeiro, acho q eh bem claro saum dois pontos de vista diferentes da mesma história, ou vc quis soh floodar mesmo?!

Achei o capítulo interessante mas o desenho do Kurumada tah PORCO mesmonum tem um nesse capítulo q se salve, o melhorsinho foi a imagem de Atena , acho q ele devia ter mais considerção com a obra q o deixou estribado.

Link para o post

Não é questão de um ser verdadeiro e outro falso, o negocio é que em qualquer canto do mundo em qualquer obra, o que o autor da serie mostrar é o que é o original, digamos assim. Só os fãns de saint seiya msm que estão invento essa agora que o autor não tem mais o poder de fazer a estória de sua obra. Nada contra o LC, as vezes falo só pra frescar, gosto do mangá, o que eu axo locura é querer tirar do autor o direito que é dele.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...