Ir para conteúdo

[ND] Parte 12

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, aquela imagem lá em cima do Dohko... Ele tá parecendo o Makoto de tão feio, afff *-*

Parece que também teremos uma conversa entre o Minos e o Aiacos, alias, Veermer e Suikyô huhauhauhau (;)). Também temos o Suikyô fazendo cafuné no Tenma... o.o

E aquela Pandora's Box ali? Será que é a armadura de Crateris?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tem uma imagem que o Dohko parece ter vindo de férias da Costa do Sauipe, de tão "tostado" que está! hauahuhuahuehuaheuhua

É impressão minha ou o "cenário" de luta mudou?

Vermeer e Sukyo vs os três não vai prestar. Os três não têm a mínima chance. Vão apanhar que nem quenga véia.

Link para o post
Caramba, tem uma imagem que o Dohko parece ter vindo de férias da Costa do Sauipe, de tão "tostado" que está! hauahuhuahuehuaheuhua

É impressão minha ou o "cenário" de luta mudou?

Vermeer e Sukyo vs os três não vai prestar. Os três não têm a mínima chance. Vão apanhar que nem quenga véia.

Isso nem é o pior, o pior é que acho que eles nem vão lutar...

Acho que vamos ter uma conversa chata entre Tenma e Suikyô e algo vai fazer com que a luta não ocorra, eu acho realmente isso. Ou o Suikyô já vai virar 'du bem'. Caso contrario não tem nem possibilidades deles lutarem...

Mas o pior é que acabando essa cena não tenho nem idéia do que pode vir a acontecer... Será que já teremos uma cena diferente com personagens diferentes? Espero que sim.

EDIT: Sera mesmo Rozan? Então pode acontecer de Suikyô no 13 ja voltar a ficar 'du bem', mas torço que não, caso contrario seria ridiculo neh *-*

Link para o post

Só não entendo esse lance de guardar urnas de armadura em barril. Será que Chaves é um cavaleiro e guarda sua urna no barril? *-*

Espero que não fujam, que no máximo saiam do local onde o cosmo deles é restringido para que haja uma luta justa. Mas provavelmente Suikyo passará pro lado "du bem".

Link para o post

Seria frustrante mesmo, imagina Hades do nada perder um Kyoto. Apesar que lá no fundo, se isso acontecesse mesmo apesar de ser escroto seria legal, ai teriamos um Veermer Vs Suikyô. Seria (talvez) legal. E estranho ter aparecido a Pandora's Box ali... Daonde ela veio? Caiu do céu? Lembro que no Cavalo do Tenma tinha dois barris acho, uma com a armadura de pegaso e talvez essa outra com a de Taça... Mas o cavalo está ali no mesmo lugar que eles? Sei que ele estava proximo dali, mas estranho... Veremos como isso sera retratado nas pouquissimas paginas do ND =(

Edit: Ops, drustann postou algo parecido *-*

Link para o post

Acho que em Dezembro teremos a conclusão desta parte hehehe

Se não estou enganado, o cenário em que eles estão no sampler que o Rozan postou é diferente de onde eles estavam. Ao menos é o que parece.

Link para o post

Pois é drustann, o cenario parece um pouco diferente, principalmente por culpa daquelas pilastras que aparecem na imagem, e vendo os outros capitulos do ND essas mesmas pilastras são mostradas no cap. 2 quando o Shion e o Dohko encontram o Alone, ou seja, ou em todos os lugares daquele cenario há pilastras iguais ou (sem motivo algum) eles voltaram para o lugar onde Alone estava...

Bem, acho complicado e improvavel que o Masami além de ja enrolar pra lançar, fica também mudando de cenario sem necessidade, creio eu que o cenario continua o mesmo de anteriormente.

Obs: PUTZ, agora que vi... Dohko virou um personagem negro o_o Ou quase...

Link para o post

Valew Rozan!

Tem uma imagem, no canto superior esquerdo, que está me intrigando... Ainda não identifiquei o que é.

As colorizações continuam muito boas. O Tenma, a cada capitulo, está mais ruivo e o Dohko mais escuro =D

Agora, um momento marcante: VEREMOS UMA PANDORA BOX DE UMA SILVER CLOTH!!!!!!

*-*

EDIT: Direto do site do Trevor:

Notícias da Weekly Champion no.7, inicialmente pelo Sr. Kurumada, a continuação de NEXT DIMENSION parte 12 será publicada em Weekly Shônen Champion 2008 no.8 que será lançada, em 24 de janeiro, no total de 18 páginas coloridas, incluso a capa! Um"novo" personagem vai aparecer!

Imagens do anúncio:

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_68_19.jpg

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_68_20.jpg

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Obrigado pelas imagens, Rozan.

Sobre os cenários, creio que os personagens continuam na mesma localidade. Afinal, não há, por enquanto, razão para que mudem o lugar em que ocorre a luta.

Em relação ao Dohko, tudo já foi dito: incrivelmente, ele conseguiu voltar a ser um "bronzeado" (perdão pelo péssimo trocadilho, hehehe).

Assim como ao Wan, a imagem do canto supeior esquerdo me intriga bastante. Além disso, também acho que a caixa de Pandora seja a de um prateado, o que, obivamente, aponta para a de Suikyô. Inclusive, o cafuné deve ser ressaltado, pois é uma prova de que o atual espectro de Garuda pode ter mudado de lado novamente.

EDIT:

Valeu pelas informações, Wan.

Bem, um novo personagem? Poderia ser um outro dourado? Enfim, aguardemos por novidades.

Link para o post

Somando ao anúncio publicado pelo Trevor, mais o anúncio que colhi no 2ch, no início do tópico, podemos supor que o novo personagem se chamará Aitz! (AITSU, nos katakanas).

A Pandora Box, pela cor, provavelmente é de Prata (Crateris, talvez)...

Link para o post

Aitz? hehehehe

Acho que a doença da Shiori em escolher nomes ruins contaminou o Masami.

A Pandora box é de uma armadura de prata, realmente.

Fiquei interessado no que irá acontecer. Cada vez mais o ND se distancia do que ocorre em LC e isso é ótimo, já que a proposta inicial era esta.

Link para o post

Sobre a etimologia do nome Aitz (ainda não confirmado) tenho isso aqui, da Wikipédia:

Os termos 'Ezki' ou 'Eski', significam Tília, e Posterior. Estudiosos do nome Kerexeta afirmam que este pode ser uma variação de Aizkibel, o que nos remete para os artigos 21,229 e 278 do Livro de Mitxelena que diz: "Há provas de fidalguia de um Eskibel em Fuenterrabía no ano de 1616, que foi Cavaleiro de Santiago em 1621, 1637 e 1653”. Assim sendo este nome terá origem etimológica própria sendo derivado de Aizkibel, apelido que se terá originado no País Basco antes do ano 1600.

Outro autor importante da Simbologia Heráldica, Philippe Oyhamburu explica que Eskibel provém da raiz Ezki (Tília) e que Aizkibel provém da raiz Aitz (Rocha), adverte no entanto que em algumas regiões do País Basco a palavra Ezki pode também significar Álamo ou Choupo, no entanto parece-lhe provável que Tília seja o significado mais antigo para este nome.

Link para o post

O Dohko ficou estranho demais na imagem superior, parece que passou o dia inteiro no sol sem protetor solar.

A Pandora Box parece ser a de Taça. A imagem superior esquerda parece a alguém trajando aquelas surplices de soldados, semelhante a do Markino.

Esses Kyotos com esses faróis na Surplices tá feio demais *-*

Link para o post

Sasshi, do SSYE.tk, até onde conseguiu ler do anúncio e do preview, Falam de um novo personagem (homem) que virá do céu.

Pelas conversas que ele conseguiu traduzir, falam da amizade e do amor existente entre Tenma e Suikyô, da época de treinamento, da cumplicidade entre os dois, fraternidade, etc. Vermeer não está contente com a idéia de um ex-Santo de Atena ter se tornado um Espectro.

Na imagem superior esquerda, vê-se um barril (e, provavelmente, Pégaso, o cavalinho de Tenma). Suponho que seja um soldado-Espectro atacando o cavalo sabe Deus pq!

Link para o post

Grato pelas informações, Wan.

Estou um pouco desconfiado em relação à conversa entre Tenma e Suikyô. Afinal, preferiria que não houvesse esse tipo revés, o qual ainda não é definitivo, pois ainda dispomos de informações iniciais. Caso Suikyô mude de lado novamente (coisa que ainda espero que não ocorra), torço para que se desenvolva um bom confronto entre ele e Vermeer.

Link para o post

Aitz, Um Cavaleiro vindo do céu? Opa! Um Cavaleiro com asas? Parece que vai ser interessante.

E eu tenho quase certeza que a Pandora Box ali seja a de Crateris. Não foi o Suikyô que deu ambos os barris para o Tenma?

Bem... Já está virando uma bagunça... Tenma/Dohko/Shion/Veermer/Suikyô/Aitz, não sei onde vamos chegar, mas tenho esperanças grandes... O mais esperado é que esse Aitz seja um cavaleiro que use uma armadura que ja tenha aparecido no mangá, por que finalmente tirariamos a conclusão se teremos reencarnações de aparencias no ND tambem.

Link para o post

Bem, eu acho que ND não precisa de personagem novo e sim de enredo andando, pois até agora pouco andou e os últimos capítulos só tivemos personagens e mais personagens chegando.

Claro, eu fiquei curioso com o tal cav. alado, mas sei lá.

Link para o post

*-*

Eu amo fazer fintas ao Vilarinho:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=3561

Olhem só a ridicularia que ele meteu como fonte só para dizer que não tirou do cdz.

Ele costuma por semrpe SSYE, como fui euq eu postei no SSYE ele arranjou maneira de inventar outra fonte XD. Gozei :lol:

Link para o post

Entendo a sua idéia e concordo quase que integralmente, drustann. Entretanto, acredito que esse novo personagem pode agregar valor a série, sendo uma aquisição benéfica. Um dos pontos curiosos é o fator reencarnação, algo que pode ser esclarecido com esse novo cavaleiro.

EDIT (após ler o post do Rozan):

HUAHUAHAUHUAHAUHUAHAUHAU

Sem comentários...

Link para o post

Unindo informações da tradução de Forbidden Gundam e do Supersasshi, do SSYE.tk, haverá uma lutra entre o "lendário homem que desce do céu" e Garuda (Suikyô). Kurumada disse que o "seu nome nunca se ouviu".

Especulam que Crateris tenha uma "sombra", ou seja, Suikyô possua um Santo substituto para sua Armadura.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...