Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vou deixar ja este tópico aberto. Saiu um spoiler dado por um membro medalhado que Sage ira desaparecer da luta e Hypnos sera afastado por Thanatos, onde este primeiro fala perto do Sage e diz para ele voltar ao Santuario. A luta é interrompida e haverá novas espectativas.

Ainda vou apurar a solidez. Enquanto isso postem suas espectativas! ehehee

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Calma ai, deixa eu ver se entendi.

Sage ira desaparecer? o.o Oxe...

E o Thanatos vai impedir que o Hypnos se aproxime do local, é isso?

Será que o Thanatos está com medo do irmão também ir pro saco? :P

Hypnos fala pra Sage voltar ao santuário? Ué, viraram amiguinhos? rs

Bem, deu pra entender pouca coisa do spoiler, mas... Quando ele for confirmado (Esse é 100% certeza Rozan?) me leva a crer que Sage não chegou a selar o Thanatos... Será? o_o

Link para o post

Ahueuhaeuhauahu absolutamente esquisito Mark. Este spoiler é daqueles que sai assim. Como foi um membro que tem confiança, eu aproveitei e tirei. Mas não é 100% real....Pelo menos até confirmar. Mas até lá vamos discutir sobre o proximo capitulo :P

Link para o post

Ta vendo ai !!! Falaram tanto de a morte do Mani ser em vão, que agora, se o spoiler for 100%, isso vai se concretizar.

Hahahahah, coitado do cara. Eu estou meio confuso, a unica coisa que posso concluir visto esses spoiler é que talvez o Thanatos escape, fora isso, não sei mais nada.

Lembram que no capitulo em que sage diz ter uma carta na manga, isso axo que foi no cap. 67, de fato, ele literalmente esta com a mão tirando algo de dentro da manga :P..........

AHAHAH, por isso eu ainda espero algum objeto, talvez o ultimo selo mesmo.

Link para o post

Nossa, que rápido! hehehe

Bom, eu estou dividido em duas opiniões, caso esse spoiler seja real:

- O lado fã está enfurecido, pois quer ver o sacrifício de Mani valer algo. Este lado meu quer ver Tânato selado, mesmo que custe a vida de Sage.

- O meu lado "non-shonen" quer que aconteça isso do spoiler, que é angustiante, e que a morte de Mani seja em vão causando uma frustração imensa em Sage. E que Tânato Gasparzinho continue "vivo".

Embaçado, hein! Esse spoiler é um chute bem dado na barriga de qualquer shonenboy hehehehe

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Esse é um dos motivos que me levaram a ser cauteloso quanto a vitória de Sage: nem sempre a previsibilidade se concretiza. Se Tânato escapar, acharei esse um fato bem interessante. Como drustann já disse, entre outras coisas, isso significa que Manigoldo morreu em vão, ou seja, um tapa na cara dos fãs. Além disso, contabiliza-se uma baixa apenas para o exército de Atena. Enfim, esse não é o desenrolar que prefiro, mas creio que pode ser proveitoso para a trama.

Link para o post

O spoiler está um tanto quanto esquisito para o que vem ocorrendo nos últimos capítulos. Mas seria algo inusitado e até de bom grado para quebrar os "clichês". Mas é estranho, depois de tudo o que aconteceu o Sage não dar um jeito na alma do Tânatos. Está certo que o Hipnos poderia intervir e impedir o selamento do irmão.

Mas ainda é cedo para tirar quaisquer conclusões, só com mais informações para tirar mais conclusões.

Link para o post

Nesse caso em especifico eu quero que seja PURO cliche. Não quero que um personagem como Manigoldo morra em vão... Não mesmo... (Apesar que mesmo SE isso acontecer, o Manigoldo destruiu o hospedeiro do Thanatos, neh? O que ja é uma coisa...).

Enfim, só aguardando as novidades para que possamos tirar mais conclusões... Mas espero o cliche dessa vez... Por favor Srta. Shiori...

Link para o post

A morte de Manigoldo não foi em vão, isso já está bem explícito. A destruição do corpo de Tânatos deixou o deus vulnerável e pronto para ser lacrado, coisa que não é possível fazer em um corpo físico.

Agora o fato de Tânatos ainda poder fazer algum estrago depois da morte do Câncer, aí é outra coisa.

Link para o post

Mas o problema de não selarem Thanatos agora é que ele tem seu verdadeiro corpo, nao? Nada impede dele ir no Elisios, pegar seu corpo e ferrar com a vida dos Cavaleiros denovo =(

Link para o post

Hades poderia ter feito o mesmo, mas não faz. A idéia dos deuses colocarem seus corpos para se limitarem aos Elísios é mais forte no mangá clássico, onde em toda a batalha ficaram por lá mesmo e Pandora é quem comandava. Desde a última invasão aos Elísios na Era Mitológica, nunca foi dito que nem Hades, nem os gêmeos saíram de lá.

A idéia de proteger ao máximo o corpo físico de Hades parece ser compartilhada com os gêmeos. Como em Lost Canvas seu espírito será lacrado no final, o seu corpo vazio ficaria bolando por aí e os Cavaleiros poderiam destruí-lo. E Tânatos está com seu corpo normal na Guerra Atual, ele nunca foi destruído. Por isso eu descarto essa possibilidade dele ir buscar seu verdadeiro corpo.

Link para o post
Nesse caso em especifico eu quero que seja PURO cliche. Não quero que um personagem como Manigoldo morra em vão... Não mesmo... (Apesar que mesmo SE isso acontecer, o Manigoldo destruiu o hospedeiro do Thanatos, neh? O que ja é uma coisa...).

O mesmo pra mim. Clichês muitas vezes cansam, dessa vez é diferente. Concerteza a morte do Manigoldo não foi em vão como o Albafica explicou bem, porém o Manigoldo é digo de ter uma morte melhor do que essa. Mesmo essa ainda sendo uma morte memorável e tendo suas vantagens.

Link para o post

Sobre o corpo do Thanatos acho que não há o que discutir, ele foi morto, foi desintegrado. Se o spoiler for verdadeiro, realmente Shiori estará em maus lençóis pra explicar isso.

O que eu penso é que a alma de Thanatos ainda pode continuar ativa, assim como a alma de Hades na luta contra Atena no mangá clássico. Quando Shun expulsou Hades, a alma do deus continuou na luta. Talvez Thanatos ainda possa fazer algo. Aí cabe ao Sage selar ele logo. Thanatos não usará o corpo que está nos Campos Elísios, afinal isso seria uma baita contradição. A guerra contra Hades terminou definitivamente no mangá clássico porque o verdadeiro corpo do deus foi destruído. Se Hypnos ou Thanatos usarem seu verdadeiro corpo e o mesmo for destruído, eles nem deveriam aparecer no mangá clássico. Então se esse spoiler for verdadeiro, Thanatos agirá na forma de alma.

Fora que as almas de Hypnos e Thanatos estão seladas na mesma caixa no mangá clássico, como se tivessem sido seladas ao mesmo tempo. Será que Sage irá selar Thanatos agora e depois reabrirá a caixa para selar o Hypnos? Dona Shiori terá trabalho para encaixar as peças...

Link para o post
Ou então a caixa pode funcionar do mesmo jeito que essa outra "caixa" aqui... :lol:

http://www.ghostbustershq.com/egons/trap.jpg

:lol:

kkk .. com certeza !! É só chamar os caça fantasma !!

Link para o post

SPOILER:

Sage: "Manigoldo imbecil!!!"

Tânato: "Esse miserável por fim converteu em estrela e desapareceu..."

"Que inconsciente... para perder 1 corpo temporário, que não faz falta, teve uma morte inútil, foi muito inbecil!!"

Sage: "Esta morte não foi inútil"

Tânato: "Não influe isso, existem numerosos corpos substitutos, por exemplo o corpo que está diante mim, o teu Papa!"

"Vou me apoderar do teu corpo... (impossível, não chego a apoderar deste corpo)"

Sage: "Eu te havia dito antes, o Grande Papa se sente no dever de ter sempre uma amplitude que permita sobrepujar os deuses"

O grande Papa tira seu manto, debaixo se encontra a Armadura de Prata de Altar

Sage: "Agora está como um passaro que entra em sua jaula!!"

Tânato está destruindo o interior do grande Papa mas...

Sage: "Por trás de nós, há sempre outros companheiros, os jovens da nova geração...! É por essa razão... que sacrifico minha vida...!!"

O grande Papa consegue selar Tânato em um vazo sagrado a custo de sua vida.

Sage: "Meu plano não era perfeito... Manigoldo... permiti que tu morresse!!"

A Armadura de Câncer cruza o céu...

"O que é isso?" Pergunta Tenma e os outros.

A Armadura de Câncer que não tem dono cruza o céu?

----

Tradução: teseo888 e Sasshi SSYE.tk |Fonte: 2ch

----

EDIT: Agora, o que mais me espanta, é esse troca-troca de Armadura....

Editado por WAN
Link para o post

Bom, aqui está o spoiler real do LC 69.

Creditos: teseo888 e sasshi

fonte: 2ch

Já digo que nele não indica quem fala o que, mas vamos lá:

- Manigoldo imbecil!

- Esse miserável por fim se converteu em poeira e desapareceu.

- Que desastre...eu perder um corpo provisório faz falta alguma. Ele teve morte inútil. Foi um idiota.

- Sua morte não foi inútil.

- Existem muitos corpos para usá-los. Por exemplo, o seu corpo, Patriarca.

- Vou me apoderar de seu corpo!

"Impossível, não consigo apoderar-me do corpo dele"

- Já havia dito antes, o Patriarca tem o dever de sempre que puder alcançar os deuses.

O patriarca tira o manto e debaixo dele há uma armadura de Altar

- Agora como um pássaro que é preso em sua jaula!

Tánatos está destruindo o interior do Patriarca, porém...

- Atrás de mim, há sempre outros companheiros, os jovens de uma nova geração.

- ....Por isso, eu sacrifico minha vida!!!

O patriarca consegue encerrar Tânatos em um vaso em troca de sua vida.

"Meu plano não era perfeito...Manigoldo. Deixei que você morresse...."

A armadura de Câncer cruza o céu.

"O que é isso?" - O grupo de Tenma se pergunta.

É isso. =/

Sage morreu e, se bem entendi, usou seu corpo para aprisionar Tânatos e, depois, colocou ele em outro lugar. Não entendi muito bem.

Mas Sage morreu, mesmo.

Só não entendi o lance da armadura de Altar. Ou seja, Hakurei foi rapelado e ficou sem armadura? hehehe

Editado por drustann
Link para o post

postou o mesmo script que o Wan, Drustan .spank

O foda é que agora me surgiu a dúvida. Será que é mesmo o Sage? Hakurei se passando por grande mestre é possível? ou mesmo qual seria a grande base pir trás desse plano? Conjecturas...

Editado por aldebafã
Link para o post

Acho que é Sage mesmo, Jean. Só que, se não me engano, a armadura de Altar possui algumas funções extras.

Faz tempo que não leio os extras de SS (taizen, por ex.), então não lembro. Mas essa sua conjectura é muito boa! Muito mesmo.

Foi mal, Wan. Postei o spoiler também.

Link para o post

O fato é que o verdadeiro Cavaleiro de Câncer era Hakurei, esse trocou de traje com o irmão pois não queria assumir o posto de Mestre do Santuário (bom, segundo as traduções que vi...). Portanto, Sage é o verdadeiro Cavaleiro de Altar e Hakurei, o de Câncer.

Mas que isso está confuso, está sim....

Editado por WAN
Link para o post

Pelo que eu entendi, Hakurei abdicou de ser Cavaleiro de Ouro para ser "ajudante" do GM, mas ao fazer isso ficou implicito que ele teve seu status alterado permanentemente, portanto é meio estranho essa promiscuidade de vestimentas. E se lembrarmos bem era Hakurei quem tinha o Sekishiki então começo a ficar em dúvida.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...