Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 (editado) Com certeza, essa "troca" de armaduras está bastante estranha. Aliás, não gostei do sacrifício de Sage. Acho que isso deixou a situação excessivamente melodramática. Além disso, realmente, o spoiler define um quadro bem confuso. Afinal, ele utilizou uma espécie de "ânfora" para selar Tânato, o qual tentou dominar o corpo do Patriarca, mas não conseguiu, coisa que precisa ser melhor esclarecida. Editado Janeiro 21, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 (editado) Pelo que eu entendi, Hakurei abdicou de ser Cavaleiro de Ouro para ser "ajudante" do GM, mas ao fazer isso ficou implicito que ele teve seu status alterado permanentemente, portanto é meio estranho essa promiscuidade de vestimentas. E se lembrarmos bem era Hakurei quem tinha o Sekishiki então começo a ficar em dúvida. O fato de ambos terem a mesma técnica pode ser explicado por serem irmãos. Só achei estranho ninguém ter comentado ainda da possível arma secreta de Sage. Se perceberem bem, segundo o spoiler, Sage levou Thanatos a tentar tomar seu próprio corpo, criando assim uma possibilidade de Sage o conter e tentar selá-lo. Na minha opinião a Grande Estratégia de Sage era contar com a soberba do Deus. Eliminar seus corpos "mortais" e levar ele a tentar possuí-lo. Quando conseguiu isso, Sage foi capaz de selar Thanatos a custa de sua vida (e quem sabe até de sua própria alma, sendo selada em conjunto com o Deus). Agora a citação desse vaso onde Thanatos foi selado pode nos dar um tipo de pista. Talvez esse selamento não seja o "selamento definitivo" de Thanatos. Pode ser que mais adiante ele seja "libertado" do vaso para nos momentos finais ser verdadeiramente selado em definitivo na caixa de Pandora junto de Hypnos. Mas isso são só conjecturas minhas em cima do spoiler. Mas gostei da "confusão" que ele mostra. Dá boa margem pra teorizar. Editado Janeiro 21, 2008 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 (editado) A morte do Patriarca eu curti. Depois que vi neguinho no orkut falando que Shaka venceria Hades eu achei ótimo isso. Mostrou que lutar com um deus desse é só com dois cavaleiros, mesmo. Isso me dá esperanças de ver dois cavaleiros contra Hipnos e poderia ser Leão e Sagitário. O lance da armadura tá bem confuso, mesmo. Se for o que Wan disse então tá explicado. Seria como Saga/Canon (há até uma passagem que Saga diz pra Canon que se algo acontecesse com ele [saga] Canon assumiria a armadura e ninguém perceberia a diferença). Edit: Vendo o post do Lemuriano, apesar da vitória de Sage no fundo seus planos deram errado, pois Manigoldo morreu. O plano dele era tirar a alma do deus, destruir o corpo e trazê-lo ao seu para vencê-lo. Manigoldo fez o segundo processo do plano funcionar, mas pagando com sua vida. Por esse fato eu não achei melodramático, pois foi uma vitória incompleta. Editado Janeiro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 A morte do Patriarca eu curti. Depois que vi neguinho no orkut falando que Shaka venceria Hades eu achei ótimo isso. Mostrou que lutar com um deus desse é só com dois cavaleiros, mesmo. Isso me dá esperanças de ver dois cavaleiros contra Hipnos e poderia ser Leão e Sagitário. O lance da armadura tá bem confuso, mesmo. Se for o que Wan disse então tá explicado. Seria como Saga/Canon (há até uma passagem que Saga diz pra Canon que se algo acontecesse com ele [saga] Canon assumiria a armadura e ninguém perceberia a diferença). Bem interessante isso !! Será que teve um troca troca entre os irmãos ? ("Não levem por traz por favor" ) .. Mas o que aconteceu com essa bendita armadura depois do sage morrer ? pq shion quando se tornou mestre não usou ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 (editado) Bem interessante isso !! Será que teve um troca troca entre os irmãos ? ("Não levem por traz por favor" ) .. Mas o que aconteceu com essa bendita armadura depois do sage morrer ? pq shion quando se tornou mestre não usou ? Porque Shion é/era o Cavaleiro de áries. Enquanto no LC Sage seria o Cavaleiro de Altar e Hakurei[Ou Harukei, não lembro agora] o Cavaleiro de Câncer. Como Hakurei preferiu abdicar de seu titulo a se tornar um Grande Mestre, Sage recebeu a Armadura de Câncer para si e teve seu status alterado. Posteriormente com o treinamento de ordenação de Manigoldo como Cavaleiro de Câncer a Armadura de Altar tenha sido restituída a seu portador original enquanto Harukei passou a figurar como um "Cavaleiro Ancião sem Armadura". Esqueci de citar que segundo a Gigantomachia quem veste a Armadura de Altar nessa era é Nicol. Editado Janeiro 21, 2008 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Temos que ver também o motivo na qual desde a guerra passada fez Hakurei abdicar a armadura. Ele se isolou em Jamir, e durante esse tempo poderia ter deixado sua armadura no Santuário. Dohko quando saiu do Santuário e foi para Rozan, deixou sua armadura de Libra por lá tb. O caso de Mu não se aplica, pq ele meio que fugiu do Santuário. Pode ser que nos capítulos posteriores haja um flashback de Hakurei, vamos esperar. Ainda está bem nebuloso também o fato de Hakurei não querer se tornar o Mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 (editado) Quando Mani morreu ele pediu para que a armadura volasse para ser verdadeiro dono. E nesse capitulo vemos que ela vai embora....e se o verdadeiro mestre é Hakurei ? Editado Janeiro 21, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Quando eu penso que a Shiori vai se redimir das cagadas que faz ela vai e joga um caminhão de bosta em cima da história. Puta que pariu! Um dos piores capítulos de LC se não for o pior. Que história é essa de Thanatos ficar trocando de corpo a vontade? Se for assim as guerras não acabariam nunca. Hades saiu do corpo do SHun. Pq não se apoderou do Ikki ou do Shaka? O mangá clássico determina que a cada guerra santa há um hospedeiro que é escolhido para o deus. Só há um escolhido, se o corpo humano morrer, o deus só pode recorrer ao corpo verdadeiro ou então esperar a próxima guerra santa. Atena ainda fala isso pra Hades, quando Shun expulsa a alma dele: "Não há um corpo compatível para você na Terra. É impossível renascer completamente nessa época". Se pode haver essa troca troca de corpo, então a história perde sentido. Hades poderia ter entrado no corpo de todos os cavaleiros e ter matado um por um igual fez com o Sage. Essa história dele usar a armadura de Altar é até admissível, afinal Manigoldo estava usando a armadura de Câncer e Sage ficaria sem proteção. Da mesma forma que Seiya lutou com a armadura de Sagitário várias vezes sem ser o cavaleiro de Sagitário, Sage pode usar a armadura de Altar, desde que tenha capacidade e cosmo suficiente para controlá-la. E Thanatos foi preso num vaso? Como é que a alma dele vai parar na caixa depois? Será que é por sistema de "Internet Alma", transferência via cartão, macumba de pai de santo? O que Shiori vai inventar agora? Puta que pariu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 hã, oi? bom, baixei essa semana o lc e li tudo duma vez hehe entaum ainda to digerindo as paradas, os personas e talz... mas já to com uma boa noção de tudo. realmente acho esse lance das armaduras mto estranho. sinceramente, parece q estão querendo "validar" akelas toskeiras de side-story-tapa-buraco com isso de auxiliar de gm e etc... naum gostei nem um poko disso. acho q se o velho de jamiel era o antigo cav. de cancer e abdicou do titulo pro irmão, já era... nada a ver isso de ir e vir a bel prazer. enfim, sobre o sacrificio do sage, achei bom... afinal, morte bizarra dos douradas é o q naum falta, entaum mesmo o mani sendo dukralho, infelizmente deu mole =/ p.s: drustann = daniel, do lemuria??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Não vi nenhuma grande "cagada" nisso. Hades, Poseidon e Atena não "Deuses Maiores" dentro do universo de Saint Seiya. Nada mais natural que apenas corpos "especiais" sejam capazes de suportá-los durante suas reencarnações. Já "Deuses Menores" como Thanatos, Hypnos, Éris*... Talvez possuam uma "facilidade" maior em "possuir" corpos mortais. É uma hipótese, mas que explica sem muitos problemas essa "cagada". * Quanto a Éris fico em dúvida se posso dizer que ela pode "escolher" corpos mortais com facilidade, já que no movie ela diz que escolhei Eire por conta de sua "semelhança de mapa astral". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 21, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Shun nunca foi um corpo compatível totalmente com Hades apesar da pureza extrema, sempre me pareceu claro que Hades havia feito uma escolha errada ou apressada, enfim...oq se viu no entanto foi que o mesmo encarnou no cavaleiro. Essa de que deuses menores como Thanatos possam vir a fazer algo que o Hades não poderia nessa situação específica de pegar um corpo qualquer e possuir me parece uma desculpa muito coitada. Mas como há a vião da Shiori e a visão do Kurumada, independente de qualquer julgamento em termos de qualidade do ND que eu tenha, ou qualquer outro, a do mestre vai prevalecer. Então os erros ou extrapoladas de LC acabam passando despercebido. Só espero que o Hakurei estabeleça a ligação mestre discípulo com o Shion, já que o irmão dele foi pro saco com uma estratégia completamente furada...seria melhor que Tanatos tivesse feito a limpa com os dois sem maiores problemas... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Er... Bem... É confirmado esse spoiler? Putz... Assim, o final não foi ruim, mas poderia ser melhor. Eu tinha até certeza absoluta que o Sage sairia vivo dessa, mas que droga! Que triste mesmo, não gostei... Também achei estranho isso de "posso pegar qualquer corpo que quiser" do Thanatos, realmente... acho que a Shiori esqueceu de ler algumas coisas... Mas enfim, acho que a armadura de altar pode ter sido o 'artefato' que selou Thanatos, nao? É possivel, achei estranho isso do 'vaso'. Por que até então ele tinha escondido a armadura, só depois que o Thanatos entra (ui...) é que a armadura aparece, nao? E realmente não ache estranho o Sage usar a armadura de altar... Como ja disseram a armadura de cancer esta sendo usada pelo Manigoldo, o Hakurei está a salvo e Sage estava indo em direção a batalha contra um deus, é obvio que ele estaria usando algo para se proteger... Normal até ai. (A unica coisa positiva da morte do Sage é que provavelmente a armadura de cancer vai chegar até o Hakurei agora, e talvez a de Altar tambem com o 'vaso' selado... Então Hakurei vai chorar, e pela morte de Sage e Manigoldo passara a ser o proximo Grande Mestre, ou o verdadeiro Grande Mestre, SUGEEE). Obs: NÃO MORRA SAGEEEEEEEEEEEE! ;___; Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Também não vi erro algum nisso de Tânatos ir pro corpo que ele quiser. Até um capítulo atrás sequer sabiamos que os deuses gêmeos usavam hospedeiros também. Ou seja, havia essa brecha e Shiori usou como quis, já que não havia restrição como "não pode isso, só pode aquilo". Gostar ou não vai de cada um, agora achar que é erro já é demais. Então, eu também não queria Sage morto, de verdade. Quando li o spoiler eu pensei "putz, Shiori carniceira do caramba!", mas agora eu tô achando legal, pois - pelo que li de comentários - ninguém esperava por isso, ou seja, de certa forma foi até surpreendente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Além de ser uma incoerência pra lá de absurda esse fato do Thanatos poder usar corpos a vontade, o capítulo tirou todo o brilhantismo da morte do Manigoldo. Já que é assim, Thanatos poderia ter usado uns 350 milhões de corpos. Putz, Thanatos é um deus pra lá de burro. Quando ele perdeu esse corpo na luta contra o Manigoldo, ele poderia ter ido pra qualquer canto do mundo e usado o corpo que quisesse. Foi entrar justo no corpo do Sage, um inimigo que poderia estar armando uma cilada pra ele. Puta merda, Shiori é pífia mesmo. Primeiro, os espectros ficam ressuscitando infinitamente, agora os deuses podem pular de corpo em corpo sossegado. Shiori cria conceitos absurdos que a gente fica pensando como é que foi as guerras santas anteriores a essa? Asmita ainda não tinha produzido o rosário. E os deuses podiam ir pro corpo que quisessem. Total incoerência, como é que Atena venceu essas guerras? Pra não perder o bom humor, vamo ver a lista de personalidades que Thanatos poderia ter usado como hospedeiro, já que ele migra pro corpo que quiser: Marquês de Pombal, Montesquieu, Voltaire... Se ele tivesse paciência poderia ter esperado mais um pouquinho e ter encarnado no Napoleão. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Sim, ele poderia ir na Alemanha e entrar em alguém. Aí ele pegaria o táxi e voltaria até onde ele estava. Sage esperaria jogando um Tétris em seu minigame. Isso que Shiori fez (Tânatos ter entrado justamente em Sage) é a coisa mais comum do mundo e não só em mangá, mas em filmes, livros, etc... Em mangá eu já vi isso de SS a Death Note. Explicando de maneira fora do roteiro e dentro da trama Tânatos quis zombar de Sage e Manigoldo e disse: "Cara, seu discípulo morreu de otário, sabia? Posso pegar qualquer corpo. Aliás, você vai entender isso bem, pois irei usar o seu, otário. Assim eu volto pro Santuário e mato a todos". Shiori faz neguinho se rasgar de alegria por 3 semanas e aí ela faz uma coisa que para alguns é erro e a coitada já é fuzilara. É, criar a roda toda semana é moleza! o/ Editado Janeiro 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) É, concordo drustann. Por que o problema é o fato do Thanatos ter citado que pode pegar outros corpos e não o fato dele não faze-lo. Primeiro por que ESSE era o objetivo dos dois, não? Selar Thanatos? Então o corpo de Thanatos ali foi destruido, ele não poderia simplesmente pegar um corpo do nada e trazes até ele, pode? Creio que não. Então para ele conseguir outro corpo de duas, uma: Ou ele pegava o corpo do Sage que estava mais facil ou saia por ai pelo mundo procurando alguem... Só que o Sage ficaria de braços cruzados? É obvio que não. Esse era o objetivo desde o inicio, independente de Thanatos tem ou não o poder de possuir outros corpos, Sage não deixaria que ele fizesse tal coisa, ele selaria Thanatos antes que ele corresse atras de outro corpo. Acho que é isso. Editado Janeiro 22, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Sim, concordo. Nem tiro a razão do Lord Hypnos não curtir o capítulo, mas não acho que tenha erro, sabe? Tânatos é bem prepotente. É só ver as falas dele nesse capítulo, ridicularizando Manigoldo e talz. Ou seja, na mentalidade prepotente dele, ele poderia simplesmente tomar o corpo de Sage e pronto. Até porque, como é que se luta em um caso como esse (possessão)? Tanto que Tânatos estranhou não poder possui-lo e aí se ferrou. Não foi final que eu queria também. Preferiria Sage vivo, mas quem escreve o mangá é a Shiori e não o Daniel... hehehehe. O máximo que posso fazer quando não gosto de algo é reclamar do capítulo em si, mas não da obra ou da mangaká, porque eu realmente estou curtindo LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 A coisa mais legal do capítulo é descobrir que um prateado (afinal chegamos a essa conclusão não?) era o grande mestre e foi o responsável pelo selamento de um Deus. Isso é para realmente repensar esse fanatismo quase doentio sobre o poder dos Dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Quando eu penso que a Shiori vai se redimir das cagadas que faz ela vai e joga um caminhão de bosta em cima da história. Puta que pariu! Um dos piores capítulos de LC se não for o pior. Que história é essa de Thanatos ficar trocando de corpo a vontade? Se for assim as guerras não acabariam nunca. Hades saiu do corpo do SHun. Pq não se apoderou do Ikki ou do Shaka? O mangá clássico determina que a cada guerra santa há um hospedeiro que é escolhido para o deus. Só há um escolhido, se o corpo humano morrer, o deus só pode recorrer ao corpo verdadeiro ou então esperar a próxima guerra santa. Atena ainda fala isso pra Hades, quando Shun expulsa a alma dele: "Não há um corpo compatível para você na Terra. É impossível renascer completamente nessa época". Se pode haver essa troca troca de corpo, então a história perde sentido. Hades poderia ter entrado no corpo de todos os cavaleiros e ter matado um por um igual fez com o Sage. Essa história dele usar a armadura de Altar é até admissível, afinal Manigoldo estava usando a armadura de Câncer e Sage ficaria sem proteção. Da mesma forma que Seiya lutou com a armadura de Sagitário várias vezes sem ser o cavaleiro de Sagitário, Sage pode usar a armadura de Altar, desde que tenha capacidade e cosmo suficiente para controlá-la. E Thanatos foi preso num vaso? Como é que a alma dele vai parar na caixa depois? Será que é por sistema de "Internet Alma", transferência via cartão, macumba de pai de santo? O que Shiori vai inventar agora? Puta que pariu!!! macumba de pai de santo foi boa !! Mas tirando esses detalhes de vaso para caixa .. isso sempre ocorre .. ou vc não lembra da adaga dourada de saga no inicio do anime !! "Aquilo no máximo era uma peixeira"!! Mas os lost canvas eu estou achando bem interessante , suas lutas são mais legais e menos monótonas !! Manigoldo perdendo a perna para mim aquilo foi d +++ !! pois mostra que contra um deus não existe nada ou quase nada que um simples humano possa fazer !! Eu concordo que esse episódio , é meio confuso .. mas estou louco para ver as imagens .. para tentar entender melhor !! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Imagens: (crédito uranus) http://img404.imageshack.us/img404/2151/20...22010000sh8.jpg http://img186.imageshack.us/img186/8956/20...22011000sz2.jpg http://img404.imageshack.us/img404/6889/20...22011001md8.jpg http://img404.imageshack.us/img404/6831/20...22011002ql4.jpg O tal vaso era a urna. Ou seja, sem furos. Cara de Tânatos sofrendo/sendo selado >>>>>>> tudo!!!! Daqui a pouco eu posto o script. Tá em francês e vai dar um trabalhinho pra traduzi-lo. Espero que o povo do orkut que pegue ele dê créditos heheuheehuehue Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Creio que darão drustann, na comunidade de Lost Canvas eu ja dei um esporro pra que eles coloquem os devidos creditos pra quem posta e para o forum E... NUSS! Que FODA as imagens, não é o vaso, é a urna mesmo! QUE TUDO! Da onde ele tirou ela? Ah... E tipo, vendo as imagens ja fiquei um pouco mais animado. Se não existisse essa frase PESSIMA do Thanatos de que ele pode pegar varios corpos o capitulo seria otimo. Vocês acreditam que eu me arrepiei vendo a cara do Thanatos gritando enquanto é selado? PUTZ! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Script: S: Imbecil! p2: S: Manigoldo!!!! p3: Thanatos: Esse lixo insolente finalmente se foi... T: Pobre imbecil, eu apenas perdi meu corpo temporário, isso não faz a mínima diferença pra mim. T: Foi uma morte inútil. p4: S: ....não foi inútil. S: A prova disso é que você está frente a mim com sua alma. T: Você não entendeu... há uma infinidade de corpos temporários. T: Por exemplo, o corpo na minha frente, o seu! p6: T: Agora o seu corpo será meu! S:...guu.... S:haaaaaaaaaa, haaaa,haaaaaaaaa T: Com o seu corpo eu poderei entrar facilmente no Santuário e matar Atena (NdT: FOI EXATAMENTE O QUE EU DISSE! Por isso ele quer ESSE corpo) p7: T: !? S: O que se passa com você, Tânatos? Estou vendo que meu corpo é um pouco difícil para se possuir. T: O que é isso? O que está acontecendo? Não estou conseguindo possuir este corpo. S: Já lhe disse antes. S: O Patriarca deve sempre se planejar antes de estar face a face com um deus. p9: T:O..o quê? S: Esta é a armadura de meu irmão Hakurei, a armadura de Altar S: Eu esperei muito por esse momento S: Eu e meu irmão, nós concentramos energia nessa armadura por mais de 200 anos. S: Você agora é como um pássaro voltando para sua gaiola. T: Você não pode controlar um deus. Não conseguirá.. p10: T: Vou destruir sua alma por dentro! p11: T:Não seja um sonhador. O que o cosmo de dois velhos poderia fazer? S: Não somos apenas....dois S: Atrás de nós há nossos irmãos de arma, uma nova geração S: Por esta razão, eu... p12: S: Eu decidi me sacrificar minha vida! p13: T: O quê? Há um objeto na armadura? S: Esta caixa foi abençoada por Atena (NdT: Aqui a trad. pode estar errada). Se você for selado, mesmo em centenas de anos não poderá sair. T: Desgraçado! T: Não irei tolerar que os homens brinquem de deuses! T:EU SOU O DEUS DA MORTE! p14: Humanos não podem me superar! S: É verdade que os homens não podem superar completamente um deus. T: Desgr.... S: Meu plano não foi perfeito p15: T: PARE!!! S: Manigoldo... S: Te trouxe aqui...pra morrer.... p16-17: T: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh p18: S: Athena sama.... S: Meu irmão S:Deixo com vocês resto! p20: Uma armadura voa pelo céu. Próximo número: Após pagar um preço muito alto, no santuário... _____________________________ Lendo o script, pra mim foi um excelente capítulo. Tânatos disse o porquê de querer justamente o corpo do Sage e era aquilo que eu tinha dito em uns posts atrás, pro Hypnos. Ou seja, não foi uma coisa retardada de "Há, posso escolher entre 38298934 corpos, mas eu quero o teu!". E Sage é, pelo jeito, o cavaleiro de Câncer mesmo, só que a armadura de Altar pode ser utilizada como "arma", digamos assim. Eu achei lindão darem esse valor para uma armadura de prata. Justamente ela é aquela que é usada para aprisionar deuses. Muito legal não ter sido uma de ouro. Pra mim, por enquanto, foi um capítulo nota 10! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) É, mas ainda assim Dan, o fato de Tânato querer se apossar do corpo do Sage ou de qualquer outro soa um tanto quanto estranho, já que desde o clássico humanos nascem predestinados a serem o corpo de um deus, não qualquer corpo. Foi uma ótima solução! Agora, não perguntem onde ele trazia a caixa Isso é Saint Seiya (isso me lembra um charge do Mauricio Ricardo, onde Seiya era questionado: "Onde você guarda as safiras de Odin, já que o colante não tem bolso? ) Editado Janeiro 22, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Sim, isso é certo, Wan. Quem sabe por Tânato ser um deus "menor" ele tenha essa liberdade. Caso não seja isso, é um furo, realmente. Errrm...onde ele trazia a caixa? Quem sabe ele pegou ela por teletransporte...hehehe. Teoria podre É, não dá pra explicar. Deixa estar. Editado Janeiro 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Talvez a Caixa estivesse "dentro" da armadura realmente. Em uma das imagens que o Drustann postou a placa circular do peito da armadura parece estar brilhando. Talvez a caixa tenha sido "teletransportada" por ali. Em todo caso, agora é oficial. Thanatos foi selado. Editado Janeiro 22, 2008 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados