Kirion 1 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Script: S: Imbecil! p2: S: Manigoldo!!!! p3: Thanatos: Esse lixo insolente finalmente se foi... T: Pobre imbecil, eu apenas perdi meu corpo temporário, isso não faz a mínima diferença pra mim. T: Foi uma morte inútil. p4: S: ....não foi inútil. S: A prova disso é que você está frente a mim com sua alma. T: Você não entendeu... há uma infinidade de corpos temporários. T: Por exemplo, o corpo na minha frente, o seu! p6: T: Agora o seu corpo será meu! S:...guu.... S:haaaaaaaaaa, haaaa,haaaaaaaaa T: Com o seu corpo eu poderei entrar facilmente no Santuário e matar Atena (NdT: FOI EXATAMENTE O QUE EU DISSE! Por isso ele quer ESSE corpo) p7: T: !? S: O que se passa com você, Tânatos? Estou vendo que meu corpo é um pouco difícil para se possuir. T: O que é isso? O que está acontecendo? Não estou conseguindo possuir este corpo. S: Já lhe disse antes. S: O Patriarca deve sempre se planejar antes de estar face a face com um deus. p9: T:O..o quê? S: Esta é a armadura de meu irmão Hakurei, a armadura de Altar S: Eu esperei muito por esse momento S: Eu e meu irmão, nós concentramos energia nessa armadura por mais de 200 anos. S: Você agora é como um pássaro voltando para sua gaiola. T: Você não pode controlar um deus. Não conseguirá.. p10: T: Vou destruir sua alma por dentro! p11: T:Não seja um sonhador. O que o cosmo de dois velhos poderia fazer? S: Não somos apenas....dois S: Atrás de nós há nossos irmãos de arma, uma nova geração S: Por esta razão, eu... p12: S: Eu decidi me sacrificar minha vida! p13: T: O quê? Há um objeto na armadura? S: Esta caixa foi abençoada por Atena (NdT: Aqui a trad. pode estar errada). Se você for selado, mesmo em centenas de anos não poderá sair. T: Desgraçado! T: Não irei tolerar que os homens brinquem de deuses! T:EU SOU O DEUS DA MORTE! p14: Humanos não podem me superar! S: É verdade que os homens não podem superar completamente um deus. T: Desgr.... S: Meu plano não foi perfeito p15: T: PARE!!! S: Manigoldo... S: Te trouxe aqui...pra morrer.... p16-17: T: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh p18: S: Athena sama.... S: Meu irmão S:Deixo com vocês resto! p20: Uma armadura voa pelo céu. Próximo número: Após pagar um preço muito alto, no santuário... _____________________________ Lendo o script, pra mim foi um excelente capítulo. Tânatos disse o porquê de querer justamente o corpo do Sage e era aquilo que eu tinha dito em uns posts atrás, pro Hypnos. Ou seja, não foi uma coisa retardada de "Há, posso escolher entre 38298934 corpos, mas eu quero o teu!". E Sage é, pelo jeito, o cavaleiro de Câncer mesmo, só que a armadura de Altar pode ser utilizada como "arma", digamos assim. Eu achei lindão darem esse valor para uma armadura de prata. Justamente ela é aquela que é usada para aprisionar deuses. Muito legal não ter sido uma de ouro. Pra mim, por enquanto, foi um capítulo nota 10! Drus .. mais uma vez vc arrebenta .. Cara este lost canvas eu estou adorando !! Vlw pela a imagem e pelas as falas !! VC merece um beijão na boca !! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Valeu pelos elogios, mas o beijo eu dispenso...hehehehehe Só pra não ser flood: O que será que vai acontecer no próximo cap? Sabendo que o capítulo 70 é o início do vol.9. Imagino que teremos uns 4 capítulos enrolativos, até pra Shiori tomar novo fôlego e, depois, outro dourado. Eu continuo apostando no Escorpião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Valeu pelos elogios, mas o beijo eu dispenso...hehehehehe Só pra não ser flood: O que será que vai acontecer no próximo cap? Sabendo que o capítulo 70 é o início do vol.9. Imagino que teremos uns 4 capítulos enrolativos, até pra Shiori tomar novo fôlego e, depois, outro dourado. Eu continuo apostando no Escorpião. Será que é o cavaleiros de escorpião ? Será que ela vai deixar o melhor para o final !! Lógico que estou falando do cavaleiro de Gêmeos !! Em quanto tempo demora para sair um episódio ? 1 semana igual o naruto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Isso, o mangá é semanal. Na segunda costuma sair spoiler e quinta costuma sair todas as imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Eu estou dizendo .. Drustann vc está pedindo para levar um beijão !! !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 LEMURIANO "Um Rosário pode resistir além de uma Guerra, ou pode ser destruído/inutilizado. Podemos "imaginar/entender" que talvez o Rosário anterior a Asmita tenha sido inutilizado e daí a necessidade de se forjar um novo. Esse memso Rosário forjado pode sim ter sido preservado e ser usado por Shaka." Sim é isso que eu acredito. O rosário das guerras anteriores deve ter sido destruído ou inutilizado. Por isso foi necessário um novo. O rosário já devia existir nas outras guerras, afinal Asmita sabia exatamente como produzi-lo. A grande incoerência aí é que Hades deveria saber disso e não colocou um guardião sequer para proteger o saboeiro. E o próprio Hades foi até o Meikai e deixou o Tenma levar os frutos. Foi uma explicação interessante que Shiori deu para o surgimento do rosário. Só acho que foi no momento errado, o rosário não poderia ter sido feito pelo Asmita, pq isso gerou novas incoerências na obra. "Só encerrando, Tenma consegue ir ao Inferno sem o 8° Sentido por auxílio de Harukei/Hakurei" O que dá a entender é que a espada garante que a alma de Tenma consiga ir ao Meikai sem problemas. Mas se é assim, pq Atena não usa seu sangue para criar outros artefatos e permitir que os cavaleiros invadam o Meikai? Shaka por exemplo, morreu a toa. Ele podia ter pedido um gole do sangue da Saori e ter ido. Esse é o problema. Quando lemos o mangá clássico, dá a entender que é a primeira vez que alguém consegue invadir o Meikai. Mas aí aparece o Tenma entrando de boa lá. Radamanthys diz que Hades não criou uma barreira para os vivos no Meikai pq nenhum vivo vai lá. Ou seja, incoerência. MARK E DRUSTANN "Pois é, mas o que estão usando como argumento contra os fatos do LC, deveriam usa-los contra o mangá classico também." "Se procurarmos todos os buracos e incoerências em SS não iremos conseguir nos divertir com nenhum dos mangás" Ainda bem que vcs tocaram nisso. Devo deixar bem claro que minha crítica não é pegação no pé da Shiori. Se formos analisar profundamente a obra, Kurumada comete trocentos erros. Não há dúvidas quanto isso. Shiori também cometeu e irá cometer erros, não há problemas quanto a isso. O grande problema da Shiori é que ao invés de lidar com esses erros, ou tentar de alguma forma amenizá-los ela cria erros em cima de erros. Quando vc pega o mangá clássico e lê, qual a impressão que vcs têm sobre o rosário? De que ele foi criado desde o princípio das guerras e sempre é usado. Parecia algo que nem precisava ser discutido. Shaka diz que Buda criou o rosário, ou seja, isso nos remete a antes de Cristo é algo que existe há milhares de anos. Mas aí com esse fato que a Shiori criou, surgiram outras tantas incoerências em volta. Era algo evitável. Aí nós temos que ficar na base da suposição. "Pode ter acontecido isso", "pode ter ocorrido aquilo" etc. Outro exemplo citado pelo Mark: "Existe no mangá classico alguma parte que diz que os deuses SÓ podem possuir UM corpo por Guerra Santa?" Óbvio que não há nenhuma cena que diz claramente isso. Mas aquela fala da Saori que eu coloquei anteriormente na luta contra o Shun/Hades, deixa isso praticamente evidente. Acho que todos nós concordamos que não era possível esse troca troca de corpos que o Thanatos fez. Todo mundo se surpreendeu com isso, até por este motivo estamos discutindo isso agora. O que Shiori poderia tentar fazer é não lidar com certas coisas que vão gerar mais incoerências. Okada, por exemplo, deu uma boa solução para uma antiga questão. Ele mostrou o falso velório do Aiolos, isso explicou algumas lacunas que ficaram em branco. Da mesma forma mostrou como Shura e MDM se aliaram ao Saga. Se foram cenas totalmente coerentes ou não, fica a critério de nós analisarmos, mas Okada tentou de uma forma coerente dar respostas a certas perguntas. Já Shiori lida com assuntos que pareciam já indiscutíveis no mangá clássico. Essa é minha crítica. Com certeza ela cometerá erros, mas ela deve tomar cuidado quando aborda questões que não precisam ser abordadas. Por exemplo, algo que ela TEM que mostrar nesse mangá é o Dohko recebendo o Misopheta Menos e o Shion sendo escolhido como novo mestre. É uma coisa simples, ela vai fechar uma lacuna e mostrar uma cena onde não haverá inconsistências. Ela não precisa ficar inventando moda. Esse é o lance. Não precisava haver essa cena do Thanatos invadindo outros corpos, Sage poderia muito bem ter selado ele e a luta se encerraria com chave de ouro. Alguns vão dizer: mas aí ficaria previsível demais! Ficaria bosta nenhuma, pegue a luta desde o começo e analise. Alguém poderia ter imaginado que o cavaleiro de Câncer lutaria contra Thanatos junto com o Mestre do Santuário? Foi algo totalmente inesperado. E o final mais simples seria o mais coerente, evitaria esse debate todo. Sage deveria ter selado a alma do Thanatos e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Adorei ver as propriedades da armadura de Altar! Espero tambem ver um novo santo de Athena em acção.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 (editado) "Só encerrando, Tenma consegue ir ao Inferno sem o 8° Sentido por auxílio de Harukei/Hakurei" O que dá a entender é que a espada garante que a alma de Tenma consiga ir ao Meikai sem problemas. Mas se é assim, pq Atena não usa seu sangue para criar outros artefatos e permitir que os cavaleiros invadam o Meikai? Shaka por exemplo, morreu a toa. Ele podia ter pedido um gole do sangue da Saori e ter ido. Esse é o problema. Quando lemos o mangá clássico, dá a entender que é a primeira vez que alguém consegue invadir o Meikai. Mas aí aparece o Tenma entrando de boa lá. Radamanthys diz que Hades não criou uma barreira para os vivos no Meikai pq nenhum vivo vai lá. Ou seja, incoerência. Não vejo um motivo para Atena munir seus Cavaleiros em uma invasão ao Meikai. Pelo que é possível notar ela é uma Deusa que "se defende" de ataques. Poseiodn despertar, lá está Atena se defendendo. Hades desperta, lá está Atena se defendendo... Um segundo ponto é: Qual a utilidade de invadir o Meikai? Mandar Cavaleiros para um morte certa dentro das linhas inimigas, onde Atena não tem como influênciar? Está certo que isso funcionou com Seiya e os demais... Mas funcionaria todas as vezes? Não seria uma tática por demais arriscada? O que a Shiori mostrou foi uma das possibilidades. Se ela existe ou não, ou se foi usada antes ou depois não é possível precisar. Em uma Guerra se usam todas as armas de uma vez só? O grande problema da Shiori é que ao invés de lidar com esses erros, ou tentar de alguma forma amenizá-los ela cria erros em cima de erros.Quando vc pega o mangá clássico e lê, qual a impressão que vcs têm sobre o rosário? De que ele foi criado desde o princípio das guerras e sempre é usado. Parecia algo que nem precisava ser discutido. Shaka diz que Buda criou o rosário, ou seja, isso nos remete a antes de Cristo é algo que existe há milhares de anos. Mas aí com esse fato que a Shiori criou, surgiram outras tantas incoerências em volta. Era algo evitável. Aí nós temos que ficar na base da suposição. "Pode ter acontecido isso", "pode ter ocorrido aquilo" etc. Shaka disse que Buda criou o Rosário. A que Buda ele se referia? Não existe apenas um Buda. Os Espiritos elevados, que trasncendem o Ciclo de Reincarnações se tornam Budas. Não seria, quem sabe, Asmita um Buda? Quando se trata de Saint Seiya não tem como não se usar de "Pode ter acontecido". Não existe uma Biblia, ou um tratado histórico que relate ponto a ponto tudo que ocorreu. O que nós tmeos são as visões de diferentes autores dos fatos que ocorrem dentro desse universo. O Buda citado pelo Shaka (Na visão dos acontecimentos no Mangá Clássico) pode muito bem ser Asmita. Seu antecessor e espirito elevado que o teria "iluminado". Óbvio que não há nenhuma cena que diz claramente isso. Mas aquela fala da Saori que eu coloquei anteriormente na luta contra o Shun/Hades, deixa isso praticamente evidente. Acho que todos nós concordamos que não era possível esse troca troca de corpos que o Thanatos fez. Todo mundo se surpreendeu com isso, até por este motivo estamos discutindo isso agora.O que Shiori poderia tentar fazer é não lidar com certas coisas que vão gerar mais incoerências. Okada, por exemplo, deu uma boa solução para uma antiga questão. Ele mostrou o falso velório do Aiolos, isso explicou algumas lacunas que ficaram em branco. Da mesma forma mostrou como Shura e MDM se aliaram ao Saga. Se foram cenas totalmente coerentes ou não, fica a critério de nós analisarmos, mas Okada tentou de uma forma coerente dar respostas a certas perguntas. Já Shiori lida com assuntos que pareciam já indiscutíveis no mangá clássico. Essa é minha crítica. Com certeza ela cometerá erros, mas ela deve tomar cuidado quando aborda questões que não precisam ser abordadas. Discordo. Não existe motivo para Shiori amarrar seu trabalho a conceitos que Não foram plenamente evidenciados por Kurumada. Se existe a lacuna para uma "troca de corpos" de um Deus, ela fez muito bem em aproveitá-la, para contar sua história. Okada fez o mesmo para Shura e Mdm. Para contar a história dele, ele usou uma lacuna não explicada por Masami. Mas não tem mais grandes motivos pra continuar discutindo isso. Vai ficar só num "bate volta" de visões sobre o mangá. O melhor é aguardar o que vem nos próximos Capítulos, e que apareça Capricórnio. (Já que Escorpião morre tropeçando e batendo a cabeça em uma pedra. ) Editado Janeiro 24, 2008 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Então você acabou de me deixar feliz Hypnos. Tudo leva a crer que um deus não poderia usar varios corpos, MAS isso nunca foi um FATO confirmado, foi? Se não, então não há erro nenhum. Isso até me deixa mais satisfeito em saber que os deuses não são podres... Por que como citei e se o Shun tivesse morrido contra o Afrodite de verdade? Já era? Hades não renasceria nessa epoca? Eu duvido. Ele usaria outro corpo. Se Hades tem o poder até de dar novos corpos a almas 'normais'(no caso do Shion e do Shura por exemplo), por que não poderia possuir um outro corpo? Isso me leva a crer que seja algo dificil de acontecer. Assim como aconteceu nessa luta do LC. Antes que Thanatos tentasse tomar outro corpo ele foi selado. Poseidon no mangá classico foi selado no momento que foi derrotado, mas e se Atena não estivesse ali? Acha que ele não pegaria um outro corpo? Sobre o Rosário, o mesmo pode ter sido mesmo uma criação do VERDADEIRO Buda, sim, mas e dai? Ele foi criado pelo Buda, assim como eu posso inventar um carro voador. E se esse carro voador se quebrar e o drustann re-criar esse carro voador através da minha idéia? Ele fabricou, mas eu continuo sendo o criador, não? E outra, é como eu disse. Nas Guerras anteriores eles poderiam não ter utilizado apenas o rosário, como citei varios exemplos de coisas que poderiam ser utilizadas. Então no geral não há erro. Pode ocorrer de ser algo contraditorio para o que nós ACHAMOS que seja SS, isso não quer dizer que seja, né? Afinal, quem imaginava que cavaleiros de bronze poderiam subir de cargo, né? No inicio achamos um absurdo, até pararmos pra pensar que até que não é não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 LEMURIANO "Não vejo um motivo para Atena munir seus Cavaleiros em uma invasão ao Meikai. Pelo que é possível notar ela é uma Deusa que "se defende" de ataques. Poseiodn despertar, lá está Atena se defendendo. Hades desperta, lá está Atena se defendendo..." No mangá clássico o que vemos é uma Atena indo em direção a Hades. Ela se propõe a ir aos Campos Elísios, algo pior do que ir ao Meikai. Aliás quando Pandora soube que Atena tinha ido ao Meikai, ficou desesperada e ordenou imediatamente que todos os espectros voltassem para lá. O problema é o fato de Shiori ter mostrado que é possível a qualquer momento invadir o Meikai, algo inimaginável quando lemos o mangá clássico. E pior ainda foi mostrar que o Meikai está totalmente desprotegido. O saboeiro, por exemplo, está lá totalmente isolado, quem quiser pode entrar e se deliciar com seus frutos. E Atena se defende de ataques pq simplesmente não há inimigo a ser atacado. Não tem como ela atacar primeiro, afinal os inimigos dela estão selados. Ela só pode atacar se for atacada mesmo. O objetivo dela é manter a paz na Terra. Se Poseidon despertar, mas não ameaçar a Terra, então de boa. Ele fica quieto no canto dele e Atena no dela. Não precisa haver guerra. Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ela pode muito bem sim produzir os artefatos e se preparar para invadir o Meikai assim que a oportunidade surgir, afinal ela sabe que quando Hades despertar ele vai querer dominar a Terra. "Qual a utilidade de invadir o Meikai? Mandar Cavaleiros para um morte certa dentro das linhas inimigas, onde Atena não tem como influênciar? Está certo que isso funcionou com Seiya e os demais... Mas funcionaria todas as vezes? Não seria uma tática por demais arriscada?" Morte certa? Mas não tem ninguém protegendo lá. E se ela mandar cavaleiros usando um monte de espadas banhadas com o sangue dela fica tudo numa boa, eles não ficarão sob efeito das restrições de Hades. Esse é o problema. Atena poderia ter tentado em qualquer guerra passada ter cruzado o Rio Lethe e chegado aos Elísios. Só no mangá clássico ela foi ter essa brilhante idéia. Quando lemos o mangá clássico dava a entender que aquilo era algo totalmente impensado nas guerras anteriores, algo que nunca ninguém havia feito. Já Shiori mostrou que o Meikai está à mercê de qualquer invasor. Utilidade em invadir o Meikai? A mesma utilidade que ela viu no mangá clássico: acabar com as guerras de uma vez por todas. Ou pegar frutos do saboeiro. "O Buda citado pelo Shaka (Na visão dos acontecimentos no Mangá Clássico) pode muito bem ser Asmita. Seu antecessor e espirito elevado que o teria "iluminado"." É claro que agora que vimos que todos os cavaleiros do passado são clones do mangá clássico essa hipótese é válida. O que eu quis dizer é que antes de LC ser lançado ninguém imaginava que o antigo cavaleiro de Virgem também era reencarnação de Buda e que era clone do Shaka. Certamente isso deu pra encaixar a frase do Shaka que Buda criou o rosário como vc explicou. Mas o que eu quis dizer foi sem pensar na existência do LC. Deixa pra lá, acho que vc entendeu. "Se existe a lacuna para uma "troca de corpos" de um Deus, ela fez muito bem em aproveitá-la, para contar sua história." Pra mim isso não foi lacuna deixada. Já comentei isso, Atena deixou claro que o corpo de Hades para essa época era o do Shun e ao expulsá-lo Hades não poderia reencarnar mais nessa guerra. Não houve lacuna, houve uma afirmação. Sustento a idéia de que o troca troca dos corpos não deveria existir. "Mas não tem mais grandes motivos pra continuar discutindo isso" Vc tem razão. Alguns gostaram do desfecho da luta do Sage. Eu detestei, pra mim tá cheio de erros essa porra Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 MARK "Tudo leva a crer que um deus não poderia usar varios corpos, MAS isso nunca foi um FATO confirmado, foi? Se não, então não há erro nenhum." O que eu disse foi que não há nenhum lugar escrito assim: "Deuses não podem usar outros corpos". Mas a fala da Atena é clara na minha opinião. E se isso vale pro Hades, obviamente vale pra qualquer deus. Não poderia haver troca de corpos fácil assim. Agora me responda algo: se pode haver esse troca troca de corpos, PRA QUE OS CAVALEIROS ARRISCAM TANTO SUA VIDA PARA PROTEGER ATENA? Ora, deixem ela morrer aí ela vai e escolhe outro corpo. PRA QUE OS ESPECTROS PROTEGEM HADES ATÉ A MORTE? Deixem ele morrer, ele pode pegar o corpo que quiser a qualquer hora. Pra que Poseidon precisa de 7 generais? Deixem ele morrer, ele pega outro corpo depois. Não faz sentido isso Mark. Se permitirmos o troca troca de corpo dos deuses, então CDZ perde totalmente o sentido. Não há necessidade dos deuses terem guardiões. PS: NOVAMENTE DESCULPEM PELO POST DUPLO, MAS COLOCAR DUAS RESPOSTAS PARA DUAS PESSOAS NO MESMO POST VIRA UMA BAGUNÇA! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 (editado) Bem, ai entra a questão que o Thanatos deixou claro no LC. Corpos temporarios. Talvez então exista apenas um corpo totalmente compativel e corpos temporarios que restrinja um pouco seus poderes (como, por exemplo, aconteceu no começo com Julian/Poseidon até Poseidon se adaptar totalmente ao corpo). E os Cavaleiros e os Espectros, por exemplo, lutam para que os deuses não precisam faze-lo, ué. Caso contrario seria mão a mão Hades Vs Atena por exemplo, por que não? Simplesmente por que nao é assim. Um criou um exercito o outro também. Sem contar que o maior perigo para um Deus nesse caso nem é ter seu hospedeiro destruido e sim seu corpo selado. Aí está outro motivo para se proteger. Por que se o hospedeiro morrer a alma estará livre pra ser selada. E eu não comparo muito os deuses. Por que aparentemente Atena é um caso a parte. Parece que Atena nasce junto com o bebê. Ou seja, Atena ali É a humana Saori, se ela morrer já era. Ambas são as mesmas pessoas. O que não é o caso de Hades/Shun, Hades/Alone, Julian/Poseidon que é caso de possessão de corpos onde ficou claro que se seus hospedeiros morrerrem eles não morrem. Acho que se Saori e Sasha morrerem de verdade já era. Não acho que a alma de Atena fique vagando como a os outros deuses Editado Janeiro 24, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 O problema é o fato de Shiori ter mostrado que é possível a qualquer momento invadir o Meikai, algo inimaginável quando lemos o mangá clássico. E pior ainda foi mostrar que o Meikai está totalmente desprotegido. O saboeiro, por exemplo, está lá totalmente isolado, quem quiser pode entrar e se deliciar com seus frutos. Invadir o Meikai não se mostrou algo inimaginável no mangá clássico. O que parecia ser um bicho- de-7-cabeças como o Arayashiki, acabou sendo despertado por todos e todo mundo foi. E o Meikai é por natureza um lugar desprotegido (internamente), isso não é nenhuma novidade tb. SE o Meikai fosse um lugar totalmente à prova de invasores, haveria apenas aquela dimensão para proibir criaturas não autorizadas de entrarem no Elisios. Mas Hades e os deuses gêmeos recorreram ao Muro das Lamentações como forma definitiva de blindagem contra invasores que venham do Meikai. Se o Meikai fosse realmente um lugar seguro, eles precisariam recorrer ao Muro apelão? Pense nisso. Pra mim isso não foi lacuna deixada. Já comentei isso, Atena deixou claro que o corpo de Hades para essa época era o do Shun e ao expulsá-lo Hades não poderia reencarnar mais nessa guerra. Não houve lacuna, houve uma afirmação. Sustento a idéia de que o troca troca dos corpos não deveriaexistir. É aí que estabelecer um padrão de reencarnação dos deuses se torna um erro, todos os deuses parecem possuir seu próprio estilo. Hades primeiramente predestina o humano escolhido através do pingente "Yours Ever" para posteriormente possui-lo. Poseidon escolhe outro modo, Éris(no filme) escolhe outro, Atena outro. O mesmo se aplica a Tânatos. Assim, é por isso que você dizer que uma reencarnação de um deus está errada, baseado-se na possessão de outro. É algo bastante equivocado. O que eu disse foi que não há nenhum lugar escrito assim: "Deuses não podem usar outros corpos". Mas a fala da Atena é clara na minha opinião. E se isso vale pro Hades, obviamente vale pra qualquer deus. Como eu expliquei no post acima, só pq é válido pra Hades não implica que com todos os deuses existentes seja do mesmo jeito, logo não é óbvio. Agora me responda algo: se pode haver esse troca troca de corpos, PRA QUE OS CAVALEIROS ARRISCAM TANTO SUA VIDA PARA PROTEGER ATENA? Ora, deixem ela morrer aí ela vai e escolhe outro corpo. PRA QUE OS ESPECTROS PROTEGEM HADES ATÉ A MORTE? Deixem ele morrer, ele pode pegar o corpo que quiser a qualquer hora. Pra que Poseidon precisa de 7 generais? Deixem ele morrer, ele pega outro corpo depois. Não faz sentido isso Mark. Se permitirmos o troca troca de corpo dos deuses, então CDZ perde totalmente o sentido. Não há necessidade dos deuses terem guardiões. Suas idéias não estão sendo muito racionais, como Shiori explicou muito bem no caso de Tânatos, pular de um corpo para outro no meio de uma luta pode ser algo fatalmente desvantajoso para o deus, como ocorreu. Por isso precisam de proteção, para fazer o possivel de apenas utlizar um corpo, para que o espírito não saia e fique vulnerável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Os posts do Lordy Hypnos estão embassados nos fatos, não em argumentos teoricos, por isso são válidos. Shiori, infelizmente, banalizou muitas coisas no universo de Saint Seiya. Os selos de Atena é um exemplo disso: foi usado inúmeras vezes, mas sem resultados positivos algum. A espada sagrada banhada pelo sangue de Atena e a pulseira de flores dá margem para que todas as Guerras Santas foram pelo simples fato dos deuses gostarem de brincar de "pega-pega", já que todas Atena saiu ilesa. Asmita (que significa a sensação de individualidade, de “eu sou” estar identificada com o ego pessoal, como se ele correspondesse à identidade total do ser humano) não é reencarnação de Buda nem um Buda. O simples significado de seu nome demostra isso. É um dos sofrimentos humanos, o ego pessoal. E, se levarmos em consideração o que é dito no Hipermito (o qual os deuses são humanos com a Grande Vontade Divina desperta dentro de suas almas) a idéia lógica de que há o momento certo e corpo oportuno para a ressurreição dos deuses é 100% válida. Usar como marionete (Mei) é algo diferente de possuir o corpo. Poderia ser que Tânato tivesse em mente isso: usar como marionete, o que é diferente de encarnar como um avatar. Mas, segundo as próprias palavras do mesmo, ele poderia usar a bel prazer um corpo humano para expor sua vontade divina, o que realmente ia de encontro com o mangá clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Os posts do Lordy Hypnos estão embassados nos fatos, não em argumentos teoricos, por isso são válidos. Shiori, infelizmente, banalizou muitas coisas no universo de Saint Seiya. Os selos de Atena é um exemplo disso: foi usado inúmeras vezes, mas sem resultados positivos algum. A espada sagrada banhada pelo sangue de Atena e a pulseira de flores dá margem para que todas as Guerras Santas foram pelo simples fato dos deuses gostarem de brincar de "pega-pega", já que todas Atena saiu ilesa. Quais fatos e quais argumentos teoricos? Você mesmo lá em baixo disse que, como eu citei lá no começo, possuir um corpo como hospedeiro e controlar o corpo são coisas diferentes. Ele não chegar a citar que o corpo verdadeiro dele está no Elisios? Então, talvez (ainda pode ser confirmado ja que nao vimos o que vai acontecer com Thanatos e Hypnos daqui pra frente) o corpo que Thanatos estava usando era apenas uma marionete, afinal o mesmo disse que era um simples corpo temporario (o que, acho, significa que talvez aquele corpo não seja seu real hospedeiro, ou seja, sei la ) É fato que Atena citou uma coisa para Hades, mas se Shun moresse o que você acha que aconteceria WAN? Asmita (que significa a sensação de individualidade, de “eu sou” estar identificada com o ego pessoal, como se ele correspondesse à identidade total do ser humano) não é reencarnação de Buda nem um Buda. O simples significado de seu nome demostra isso. É um dos sofrimentos humanos, o ego pessoal. Isso acho que deve ser verdade mesmo, mas ainda é valida a citação do Shaka que quem criou o Rosário foi Buda, ele provavelmente não estava citando a pessoa que fez o Rosário na guerra anterior e sim quem CRIOU o Rosário que são coisas diferentes. E, se levarmos em consideração o que é dito no Hipermito (o qual os deuses são humanos com a Grande Vontade Divina desperta dentro de suas almas) a idéia lógica de que há o momento certo e corpo oportuno para a ressurreição dos deuses é 100% válida. Usar como marionete (Mei) é algo diferente de possuir o corpo. Poderia ser que Tânato tivesse em mente isso: usar como marionete, o que é diferente de encarnar como um avatar. Mas, segundo as próprias palavras do mesmo, ele poderia usar a bel prazer um corpo humano para expor sua vontade divina, o que realmente ia de encontro com o mangá clássico. Pois é, acho que é isso mesmo que você citou no começo do quote. Deve existir apenas um corpo totalmente compativel para o uso do deus, mas se a alma do mesmo não for selada depois da morte do hospedeiro, creio eu que o Deus consiga controlar outros corpos. Enfim, algo legal de se debater Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Quais fatos e quais argumentos teoricos? Você mesmo lá em baixo disse que, como eu citei lá no começo, possuir um corpo como hospedeiro e controlar o corpo são coisas diferentes. Ele não chegar a citar que o corpo verdadeiro dele está no Elisios? Então, talvez (ainda pode ser confirmado ja que nao vimos o que vai acontecer com Thanatos e Hypnos daqui pra frente) o corpo que Thanatos estava usando era apenas uma marionete, afinal o mesmo disse que era um simples corpo temporario (o que, acho, significa que talvez aquele corpo não seja seu real hospedeiro, ou seja, sei la ) Vou usar como exemplo o Mei, da Gigantomachia: Ele foi usado por Tífon como uma marionete. Atingiu Shun e Nicol no teatro e sequestrou Yulij de Sextante. Foi usado (assim como Aiolia o foi pelo Saga). É fato que Atena citou uma coisa para Hades, mas se Shun moresse o que você acha que aconteceria WAN? Hades não reencarnaria nessa era. Simples assim Isso acho que deve ser verdade mesmo, mas ainda é valida a citação do Shaka que quem criou o Rosário foi Buda, ele provavelmente não estava citando a pessoa que fez o Rosário na guerra anterior e sim quem CRIOU o Rosário que são coisas diferentes. Bom, Shaka diz que a criação do Rosário foi divina e ponto. Pode ser que seja uma citação a criação original, do Buda mesmo, o que não invalida a ação do Asmita. Mas aí são teses... Pois é, acho que é isso mesmo que você citou no começo do quote. Deve existir apenas um corpo totalmente compativel para o uso do deus, mas se a alma do mesmo não for selada depois da morte do hospedeiro, creio eu que o Deus consiga controlar outros corpos. Enfim, algo legal de se debater Hades, senhor do Meikai, ficou sem corpo carnal por um período interessante. Poderia, caso quisesse, apoderar de outro corpo humano e completar seu plano do Grande Eclipse. Mas, do modo que foi feito, Atena forçou Hades a usar seu corpo original, ou seja, não tinha como ele apoderar-se de outro corpo humano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Os posts do Lordy Hypnos estão embassados nos fatos, não em argumentos teoricos, por isso são válidos. Shiori, infelizmente, banalizou muitas coisas no universo de Saint Seiya. Os selos de Atena é um exemplo disso: foi usado inúmeras vezes, mas sem resultados positivos algum. A espada sagrada banhada pelo sangue de Atena e a pulseira de flores dá margem para que todas as Guerras Santas foram pelo simples fato dos deuses gostarem de brincar de "pega-pega", já que todas Atena saiu ilesa. E não é isso? Ou o "ódio" de Poseidon para com Atena nãoé apenas uma raivinha divina porque na Era Mitológica os Cavaleiros chutaram os Marinas? Quanto aos Selos de Atena todos os resultados de sue uso foram positivos. Sage conseguiu afastar Alone durante sua "visita" ao Santuário, do memso modo que eles foram um importantíssimo elemento de apoio na luta contra Tanathos. Mais uma vez os "fatos" do Mangá Clássico não deixam explicito terminamente a função exclusiva dos Selos, Rosários e assim por diante... Apenas nos mostram UMA utilidade, uma face de sua utilização. Se as "novas utilizações" não agradam porque não são o que viu no Mangá clássico e havia tomado como verdade, aí realmente não convém discutir. Vai ficar simplesmente uma "Guerra dos Mil dias" do eu gosto e não gosto. Voltando ao Asmita citar ele como Buda foi uma figura de linguagem. Poderia simplesmente Shaka acreditar que Asmita foi um Buda anterior, ou para ele, Shaka, Asmita seria um espirito elevado feito Buda. São centenas de possibilidades que podem ser atribuídas a uma passagem nebulosa e sem confirmação absoluta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 MARK "Talvez então exista apenas um corpo totalmente compativel e corpos temporarios que restrinja um pouco seus poderes" É isso que eu digo, vamos ficar na base do TALVEZ. É isso que eu critico, quando Shiori inventa demais as coisas aí lá vamos nós pro "talvez". "Caso contrario seria mão a mão Hades Vs Atena por exemplo, por que não? Simplesmente por que nao é assim. Um criou um exercito o outro também" Exatamente por isso não pode haver esse troca troca. Se há troca troca, então a existência de um exército é inútil. Os deuses poderiam guardar seus corpos verdadeiros em algum lugar totalmente escondido e ficar trocando de corpo sem parar. Hades quer tanto destruir a Terra. Poxa com esse novo conceito de troca troca de corpo isso é fácil demais. Se um hospedeiro morre ele vai lá e escolhe outro e continua com o Grande Eclipse. Se Hades não tem esse poder, deixe o Thanatos ganhar a guerra sozinho. "Sem contar que o maior perigo para um Deus nesse caso nem é ter seu hospedeiro destruido e sim seu corpo selado." Esse é o único risco que os deuses correm. Mas esse risco existia com ou sem o troca troca de corpos. Só que com o troca troca, há a possibilidade do deus dar uma de covarde, ir fora do campo de combate e usar outro corpo. Se Manigoldo não tivesse morrido na luta, Thanatos poderia ter usado o corpo dele. E aí? Com certeza Thanatos não seria selado. Thanatos só foi selado pq entrou no corpo de um cara que já o esperava com uma armadilha pronta. "Acho que se Saori e Sasha morrerem de verdade já era. Não acho que a alma de Atena fique vagando como a os outros deuses" Sim eu também penso assim, eu só usei como exemplo pra mostrar que se a alma dela funciona como a do Thanatos ela também não precisaria de guardiões. ALBAFICA "O que parecia ser um bicho- de-7-cabeças como o Arayashiki, acabou sendo despertado por todos e todo mundo foi." Não foi um bicho de 7 cabeças afinal todos alcançaram o Arayashiki. Isso não significa que tenha sido fácil. Dohko cita que Shaka era o único despertado completamente para o 8º sentido. E que se os outros cavaleiros quisessem entrar no Meikai teriam que pelo menos tocar o 8º sentido por um instante. E eles conseguiram isso. Se não tivessem conseguido estariam mortos. Obviamente Kurumada não mataria eles na queda. Mas pensando na obra em si, eles arriscaram as vidas deles. Era tudo ou nada. Não foi simples não. "E o Meikai é por natureza um lugar desprotegido (internamente), isso não é nenhuma novidade tb." Ao ler o mangá clássico concordo com vc, o Meikai realmente deveria ser desprotegido, afinal nenhum vivo vai lá, não havia saboeiro e a única forma de entrar lá era praticamente impossível. Ao ler LC é uma incoerência total que ele seja desprotegido, afinal temos o saboeiro desprotegido e qualquer cavaleiro pode entrar lá vivo. "SE o Meikai fosse um lugar totalmente à prova de invasores, haveria apenas aquela dimensão para proibir criaturas não autorizadas de entrarem no Elisios." Se não existe nada para proteger o Meikai é pq ninguém invade lá. Shiori foi quem mostrou que qualquer um pode invadir lá. Pra mim isso é incoerência. Se Hades sabe que qualquer um pode ir lá, então crie alguma proteção. Vc mesmo disse, não há nada protegendo o Meikai. Se não há é pq ninguém vai lá. Radamanthys diz isso no mangá clássico. Já Shiori contradiz isso. E o saboeiro na minha opinião é algo mais que contundente para afirmar que o Meikai necessita ser protegido. "Mas Hades e os deuses gêmeos recorreram ao Muro das Lamentações como forma definitiva de blindagem contra invasores que venham do Meikai. Se o Meikai fosse realmente um lugar seguro, eles precisariam recorrer ao Muro apelão? Pense nisso." Não me parece que o Muro está lá como forma de proteção. Ele está lá simplesmente pq é uma forma de separar o Meikai dos Campos Elísios. Pensando na mitologia, é algo mais que natural que haja uma separação que seja impossível de transpor entre o céu e o inferno. É algo simbólico. Do jeito que vc falou deu a entender que Hades construiu o Muro para evitar que Atena ou outros humanos cheguem até ele nos ELísios. Não vejo dessa forma. Ele poderia então ter construído alguma barreira no Rio Lethe, que é outra passagem para os ELísios. Vejo ambos os casos como barreiras naturais, existentes desde o princípio dos tempos, separando o inferno do céu. Do jeito que vc colocou dá a entender que Hades pensou assim: "Vou criar esse muro com essa dimensão para evitar que os humanos venham aqui e cheguem aos Elísios". Se ele soubesse que alguém poderia ir nos Campos Elísios, então primeiramente ele deveria pensar em colocar barreira no Meikai para os vivos. E principalmente colocar uma barreira no Rio Lethe. "Assim, é por isso que você dizer que uma reencarnação de um deus está errada, baseado-se na possessão de outro. É algo bastante equivocado." Vc está correto ao dizer que os deuses escolhem a melhor forma de reencarnar. Atena reencarnou de uma forma diferente de Poseidon no mangá clássico. Mas não estou falando de possessão. Estou falando de troca troca de corpos. Aí vc se equivocou, vc está falando de outra coisa. Veja bem, quero que vc entenda o que eu estou querendo dizer. Shiori mostrou que pode haver troca troca de corpos. Já era, isso já está feito. Ela é a autora do mangá, não eu. Se ela diz que pode haver, então pode. Eu posso usar toda argumentação do mundo para questionar isso, mas se ela mostrou que pode, então não tem jeito, não tem mais como mudar o mangá. Só estou dizendo que isso fez com que a obra ganhasse tons de obscuridade. Se pode haver troca troca de corpos, as guerras poderiam ficar esquisitas. Em LC não ficou pq Thanatos entrou justamente no corpo do Sage. Se ele entrasse em qualquer outro corpo no mundo inteiro ele sairia ileso. Podemos criar um grande número de hipóteses sobre o que poderia acontecer. Se podemos fazer isso é pq Shiori criou esse fato. Para mim estava mais que claro antes de ler o capítulo 69 que se Thanatos fosse derrotado, ele teria que recorrer ao seu corpo verdadeiro ou então certamente seria selado. "Shiori explicou muito bem no caso de Tânatos, pular de um corpo para outro no meio de uma luta pode ser algo fatalmente desvantajoso para o deus, como ocorreu" Desvantajoso? Só foi desvantajoso pq ele pulou no Sage. Se o Markino estivesse de guarda na porta do castelo e Thanatos tivesse entrado nele, já era. Sage iria pro saco. Pra mim vc que não está sendo muito racional. Com esse troca troca a vontade as guerras perderam o sentido. Thanatos poderia a qualquer momento invadir determinados corpos e vencer a guerra sozinho. Ele podia invadir o corpo do Hakurei e pedir para o Shion dar uma chegadinha lá em Jamiel. Pimba, adeus Shion. Poderia invadir o corpo de outro cavaleiro e pimba, executar o Dohko. Basta ele ficar agindo nas sombras invadindo corpos e executando todo mundo. Rapidinho ele venceria a guerra. Óbvio que isso não vai acontecer, de uma forma ou outra Atena vencerá no final, mas a minha crítica é em cima das POSSIBILIDADES que um fato como esse levantou. Em cima dos fatos que ela criou, Thanatos poderia ter vencido a guerra sozinho tranqüilamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 (editado) Não exatamente. Shun conseguiu por um tempo sobrepor a alma de Hades, Atena conseguiu expulsa-lo. Pontos tentou controlar Garan mas o mesmo com ajuda do Aiolia conseguiu expulsa-lo. Então pelo menos na minha opinião utilizar do corpo de um Cavaleiro não é algo tão simples, mas no caso de outros humanos é bem provavel que isso possa acontecer sim. E Lord Hypnos, o caso é o seguinte: Se, digamos, todos os cavaleiros saibam que os deuses podem trocar de corpos eles devem obviamente ter um contra-ataque para isso. Ou seja, quando enfrentar um deus ele TEM que ter alguma forma de sela-lo antes de utilizar de um outro corpo. O proprio Sage não fala que o plano dele era selar Thanatos sem a morte do Manigoldo? Pois é, ele esperava provavelmente tirar a alma do Thanatos daquele corpo e então sela-lo, certo? Ou seja, ele sabia da troca de corpos mas tinha como fazer com que isso não fosse de toda uma vantagem para os deuses. O correto, alias, seria a lutar contra os Deuses na presença de Atena, assim ao derrota-lo Atena iria lá e selava-o, como aconteceu com Poseidon. Talvez por isso o proprio Sage foi de encontro com o Manigoldo, por que sem sela-lo seria impossivel vence-lo. (O que até faz sentido, senão pra que selar um deus que ja nao tem corpo?) Editado Janeiro 24, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 (editado) Scans LC69 - Pesamento profundo http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_001.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_002.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_003.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_004.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_005.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_006.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_007.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_008.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_009.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_010.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_011.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_012.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_013.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_014.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_015.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_016.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_017.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC69_018.jpg by Trevor! ---- Shiori não perde a chance de mostrar os atributos físicos da Yuzuhira Editado Janeiro 24, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Bom acho que as visões estão claras, tanto do Mark, do Albafica, do Drustann, do Lemuriano quanto minha e do Wan. Não precisamos mais discutir isso, é chover no molhado. Bola pra frente que a história continua. Agora com as imagens deu pra ver o que ocorreu. Pelo menos o tal vaso é uma caixa. Uma incoerência a menos. Quando eu vejo o Tenma aparecer me dá até um desânimo. Certamente os próximos capítulos devem ser menos movimentados, algo até natural. Vamos ver a reação de Hypnos, Hades e Pandora com relação à morte de Thanatos. E também do Santuário com a morte do Sage. Ainda falta muita coisa pra rolar, cada luta tá durando muitos capítulos, se cada juiz ocupar o mesmo espaço que Minos, teremos no mínimo dois volumes só pro Áiacos e pro Radamanthys. Apesar do Thanatos já ter ido pro saco, acho que a coisa ainda vai longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Ano novo... Trabalho... Tempo curto... Estava com saudades daqui Vou comentar o capítulo e me ater ao que é importante: Shiori está trabalhando bem a história sim. Infelizmente passamos por aquele marasmo de capítulos anteriores, mas, quando a mulher resolve dar uma atenção aos personagens fora do trio Ino-Shika-Chou... Ops, Yato-Yazuhira-Tenma, consegue um resultado infinitamente melhor. INFINITAMENTE MELHOR. A ideia da morte em vão de Manigold, o escárinio e o plano obvio mas totalmente lógico de Tanatos ao entrar no corpo de Sage para assim invadir o Santuário, O grande Mestre usando a armadura de Altar que, para o delírio dos fãs que fogem ao "circulo de ouro" foi utilizada de um modo excelente sendo DE PRATA, e assim fugindo do lugar comum uniformizando a importancia de cada armadura e Cavaleiro de Athena, independente de seu Status... Um plano pensado e sacrificio verdadeiro, por mais doloroso que tenha sido. Eu gostei demais do embate de Sage, Manigold e Tanatos. Não tenho nada a reclamar, nada mesmo. Apenas espero sinceramente que Shiori trabalhe mais com os outros personagens de LC deixando o trio seboso LONGE DOS HOLOFOTES O MAXIMO POSSÍVEL... Eu tenho fé... P.S: Excelente trabalho Drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Shiori não perde a chance de mostrar os atributos físicos da Yuzuhira Ainda bem. Já pensou ter que ficar vendo os atributos físico do Tenma? evil/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Atributos de homens nós temos no EG, com o Seiya "salamudo". O bom nisso é a série clássica, que é neutra....hehehe Esse capítulo nem era legal em spoiler, mas vendo as imagens ficou tudo perfeito, ao menos pra mim. Amei a maneira que a armadura e Altar foi usada. Os olhos de Tânatos na parte central dela foi bem sacado, assim como ele trazer a caixa de Pandora via teletransporte. E lá se foi Tânatos e Sage. Uma luta com prejuizo para todos os lados, algo interessante de se ver. A morte de Sage foi triste, com tudo desabando e tudo mais. Agora temos o triozinho e, com certeza, uma parte lenta. Pensei que ficaria triste em vê-los, mas vendo essa imagem eu até me animei. Tava com saudade deles. E que venha a parte lenta, pois depois de tanta porradaria acho que é o que o mangá precisa. Só não quero uma floresta 2 hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 ótimo desenvolvimento, péssima conclusão...é oq posso dizer dos capítulos que abrangeram a chegada de Manigoldo até os dois deuses e o final agora com Sage e seu sacrifício... Não chegou a ser um guerra dos mundos, mas certamente houve uma extensão de capítulos bem forçada...relevando tais fatos no entanto, foi a melhor passagem do LC...se ela tiver mais umas duas a trÊs desse tipo, penso até m comprar... Quanto ao trio...provavelmente mais algumas semanas com capítulos bem chatos(zzzzz), eles não rendem nada de bom... Panico na Floresta 2, o resgate...(filme ruim pra kr*****) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados