Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Segundo informações publicadas pelo supersasshi, Kurumada tem interesse em animar THE LOST CANVAS em série de televisão, com 26 episódios. Seu interesse é que Shiori têm trazido novos fãs para a série e o formato do mangá (Shounen = mangá para garotos) é originalmente o formato do mangá de Saint Seiya (relembrando: EpG é Seinen, mangá para maiores de 18 anos). Disse que vai esperar até o capítulo 100, após isso tomará uma decisão. Não confirmou em qual estúdio será produzido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiquei com pena do Sage, foi muito sacrificante lutar contra Tânatos, foi uma coisa fantástica o que ele e Manigoldo passaram para enfim poder selar o deus. Shiori passou toda a tristeza da cena nesse capítulo, ela é muito boa nisso, emociona. A utilização da armadura de Altar foi feliz e bastante proveitosa.

Se for verdade a intenção de Kurumada, e se for verdade o que o executivo da Toei disse, que os projetos devem partir de Kurumada, então temos o queijo e a faca....rs. Eu sabia que Kurumada lia Lost Canvas, ele acompanha toda semana, o estilo Shounen (que é a verdadeira essência da série) é o que ele procura para uma futura animação. Kurumada é fã da Shiori.

Link para o post

EG não é seinen, Wan. Seinen não tem personagens com poderes elementais e com cabelos coloridinhos. EG é shounen.

LC animado? o_O

Seria excelente, de fato. 26 é meio pouco e, se for só isso, provavelmente será algo alternativo do mangá, como foi Claymore, FMA, etc...

Mas é uma ótima notícia! Que animem o LC e, depois, o EG! EG animado tb seria lindão.

Link para o post
Segundo informações publicadas pelo supersasshi, Kurumada tem interesse em animar THE LOST CANVAS em série de televisão, com 26 episódios. Seu interesse é que Shiori têm trazido novos fãs para a série e o formato do mangá (Shounen = mangá para garotos) é originalmente o formato do mangá de Saint Seiya (relembrando: EpG é Seinen, mangá para maiores de 18 anos). Disse que vai esperar até o capítulo 100, após isso tomará uma decisão. Não confirmou em qual estúdio será produzido.

Se isso ocorrer mesmo vai ser show de bola .. tomara que não exista tanta babação de ovo como ocorreu com seiya !!

Utilizem fielmente o manga , e se for alterar algo que seja nos furos deixado no anime !! :(

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Valeu pelas imagens, Wan.

Apesar dessa seqüência de fatos ter sido boa, ainda discordo da morte de Sage. Na minha opinião, o tom foi inadequado e não serviu de final ideal para o confronto. A utilização da armadura de Altar foi bem interessante e apropriada. Afinal, foi uma ótima "exaltaçã" para uma armadiura de prata. Com certeza, os dois lados da guerra foram muito prejudicados. Sem dúvidas, a continuação dos acontecimentos não seguirá esse ritmo de dinâmica, pois se deve mostrar as conseqüências das perdas e a seguinte preparação de ambas partes.

A animação do LC é um projeto proveitoso e, ao mesmo tempo, audacioso. Afinal, a saga de Hades está sendo finalizada. Bem, espero que o anime de LC seja realizado.

Link para o post

Que irônico não? Ring ni Kakero 2 é publicado na Super Jump,uma revista Seinen :( .Mas espero que caso seja verdade,que o anime seja sobre o Mito de Hades,e mescle elementos de Next Dimension e Lost Canvas.Mas sério,vai ser no mínimo injusto se uma animação de EPG ou Lost Canvas ter qualidade melhor que a Saga de Hades ORIGINAL XD

Mas sempre há uma esperança caso essa nova série faça sucesso (isso se sair),e se animem a produzir um remake da Saga de Hades em longas de três partes com qualidade perfeita,bem fizeram com Hokuto no Ken e Z Gundam que foram sucessos nos anos 80...sonhar não custa nada.

Link para o post
Mas sério,vai ser no mínimo injusto se uma animação de EPG ou Lost Canvas ter qualidade melhor que a Saga de Hades ORIGINAL :(

Não consideraria "injusto". Afinal, a melhoria da qualidade dos projetos é um tendência natural.

Link para o post

Seria benéfico e nada injusto, já que seria uma nova trama, não tão atrelada com o SS clássico em termos de linguagem, etc... LC é bem mais contemporâneo, então precisa de uma linguagem de hoje em dia e o esmero de uma boa produção.

Se não ficar pelo menos ok para os padrões de anime semanais (como Bleach e Naruto têm, mesmo tendo capítulos feiosos...) é melhor nem produzir.

Link para o post

Voltando a ativa depois de muito tempo ;)!!!

Voltei pra dar palpite nos topicos que eu gosto...e com certeza esse é um dos meus favoritos!

Só pra recuperar o tempo perdido, vou dar minhas opinioes do LC, e depois ja saio palpitando rs!!

To achando muito bem desenvolvido pela Xiori *(rs), embora ela tenha pecado alguns momentos, como a floresta por exemplo, mas os 4 dourados que ja fizeram parte da história deram show!!

E to adorando a ideia de quebrar-se a hierarquia dos espectros com mortes antecipadas, mas alias ia ser muito chatinho ver todos morrerem na mesma ordem, mas conevnhamos tem que ter muita personalidade pra fazer isso e ela ta tendo !!!

Outro ponto ...diferente da maioria, eu nao sei se ha fatos concretos, mas acho q o LC vai longe ainda... digamos que estamos na metade dele, a nao ser que ela estrague tudo e corra com o resto da historia em 30 caps ...o que seria lamentavel! mas nao acho que seja o caso, temos 6 dourados pra morrer, o triozinho, kyotos, espectros legais, hypnos e hades e mais um monte de gente, se acabasse em 30 caps ela estragaria tudo...e eu confio nela!!

Demais a luta do Mani e Sage x Thanathos, desde o começo eu achava que os 3 iriam morrer, e nossos 2 herois foram muito bem e acabaram com o deus malinha rs! foi demais, junto com o alfabica os dois melhores personagens do LC ate o momento!!

Enfim, aos novos daqui que nao conheço pela ausencia, prazer, aos velhotes que ja me conhecem de outras epocas rs, to de volta

Grande Abraço..

Gá da cunverçinha...rs

Link para o post

Gááááááááááá!!!! ***surta***

O bom filho sempre a casa retorna!!!

Apensar de você ser fã da Shiori, isso não abala nossa amizade, né?

SEJA BEM VINDDOOOOO!!! ***momento euforico***

Link para o post
Gááááááááááá!!!! ***surta***

O bom filho sempre a casa retorna!!!

Apensar de você ser fã da Shiori, isso não abala nossa amizade, né?

SEJA BEM VINDDOOOOO!!! ***momento euforico***

Sim sim muito feliz de voltar e um bom filho a casinha torna rs

Feliz de estar de volta ehehehe

Comentando tudo...e eu nao soou fa dela... apenas acho q ela esta fazendo um belo trabalho ...vc nao ???

abraasss

Link para o post

Animação de Lost Canvas? Uau... Seria um sonho...

Só espero que condensem os capítulos e suprimam os "enchimento de linguiça"...

Link para o post

Para ser bem sincero não entendi muito bem esse capítulo não. Como foi que Thanatos ficou preso no corpo de Sage? E eu realmente não entendi no fim das contas quem é o senhor da Armadura de cancer e quem é o cavaleiro de Prata.

Uma animação de LC nos moldes de Bleach ou Claymore (que tem o mesmo numero de capítulos) seria simplesmente foda.

E, Daniel, nos catálogos que eu consultei pelo menos, nos idos da desinformação sobre o volume 12 de EG, constava como Seinnen. E acho que ele relamente se afasta do Shonnen, mesmo não estando enquadrado na estética "regular" do genero Seinnen.

Link para o post
Para ser bem sincero não entendi muito bem esse capítulo não. Como foi que Thanatos ficou preso no corpo de Sage?

Tânato tentou possuir o corpo de Sage, o qual afirmou que o Grande Mestre precisa estar no patamar dos deuses em certos momentos. Como a armadura de Altar havia sido "energizada" por Sage e Hakurei durante 200 anos, Tânato não obteve controle do corpo do Patriarca. Pelo menos, isso foi o que eu compreendi. :huh:

Link para o post

de acordo com o que é seinen ou não, EG tá longe de ser [2], Drustann.

E concordo que seria legal vermos uma animação do Lost Canvas. O problema é que seria feito pela TOEI, e conjecturo duvidando se haveria orçamento e staff decentes pra esse projeto (compararam com Claymore, que foi uma enorme inspiração da Madhouse, e com Bleach, que faz muito sucesso sendo bem animado pelo Pierrot).

Link para o post

preferiria mto mais animação do LC do q do Ep G, sinceramente...

e vou embutir aki uma duvidazinha em vez de abri um tpc só pra isso, ok? ^^

dos discípulos do Hasgard, quem é o Salo, o + velho ou o + novo?! é q na net é sempre o + velho, mas no cap em espanhol, no 52, a Selinsa chama o + velho de Teneo qndo tão no cemitério... aí me confundiu todo =P

Editado por Rafael
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...