666kreator666 34 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Apassagem de tempo e as idades são muuuito melhor representadas em DB como um todo do que em SS, sem comparação...há inúmeros erros em DBZ, claro, mas incongruências quanto ao específico das idades eu acho que há muito poucas e nenhuma bizarra. A fisiologia sayajin explica o envelhecimento de Goku por exemplo...do Piccolo eu não lembro a explicação, mas há...e não é furo... Humm...é mesmo porque, o Piccolo tambem não é humano! Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 20, 2008 Compartilhar Postado Junho 20, 2008 legal a explicacao que deram das criancas com 7 anos ja estarem servindo o exercito na grecia, nao sabia dessa nao DB da pra entende pq cada um é de um planeta diferente naquele negocio, mas o shura com 10 ter a mesma cara de 23 ou a saori ja ter um corpo "desenvolvido" com 13 anos é foda mesmo quanto a fisionomia dos cavaleiros de bronze nao vejo nada de anormal nao: o shun e o seya passam longe de serem mini schuazzeneggers, o shiryu o hyoga sao um pouco mais fortes, mas nada de anormal tambem. o unico que pode se dizer forte é o ikki, mas tendo 15 anos nada demais a altura deles que é dificil de engolir, acho que os cav de bronze com 13, 14 anos ja beiram os 1 80 ou ate passam Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Junho 25, 2008 Compartilhar Postado Junho 25, 2008 na ninha opinião as idades em cdz estáo erradas, o cara que é o personagen principal do dezenhotem 13 anos! nas pessoas normais quem tem 13 anos e uma crainça. acho que o seya deveria ter 17 anos no minimo! os outros cavaleiros tambem! por exemplo o cassios daquele tamanho com 13, deveria ter 25! o saga com auquela voz de veio deveria ter uns 40, os outros cavaleiros de ouro tamben deveria ter por volta de 30 e poucos. deen suas opiniões. Eu tenho uma revistinha Heróis do Futuro, "Entrevista com os Cavaleiros", que mostra os cavaleiros com outros dados... O Seya tinha 16 anos e 1,70 de altura. O Shun 15 anos e 1,65m O Ikki era mais velho (talvez por isso tb mais forte) 19 anos e 1,86m O Shiryu tinha 17 anos e 1,82m O Hyoga 16 anos e 1,76m O Seya com 13 anos é ridículo! Claro que só pode tomar um piau dos Cavaleiros de Ouro. Aliás todas as idades são estranhas... O Aioria de Leão passaria muito bem por um homem de 34 anos, o mesmo se pode dizer de Saga e quase todos os Cavaleiros de Ouro, o Kamus e Aldbaran poderiam ser até mais velhos, 40tões... ficaria bem mais legal adequado. Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu tenho uma revistinha Heróis do Futuro, "Entrevista com os Cavaleiros", que mostra os cavaleiros com outros dados... O Seya tinha 16 anos e 1,70 de altura. O Shun 15 anos e 1,65m O Ikki era mais velho (talvez por isso tb mais forte) 19 anos e 1,86m O Shiryu tinha 17 anos e 1,82m O Hyoga 16 anos e 1,76m O Seya com 13 anos é ridículo! Claro que só pode tomar um piau dos Cavaleiros de Ouro. Aliás todas as idades são estranhas... O Aioria de Leão passaria muito bem por um homem de 34 anos, o mesmo se pode dizer de Saga e quase todos os Cavaleiros de Ouro, o Kamus e Aldbaran poderiam ser até mais velhos, 40tões... ficaria bem mais legal adequado. Nos mangas e animes japoneses que expressam muito a cultura da terra do sol nascente...os guerreiros e herois geralmente sao crianças e no maximo adolescentes...é o mesmo caso das feições afeminadas que acontece! Achamos ridiculos garotos de 13 e 14 anos lutando contra deuses e tudo quanto é coisa...mais ridiculo é ver o mundo ser disputado em cartas, bichinhos nao identificados que se transformam em maquinas de guerra ( porkmom, digimongo, e por ai vai) Agora interessante os dados dessa sua revistinha....fale mais sobre ela! eu nunca vi dados assim dos cavaleiros de bronze! 16 ja é melhor 13 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 DB da pra entende pq cada um é de um planeta diferente naquele negocio, mas o shura com 10 ter a mesma cara de 23 ou a saori ja ter um corpo "desenvolvido" com 13 anos é foda mesmo Nesse ponto não dá pra culpar o Kurumada,quando iria começar o flashback do Saga mostraram os "golden saints kids",o Shura já estava com armadura e com cara de pirralho .Aí é culpa do anime e do Episódio G. A fisiologia sayajin explica o envelhecimento de Goku por exemplo...do Piccolo eu não lembro a explicação, mas há...e não é furo... Ah,é sim o Dendee era moleque na Saga de Freeza,na de Cell que se passa 4 anos depois continua pirralho,e só crece na fase Buu mais 7 anos depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Agora interessante os dados dessa sua revistinha....fale mais sobre ela! eu nunca vi dados assim dos cavaleiros de bronze! 16 ja é melhor 13 Fazia anos que eu não folheava essas revistas... na verdade ela não fala das idades não, eu me enganei, mas tenho certeza que vi em alguma fonte (que pode ser falsa) essas idades diferentes dos cavaleiros, tanto que tomei um susto quando comprei o DVD da PLayarte e vi na ficha dos cavaleiros o Seiya com 13 anos, para mim ele sempre teve 16. Mas as alturas estão diferentes mesmo, na revista os cavaleiros de bronze tem essas alturas citadas acima... eu vou escanaea-la que assim não passo por mentiroso... Um momento... Editado Julho 7, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Tá escaneado em resolução de tela, pra não pesar muito... a última está com 150dpi, assim podem ver a ficha dos 5 cavaleiros de bronze. Agora fechou... http://br.geocities.com/darkside_dmaul/heroisdofuturo1.jpg http://br.geocities.com/darkside_dmaul/heroisdofuturo2.jpg http://br.geocities.com/darkside_dmaul/heroisdofuturo3.jpg Editado Julho 7, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Cara eu nao consegui observar as idades dos malucos!!! Agora a entrevista é show huauhauhauhuhauhhuahuauhuhauha ....TO ME PARTINDO DE RIR AQUI!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Cara eu nao consegui observar as idades dos malucos!!! Fazia anos que eu não folheava essas revistas... na verdade ela não fala das idades não, eu me enganei, mas tenho certeza que vi em alguma fonte (que pode ser falsa) essas idades diferentes dos cavaleiros, tanto que tomei um susto quando comprei o DVD da PLayarte e vi na ficha dos cavaleiros o Seiya com 13 anos, para mim ele sempre teve 16. Mas as alturas estão diferentes mesmo, na revista os cavaleiros de bronze tem essas alturas citadas acima... eu vou escanaea-la que assim não passo por mentiroso... Editado Julho 7, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Também acho as idades meio erradas...Especialmente o Seiya... Se aquele lá tem treze anos eu tenho sete aninhos :3!Meio estranho mesmo... Off: Saori: Quanto aos casamentos, não precisam mais pedir permissão, mas faço questão de ser convidada(risos). Casamento é que não faltaria... Shun e a June(Sailor V nas horas vagas), Aiolia e a Marin(se o leão estiver vivo), Shiryu e Shunrei(que é uma boa cozinheira, pelo que notei!), e até o Hyoga com alguma das meninas que se apaixonaram por ele. E...Quem seria o cara que tava pra se casar na época?O Aiolia?O Shiryu?.-. Editado Julho 7, 2008 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Também acho as idades meio erradas...Especialmente o Seiya...Se aquele lá tem treze anos eu tenho sete aninhos :3!Meio estranho mesmo... Off: Saori: Quanto aos casamentos, não precisam mais pedir permissão, mas faço questão de ser convidada(risos). Casamento é que não faltaria... Shun e a June(Sailor V nas horas vagas), Aiolia e a Marin(se o leão estiver vivo), Shiryu e Shunrei(que é uma boa cozinheira, pelo que notei!), e até o Hyoga com alguma das meninas que se apaixonaram por ele. E...Quem seria o cara que tava pra se casar na época?O Aiolia?O Shiryu?.-. É bem interessante mesmo! Shiryu casar com 14 anos....shun com 13!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 É bem interessante mesmo! Shiryu casar com 14 anos....shun com 13!!!! Hueuahuehauehuae!Nunca se sabe.Meu tio já casou com 14 anos e ficou um bom tempo casado(e não foi por causa de filho).Mas já que nesse anime, o Hyoga com 14 já dirijia...Fazer o que? Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 (editado) É bem interessante mesmo! Shiryu casar com 14 anos....shun com 13!!!! Os cavaleiros são muito precoces, são quase crianças... claro que desse jeito só podiam tomar porrada dos maiores. Mas afinal, essas idades são verdadeiramente reais ou não? Eu fico pensando como no anime, como teria dado tempo do Kamus ser o mestre do Cristal, que foi mestre do Hyoga... Kamus é mestre do mestre do Hyoga, e entre os 2 aproximadamente 10 anos de diferença... ahhh pára ôh... Editado Julho 8, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Os cavaleiros são muito precoces, são quase crianças... claro que desse jeito só podiam tomar porrada dos maiores. Mas afinal, essas idades são verdadeiramente reais ou não? Eu fico pensando como no anime, como teria dado tempo do Kamus ser o mestre do Cristal, que foi mestre do Hyoga... Kamus é mestre do mestre do Hyoga, e entre os 2 aproximadamente 10 anos de diferença... ahhh pára ôh... Camus se tornou cavaleiro de ouro aos 3 anos de idade...depois de longos 2 anos e meio de duro treinamento!!! Aos 5 anos ele começou a treinar Crystal.... Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Julho 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Camus se tornou cavaleiro de ouro aos 3 anos de idade...depois de longos 2 anos e meio de duro treinamento!!! Aos 5 anos ele começou a treinar Crystal.... mesmo que o proprio kurumada diga que as idades estão certas eu não acredito! por que com 5 anos de idade uma pessoa(ser humano) geralmente brinca de carrinho e mija nas calças. se o kurumada disser que eles são ets eu até acredito! se bem que o lyunnades deixa uma duvida no ar! Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 (editado) mesmo que o proprio kurumada diga que as idades estão certas eu não acredito! por que com 5 anos de idade uma pessoa(ser humano) geralmente brinca de carrinho e mija nas calças.se o kurumada disser que eles são ets eu até acredito! se bem que o lyunnades deixa uma duvida no ar! Em uma das lutas na Guerra Galactica o narrador diz "Os cavaleiros estão prontos pra arriscar suas vidas". Como é que garotos de 13 anos podem arriscar suas proprias vidas? São menores de idade, mesmo orfãos, menor não reponde por suas ações... Tatsumi iria em cana por promover "rinha de galos" com crianças, Saori iria pra Febem. A grande fundação do velho carcamano estaria arruinada... Editado Julho 14, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 26, 2008 Compartilhar Postado Julho 26, 2008 As idades são o tempero de CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Julho 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2008 aqui vai algo para voces refletirem: seya tem 13 anos certo?agora imaginem se a alamo escolhece um cara para dublar o seya com com a sua mesma idade,seria algo bizarrooooo! ai vai um meteoro de pegaso no estilo bom dia e cia. aaahhh!quase me esqueci! o kiki tem oito anos e o shura quando matou o aioros tinha dez quer dizer que em cdz o cara que fica dois anos mais velho quadriplica de tamanho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Julho 30, 2008 Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Caraio, essa entrevista de "fic" foi chamada na época de FAN TEXT!! PS: Bons tempos, não havia m-preg de CDZ ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Julho 30, 2008 Compartilhar Postado Julho 30, 2008 (editado) o kiki tem oito anos e o shura quando matou o aioros tinha dez quer dizer que em cdz o cara que fica dois anos mais velho quadriplica de tamanho? Os cavaleiros deveriam ter menos estatura, resultado do excesso de exercícios a que foram submetidos, igual os atletas de ginástica olímpica, todos baixinhos. Apenas 1 dos Cavaleiros de Aço ficou assim, aquele que é uma raposinha. E Cassius? Com 13 anos parece um monstro... qual será a idade do irmão mais velho Dócrates? 14? É mais alto que um poste... são vítimas do gigantismo. Mas... como é tudo faz-de-conta, o jeito é aceitar mais esse furão... Editado Julho 30, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 aqui vai algo para voces refletirem:seya tem 13 anos certo?agora imaginem se a alamo escolhece um cara para dublar o seya com com a sua mesma idade,seria algo bizarrooooo! ai vai um meteoro de pegaso no estilo bom dia e cia. aaahhh!quase me esqueci! o kiki tem oito anos e o shura quando matou o aioros tinha dez quer dizer que em cdz o cara que fica dois anos mais velho quadriplica de tamanho? Kanon, eu havia comentado sobre isso páginas atrás, mas, o que acaba sendo o mais absurdo é Marin ter saido de casa, no oriente, com QUATRO ANOS para ir até a Grecia atrás do irmão. Imagine ela se locomovendo, em onibus, aviões... andando pelas estradas do mundo afora com QUATRO ANOS Kururu fuma erva, só pode Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Gente, não culpem o velho doido... Culpem á erva que ele fuma! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Depois quando eu faço fanfics dos cavaleiros de bronze tudo com 17 ou 19 anos o povo me apedreja... Falem sério, o jeito deles, a maturidade, não dá para ser tão tenra idade. Agora, adorei a idéia da Marin, Hiyyuga. Realmente, rodar o mundo com quatro anos... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Depois quando eu faço fanfics dos cavaleiros de bronze tudo com 17 ou 19 anos o povo me apedreja... Falem sério, o jeito deles, a maturidade, não dá para ser tão tenra idade. Agora, adorei a idéia da Marin, Hiyyuga. Realmente, rodar o mundo com quatro anos... Esse absurdos em idades sao sem duvidas os maiores de toda a serie....talvez seja esse o ingrediente infalivel para os fãns fazerem tantas fics de cdz!!! acho que é unico manga/anime que tem tantas fics na net e sempre surgem novas! Na minha fic um cavaleiro nao torna-se cavaleiro antes dos 20 nem a pau....e isso ainda para os de bronze!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Acho que o unico que tem a idade correta é saga pois imagino todos os dourados com mais de 20 .. pois todos já possuem um nivel de sabedoria e discipulos !! de 25 - 30 entre os dourados 24 - 20 prateados 19 - 16 bronzeados Seria o mais correto Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados