Ir para conteúdo

Posts Recomendados

voltei a escrever nesse topico morto por que eu pensei em uma coisa!

esses dias eu vi uma imagen de um cara que estava com um cosplay identico ao seya acho que o unico problema é que o cara era japa senão ficaria identico mesmo,mas voltando ao assunto,pelo que me falaram essa imagen faz parte de um projeto para o filme de cdz que só dara as caras se filme de dbz fizer susseso e esse cara da imagen tinha de 17 a 19 anos,mais uma coisa que faz eu ter certeza de que as idades estão erradas.

se fizessen um filme de cdz com o seya sendo um muleque de treze anos o negocioo ficaria ridiculo!

filme de CDZ???

nossssssaaa

daria tudo pra ver!! ^^ /evil /evil

msmo axando q sairia horrível!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na ninha opinião as idades em cdz estáo erradas, o cara que é o personagen principal do dezenho

tem 13 anos! nas pessoas normais quem tem 13 anos e uma crainça. acho que o seya deveria ter 17 anos no minimo!

É um problema recorrente em alguns mangás Shonen,vc acredita que o Yusuke tem só 14 anos em Yu Yu Hakusho /evil ?

Link para o post
voltei a escrever nesse topico morto por que eu pensei em uma coisa!

esses dias eu vi uma imagen de um cara que estava com um cosplay identico ao seya acho que o unico problema é que o cara era japa senão ficaria identico mesmo,mas voltando ao assunto,pelo que me falaram essa imagen faz parte de um projeto para o filme de cdz que só dara as caras se filme de dbz fizer susseso e esse cara da imagen tinha de 17 a 19 anos,mais uma coisa que faz eu ter certeza de que as idades estão erradas.

se fizessen um filme de cdz com o seya sendo um muleque de treze anos o negocioo ficaria ridiculo!

Bem, como disse Sakuragi (acho eu), a aparência dá-se por incompetência do (s) desenhista (s). Ou quem sabe dêem algum tipo de anabolizante para os aspirantes...

Enfim, é mais um dos absurdos da série: nem toda a indignação do mundo bastaria para mudá-los.

Link para o post

Esse é o aviso da maioria de minhas fanfics:

Localização Temporal: Quatro anos após a Guerra Santa contra Hades. Todos os Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses e Espectros foram ressuscitados por seus deuses conforme explicação no primeiro parágrafo da fanfiction. Eu não costumo usar as mesmas idades sem noção que Kurumada deu aos personagens, então não estranhem...

Só por aí já deu para descobrir que eu não concordo com as idades.

Na minha opinião, os cavaleiros de bronze estão pelos 17, 18 anos.

Os de prata pelos 25 anos.

Os de ouro ficariam bem com 30 anos.

Lembrem que 007 tem cerca de 40 anos... Gente, maturidade é essencial para algo como querer defender o mundo.

Alguém citou YuYu Hakusho. Sinceramente, para mim ele tem no mínimo 19 anos.

O problema é que fazem os mangás e animes para uma turma a partir de doze anos e querem aproximar os universos dos leitores com os heróis. Não é errado, apenas é um tanto sem nexo.

O caso de Saori, nem tanto. Se ela tem cerca de 14 anos, ainda mais hoje em dia, já poderia ter aquele corpo, numa boa. Basta verem as modelos de passarela que com 13, 14 anos, são bem altas e muito bem desenvolvidas de corpo.

O problema não é exatamente a aparência física, mas a maturidade emocional requerida para o desempenho dos personagens nas histórias.

Apenas minha opinião.

Link para o post

eu concordo que as idades de cdz são um dos muitos absurdos de cdz mas essa do hyoga dirigindo???,ridiculo!!! eles deveriam ter no minimo 25 anos de idade mas gnte pÔ!! se ficarmos pensando em todos esses absurdos o anime vai perder completamente a graça,quanto aquele cara que citou sobre o filme de cdz é verdade mas somente se dbz fizer sucesso(acho que não o ator que fará o papel de goku não tem nada a ver com ele),depois dizem que as armaduras vão ser espalhadas pelo mundo igual no anime(já pensaram que loko todo mundo virando cavaleiro???).

ator que interpretará goku:

http://moviesmedia.ign.com/movies/image/ar...14042954221.jpg

agora olhe isso:

http://thepandorabox.files.wordpress.com/2007/12/seiya5.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/4320/sa...uslivejojb5.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2407/179463...60d896800_o.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/3007/jose...aintseiybu5.jpg

eu sei que não é o lugar certo mas já que citaram vou responder com estilo /evil

Editado por matheus de escorpião
Link para o post

Concordo .. 13 a 14 anos para os de bronze é forçar mesmo .. já que os mesmos aparentam mais ou menos uns 17 a 18 !!

de prata pelo menos uns 20 a 25 !!

Já os dourados acho que 25 a 28 .. seria ideal .. pois mesmo com 20 eles são adultos ... !!

O pior fica o saga .. que com 14 anos matou o mestre e tomou o santuário e fez um plano estilo filme americano de criança super inteligente !! ("só filme mesmo")

/evil

Link para o post
E o Kamus entao...que é o mestre do mestre

Ele deveria ter uns quase 40 pra conseguir tal feito!

Do Saga tbm nem me fale

E o Aioria e a Marin q viram o Seiya criança

......uma piada!

Fora o Shura né !! O shaka .. apareceu do vento ... do nada ..

Idades nos cavaleiros é complicado mesmo

Link para o post

em relação a idade dos bronzeados é tão ridicula que chega ser cômica!!! O radamanthys tira uma onda com os quatro principais quando estes chegam ao castelo de Hades..."primeiro os dourados, agora as crianças que aparecem"... Pior que é bem isso mesmo hehehehe!

Outra idade incoerente é do Shion, pois afinal o cara morreu com mais de 200 anos, o manga e o anime diz que saga se aproveitou da fraquesa e enfermidade do mestre para assasina-lo....bem um cara com mais de 200 anos so podia ta enfermo mesmo, acho que por tudo que os cavaleiros passam chegar aos 80 com saude já é absurdo...imagina pra la de 200!!! :blink:

Link para o post

Kururu é doido. Ha momentos em que me pergunto se foi realmente ele quem criou CDZ...

Uma incoerência que me mata é o fato de Marin ter 16 anos e Seiya 13... Quando ele chegou ao Santuário tinha uns 7 anos, então, Marin, que já era Amazona de Prata, tinha DEZ ANOS.

Se ela treinou durante seis anos normais para se sagrar Amazona, então, ela tinha QUATRO ANOS quando começou o treinamento... E se ela chegou ao Santuário procurando seu irmão desaparecido, uma garotinha de QUATRO ANOS saiu pelo mundo buscando alguém :blink:

KURUMADA, PEDE PARA SAIR /evil

Link para o post

Realmente Hiyuuga, é muita incoerência. Como já foi dito os de bronze deveriam ter no mínimo 17, 18 anos. Marin com 4 anos sair pelo mundo não existe. Kurumada teve tantas idéias geniais que faltou pilha pra algumas coisinhas mais simples.

Link para o post

Pablo, a idade limite para que uma pessoa treinasse a outra em CDZ, aceitando que o treinamento dura seis anos e, o minimo para se começar a treinar é com seis anos de idade, seria uns 7 ou 8 de DIFERENÇA.

Kururu cheira gatinho, só pode... Ou ele bombou em Matemática na primeira série em diante.

Ah, eu nem vou entrar no mérito de comparar idade de treinamento de Kamus, Cristal e EMOhiyoga... Só para não vomitar de raiva. /evil

Link para o post
Pablo, a idade limite para que uma pessoa treinasse a outra em CDZ, aceitando que o treinamento dura seis anos e, o minimo para se começar a treinar é com seis anos de idade, seria uns 7 ou 8 de DIFERENÇA.

Kururu cheira gatinho, só pode... Ou ele bombou em Matemática na primeira série em diante.

Ah, eu nem vou entrar no mérito de comparar idade de treinamento de Kamus, Cristal e EMOhiyoga... Só para não vomitar de raiva. :angry:

kkk ... :rolleyes:

Do jeito que essas idades são loucas .. o kiki deve ter 15 anos .. rsss ...

Mas seria interessante ver ele vestindo a armadura de aries .. Já que mesmo ele tendo aquela idade .. ele possui mais talento que todos os outros cavaleiros restantes !!! :lol:

Link para o post

É o sonho de consumo de todos os fanfiqueiros de CDZ. Creio que não ha uma fic sequer em que o Kiki não ascende à Cavaleiro de Aries. Imagino que até poderia ser treinado pelo Shiriyu... Imagina só: Aries, com todas as tecnicas do Mu + um Cólera do Dragão?

Apelo... :rolleyes:

Link para o post
Se ainda fosse os 100 dragões....

É uma ideia... Então o Kiki aprende com o Shiriyu todas as tecnicas que este aprendeu com Dohko, inclusive os 100 Dragões de Rosan. :rolleyes:

Tá apelo? :lol:

Link para o post

Kiki poderia se tornar um ótimo cavaleiro de áries, vejam pelo seu mestre, lemuriano como ele. Por tudo que ele já presenciou estando próximo aos bronzeados e aos dourados tbm. Ajudou na batalha submarina. Ele tem o dom da telecinese, potencial e experiência pra começar acredito que já adquiriu.

Link para o post
É uma ideia... Então o Kiki aprende com o Shiriyu todas as tecnicas que este aprendeu com Dohko, inclusive os 100 Dragões de Rosan. :rolleyes:

Tá apelo? :angry:

Hiyuuga, serei chato de novo, hehe, mas que tantas técnicas Shiryu aprendeu com Dohko? Colera do Dragão e...Cólera do Dragão? Ou seria Colera pra frente, Cólera pra cima + suicidio?

Os 100 dragões ele nem aprendeu, sequer viu...Kurumada esqueceu de dizer que ele aprendeu por osmose instantanea...

Enfim, Kiki com todas as técnicas do Mu + possivelmente novas elaboradas por ele mesmo + 100 Dragões é de fato apelão...ufa... :lol: :lol:

Link para o post
Hiyuuga, serei chato de novo, hehe, mas que tantas técnicas Shiryu aprendeu com Dohko? Colera do Dragão e...Cólera do Dragão? Ou seria Colera pra frente, Cólera pra cima + suicidio?

Os 100 dragões ele nem aprendeu, sequer viu...Kurumada esqueceu de dizer que ele aprendeu por osmose instantanea...

Enfim, Kiki com todas as técnicas do Mu + possivelmente novas elaboradas por ele mesmo + 100 Dragões é de fato apelão...ufa... :lol: :rolleyes:

Bom, ele estava junto com o Mestre Ancião quando ele usou o golpe pela primeira vez mesmo no mangá... já no anime o Dohko diz com todas as letras que ia mostrar uma última técnica para Shiryu aprender.

Link para o post
Bom, ele estava junto com o Mestre Ancião quando ele usou o golpe pela primeira vez mesmo no mangá... já no anime o Dohko diz com todas as letras que ia mostrar uma última técnica para Shiryu aprender.

Dohko:É assim que vc dispara o golpe Shiryu...

Shiryu:Assim como mestre?

Dohko:Ué, não está vendo como eu faço?

Shiryu(cego, aliás):...

Estava junto, mas não viu, não recebeu instrução alguma e não foi qualquer técnica...simplesmente osmose Rodrigo Shin...

Ha ha ha, boa definição dos golpes do Shiryu...

Mas querem deixar Kiki com os poderes do Mu + Dohko?? Cólera da Revolução Estelar!!!

O moleque vai matar espectros como moscas nas guerras vindouras...

Link para o post

Gente, nem imaginam o tanto que eu gargalhei aqui com alguns posts!

Pow, avacalharam meu Shiryuzinho... U_U *magoei*

Amei a explicação da idade da Marin, realmente...

Agora, imaginem aí a poderosa Thétis ter... 12 anos? huahuahuahua Julian Poseidon Solo tem dezesseis ué... *cara de paisagem*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...