Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ross, ele aparece jovem quando Saga o mata, ou seja, antes do rejuvenescimento... yy

E sem as pintas. Ou seja: acho que foi mais um furo da TOEI oo

Agora entendei melhor o que queriam dizer,mas tem tem outro erro: Dohko,quando aparece em um flashback de Asgard é diferente do Dohko que aparece em Hades!Mais ai é burrada da Toei!

E quanto as idades,deveriam ter um parâmetro,um aspirante a cavaleiro de ouro e de bronze não podem levar o mesmo anos de treinamentos!Para ser cavaleiro dourado deveriam demorar uns 15 anos!

Bronze= 10 anos(Se Seya chegou treinou aos 7,deveria virar saint pegasus aos 17...Já não basta ir treina jovem,conseguir a armadura em apenas 7 anos de treinamento é muito apelativo!

Prata: 12 anos

Ouro: 15 anos (Para alcançar o sétimo sentido,o treinamento deveriam estender bastante!

Então os de ouro deveriam uns 45 anos!Gente quarentona bonitona é mais normal na TV do que adolescentes pré adultos com idade de pré adolescentes!

O engraçado é que os cavaleiros mais velhos que os de bronzes,são bem mais altos que eles,o que reforçam que os bronzeados não tão adultos assim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O cara que aparece jovem depois de morto por Saga, no anime, não é Shion e sim Ares, o irmão de criação dele no anime.
Link para o post

Pior que essa história do Ares rendeu hein!! Oo

E sobre os cavs de ouro serem "quarentões bonitões", eu pelo menos não consigo imaginar ao menos os mais velhos, que eram Saga, Kanon, Mu, etc, com menos de trinta anos no mínimo.

Porque eles conseguem ser cavs e ter história pacaraca em menos de três décadas de existência!! oO É mta piração.

13 anos se passam!! E no início eles já tinham cara de adultos!!

E principalmente o Mu, com 20/21 anos. Com quantos anos ele virou cav então??

Link para o post

Pior que essa história do Ares rendeu hein!! Oo

E sobre os cavs de ouro serem "quarentões bonitões", eu pelo menos não consigo imaginar ao menos os mais velhos, que eram Saga, Kanon, Mu, etc, com menos de trinta anos no mínimo.

Porque eles conseguem ser cavs e ter história pacaraca em menos de três décadas de existência!! oO É mta piração.

13 anos se passam!! E no início eles já tinham cara de adultos!!

E principalmente o Mu, com 20/21 anos. Com quantos anos ele virou cav então??

Só Shura,Afrodite e MDM tem a cara de adulto na época de Aioros...Os outros dourados tinham cara de setes anos mesmo!(Sim),sou mais mangá e não vejo muito o anme,porque enrrolam muito.

Link para o post

Visão das meninas fãs de CDZ(em sua suma maioria taradas XwX):

Melhor parte de CDZ=Bishounens!\o

Você acha que porquê em mangá feminino só tem homens bishonen?XwX Aparência jovem(mesmo sendo um idoso), sem barba na maioria, corpos frágeis(CDZ é uma exceção nessa regra)...Meninas querem, história boa, homens bonitos e fofurissies á parte!>w

Mas as idades...São gigantescos buracos negros...XwX

Concordo!! ^^

Eu acho essa questão das idades meio complicada... Por exemplo: segundo a história, Ikki é somente dois anos mais velho que Shun. Porém, ao ver os dois pequenos, me passa a impressão (tanto no mangá como no anime), que Ikki é bem mais velho que Shun, no mínimo uns cinco anos. Quando ele carrega o bebê, me passa isso.

Mas enfim.

Link para o post

Sabem o que acho?

Kurumada queria que todos os seus dourados fossem jovens. Mas como na história era necessária a passagem de treze anos (até Saori crescer) ele forçou as idades.

Ele não queria que Saga e Aiolos fossem "trintões", então precisou mostrar os outros dourados com sete ou oito anos enquanto Saga e Aiolos já eram maiores.

Claro que por se tratar de um mangá shonen, Kurumada também precisava conciliar a idade de seus personagens com seu público, gerando identificação.

Editado por Vilão
Link para o post

eu acho que daria pra consertar a bagaça :P

Marin foi adotada por um cavaleiro (seu Mestre) e levada pra Grécia.

Shina só assumiu o treinamento de Cassius depois de ter se tornado Amazona de Prata. Ou Cassius começou seu treinamento tardiamente ou foi treinado "genericamente", digo, algo como um soldadinho chicoteando as costas dele e mandando ele arrastar pedras e um ou outro cavaleiro aparecendo de vez em quando pra darpalestra. Tipo uma fila de espera de mestres.

Kamus treinava Cristal e terceirizou o treinamento de Hyoga ao seu discipulo, aparecendo de vez em quando pra dar uma força.

Link para o post

Outra incoerência de Kurumada. Acho que ele colocou essas idades para os personagens para aproximá-los dos fãs.

Hoje gosto de pensar que muitos Gold´s passaram para o lado negro da força por imaturidade ou ignorância e não por falhas de caráter já que teoricamente eles eram bem jovens. Eles simplesmente não tiveram tempo de refletir sobre o que acontecia em seu entorno, só faziam isso depois de derrotados;D

Link para o post

Outra incoerência de Kurumada. Acho que ele colocou essas idades para os personagens para aproximá-los dos fãs.

Hoje gosto de pensar que muitos Gold´s passaram para o lado negro da força por imaturidade ou ignorância e não por falhas de caráter já que teoricamente eles eram bem jovens. Eles simplesmente não tiveram tempo de refletir sobre o que acontecia em seu entorno, só faziam isso depois de derrotados;D

Talves sim ou então o santuário poderia ser enganada a mais tempo e eles serem mais velhos do que serem engandos quando eram novos!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...