Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Recomendaria então procurar outro anime, de preferencia um que não seja shounem...ou simplesmente um que não tenha a menor coerência...SS já tem tão pouco que os dedos da mão devem ser suficientes...não precisamos diminuir mais ainda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha opinião , os únicos cavaleiros dourados derrotados foram shura , afrodite e kamus !!

Pois na luta contra o mascara da morte Athena deu um grande ajuda para o Shiryu e ainda o mesmo contou com a sorte e o roteiro para a armadura abandonar o MDM .. caso contrario teria sido o fim !!

Shaka .. o mesmo ocorreu se não fosse athena ikki teria batido as botas !! Mas o mesmo roteiro que derrotou shaka o salvou !! Pois ikki tinha se explodido não criado e nem aberto uma fenda dimensional !! Mas como para o anime era mais viável shaka permanecer vivo !! eles inventar uma dimensão que ikki abriu !!

E os outros 3 !!

Hyoga igualou a força de kamus inconsciente !! ambos morreram !!

Shiryu estava sem outra escolha !! pois se não se matasse morreria !!

Shun foi o unico que dominou a luta e foi o contrario afrodite que igualou a shun e ambos morreram !!

Link para o post

Bom se alguém me disser como Shura, numa posição de igualdade com o Shiryu dá a ele a chance de se salvar colocando no mesmo a sua armadura e mandando-o de volta a terra, pode assumir a posição de derrotado eu paro de argumentar.

É como se ao estar num nalfrágio salvan-se dois rivais e um decide dar ao outro seu bote salva vidas. Isso faz dele um perdedor?

Link para o post
Bom se alguém me disser como Shura, numa posição de igualdade com o Shiryu dá a ele a chance de se salvar colocando no mesmo a sua armadura e mandando-o de volta a terra, pode assumir a posição de derrotado eu paro de argumentar.

É como se ao estar num nalfrágio salvan-se dois rivais e um decide dar ao outro seu bote salva vidas. Isso faz dele um perdedor?

Eu concordo !! Mas quando ele fez isso o destino dele e do Shiryu já estavam decididos !! Não tinha mais jeito querendo ou não ambos morreriam !!

Shura arrependido decidiu salvar a vida de Shiryu por ver que estava no lado errado nessa guerra !! :lol:

Link para o post
Visitante Fim de Ano

ele abandona, pro outro 'ganhar'.... entaum sim, faz dele um perdedor; considerando q ele morre, não diminui nem um pouco a dignidade e toda a honra e generosidade (e mais todas essas coisas q td mundo até enjoa d falar), mas ele perde, sim.....

imagine-se numa ditadura, num tabuleiro d xadrez: vc e seu rival, e uma arma apontada pra kbeça do perdedor.... vc está c/ 5 peças a mais, porém, no instante em q vc vê q pode dar xeque-mate, sua mãe interfere no jogo e diz q seu adversário eh seu meio-irmão... (pense no cosmo d Athena)... vc abandona o jogo, pois ele é mais jovem.... vc perde, e morre em seguida....

simples....

Link para o post

Concordo com todos que negaram a derrota dos Cavaleiros de Ouro.Pois...

Vejam bem: é verdade a história de vitória pelos parâmetros pré-estabelecido, então eu concordo que os Cavaleiros de Bronze tenham saído vitoriosos; mas eles não tinham o direito de exibir isso para os adversários porque VENCER é diferente de DERROTAR.

É como disseram: eles passaram por todas as casas e não venceram um único de Ouro. Shaka foi deixado à mercê de Ikki sem a Armadura de Virgem e mesmo assim continuou não apenas vivo como consciente, tendo até mesmo a boa vontade de salvar a vida de seu inimigo; MDM estava em desvantagem porque TODAS as pessoas que matara estavam limitando seu cosmo; Shura, se conseguiu mandar Shiryu de volta para a Terra, poderia muito bem ter feito o mesmo; Camus, apesar de se dizer frio, quis que Hyoga sobrevivesse dignamente, prolongando a luta para que ele pudesse alcançar o Sétimo Sentido (e convenhamos, é impóssivel ele nunca ter alcançado o Zero Absoluto antes, tendo em vista que lutou contra diversos deuses no passado [o diversos é uma suposicão, mas mesmo que ignorado...]); quando ao Afrodite, me parte o coração dizer que ele foi DERROTADO, mas pensem bem: ele era o hospedeiro de Hades, devia ser protegido pelo poder do deus, e ainda que não, existem as vantagens INJUSTAS dos Cavaleiros de Bronze.

Vantagens Injustas:eles tinham Atena a seu lado,e Atena é a "mestra", por assim dizer, de todas as Armaduras, ou seja: a presença dela no campo de batalha tornava as armaduras dispostas a cumprir sua vontade (Ouro mais fracas, Bronze mais fortes). E como existe um abismo entre o poder dos cavaleiros de Prata (que foram realmente derrotados) e os de Ouro, nenhum deles chegou a considerar que aquele bando de pirralhos recém-formados fosse uma ameaça, subestimando-os até a luta estar praticamente acabada (próprio Shaka ficou confuso por eles terem chegado à Casa de Virgem, negando-se a acreditar que os Cavaleiros anteriores tivessem traído o Mestre, ao mesmo tempo em que não via outra opção)

Link para o post
:lol: Eu sei, mas no dicionário a definição de sinônimo é: "...palavra que tem a mesma ou QUASE a mesma significação que outra", ou seja, pode não ser a mesma coisa (no caso não é). :D

Iluminada tbm é cultura !! :P

Link para o post
Visitante Fim de Ano

ah tah....

eu ainda acho q os cavs d ouro foram derrotados, vencidos, e mais todos os sinonimos possíveis.....

:P

***isso pq antes d ler o tópico eu me recusava a pensar q os cavs d bronze tinham ganhado alguma OO.... ai, c/o eu sou volúvel!!***

Link para o post

Obrigada, kirion (posso perguntar de onde vem esse nome?).

E Fim de Ano:

Sério? Eu sempre achei as alegações de vitória de Seiya e companhia um absurdo. Pense bem. Eles sempre se vangloriavam disso para os inimigos que se diziam mais fortes, como que para mostrar-lhes que podiam vencer - por isso, aliás, os Cavaleiros Ouro ficaram com imagem de fracos -; mas eles não venceram no quesito físico, ou seja: não tem lógica se gabarem disso para adversários (pelo menos não do jeito que fizeram).

Link para o post
Obrigada, kirion (posso perguntar de onde vem esse nome?).

E Fim de Ano:

Sério? Eu sempre achei as alegações de vitória de Seiya e companhia um absurdo. Pense bem. Eles sempre se vangloriavam disso para os inimigos que se diziam mais fortes, como que para mostrar-lhes que podiam vencer - por isso, aliás, os Cavaleiros Ouro ficaram com imagem de fracos -; mas eles não venceram no quesito físico, ou seja: não tem lógica se gabarem disso para adversários (pelo menos não do jeito que fizeram).

Nome inventado !! é que foi a primeira coisa que veio na minha cabeça !! ai ficou kirion mesmo !! :P

Link para o post
Eu gostei![como queria ter essa criatividade :( - invejosa!]

XD Vlws !! :lol:

Mas o teu nome tbm foi um momento de criatividade .. que iluminou sua cabeça .. daí vem o nome Iluminada !! :lol: ("Eu acho") XD

Link para o post
Na minha opinião , os únicos cavaleiros dourados derrotados foram shura , afrodite e kamus !!

Pois na luta contra o mascara da morte Athena deu um grande ajuda para o Shiryu e ainda o mesmo contou com a sorte e o roteiro para a armadura abandonar o MDM .. caso contrario teria sido o fim !!

Shaka .. o mesmo ocorreu se não fosse athena ikki teria batido as botas !! Mas o mesmo roteiro que derrotou shaka o salvou !! Pois ikki tinha se explodido não criado e nem aberto uma fenda dimensional !! Mas como para o anime era mais viável shaka permanecer vivo !! eles inventar uma dimensão que ikki abriu !!

E os outros 3 !!

Hyoga igualou a força de kamus inconsciente !! ambos morreram !!

Shiryu estava sem outra escolha !! pois se não se matasse morreria !!

Shun foi o unico que dominou a luta e foi o contrario afrodite que igualou a shun e ambos morreram !!

Concordo com vc quando vc fala sobre o Shun, anime é anime mesmo...

Mais uma coisa que eu num entendo pq q em algumas casas o cavaleiro de ouro segura apenas um cavaleiro de broze e deixa os outros seguirem....um cavalerio de ouro no momento da saga poderia derrotar facilmente 4 dos brozeados....acabanco com o anime...hahhhahah...

eu odeio esse tipo de coisa....

Mais alem de tudo isso AMO SS

Link para o post

na inha opnião o único derrotado foi afrodite !!!!!

vja soh:

MU- deixou eles passarem

DEBA- num lutou pra vencer, apnas kis fazer um teste c/ os bronzeados!

SAGA- Ñ stava na casa de gêmeos, apenas deixou uma ilusão tomar conta da kasa!!

MDM - como foi dito ants os spíritos das pessoas q ele matou stava limitando seu cosmo

AIOLIA- soh num amtou o seiya quando stva sob domínio de saga pq cássius interferiu!!

SHAKA- Kis trazer ikki devolta da dimensão ond els stavam , sozinho ele poderia voltar facilmente e todo o sacrifício deo fênix teria sido em vão!!

LiBRA - VAZIA

MIRO - deixou hyoga viver por piedad , por mais q o cisne tenha acertado todos os pontos vitais dele ele stava com a armadura de ouro, q lhe concedeu a vitória

SAGITÁrio -VAZIA

SHURA -Soh num venceu por cpmpleto pq shiyriu usou um golpe apelão!!

KAMUS - Num stva lutando contra hyoga, mas stava ensinando!!!

AFRODITE- perdeu ^^

Link para o post
na inha opnião o único derrotado foi afrodite !!!!!

vja soh:

MU- deixou eles passarem

DEBA- num lutou pra vencer, apnas kis fazer um teste c/ os bronzeados!

SAGA- Ñ stava na casa de gêmeos, apenas deixou uma ilusão tomar conta da kasa!!

MDM - como foi dito ants os spíritos das pessoas q ele matou stava limitando seu cosmo

AIOLIA- soh num amtou o seiya quando stva sob domínio de saga pq cássius interferiu!!

SHAKA- Kis trazer ikki devolta da dimensão ond els stavam , sozinho ele poderia voltar facilmente e todo o sacrifício deo fênix teria sido em vão!!

LiBRA - VAZIA

MIRO - deixou hyoga viver por piedad , por mais q o cisne tenha acertado todos os pontos vitais dele ele stava com a armadura de ouro, q lhe concedeu a vitória

SAGITÁrio -VAZIA

SHURA -Soh num venceu por cpmpleto pq shiyriu usou um golpe apelão!!

KAMUS - Num stva lutando contra hyoga, mas stava ensinando!!!

AFRODITE- perdeu :(

mas o shun tambem tambem morreu na luta e isso pra min é impate e não vitoria!

Link para o post
ehh pod e até ser !!

mas ela era o único q stava lutando com todas as forças e sem nenhum impedimente de elevar o seu cosmo q Morreu!!!

posso star enganado, mas na minha opnião afordite perdeu mais, pq ele snobou o shun!!!

acho que a luta do afro e do shun foi a mais limpa de todas! só faltou o shun ficar vivo. dai eu reconheceria o shun como o bronzeado mais forte.

Link para o post
  • 4 meses depois...

se o objetivo é apenas matar o adversario entao shura, camus, afrodite, shiryu, hyoga e shun todos ganharam. afinal na luta shura x dragao o dragao tambem acabou sendo morto, camus x cisne o cisne tambem foi morto e a mesma coisa com o shun

mas expressando minha opiniao de forma simples:

Mu-Deixou passar

Aldebaran-Derrotado

Gemeos-Derrotado

MdM-Derrotado

Aioria-situacao complicada mas digamos qu deixou passar

Shaka-Derrotado

Libra-Vazia

Milo-Unico que venceu

Sagitario-Vazia

Shura-Derrotado

Camus-Derrotado

Afrodite-Derrotado

Link para o post

Ja devo ter respondido algo a este topico posts atras :lol: ...

Uma lista do que pra mim aconteceu:

Mu => Deixou passar porque sabia de tudo e era paga pau do Dohko, ai seguiu as ordens do bom velhinho!

Aldebaran => Desistiu de lutar, e tambem deixou passar, este tava na duvida cruel de tudo que acontecia ali!

Saga => Suas ilusoes nao teve efeito na casa de Gemeos, nao contava com a cegueira de Shiryu, e tambem nao contava com a "audacia" do Ikki, alem claro de ainda estar subestimando as "crianças"

MDM => O autor despensou ele da série :angry:

Aiolia => Mais despensas, dessa vez foi o Cassius que pagou o pato...

Shaka => Perdeu a vida e a pose tambem!

Dohko => Lá na China fazendo macumba e reza braba em prol do Shiryu :angry:

Milo => Viro a casaca, se encantou com o balé russo do Hyoga e resolveu deixar ele e sua turma passarem para mais apresentaçoes :D

Aiolos => Em uma outra dimensão esperando que o seu sacrificio de 13 anos atras tivesse valido a pena

Shura => Perdeu pro Shiryu que javinha detonado da luta contra o MDM e mais outras porradas anteriores, perdeu para um cavaleiro de bronze sem armadura!

Camus => Suicida alucinado, cansado de ver seu discipulo no balé russo resolveu se suicidar de uma maneira honrada :lol:

Afrodite => Na luta dos que "pega nao pega, mas se soltar na mao segura" XD....se deu mal, perdeu para um Shun machaão e revoltado!

HEHEHEHE...ahh e depois no fim o Saga socou o Seiya e Ikki, ambos morreram 356589 vezes e voltaram a vida, ai ele exausto e completamente desorientado de tal anomalia, se jogou no baculo de Saori e resolveu entregar os betis!!!!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eu acho que os Cavaleiros de ouro foram sim derrotados, simplesmente porque eles não impediram o avanço dos cavs de bronze!!

Horas.....se eu tenho seguranças contratados para impedir que alguem entre na minha casa e alguem mesmo assim entra........significa que meus seguranças falharam de alguma forma.......e foi o que ouve com os cavs de ouro........mesmo lutando contra cavaleiros que nem sabiam o que era o setimo sentido e que tinham armaduras muito inferiores não os pararam!!!

Mas e claro queeu concordo que ouveram circuntacias por trais de cada vitoria (po até a armadura de cancer largou o mascara da morte.......ve se pode isso).

Link para o post
  • 1 ano depois...

Bom,o tópico é antigo,mas quero espressar minha opinião...Quase tudo foi por causa das circustância

Mu: Deixou eles passarem e se não quissese,os cavaleiros de bronzes seriam exterminados com a extinção estelar.

Aldebaran: Deixou eles passarem e admitiu que poderia ter matado os de bronzes se quisse-se.

Gêmeos: Shun interropeu a ilusão de gêmeos,o que não é muita coisa contra um dourado.

Máscara da morte: Ele sofreu o cólera do dragão da armadura e sobriviveu,só morreu porque caiu no penhasco para o mundo dos mortos,sem aquilo,ele seria superior a Shiryu da mesma forma quando eles estavam de armadura.

Será possivel que Mascara da Morte não conhece o golpe das chamas azuis demonica ssim como o seu antecessor?Não poderia saber só atirar as ondar do inferno e então poderia ter destruido a alma do Shiryu ao invés de suberstima-lo...

Aiolia: Mesmo que o Seiya quase igual-lou a velocidade da luz,Aiolia nem tinha perdido a consciência e acho que Seiya não poderia conseguir fazer isso mais vezes com mais facilidade se não resistia mais fácil dom o Shaka e evitava ser pisado.

Shaka: Ele sumiu com o Ikki e conseguiu voltar,então ele não foi derrotado.Ikki só voltou com a ajuda de Mu.

Libra: Dohko poderia ter destroçados os bronzeados,estou falando do Donhko jovem,mas como estamos sobre a saga do santuário mais do que sobre hipóteses...Eles passaram da casa de Libra por está vazia.

Escorpião: Miro sobreviveu e Hyoga poderia morrer caso Miro não quissese estancar a hemorragia do cisne.

Sagitário: Vazia e tenho impressão que Aioros quase tombaria com o Seiya e repare que nas casas posteriores,quem quase ficou perto da morte nessa ordem foram: Shiryiu,Hyoga e Shun!Mas continuando,eles passaram porque a casa estava vazia!

Capricórnio: Se Shura quisesse,poderia voltar para a terra quase ileso porque estava protegido pela armadura...Mas prefiriu salvar Shiryu pelo jeito dele de ser,mas na luta ele quase cortou shiryu ao meio e teria cortado se Shiryu não pensasse naquela técnica no último segundo e os outros bronzeados estariam divido em dois!

Se fosse só um espectro ou um verdadeiro inimigo,Shura daria uma de El Cid,mas Shiryu causava dúvidas para ele e quase todos os dourados ficavam pensando "Garoto burro,vou te dá uma lição...E seja como for,vai perder para mim ou outro cavaleiro"

Camus: Ficou ensinando,mas se Hyoga fosse um inimigo de verdade e e Camus não tivesse dúvida,ele fica mataria ele na hora sem deixar ele levantar e e no máximo ainda berraria o nome de Hyoga igual alguém que conhecemos...

Afrodite: Afrodite poderia usar o sangue dele por dentro da tempestade nebulosa sem se machucar e matar Shun(Assim como Abalfica fez com o sangue dele,já que ambos teriam que conviver com o veneno das rosas já que a rosa na boca do Afrodite não deve ser só efeite),mas não,queria dá uma lição a adrômeda porque era um cavaleiro de ouro e blá,blá...

GM-Saga: Ele quase matou Seiya e enrrolou demais também e nem morreu por causa de Seiya e sim,se matou.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...