Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Explode o cosmos até furar filho...o básico é subestimado e termina funcionando...mas olha, eu tmb acho que o Milo vai tomar uma das maiores sovas entre os dourados...a técnica dele é muito restrita, estratégia quase nula. Contra um titã, quem melhor se saiu agora foi o Camus, IMHO... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Como diz minha assinatura, só Aiolia se saiu bem. Camus não foi nenhuma Brastemp também, mas devo concordar que foi o que peitou o Deus de forma menos vergonhosa, leia-se tomou menos porrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) A atuação de Camus foi satisfatória e condizente com seu comportamento e estilo de combate. Também creio que Milo sofrerá bastante durante seu confronto. No entanto, Sakuragi disse algo bem interessante: o básico pode funcionar. Afinal, até Aiolia conseguiu danificar a Soma de Hipérion, pois usou uma estratégia adequada. EDIT: Drustann, ainda bem que o "Execução Escorpíão" não saiu do papel, pois seria, no mínimo, bizarro. Comparado a isso, o "Tempestade Escarlate" até parece legal. hehe Editado Janeiro 22, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Finalmente acabou essa luta , nossa só teve mais conversa mesmo , e provocações do Titã , no final das contas nem fez muita coisa mesmo, agora fico pensando quem será o próximo a lutar , queria que fosse o Milo ou o Deba mesmo, só espero que não siga a linha e pôr o Hyperion de novo com o encosto, aí seria demais , mas fico pensando na reação do Hyperion ao saber da morte do seu muy amigo Céos, a raiva do bicho vai aumentar com certeza, mas quero essa vingança contra o encosto adiada, por agora!! Camus já congelou a salamandra, Shura tá se reculperando, Shaka nem se fala, quero Milo e Deba lutando agora, e a história da Lithos, será mesmo ela o involúcro mortal da deusa-mãe Gaia??? Mnemosine nossa vilã , maravilha, e faz bico de segurança, acho que no final da Saga G , ela vai tirar a memória de todos os dourados, só isso explica o encosto esquecer do Photon Burst heeheheh, sem falar nas técnicas novas dos dourados, seria isso a praga de Pontos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Como diz minha assinatura, só Aiolia se saiu bem. Camus não foi nenhuma Brastemp também, mas devo concordar que foi o que peitou o Deus de forma menos vergonhosa, leia-se tomou menos porrada. O Aiolia já passou muuito do ponto onde se pode dizer que é mérito dele e agora é quase puro roteiro. Eu só avalio o Aiolia mesmo contra o Hiperion primeira luta e boa parte da luta contra o Céos onde protegia o Shaka. Só...essa última luta contra o Céos outra vez foi um lixo... No que diz respeito a esses combates que especifiquei Aiolia não se saiu nada bem...na´primeira matou sua armadura de ouro, ficou todo detonado, especialmente o braço esquerdo que ficou nulo e o Hiperion nem suou. Mais um soco daqueles de pressão dele e o Aiolia teria morrido. Contra o Céos primeiro encontro, quando passou a depender exclusivamente da armadura, 80% dos golpes que tomou só aguentou pela Okadas protection... Já o Camus foi oq melhou se saiu. Foi muito estratégico, focado, surpreendeu, aguentou bem a pressão do poder do Oceanus, levou pouco e "bateu" mais. Embora o Oceanos não seja tudo isso em poder, ele controlava o líquio corporal, no caso o sangue, oq f**** a vitalidade de qualquer guerreiro. Foi o único golpe realmente trágico..não fosse isso...teríamos sim uma Brastemp. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Camus foi excelente, mesmo. Mu também deu um show e o Saga se saiu perfeitamente contra o pior dos titãs e só não ganhou porque ficou marvado de novo. Eu li a luta de Aiolia vs Têmis/Japeto e até agora não me conformo como Aiolia os venceu. O poder que Okada deu para Japetêmis foi abissal, pois ela destrói um planeta e todo o cosmo dele e de seus habitantes vão para seu marido. Depois disso ela ainda se une a ele conferindo mais poder ao titã. Porém, mesmo assim, Aiolia vence. Power of script na veia! Total! As outras lutas já foram melhores, pois são mais "reais". Creios não inventou nada dessas maluquices e nem Céos. Assim é melhor. Ficou muito forçado o lance de Japetêmis e Aiolia e mais forçado ainda o Leão vencer (mesmo que com uma pequena ajuda de Shaka, o insignificante...hehehehe. Pelo menos por enquanto). Editado Janeiro 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 O problema da luta do Iápeto e Têmis contra o Aiolia e o Shaka(não importa quanta vezes ele mostra o quanto é limitado, vão sempre fechar os olhos e dizer o contrário, os etes fans do virginiano. Okada vai ter que ser bem criativo com ele sem forçar a barra pra fazer ele vencer um deus de maneira coerente...) não foi nem a luta em si, ao meu ver, e sim o estado em que se encontrava o Aiolia na mesma. Conseguir sobrepujar tudo aquilo estando 100% é uma coisa bem aceitável, porém beira o absurdo facilmente pensar naquela situação o leão sair vitorioso depois de estar totalmente detonado pelas sequencias de combates que vinha travando. Agora, não nos esqueçamos Dan que os titãs estão sendo enfraquecidos, que o poder do relâmpago os torna naturalmente mais sucetíveis ou vulneráveis e que o Aiolos, que é um monstrinho de categoria em poder ajudou no final. Então, acho que a luta se mostrou certa mas tropeça pelas condições insuportaveis do Aiolia... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Ah sim, teve o Aiolos. Verdade. Quanto ao poder estar diminuindo, será que está? Digo, será que eles estão decaindo nesse momento, enquanto lutam? Japeto disse para Aiolia que naquele lugar, o mundo deles, o poder deles era pleno e na Terra era limitado, pois eles eram condicionados àquele planeta. Enfim, que se exploda. No fim Aiolos, Atena e cia sempre vão ajudar o Aiolia. Afinal, isso é SS e sempre teve isso. O pessoal fala do Milo ter dificuldades pra lutar com um titã. Ele terá tanta dificuldade, ao meu ver, quanto um Shura. Agora o Shaka, que é realmente muito forte, está simplesmente ferrado. Contra um deus Shaka é, por enquanto, o mais debilitadode todos. Okada vai ter que ser realmente criativo com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Mas o Iápeto estava completamente ignorante quanto aos planos de Pontos...o único que desconfia algo é o Hiperion, o único que sentiu algo diferente sobre o próprio poder foi o Créos justamente por ter falado com sua mulher, filha do Pontos e Mnemósine que provavelmente está contra os titãs...de resto, estão todos as cegas. Quanto ao Milo e Shura em termos de dificuldades, concordo. As situações são bem parelhas, mas o Milo não me parece dispor da mesma garra e potência do Shura. A Excalibur é bem mais abrangente em variações e estratégias do que as agulhas e por vezes pode ser até mais letal e rápida. Ainda assim, são realmente semlhantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Concordo integralmente com o post do Sakuragi. Afinal, Aiolia acabava de levar uma surra de um dos deuses primordiais. Antes disso, tinha apanhado do Hipérion. Enfim, a derrota de Jápeto/Têmis não foi o problema em si, pois os titãs realmente estão sendo enfraquecidos. Aliás, Prometeu também teve influência para a morte deles. Além disso, como já foi comentado, o Aiolos teve sua participação. Sobre milo, o drustann foi muito feliz ao compará-lo com o Shura. Nesse aspecto, suas dificuldades são bem semelhantes. Entretanto, o escorpiano tem alguns problemas adicionais devido à sua personalidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Exato, especialmente pq a personalidade dele influe totalmente em seu estilo de lutar...isso é um defeito cabal pro Milo que vai tomar muita porrada pra deixar de ser malandro...moleque é florida, se a armadura dele fosse preta já tinha tirado ela.... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Juro que não consigo ver Shura no mesmo patamar que Milo. Ambos são poderosíssimos, mas a tecnica, postura e personalidade de Milo quando comparadas a de Shura o tornam bem mais deficitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 (editado) Além de ser mais resistente, Shura possui uma garra e determinação que Milo não mostrou ainda. Inclusive, o escorpiano costuma afirmar que sua técnica é muito misericordiosa, o que pode se tornar um erro fatal contra um deus. Além disso, ele não ataca com uma estratégia bem definida, coisa que também pode prejudicá-lo. EDIT: Logicamente, existe a possibilidade de Milo mudar certos pontos de seu modo de luta quando enfrentar um titã, mas ainda acho que isso seja pouco provável. Editado Janeiro 22, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 O problema ao meu ver é sua técnica. Uma vez que ela precisa acertar os pontos para fazer o efeito necessário e como Shura mostrou as Sohmas não são "destruídas" por ataques simples... Provavelmente teriam que ser 15 milagres sucessivos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Esse é outro "detalhe" que pesa contra o Milo. Afinal, ele realmente precisaria de uma elevação cósmica extrema. Como fica explícito na obra, as Somas são incrivelmente resistentes. Esse simples fato já faz com que o combate tenha uma tendência contra o escorpiano. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Isso eu não vejo como problema. Uma comparação tosca, mas serve: - Aiolia lançou muitos Lightning plasma/bolt em Seiya e "apenas" rachou sua ombreira e perna. O mesmo golpe foi capaz de fissurar a soma de Hipérion - Milo lançou 15 golpes em Hyoga e todos que atingiram a parte da armadura não apenas fissurou ela como transpassou, fissurando assim a parte que protege o peito e que protege as costas. Ou seja, apesar de Scarlet Needle não ser um golpe de impacto o seu ponto de impacto é extremamente forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Sinceramente, drustann, agora me lembrei daquela pérola sobre o Scarlet Needle X Cristal Wall. Sobre o ataque de Aiolia contra Seiya, acho que houve certa "conveniência de roteiro", pois os golpes sucessivos do leonino deveriam destruir a armadura de Pégaso. Bem, de fato, a técnica do Milo possui uma pressão maior do que o Lightning Bolt, mas a defesa dos titãs é imensamente resistente. De todo modo, entendi o seu ponto de vista, drustann. Editado Janeiro 23, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Mas tudo é conveniência de enredo...hehehe. Mas a cena tá lá, no mangá e no anime, então é o que eu tenho pra defender essa minha "tese"...hehehe Ou seja, "se Aiolia conseguiu, Milo consegue". Até porque teremos as famosas conveniências de enredo novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Certamtente, drustann, hehehe. Bem, também acho que Milo conseguirá obter êxito. Aliás, isso é quase óbvio. No entanto, ainda é certo que ele sofrerá bastante (outra coisa lógica). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Que sofra muito! Ele está enfrentando um deus. Aliás, por mim poderia até morrer, mesmo sendo um dos meus dourados favoritos. Mas aí acarretaria num erro no EG...hehehe Mas seria legal mortes no EG. É fogo saber que todos os "mocinhos" permanecerão todos vivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Realmente, esse é um ponto contrário ao EpG: de certo modo, existe previsibilidade. Mas o roteiro do Okada pode fazer com que esse "detalhe" não influa demais. Inclusive, não me importo muito com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 A previsibilidade quando se trata de algo realemente ordinário como o "milagre" ne EG dá brecha para o imprevisível Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Último capítulo da Galaxyan Encyclopedia! O resumo do Phoebus não trás muitos detalhes, mas fala que foram quase 2 anos de publicação. Diz que o último capítulo trás informações sobre os Titãs, os Golds, a Megas Drepanon e cita a Lithos! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Poxa, nada do spoiler completo do capítulo e scans? Eg é fogo... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 É Daniel, as pessoas compram, mas não gostam de rasgar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados