Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vai, viajando muito (para depois Shiori fazer tudo diferente e nos frustrar heuheue):

Hipnos - Hakurei e, sei lá, Shion

Kagaho - Dohko

Aiacos - Gêmeos (tomara!!! :D)

Radamanthys - Escorpião ou Capricórnio

Filho 1 - Aquário

Filho 2 - Leão

Ainda temos Hades que será enfentado pelo time principal e, creio eu, por Sísifo.

Dá certinho. Fora que nem contei o Minos e os espectros ferradões tipo Lune, Faraó, Myuu, etc....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, o capítulo de transição parece (se for) muito bom... Agora, com a inclusão de mais deuses (independente de serem "menores" ou não) passa a nítida impressão de que a guerra santa de 1700 foi muito, mas MUITO mais terrível que a de 1986, com oponentes impressionantemente mais poderosos e situações mais dramáticas.

Lógico que a incursão de novos personagens e possibilidades é muito bem quista, porem, acaba sendo uma faca de dois gumes, pois, sempre fica a pergunta: "Onde estava tal personagem na guerra santa de 1986? E aquele?" :D

Ainda temos Hades que será enfentado pelo time principal e, creio eu, por Sísifo.

Se ele levantar a tempo de não morrer de inanição... :D

Editado por Slip Questão
Link para o post

Fala galerinha!

Sou novo no fórum!

Entrei aqui a procura de informações do EpG, já q o antigo fórum q eu frequentava escafedeu (uma pena, era um dos melhores...)

E bem, apesar de EpG ser legal, acho LC muito mais manero!

EpG começou bem e tals, mas só AIolia enche o saco..

Mas isso não tem nada a ver com o tópico...

então...

Lost Canvas tá show!

Manigoldo, assim como Rasgado (Hasgard é tão mais legal hehe) e Albafica, lavaram a alma dos fãs de DM, Aldebaran e Afro...

Agora q os 3 já se foram, resta os favoritos da galera, e os que eu mais quero ver são Leão, Gêmeos e Capricórnio (na verdade, quero ver todos hehe).

E que foda se tiverem mais 2 deuses heim?

Nossa, seria show!!!!

Mais assassinos pros cavaleiros de ouro...

Quem será o próximo cavaleiro de ouro a morrer, digo, aparecer??

Tô apostando q será o Escorpião!

E queria q ele lutasse contra Aiacos!

Abração!!!

Editado por Joker
Link para o post

Nem vou comentar a aparição dessas entidades divinas, vou esperar pra ver o que Shiori vai aprontar dessa vez. Não sei qual utilidade há em colocar entidades ligadas ao sono sendo que já temos Hypnos na história.

Com relação às suposições feitas pelo pessoal acima sobre possíveis lutas, no meu ver Shiori agiu de forma bem parecida em relação ao Kururu, já eliminou aqueles que sempre vão pro saco primeiro, Peixes, Touro e Câncer (embora ela tenha feito isso de forma muito mais interessante que Kururu no mangá clássico).

Creio que os juízes e espectros mais poderosos como Myu não são páreo para os dourados restantes, mas como Shiori terá que matar os dourados, certamente o Escorpião e talvez o Capricórnio e o Aquário devam ir pro saco em algum desses confrontos. Principalmente quando pensamos nos estilos de luta. Se o Myu lutar contra o Escorpião, por exemplo, ele tem grandes chances, porque o estilo de luta do escorpião não bate com as técnicas do Myu. Já Radamanthys e Áiacos têm um estilo mais força bruta. Aí qualquer um dos dourados dá um cacete nesses dois bostas.

Dos cavaleiros fodônicos da saga clássica, Leão e Gêmeos devem ficar mais pro final, talvez se envolvam em lutas contra os deuses. Virgem já tá morto.

Sagitário foi, é e sempre será uma incógnita.

Shion e Dohko sobreviverão, então podem talvez participar da luta contra Hypnos ou contra esses seres divinos.

Atena e Tenma obviamente lutarão com Hades.

Hakurei no meu ver tem que ser mestre até o final da guerra. Se ele vai se envolver em algum combate será mais pro fim mesmo. E não estamos considerando uma participação mais efetiva da Pandora. Quem sabe ela pensa que é guerreira e se envolva em alguma luta.

Vou deixar pra comentar o capítulo em si depois de ver as imagens e entender melhor a participação desses novos deuses.

Link para o post

[70話 託された想い 相変わらず規制に巻き込まれ('A`)

教皇の間のアテナとハクレイの元に聖櫃が届く

「セージ・・・ 本懐を遂げたのだな・・・」「セージ ご苦労でしたね・・・」

「ハクレイ・・・私達は冥王側近の2神の1人タナトスを封じることができました」

「でも教皇を失った・・・本当にこれで・・・」「前聖戦におけるタナトスの犠牲に比べれば多少の犠牲でございます」

「セージ亡き今(ryどうか早まった考えは・・・」

「でもハクレイ貴方もこの時代に生きています 生きて欲しいのです!!」

胸騒ぎを覚え教皇の間に急ぐ羊の前に蟹が・・・

「よォシオン これから教皇の間か?」

「マニゴルド・・・!お前ペガサスの護衛についたと聞いていたが・・・ペガサスは?その姿はどうした?」

「へッ うちの師匠からお前の師匠に届けもんだと 後は頼んだぜ」

羊に教皇のマスクを投げる・・・そしてマニゴルドが消え蟹聖衣が

ヒュプノスの独白の後 夢神オネイロスと幻夢イケロスが報告に

ペガサスが眠りの結界に入りヒュプノス出陣

ヒュプノス動く・・・!!

Hypnos e Pegasus travam uma guerra mas nos sonhos de Pegasus. Isto é, Pegasus adormece e Hypnos invade o sono dele.

Há um monologo do irmão do Sage e Sasha tambem entrará na história.

Link para o post

Rapaz, e se não forem tão Deuses assim? E se forem mais como subordinados, mas ainda assim espectros? Algo como a Pandora e o Morcego e Cube? Ficaria bem caracterizado e não haveria adição de Deuses. Para ser sincero eu espero que eles não sejam Deuses, uma vez que isso, querendo ou não, tira o foco dos Espectros renegados.

Quero ver o espectro Asuma *.*/ Quero que Lune tenha uma morte mais legal/ Faraó mostre o poder de sua sinfonia para um Cavaleiro não músico...

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Aldebafã, acho que a inclusão de dois novos deuses pode ser bem trabalhada. Como você disse, talvez tire o foco dos espectros, mas ainda acredito que a participação das novas divindades tem grandes chances de ser proveitosa para a trama. De qualquer forma, aguardemos por mais notícias.

Sobre as informações do Rozan, creio que esse "combate" entre Hipno e Tenma não será muito interessante.

Editado por Denki no Senshi
Link para o post
Claro que ela pode trabalhar bem os novos Deuses, mas seria tão bom quanto se fossem Espectros com status de "filhos de Hypnos" não? Fora que isso sim, abrilhantaria ainda mais a tropa do Submundo.

Logicamente, seria interessante se espectros possuíssem esse nível de posição. No entanto, preferiria a adição dessas novas divindades, pois sua gama de recursos e possibilidades seria mais extensa que a dos espectros.

Link para o post

Sim, inclusive ja nao ia da pra acaba rapidao ... como muitos suspeitavam .... ainda mais agora... vai que vai longe....e nao força um monte de dourado a morrer de uma vez só ...o que é muito melhor.....

Acho que cada um deles vai ser abordado bem individualmente....eles sao os principais dessa historia ... o foco e a expectativa es´tao sobre eles....

Nada mais justo que consigamos após essa saga identificar o personagem pelas suas caracteristicas peculiares de casa um ... assim como fazemos com todos os 12 atuais e mais os 5 de bronze... portanto...vai ser muito bom

Link para o post

Eu acho que Shiori continuará no esquema aparece dourado/morre dourado. Eu achava isso ruim, mas agora não ligo mais, pois com isso ela consegue desenvolver os personagens em questão. Se ela consegue o mais importante, então tudo bem.

Quanto os dois novos "deuses" não sabemos ainda nada sobre eles. Quem sabe os nomes sejam o dos filhos de Hipnos, mas quem sabe sejam espectros particulares do deus do sono, porém com força equivalente a de um kyoto.

De qualquer maneira, eu imagino que eles serão fortes. Obviamente (bem) menos forte que um Tânatos ou Hipnos, mas com o poder de um kyoto/dourado. Ou seja, tá ótimo! Se for realmente isso que eu disse são dois novos desafios para os cavaleiros, quem sabe nem para os dourados....mas provavelmente eles serão os desafiantes desses dois novos personagens.

Parece que Shiori utilizará os personagens ditos mais fortes para lutar com os dourados e deixar os outros espectros para lutar contra os cavaleiros mais "convencionais".

Espero que Lune e Myuu fujam dessa regra e lutem contra dourados... Se bem que o povo aqui nem acha eles capazes, então nem sei o que dizer... hehehe

Link para o post

Se for real, GENIAL! Colocar novos Deuses (por menores que sejam) já adicionaria e muito ao universo Saint Seiya. Eu realmente espero que seja real. Até por que LC tem muito do mesmo em termos de aparencias. Dourados e espectros são iguais em aparencia, deuses idem, então seria legal incrementar com coisas novas no mangá.

Confio na Shiori e creio que ela conduzira bem também a história desses personagens.

Ainda tenho esperança de aparecerem novos cavaleiros de bronze e prata.

E ainda acho que em breve ela irá parar com isso de 'aparece dourado/morre dourado', acho que daqui alguns capitulos teremos os 'Dourados principais' que ficarão até o final do mangá.

Sobre a briga de Hypnos na mente do Tenma seria FODA! *p*

Link para o post

All hail the sarcasm! ;)

Acho que isso nem vai acontecer, Mark. =p

Creio que o esquema aparece/morre seja a tática de Shiori pra não lidar com mil personagens ao mesmo tempo. E, sei lá, realmente não acho tão ruim porque os personagens são explorados, como já disse antes.

Link para o post

Exatamente drustann. Pra não lidar com varios personagens ao mesmo tempo. Ela vai eliminar grande parte deles pra ficar só com os principais nos quais ela vai se focar. (Apesar que acho que três já foram escolhidos: Shion, Dohko e Sisifo).

Link para o post
Até por que LC tem muito do mesmo em termos de aparencias. Dourados e espectros são iguais em aparencia, deuses idem, então seria legal incrementar com coisas novas no mangá.

Eu não curti muito a idéia de luta "virtual". E ainda mais com Tenma. Mas enfim, pode ser que Shiori saiba fazê-lo.

Agora, sobre a parte quotada de Mark, realmente ele tem razão nesse ponto. Shiori pode se dar bem criando personagens de visual inédito; Já mostrou que é coerente e o faz muito bem, como quanto a Cheshire, Yuzuriha e Kagaho.

Como designer, ela impressiona. E no desenvolvimento de personagem pelo roteiro, ela pode se dar bem também; Além dos exemplos já citados, ainda há o caso de Minos e Tânatos, os quais pra mim são sinceros destaques no Lost Canvas.

Link para o post

Se a luta mental mental/"sonhal" acontece mesmo eu vou gostar. Eu curto esse tipo de coisa maluca.

Amava as (tão odiadas...) ilusões de Shaka, tipo a de Ikki vendo sua infância ou levando Shun no colo. Até em Naruto, quando rola o mangekyo, eu gosto, pois é uma batalha mental e completamente fora da realidade.

Link para o post

Pois é, elas até são bem comuns. Mas eu não costumo gostar de coisas que viajem muito do tradicional, quanto a duelos em séries japonesas. Tipo, se a batalha for no mundo, uma batalha física, é melhor. Geralmente eu torço o nariz pra essas inovações - pelo menos pra mim, elas tendem a ser negativas.

Mas, como eu disse, não vou julgar ainda o fato se não o conheço. Só falo que a idéia, até agora, não é das que eu prefiro.

Link para o post

Quanto à batalha mental, concordo com o Slip por considerar que isso não será muito interessante, algo que já tinha dito anteriormente. De certo modo, obviamente, esse "confronto" entre Tenma e Hipno pode ficar legal, mas creio que não será um conflito marcante. Basicamente, ocorrerá o fato do bronzeado ser atormentado por seus medos, o que é um grande clichê.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...