Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É, imagino que, se realmente houver esse confronto, Hypnos tentará fazer com que Tenma se distancie mais dos amigos para tentar resolver tudo sozinho, assim como ele estava pensando em fazer após a morte do Hasgard. Agora com 3 amigos mortos ele deve ficar bem temeroso.

Mas acho que no final vai entrar aquilo de 'juntos os amigos podem tudo' e tudo ficará bem.

Enfim... Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa história de Hipnos possuir seus guerreiros particulares não é algo tão absurdo quanto parece, afinal, mesmo demonstrando devoção a Hades, ele ainda é um deus. Sem contar que a não presença deles na série clássica seja um entrave, tendo em vista que Tânatos e Hipnos possuíam em Elísios os seus templos, e esses personagens podem ter ficado lá durante o combate.

Essa idéia de "combate mental" envolvendo Hipnos e Tenma, caso seja bem executada pode ser muito proveitosa.

Link para o post

Tradução dos Kanjis:

P3: Heis a caixa sagrada que foi confiada a Sage.

P4: Hakurei: Sage ... Você conseguiu o que você queria ...

P5: Sasha: Sage...

Sasha: Parabéns e obrigado

Sasha: Hakurei ... Conseguimos selar Thanatos, 1 dos 2 deuses que estão perto do Imperador do Inferno.

P6: Sasha: Mas nós perdemos o Grande Mestre ...

Sasha: Será que ele estava realmente ...

Hakurei: Compare as perdas que tivemos durante a última guerra por causa de Thanatos, esta foi a mínima perda de que poderíamos ter...

Hakurei: e então ...

Hakurei: Selarl os dois Deuses Irmãos Gémeos foi nosso maior desejo

P7: Sasha: Hakurei ...

Sasha: Agora que Sage está morto, como o assistente do Grande Mestre sua presença é indispensável..

Sasha: Eu estou preocupada, não sei o que fazer ...

Hakurei: Athena Sama

Hakurei: Não tenho a menor intenção de fazer algo...

Hakurei: Sage tambem, ele queria que os jovens cavaleiros sobrevivessem nesta Guerra Santa, mas cavaleiros antigos como eu precisam lutar tambem.

P8: Hakurei: O Hades desta geração deve ser derrotado por alguem desta geração, tambem..

Hakurei: Nós, apenas temos de fazer os possiveis para eliminar os obstaculos do seu caminho..

Hakurei:E é bom que estes obstaculos foram os adversários que desejamos..

P9: Sasha: Hakurei mas tu estás vivo neste momento..

Sasha: Quero que tu sobrevivas!

Hakurei: ... Sage também partiu, como tu ja desejou que outros cavaleiros não morressem ...

Hakurei: Eu penso como ele...

P10: hakurei: Eu desejo sobreviver e ser uma ponte para a futura geração...

P11: Shion: Uma estrela caiu sobre o quarto do Grande Mestre...

Shion: Tenho um mau pressentimento...

P13: Mani:Ola Shion, vais ao quarto do Grande Mestre?

Shion: Manigoldo ....! Eu tinha ouvisto dizer que tu morres.te para proteger Pegusus e os demais ...

Shion:Pegasus é? O que são estas lesões?

Mani: Ele....

P14: Mani é uma herança de meu mestre do seu antigo mestre..

Mani: Eu confio isto a ti...

P15: Shion: Tu...

P16: Hypnos: Mesmo os humanos que vivem uma longa data, ficaram mais um pouco...

P17: Hypnos: Você foi estúpido ao substimar os humanos!

Hypnos: Durante várias centenas de anos, tu passou esse tempo todo nesta casa cabeça de ********

Hypnos: Para nós Deuses, não é que seja muito tempo..

????: Hypnos Sama

P18: Oneiros: "deus da reve" Oneiros, Ikelos ilusão, viemos para fazer o relatório..

P19: Hypnos: O que fazes aqui Oneiros

Oneiros: Pegasus e companhia libertaram.nos da nossa prisão

P20: Hypnos: Então guardiã dos sonhos, as vossas posições!

Hypnos: Vou partir

Hypnos: Mesmo que eles são apenas os homens, vou cuidar muito bem deles...

Hypnos desaparece..

Link para o post

Nuss... Seria rox se o trio tivesse libertado mesmo esses deuses 'sem querer', mas isso lembraria um pouco... O Gaiden do Aiolos do EpG, né? Apesar que eles foram feitos praticamente juntos... Enfim, estou aguardando pra ver como serão esses semi-semi-deuses *o*

Ah Rozan e pelo que entendi a alma do Manigoldo que levou a armadura, não? Ele tá morto sim! o.o

E olha lá, como sempre Hypnos não subestima os humanos... Esse sim é um grande adversário o.o *medo, muito medo*

Link para o post

Imagens fresquinhas!

http://img168.imageshack.us/img168/7055/200801291722000lm8.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/4961/200801291723000sn6.jpg

http://img168.imageshack.us/img168/2653/200801291723001mc2.jpg

http://img181.imageshack.us/img181/7328/200801291724000gt2.jpg

Link para o post

E por que não teriam WAN? ;)

E nossa... Que Deus mais FODA, de perfil já deu pra ver que é bonitão (ou bonitona, vai saber... :D São homens, neh?)

E NOSSA! O Hypnos... NUSS! Que FODA... A armadura dele ficou suprema! o.o

Obs: Mani... ;_;

Link para o post
O Mani afinal morreu ou a Shiori esta a violar a politica do Hades das almas irem parar ao Meikai?

O Manigoldo morreu e a Shiori não violou nada. Pensando bem é provavel que o cosmo do Manigoldo levou a armadura até o Shion, assim como o cosmo/alma do Aiolos já apareceu na série classica e no EpG. Assim como ja vimos diversas vezes no mangá classico também.

Link para o post

Aauhauhauhahuauhauha Zuando.

Manigoldo apenas veio em espirito entregar o capacete do Grande Mestre na tradução diz isso ;).

E ali ja há um sinal que Shion sera o sucessor. Porque ele entrega a Shion.

Editado por Rozan
Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Valeu ao Rozan e ao Wan pelas imagens.

Então, a presença de dois novos deuses foi confirmada. Como já foi dito, o fato do trio ter libertado Oneiros e Ikelos está soando bem estranho. Mesmo assim, acho que esses novos personagens serão utilizados de modo adequado. Hipno, por sua vez, parece muito reflexivo. Com certeza, ele tem uma boa estratégia.

Link para o post

Nossa, que show!!!!!

Gostei dos 2 deuses ajudantes do Hypnos

Será q eles é que serão os oponentes de Shion e Dohko?

Tomara!

Assim eles podem até provar o pq de serem tão respeitados...pq até agora, nada demais.

Nossa, esse Hypnos com armadura ficou show mesmo!!!

Nem sei qual armadura eu gosto mais...se é do Hypnos ou do Thânatos...

Mas nesse desenho aí eu gostei muito mesmo da do Hypnos hehe

Bom, agora vamos ver como foi q o trio libertou os dois deuses subordinados do Hypnos

E só espero q o Deus do Sono não seja o próximo do lado do Hades a morrer...

Um abraço!

Link para o post

Sei lá, ainda acho que eles são espectros bastante poderosos, mesmo com esses nomes, ainda estou com um pé atras, mas parecem ser deuses mesmo.

Hypnos, como sempre frio, elegante e caçoando de seu irmão por ser imprudente. Shiori tem uma abordagem perfeita!

Link para o post

Ow, vá se ferrar essa Shiori!

Calma, estou elogiando. ^^

Pensava que esse capítulo seria extremamente parado, quase prolixo; e tivemos altas novidades.

Esse Oneiros é um personagem muito bonito, hein. Sua sobrepeliz também é bem chamativa. Shiori manda muito bem quando pode criar um personagem.

A cena do Manigoldo, que eu achava boba, acabei gostando, pois olha o rosto sereno dele... =/

Hipnos tomando chá tá bem luxuoso...hehehehe. Gostei bastante!

Só uma dúvida: Apareceu um ou dois deuses? Na imagem só tem um, certo?

E não rolou a tal da batalha mental.. =p

Valeu Rozan! Valeu Wan!

Edit: Ah, agora eu vi o outro deus. Eles usarem sobrepeliz eu acho normal.

Editado por drustann
Link para o post
A cena da alma do Manigoldo simplesmente lembra a cena do Shaka ao ser atingido pela Exclamação de Atena no mangá clássico. A alma dele ainda perdura mais um pouco com a armadura, faz o serviço que tem que fazer e depois vai comer capim pela raiz.

É isso que me deixa triste com o andamento desse mangá. As cenas SEMPRE lembram outras passagens. Isso é HORRÍVEL, na minha opinião.

Mas, espero que a abordagem dos novos deuses sejam bem feitas. Bem trabalhadas.

Link para o post

As imagens deixaram o capítulo bem melhor, sem dúvida. No entanto, é realmente confirmado que são deuses autênticos mesmo? Talvez não sejam...

Pelo jeito a batalha mental não houve...é mencionado como Tenma e seus sidekicks libertaram os supostos deuses/guerreiros?

A escolha do Shion me pareceu bem forçada...nada foi/havia sido desenvolvido a respeito. E se Hakurei nunca foi GM, como poderia ensinar algo do cargo pro Shion? Esperar pra ver...

Quanto ao Hypnos em si, parece-me que vai de encontro direto ao Santuário.

Link para o post

Manigoldo esta morto... A alma dele resistiu um pouco para levar o elmo e a armadura de Câncer. Pelo menos é isso que eu acho ja que ele esta com as duas pernas em uma das imagens e na luta ele tinha perdido uma delas.

Alias levou a armadura de Câncer(que esta um lixo) para a pessoa certa... Shion deve deixar ela como se fosse nova.

Só fico triste pq queria ver se minha teoria de que aqueles esqueletos de Jamir que tentam barrar o Shiryu são os lemurianos que la habitavam e foram mortos por Aiacos(isso explicaria o fato de todos estarem naqueles "espetos") e que, mesmo apos a morte, guardam a entrada para Jamir.

Mas por 2 Deuses novos vale a pena esperar.

Link para o post

Mas Shion não foi escolhido ainda. Ele apenas teve um pressentimento e foi até o Salão do Mestre. Provavelmente Hakurei vai prepará-lo.

Sobre os dois novos personas: Ou são deuses ou são personagens como poderes semelhantes o poder de um cavaleiro de ouro/kyotos.

Aliás, WAN ou alguém que conheça de mitologia: Tânato não tinha filhos?

Link para o post

A escolha do Sion para entregar a Armadura de Câncer e o elmo do Mestre, não foi tão estranha assim, afinal, ele ainda é o guardião da primeira Casa, Áries, e estava partindo em direção a sala do Mestre.

Quanto ao Tânatos, não consegui achar nada sobre ele, pois o seu mito é muito pequeno, sendo referido unicamente na lenda de Sísifo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...