Ir para conteúdo

Posts Recomendados

MEO DEOS!!! o_o

Sempre achei o Hypnos mais interessante que o Thanatos, mas especialmente nesse capítulo ele ficou muito foda. *__*

Gostei da cena onde ele apara uma das peças de Xadrez que despencou do céu.

E que venha Tenma, Yato e as coxas da Yuzuhira. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Penúltima e última página do capítulo:

- Oneiroi, deus dos sonhos

- Icelus, os sonhos ilusórios.

Viemos trazer informações.

- O que houve Oneiroi?

- Pégaso ultrapassou a nossa barreira.

- Muito bem...

- Isso eu deixarei com vocês.

- Enfim mostrarei como lidar de maneira cortez com os humanos.

*Hipnos se move!*

Acho que um desses deuses irá lutar com Tenma e cia e será derrotado. Ou, quem sabe, Hipnos irá até eles, mas esse não tem como ser derrotado.

Tá certo que Tenma é milagreiro (ele é o Seiya, o Aiolia e LC, apesar de até agora não ter feito nenhum milagre hehehe), mas vencer Hipnos não dá. Não agora. Acho que um dos filhos até dá, pois Tenma até surpreendeu Asmita, então o bicho tem potencial quando está encurralado. E finalmente ele faria algo digno de protagonista, pois em um ano não fez (o que é bem legal, diga-se!).

Editado por drustann
Link para o post

Um bom capítulo de transição, muito interessante a indiferença do Hipnos para com a derrota de Tânatos. A entrada em cena dos dois novos deuses pode ser uma boa oportunidade para Tenma mostrar seu protagonismo, já que não possui um capítulo de maior destaque desde a ida de Hades ao Santuário, e isso já se vão a quantos meses?

Link para o post

Eu achei que a cena de maior protagonismo de Tenma até agora foi ele vencer Flégias (ficou bem mais ou menos, ao meu ver) e a "luta" dele com Asmita (aqui ficou perfeito!).

Tá na hora de ele agir novamente, então manda logo um desses deuses pra cima dos três...hehe

Falando como "douradista" eu preferiria esses novos deuses contra os dourados, mas - putz - não dá pra centralizar tudo neles. C´est la vie!

Go Tenma! \o/

Link para o post

E viva a importância dos Silver Saints \o/

Putz, num tem 1 Santo de Prata que preste nesse mangá? Ahh, fala sério...

Kurumada-sama, please, tome mais saque!!!!

Editado por WAN
Link para o post
Realmente, a frase diz que Sage queria que o Shion levasse o elmo para seu mestre. E quem é o mestre do Shion? Acho que o Hakurei mesmo, né?

pelo o que eu entendi ate agora parece que sim o harukei é mestre do shion

;)

:**

outra coisa....vcs esquecem que a luta do tenma pode ate começar com um dos deuses..mas se a cosia fica preta chega um douradao e resolve a parada.... é sempre assim...ou os 3 juntos lutam ... e vai que morre um... pq nada nada yato e yuzuhira tao ai pra morrer tb ...comentario sadico rssss

Editado por Gá..
Link para o post

Legal. Como não tinha visto o spoiler, fiquei surpreso em ver o manigoldo nos scans.

Mas logo vi que era uma aparição fantasma. Não curti a idéia dos assistentes do Hipnos não.

Link para o post
E viva a importância dos Silver Saints \o/

Putz, num tem 1 Santo de Prata que preste nesse mangá? Ahh, fala sério...

Kurumada-sama, please, tome mais saque!!!!

Esse é o post mais randomico que já vi na vida. o_O

O assunto não tinha nada a ver com isso e, do nada, me vem esse post.

Joguem água benta no WAN! ;)

E, sim, cavaleiros de prata são imprestaveis em LC................no ND (por enquanto), no mangá clássico, etc, etc...

Uma pena, realmente. Eu considero isso uma falha do LC, também.

Link para o post
Esse é o post mais randomico que já vi na vida. o_O

O assunto não tinha nada a ver com isso e, do nada, me vem esse post.

Joguem água benta no WAN! ;)

E, sim, cavaleiros de prata são imprestaveis em LC................no ND (por enquanto), no mangá clássico, etc, etc...

Uma pena, realmente. Eu considero isso uma falha do LC, também.

Nem tanto. O ND e o LC tem seus Prateados de destaque.

O ND tem o Sukyo, que foi Cavaleiro de Prata de Taça. E o LC tem o Harukei que foi Cavaleiro de Prata de Altar. A margem é pequena, mas ainda tem sua expressão.

Link para o post

Se for levar essa questão envolvendo os Cavaleiros de Prata, não se pode esquecer também da presença da própria Yuzuriha em Lost Canvas, que vem também desempenhando se não um papel de destaque, maior de que alguns outros dentro da trama.

Link para o post

EU estava pensando...será que Mu aparecerá no mangá?! Sabemos que o povo de Jamir foi dizimado, e que Sion, Mu e Kiki são seus últimos remanescentes. Então, levando pel lado lógico, Mu já está vivo, a não ser que Dohko seja uma mulher e ninguém sabe ;). Pode até ser um bebê agora, mas seria interessante ele aparecer.

Eu gostei dos dois "mini-deuses". Estou curioso pra saber o que vai acontecer com eles pra não terem aparecido na era atual. Eu voto neles serem derrotados por um bando de cavaleiros de prata enfurecidos! XD

Link para o post

É muito pouco provável que todos tenham sido eliminados, pois se for olhar dessa maneira o Kiki não teria como ter nascido, já que ele nasceu mais de duzentos anos depois dessa batalha, possivelmente vários morreram, mas alguns ainda sobreviveram dando seguimento à linhagem, uma boa saída para isso, seria eles serem eliminados no Episódio G por algum inimigo, restando apenas o Kiki, ainda bem pequeno.

A não ser que eles se reproduzem por ovos que demoram uns 200 anos para chocar ;).

Link para o post

Lindo capítulo realmente

maneiro q a forma da armadura de Altar seja um trono! hehe

Nem tinha reparado q era a armadura...só depois q vi...

O q o Dan falow tá certo (hehe, fala Dan, eu sou o Scud do Lemuria! Lembra? rsrsrs)...

O Tenma ainda não fez nada demais até o momento...

É bem capaz dele vencer um desses deuses mesmo, e outro, fica pro próximo dourado enfrentar (quem sabe o Gêmeos? Ilusões X Ilusões...sei lá...o que acham?)

Ah!

mais uma coisa...

será q o Tânatos vai voltar nesse mangá?

Achei paia ele morrer já..muito rápido...tudo bem q ele matou 2 dourados, mas acho q ainda é pouco...

ele prometia mais..

vamos ver se o Hipnos salva a pátria dos deuses..

Além do mais, levantei essa questão pq o Hypnos e o Tânatos estavam selados juntos nessa caixa...

então, pra selar o Hypnos aí, ou alguém abre a caixa, ou eles arranjam uma maneira do Hypnos entrar aí sem abrir...

Mas o Mafuba do GM não pode ter sido em vão né? hehe

mas seria foda se fosse!!!

rsrsrs

abraços!!!

Link para o post

A história do Lc continua muito boa, espero que a batalha contra Hades aconteça logo e que os outros dourados se apresentem!! Espero que não enfie deuses demais nesta trama, se for pra ter deuses que venham no Tenkai-Hen!!

valewww

Editado por Phagner Ieratel
Link para o post

Podem jogar pedras, mas eu acehi esse capítulo bem fraco. Sou muito da opnião do Wan. Para que raios criar mais dois Deuses? Por que não criar dois bons espectros? Pensei que ela já tivesse entendido que o que ela faz bem é trabalhar em cima do não obvio do comum. Mais encontros superpoderosos com Semi-deuses mothafockers para que?

Putz, bons tempos em que viamos Selinsa e cia. Bons tempos em que viamos humanidade e não uma sequencia de lutas. Bons tempos...

Vou fazer uma corrente para a moça conseguir entender que o grande trunfo do LC não é fazer fanservice de nenhum personagem, mas sim da obra.

Ficam meus votos de que a obra volte aos trilhos.

PS: Hyuuga, acho que vou discordar também da relação entre Manigold e Yusuke, mas isso fica para outra hora.

Link para o post
Podem jogar pedras, mas eu acehi esse capítulo bem fraco. Sou muito da opnião do Wan. Para que raios criar mais dois Deuses? Por que não criar dois bons espectros? Pensei que ela já tivesse entendido que o que ela faz bem é trabalhar em cima do não obvio do comum. Mais encontros superpoderosos com Semi-deuses mothafockers para que?

Putz, bons tempos em que viamos Selinsa e cia. Bons tempos em que viamos humanidade e não uma sequencia de lutas. Bons tempos...

Vou fazer uma corrente para a moça conseguir entender que o grande trunfo do LC não é fazer fanservice de nenhum personagem, mas sim da obra.

Ficam meus votos de que a obra volte aos trilhos.

PS: Hyuuga, acho que vou discordar também da relação entre Manigold e Yusuke, mas isso fica para outra hora.

Ué, quando ela cria novos espectros o povo reclama, quando ela cria novos deuses o povo reclama.

Ela criou novos Deuses por que ela queria inovar, e o fez. E com certeza eles terão certa impotancia na obra e não serão jogados simplesmente como Hypnos e Thanatos foram no Manga classico.

E nao entendi a parte que fala queela nao entendeu que o que ela faz bem é trabalhar em cima do não obvio do comum... mas nao é exatamente isso que ela esta fazendo? Quem sequer imaginava que apareceriam dois novos deuses? Creio eu que ninguem.

E desculpa, você não esta vendo 'humanidade' nos capitulos? Bem, a luta do Manigoldo até esse ultimo capitulo do mangá me emocionou demais, principalmente a forma na qual a noticia chegou para o Hakurei e a Sasha, nenhum dos outros mangás focou tal sentimento nos personagens.

Só comentei por que queria entender de você nao ter gostado do capitulo...

Obs: Capitulo perfeito, pensei que seria mais parado. E graças a deus não foi uma 'floresta II'. Belos traços e bela história.

Link para o post
Lindo capítulo realmente

Hein! de onde vc tirou q a armadura de prata de Altar tem a forma de um trono, ateh pq se eu naum me engano jah foi divulgda imagens dela e ela tem a forma de um Altar :P .

A armadura nem aparece nesse capítulo soh a sua urna, o trono q aparece eh o trono do Grande Mestre :rolleyes:

E realmente o capítulo eh ótimo assim como o traço de Shiori q está fikando cada vez melhor.

Aki está a imagem da armadura:

http://www.cavzodiaco.com.br/perdidas/foto7.jpg

fonte: cavzodiaco.com.br

Editado por gabrielsantos
Link para o post
Lindo capítulo realmente

O q o Dan falow tá certo (hehe, fala Dan, eu sou o Scud do Lemuria! Lembra? rsrsrs)...

O Tenma ainda não fez nada demais até o momento...

É bem capaz dele vencer um desses deuses mesmo, e outro, fica pro próximo dourado enfrentar (quem sabe o Gêmeos? Ilusões X Ilusões...sei lá...o que acham?)

Fala Thiago (é com h, certo? hehehe), beleza? Fazia tempo que não nos viamos, hein! Já somos quatro do Lemuria aqui. Só faltam 300 pra turma ficar completa :P

Então, acho que um dos deuses ficará pra Tenma e cia, com mais destaque para Tenma, claro. Se o outro lutar contra o Gêmeos, afff....vai ser lindão de se ver! Gostaria que o Gêmeos aparecesse

logo, até antes do Escorpião.

Quanto Tânatos sair de cena, eu achei bom demais porque todos viam ele como um dos "final bosses" e a coisa não foi bem pra ele lado.

Jean, você não estar tendo emoção é uma coisa, mas as cenas humanas estão aí. Mark já as citou e considero elas tão humanas quanto as de Hasgard e seus amiguinhos. Só que, claro, você prefere o Hasgard então aquela parte mexeu mais com você. Normal.

Quanto a participação dos prateados, meus colegas já fecharam o assunto. Inclusive há uma "prateada" no time principal. Querendo ou não, bem ou mal, eles estão sendo representados.

Que venha Tenma/Yato/Yuzu vs um dos dois deuses. :rolleyes:

Link para o post

Pois é, e sabia que já estou com saudades do trio? hahaha Eles são meio sem graça. Principalmente o Tenma que é mais-do-mesmo do Seiya e tem os mesmos golpes e o Yato que é um Seiya/Tenma também com um estilo de batalha parecido, então quem se salva é só a Yazuhira que também ainda não teve nenhum grande ataque (quero ver ela usando Muro de Cristal, Extinção Estelar... *o*). Enfim, eu queria mais um cavaleiro pra se integrar ao trio, por que convenhamos, eles não são tão cativantes...

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Apesar de ser um capítulo de transição, achei que ficou interessante, conseguindo superar minhas expectativas. Como já foi dito, o traço da Shiori é bom para representar expressões faciais, passando bastante emoção. A duas novas personagens são divindades afinal. Embora sejam deuses "menores", espero que Tenma ainda não vença um deles. Sei que aguardam por "feitos de protagonista", mas julgo que tal realização seria algo grandioso demais, mesmo Pégaso estando acompanhado de Yato e Yuzuhira, os quais não são de muita ajuda.

Link para o post

O Tenma é um protagonista que acaba sendo mais relegado ao papel secundário do que propriamente a história girar incisivamente em cima dele, não me lembro de outra série que fez isso.

Creio que nos próximos capítulos o nosso querido trio tenha uma participação mais destacada, e se for olhar creio que eles devam dar cabo a esses deuses, sem uma maior participação dos dourados, o que seria até bom, para evitar cair na mesmice, e até mesmo para dar um pouco de trabalho para o Yato que não fez quase nada.

Mark, quanto a Yuzu, acho difícil de ela utilizar essas técnicas, seria até bom de ver, mas creio que ela deva ter golpes "próprios".

Link para o post

O Tenma que é o protagonista, não? De bom, não fez nada até agora...além do triozinho ser mais sem sal que o Shaka e o Asmita juntos...

Bom, o capítulo foi bem mais interessante que eu imaginava, mas nada demais, fora a aparição dos dois deuses ajudantes do Hypnos. Provavelmente Hades nem saiba da existência dos mesmos, Tanatos talvez não soubesse tmb. Parece ser algo particular envolvendo o próprio Hypnos e seus estrategemas. No mais, acho que eles serão bem coitados, especialmente se seguir a tradição do clássico e o trio da desalegria batalhar e vencer ainda que só um deles. De bom mesmo, só o Hypnos que teve uma ótima aparição.

Sinceramente, nem sei oq pensar que vem a seguir...com a inclusão desses dois novos personas, acho que será 8 ou 80. Muito bom ou muito ruim...preparem-se para Pânico na Floresta 2 e o Sacrifício se não der certo...

Link para o post

hueheuheehue...mais floresta não!

Eu curto o trio de "protagonistas". Yato é muito sem noção, gosto bastante dele; Yuzuriha é típica da raça dela: Mais calma, contida, etc... E Tenma é.... o Tenma.

Denki, eu sei que seria um grande feito o triozinho vencer um deus, mas tá na hora do Tenma crescer.

Já foi mais uma quebra de paradigma no LC. Sem querer ou não, Shiori quebrou mais um fazendo com que o protagonista não seja tão destacado e tão overpower quanto a maioria costuma ser. Por enquanto Tenma não fez nada de útil, o que é bem legal, afinal ele é um mero cavaleiro de bronze. Mas ele é prodígio. Sabemos disso, pois ele irá ferir Hades. Ou seja, tá na hora de começar a crescer e vencer um dos deuses seria uma boa.

Os dois não... deixe um para um dourado. Clichê ou não, os dourados imperam! Hehehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...