Gá.. 0 Postado Janeiro 26, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2008 Embora Thanatos e Hypnos sejam deuses, para eles, Hades é "Ó DEUS". Eles fazem tudo, cuidam de cada detalhe, protegem Hades, dão as idéias. Mas eu axo que para Hades eles são descartaveis, como disseram ai, os gemeos são as ovelhas. Hades não se abalou no mangá classico com a morte dos 2, ele é tão superior...a tudo ( menos aos outros 12 deuses do olimpo) que pa ele ta tudo bem, ele só queria a porra dele feita. Agora....será que sargitario voltara a ativa com o selamento de Thanatos ? Alguem poderia me responder isso ? O selamento de Thanatos nada tem a ver com a zica do Sisifo, pq a maldição imposta ao dourado foi feita pelo Hades mesmo, pelo o que eu lembro .. entao acho que nao Abrass Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 27, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2008 Bem, como já foi dito, o spoiler traz fatos que eram previsíveis. Logicamente, o ritmo perdeu a dinâmica dos capítulos anteriores. A nomeação de Hakurei como Patriarca também não é surpresa alguma. Enfim, esperemos por mais informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 27, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2008 Concordo com o Rozan tbm... Hades não é manipulado por Tânatos e Hypnos pq estes são seus subordinados... O Deus do mundo dos mortos parece que apenas não tem interesse em armar estrategias de combate, dar ordens aos espectros e etc... Por isso ele colocou os Deuses Gêmeos para tamanha responsabilidade. E se vcs lembrarem bem Poseidon e Athena não são muito diferentes... Afinal Kanon era tido como o General chefe e o grande mestre é aquele que transmite para os cavaleiros os desejos de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 27, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2008 Pois claro Fainess. Voces são meus ajudantes agora se fIUUUUUU que eu descanso. Isso é o verdadeiros Hades. http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2506 Vejam isto! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Ué, eu adoraria que Hypnos e Thanatos estivessem tramando contra Hades. Adoraria, mas não faria muito sentido realmente. Hades não confiaria neles novamente (só se ele não soubesse da tal traição). O caso é que Hades realmente nunca fez lá grandes coisas. Ele ficou maior parte do tempo sentado (pra não dizer TODO o tempo) e seu corpo lá deitado. Quem organizava tudo era a Pandora com as informações passadas pelos Deuses Gemeos, né? Então acho que até então está tudo ok. Thanatos e Hypnos simplesmente deixaram Hades em off por que acham que a relação Tenma/Alone/Sasha possa atrapalhar os planos deles. Enfim... os planos deles SÃO os planos de Hades, não? Bem, sobre o capitulo até então poucas informações, mas realmente o obvio. Tudo que é dito eu já esperava. Menos a frase do Hakurei para o Hypnos *o* (Alguem duvida que é ele que vai enfrentar o Hypnos? Eu disse desde o inicio *o*) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Uranus do SSYE trouxe o spoiler em francês. Fiz uma tradução e, como sempre, como traduzi do francês não é 100% confiável: A armadura de Altar chega a sala do Patriarca onde estão Atena e Hakurei. - Sage, finalmente conseguiu o que queria. - Muito bem, Sage. - Finalmente conseguimos selar um dos deuses que guardam Hades: Tânatos. - Porém, perdemos o Patriarca. Comparado as perdas que sofremos na última guerra por culpa de Tânatos, esta é uma perda inaceitável. - Agora que Sage morreu não se precipite. Você viveu na mesma que Sage. Quero que você viva! Shion tem um mau pressentimento e se dirige ao salão do Patriarca - Ma...Manigoldo? Ele vê Manigoldo de Câncer! - Olá Shion. Está indo ao salão do Patriarca? - Manigoldo, eu tinha escutado que você tinha ido proteger o Pégaso. - Por que está aqui? - Meu mestre me pediu que você entregasse isso ao teu mestre....Confio em você... - Ele entrega a "armadura" do Patriarca a Shion e logo depois desaparece fazendo com que a armadura de Câncer se monte em sua frente. Sua alma conseguiu levá-la até o Santuário! (A parte final do spoiler eu deixarei em inglês, assim como achei no original, pois tenho medo de traduzir e fazer as coisas ficarem mais sem sentido do que já estão:) After a monologue, Hypnos, the god of dreams and the god Oneiros illusions Ikeros make a report. Pegase enters the kekkai, the army of the front part Hypnos Hypnos moves ...!! _____________________________ Gostei! GOSTEI!!! hehehehe Quero ver essa parte do Hipnos! Ikeros faz um pronunciamento? Who´s Ikeros? hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Vai ser muito foda se esse spoiler for verdadeiro, eu nem tinha pensado em manigoldo se reportar a Shion para entregar a armadura de Cancer a Hakurei, muito legal love u Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 LC está ampliando seus horizontes. Se o spoiler for verdadeiro, teremos a inclusão de dois novos deuses no panteão de Saint Seiya: Oneiros (Morfeu) o sonho e Icelus, o farmato do sonho. Dizem que Oneiros é filho de Hipno, mas também é dito ser filho do Érebo e Nyx. Icelus, imão de Oneiros, é chamado pelos homens de Phobetor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Isso seria muito bom, de verdade. E, pelo que o spoiler mostra, é isso mesmo, WAN. Diz que Oneiros e Ikeros "reportaram" a Hipnos algo. Provavelmente a derrota de Tânatos. Também é bom, pois aumentam o número de inimigos fortes a lutar. Um off rápido: Se um dia alguém fizer algo ligado à Poseidon e seus marinas eu espero que todos os deuses que serviam Poseidon apareçam, pois eram muitos e bem legais e Masami não aproveitou nenhum deles hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Quero ver por aí o Drustann falando agora do tanto de deuses do EPG...temos 5 no LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 (editado) O fato é que a inclusão desses dois deuses deixa os 4 capítulos da floresta Resident Evil mais "xoxa" ainda. Seria melhor ter incluindo naquele momento, onde os dois seriam os responsáveis pela ilusão. Mas, não sei não... Isso não está me soando muito bem... EDIT OFF: Sobre Poseidon: acho que Kurumada usou os elementos dessa Saga da melhor forma possível. Poseidon foi despertado involuntariamente. Isso pode ser, até, a resposta para a não aparição de outros Marinas. Editado Janeiro 28, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Quero ver por aí o Drustann falando agora do tanto de deuses do EPG...temos 5 no LC... O problema não é a quantidade e sim o discurso por eles usados. Tânatos acabou caindo no mesmo discurso dos deuses do EG. Parece que em SS será sempre assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Eu vejo os gêmeos como seguidores de Hades também, e não como cabeças de nada... apenas acho que Hades é o único DEUS que tem atitude de DEUS, além de Cronos, pois eles não precisam ficar tomando decisões "humanas" para que seus planos decorram conforme desejam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Eu acho isso um tanto contraditório, Merak. Hades foi "pessoalmente" escolher e dá a proposta a Sion e aos demais Santos na Guerra Santa atual. Após tudo estar estabelecido, retirou-se para Judeca e lá permaneceu até o despertar de Shun e sua expulsão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Sempre disse que a representação clássica dos deuses de SS é de um bando de coitados... E drustann, não foi só o discurso que vc negativou no EPG não...a quantidade com efeitos na qualidade da história tmb... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Mas o assunto aqui são os deuses, não? O que eu penso do EG está retratado nos outros tópicos e não tem relação com a quantidade de deuses. Se bem que o último capítulo de EG foi animalesco e, se manter o rítmo e as "Aiolagens", EG vai ser tão bom quanto foi um dia, para mim. Enfim, eu quero que esse spoiler seja real por causa desses dois deuses novos. Provavelmente é real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Presumo que algo acontecerá a esses deuses pra que não voltem a aparecer mais (e assim se explique a ausência deles da saga clássica). Ou então, como se trata de uma narrativa em sentido contário (primeiro o posterior, e o anterior aparecendo depois), pode ser que algo na saga clássica seja adicionado, ou reescrito. Enfim, Shiori e Kurumada não se misturam, então isso é muito mais do que improvável. E também acho que Kurumada não usará esses deuses. E não "só porque Shiori usou", mas sim porque creio que essa não seja lá a cara do que vá acontecer no Next Dimension. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Bate na minha bunda e me chama de Matilde!!! Gostei dessa possível inserção de novas divindades ligadas a Hypnos. E pra quem ficou fã do Manigoldo rolou até uma aparição fantasma dele... Um brinde da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 (editado) Obrigado pelas informações, drustann. Torço para que o spoiler seja verdadeiro. Afinal, acho que essas novas divindades podem ser muito bem aproveitadas. Editado Janeiro 28, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 O gasparzinho de Manigoldo foi dispensável, mas tá valendo. Vai de brinde. hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 [provocation mode on] Isso me remete a cena onde Dohko vai até Aiolia e Pontos [provocation mode off] Isso deveria ter sido usado desde o início. Ficar enrolando com "Golds Satrs" e com um roteiro quase idêntico ao clássico para, depois de 70 capítulos, trazer algo realmente bom pra história. A inclusão de outras divindades é uma ótima jogada. Está aprendendo, hein Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Jogar tudo de cara é besteira. Tem que mostrar as coisas com parcimônia. E que venha mais e mais dourados! \o\ /o/ \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 E que venha mais e mais dourados! \o\ /o/ \o/ Com a inserção de novos deuses, os próximos combates tendem a ser extremamente interessantes e empolgantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 E, Denki, agora temos inimigos fortes o suficiente para nenhum fã mais radical reclamar. Temos: Aiacos, Rada, Hipnos, filho 1, filho 2, Kagaho e Hades. Isso sem contar com Minos que pode até voltar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Será mesmo? Hades: Athena e Tenma Hypnos: Hakurei e mais uma dupla de dourados no máximo Dois novos deuses: uma dupla no mínimo de dourados Três juizes: mais três dourados no mínimo Kagaho:um dourado Isso sem contar os outros espectros que ela possa utilizar pra matar gente da elite de Athena... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados