Ir para conteúdo

The Lost Canvas #3: By JBC

Posts Recomendados

Imagens da edição:

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/anim...2008/foto38.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/anim...asbrasil3_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/anim...asbrasil3_3.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/anim...asbrasil3_4.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/anim...asbrasil3_5.jpg

Mensagem da Shiori sobre os Esquemas de colocação dos trajes:

Os esquemas de montagem e colocação das Armaduras dependerão do número de páginas que restarem em cada volume, de minha capacidade e do esforço de meus assistentes. Portanto não esperem os esquemas em todos os volumes... Mas, se gostarem, faremos o possível...

Quem foi ao Anime Dreams e comprou o volume, por favor, manifeste suas considerações aqui :huh:

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não irei, mas uma amiga minha irá. Vou pedir pra ela comprar pra mim e pego com ela o quanto antes. Caso eu consiga antes de quinta-feira, que será o lançamento oficial, eu já teço meus comentários aqui, ok?

Valeu pela notícia, Wan.

Link para o post

Já comprei e já li. É a batalha de Asmita e Minos e há sim a imagem da armadura de Unicórnio. Mas apenas dela. O volume não difere dos demais já lançados. Não solta tinta nem há problema algum de impressão no volume que comprei. Como não sei quantos já leram, deixarei as considerações em modo de spoiler.

O volume começa com Yato e Yuzu lutando. Se havia alguma dúvida, Mandrágora é um homem, Fiodor, e há explicações sobre a leguminosa que lhe dá nome.

Minos de Griffon é identificado como a estrela celeste da nobreza, invade o Santuário e vemos Niobe de Deep como subordinado de Radamanthys e associado à estrela terrestre das trevas. Albafica é identificado como um dos mais poderosos cavaleiros de Athena. Dá-se o embate entre Minos e Albafica com cenas de Dohko e Shion falando da história do pisciano. Interessante notar que o Kyoto não luta enquanto todos os seus subordinados não sucumbem. E vemos finalmente o golpe Fragrância Profunda do Niobe. É um duelo deveras interessante.

E, ainda, vemos Hades ressuscitar seus espectros.

Não vou me alongar pois muitos do fórum estão acompanhando nos tópicos próprios. Apenas que achei a tradução do Gigantic Feathers Flap, de Minos, para Asas Infernais um tanto interessante. Termina com a chegada de um mensageiro de Jamiel, com um importante comunicado a fazer ao Grande Mestre.

A tradução não está má, embora seja engraçado ler Athena e ler Minos falando coisas como:

"Vou dar uma arrumada em seu rostinho bonito!" para Albafica e ler Crimson Thorn = Espinhos vermelhos demoníacos...

Espero ter sido útil.

Editado por Peur Fear
Link para o post

Então ficou Albafica mesmo? Ótimo! Vi o mangá pra comprar no AD. Mas esqueci o_O Acreditam? Enfim, to ansioso pelo dia 31 pra comprar o meu :)

Link para o post

Espinhos vermelhos demoniacos? @#¨$%¨@! Quem foi o inteligente que traduziu isso? Del Grecco?

Será que ele achou que o pessoal não entenderia "Carmesim"? Putz, ao menos deixasse apenas Espinhos Vermelho, mas demoniaco? hehehehe

Peur, você comprou na banca ou no AD?

Link para o post

Pois é... Espinhos Vermelhos Demoníacos foi dose...

Ah, comprei na AD, quase fui atropelada por uma legião de viciados em Naruto, mas consegui comprar. Estava bem organizado por lá. O preço que é salgadinho viu... Havia promoção dos mangás de CDZ, Slam Dunk e outros. Naruto era um inferno até para a gente comprar. Vampire Knight também saiu bem. E os cms de Minos e Ayacos tinha de 120 a 200 reais (desconfio que devido ao fato de alguns serem made in China...)

Voltando a LC, eu ouvi muitos comentários sobre o fato de os dourados serem parecidos com os atuais. Uma amiga me disse simplesmente que odeia Lost Canvas porque é tudo igual. Não chegou a ser O sucesso de vendas, mas estava saindo bem...

Link para o post
Voltando a LC, eu ouvi muitos comentários sobre o fato de os dourados serem parecidos com os atuais. Uma amiga me disse simplesmente que odeia Lost Canvas porque é tudo igual. Não chegou a ser O sucesso de vendas, mas estava saindo bem...

Sério qndo o primeiro volume saiu só tinha pra vender na feira do livro e acabo muito rápido eu fikei p da vida porque me enfiei no mio daquele furdunço (q eu odeio) e naum consegui o mangá ;)

Espero q esse naum demorer muito pra chegar aki.

Link para o post

Não é de surpreender a boa vendagem atingida pelos mangás de Cavaleiros, já que se for ver, é uma das poucas séries "auto-sustentáveis" no mercado nacional, pois independentemente de qual formato for lançado sempre atinge um bom número de vendagens, tanto que qualquer lançamento em linha editorial da série no Japão é logo pretendido por aqui, caso não o fosse a JBC não teria posto as mãos nele. Tanto que logo que o volume um saiu, eu rodei boa parte do centro de Belo Horizonte inteiro atrás dele e não consegui, pois tinha se esgotado.

Somente os atuais blockbusters conseguem atingir uma vendagem tão expressiva quanto Cavaleiros

Link para o post

Apenas que achei a tradução do Gigantic Feathers Flap, de Minos, para Asas Infernais um tanto interessante.

Hã? Gigantic Feathers Flap virou isso?

Bom, divirtam-se com seus LC by JBC. Terrível o critério de tradução de Marcelo Del Greco, chega a ser absurdo. O inglês é língua universal e nem assim a tradução pode ser correta? Fugiu muito, mas muito da proposta original.

Link para o post

Poxa to doido pra ter logo esse volume 03 em mãos , gostei muito desta luta e a participação de Alba foi louvável e Minos tbm detonou legal, enfim acho que chega até esse domingo ou outro no máximo pra mim!!! Lc is All !!!

Link para o post

Comprei hoje e apesar das traduções e adaptações não tão boas eu ADOREI.

É simplesmente incomparavel a sensação de estar lendo o mangá com o mesmo nas mãos. Por isso por mais que ja li os mangás compro eles pra rele-los. Mesmo não tendo um tustão eu ajunto pra comprar. Naruto, Bleach e Saint Seiya, ja li todos mas é uma sensação OTEMA reler com o mangá 'original' em mãos.

Enfim, adorei e acho que vale a pena comprar sim.

Albafica ;________________________________; Meu caro amigo... Não ousem compara-lo com o Afrodite :P

Link para o post

Sim, prefiro. Mas por pouco. Na minha opinião são personagens totalmente diferentes, mas ambos muito bem construidos. Principalmente o Albafica, toda aquela história de sangue venenoso, dele ser solitário exatamente por que não queria machucar os outros, do sacrificio dele para salvar aquele povoado... Tudo. Ele é um personagem marcante.

Já o Afrodite é um personagem anarquista, e very bad. Mas ainda assim ADORO ele, simplesmente um dos melhores personagens do mangá classico.

Então ambos me agradam, mas prefiro o Albafica (quando disse para não compara-lo com o Afrodite é referente a personalidade, que alguns dizem ser identica...)

Link para o post

Ainda não comprei o meu, provavelmente eu o compre só na semana que vem, pois não tenho certeza se ele chegou até aqui na minha cidade, e como na próxima semana a minha aula já recomeça é uma quase certeza de que eu o adquira, só não o comprarei caso se esgote.

Esse e principalmente o próximo volume são os quais eu aguardo com maior ansiedade, por ser aqueles capítulos em que não acompanhei de perto.

Link para o post

Eu prefiro o Afrodite, Mark. Não acho ele tão profundo quanto o Albafica mas é um personagem que sempre me fascinou pela maneira de pensar. Ele é um dos personagens mais livres, ao meu ver.

Mas eu gosto muito do Alba. Achei ele fantástico e, assim como você, achei ele bem diferente do Afro.

Até agora, se comparar os dourados que apareceram em LC com os dourados clássicos, meu ranking ficaria assim:

Afro

Hasgard

Asmita

Manigoldo

Aiolos

Link para o post
Você consegue imaginar Afrodite salvando uma aldeia e Mask pulando na frente do Patriarca para salvá-lo? Bem, eu não.

Right! Só pra constar alguem imagina o Afrodite falando o que o Albafica fala?

Albafica: Tanto faz se sou belo ou feio, certamente eu me comportaria igual, independente dessas caracteristicas... Toda vez que alguem fala em beleza, da forma como você (Minos) faz, isso só acaba ferindo meu orgulho.

Pois é, o Albafica definitivamente não se parece com o Afrodite.

Link para o post

Dentre os Cavaleiros de Ouro, os que mais se aproximaram no quesito personalidade/atitude foram Sisifo e Aiolos com as suas posses de heróis. E Aldebaran e Hasgard no que se trata de dar a vida para proteger o próximo.

Máscara da Morte e Manigold mostraram-se bem diferentes em atitudes e personalidades, o Máscara chegava até a ser sujo e desleal em seus atos, importando-se apenas com o seu lado da história, enquanto que o Mani se sacrificou para ajudar o seu mestre.

Link para o post

Se vc hipotetizou vc imaginou Dan :P

Mas sério, eu não duvidaria de nada em SS...principalmente vindo da mente do Kururu...e embora a exploração do Afrodite e do MdM não tenham sido das mais dignas e nobres, eu consigo vê-los faznedo isso sim. Eles se sacrificaram no mangá 2 vezes...e dependendo do contexto, poderiam fazê-lo de novo na hipotese citada ainda que o motivos não fossem os mais puros

Link para o post

Claro que se Kurumada quisesse ele faria Mask sendo ministro da Unicef, mas não tem a ver com o personagem.

De acordo com o Mask e o Afro que temos no mangá não dá pra imaginar eles tomando essas atitudes.

O Sísifo parece mais com Aiolos, realmente. Hasgard eu acho que ele é bem exibido e com um ego monumental, mas a parte "amigável" é bem parecida com a de Deba, só que melhor construida.

Asmita não tem nada a ver com Shaka. Shaka nem parece humano e Asmita mostra-se muito humano no fim de sua vida, fora todas as dúvidas que ele possuia. Shaka também tinha dúvidas, mas sequer aceitava dizer que as possuia.

Enfim, eu acho que todos possuem um "quê" dos dourados clássicos, mas estão longe ser eles.

Link para o post

É sério que você consegue ver o Afrodite dizendo que não se importa se é belo ou feio?

Meu deus :P

Bem, pelo que foi mostrado do Afrodite e do MdM até hoje eles nada tem a ver com Albafica e Manigoldo, nada mesmo. Só a aparencia e os golpes, é claro.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...