kanon de dragão marinho 1 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Esse poder que o sakuragi disse é baseado no manga .. aonde não existe a batalha em asgard !! Foi a luta entre sorento Vs aldebaram .. no anime essa luta foi do shido vs aldeba !! É uma habilidade mostruosa . que poderia rebaixar qualquer cavaleiro mais forte que ele .. o caso é que eu só falo do anime e nunca do manga kirion. fugindo do assundo... eu apoio o seus comentarios sobre o afro e o mdm .eles não são fracos porra nehuma. acho que eles não usaram deu poder real contra mu e que qualquer um deles poderia vencer radamantys. até mesmo minos e aiacos! com um pouco de diiculdade é claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Muitos subestimam os cavaleiros de prata .. mas eles são poderosos .. Muitos são tão fortes quanto um dourado !! Albion , Misty(mesmo parecendo boiola era forte) , orfeu , Asterion podia ler a mente .. é uma habilidade que nem mu possui !! , Esqueci o nome dele .. mas o que tinha o escudo da medusa . Todos eles são poderosos .. são mais fracos que qualquer dourado .. mas eles lutariam com os cavaleiros deuses , os marinas e os espectros em pé de igualdade !! Um ou outro que eles não teriam mínima chance .. mas são poucos !! São poderosos, sem dúvida. Alguns dessa classe se destacam seja pelo poder, pela força ou por suas habilidades. Fora os mais óbvios, como Albiore e Orfeu...guerreiros como o Misty, o Asterion e Algol poderiam muito bem lutar contra um Fenrir ou um Alberish. O Hargen já seria um pouco mais difícil, mas acho que com esforço poderiam até mesmo enfrentar a força bruta e destrutiva do Thor. O Asterion não dispõe de muita potência, mas sua habilidade d ler mentes poderia alvá-lo em momentos cruciais, desde que ele não saísse espelhando isso, afinal, um guerreiro bem treinado poderia limpar a própria mente nem que fosse um único segundo, suficiente pra dar cabo do prateado. Agora, quem seria capaz de fazer isso dos que eu citei é outra história. O Misty tem a defesa mais básica de todas, mas muito eficiente e com bons resultados. O jogo sujo e apelão do Algol e seu escudo poderiam dar cabo de qualquer um que o subestimasse, desde que esse GD fosse tão rápido quanto ele, ou realmente burro. Nisso em específico, temos o Hargen Já contra um Shido, Bado, Mime e Sieg aí é caixão mesmo. Sem chances pros citados, até pq, mesmo contra os outros GDs, pelo menos em termos de proteção, as Robes deles são muito melhores que a armadura de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Ora, por favor. Como se os guerreiros deuses não se conhecessem bem...e um cara com a fama do Sieg, basta somar 2+2. O Shiryu sempre teve ajuda do roteiro nesse ponto pq Kurumada sempre fez todo mundo esquecer que ele tinha esse ponto fraco, ou ele já teria coerentemente batido as botas faz tempo. se conhecem bem mas não são idiotas para contarem suas fraquezas um para o outro. ou por acaso voce acha que o ziegfried ia chegar para os guerreiros deuzes e dizer:se um dia voces quiserem me vencer acertem o meucoração que eu pifo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Tens razão, seria idiota contar mesmo. Afinal, qualquer imbecil com dois neurônios se ligaria no background mitológico do Sieg. Considerando que seja alguém tão rápido quanto ele, veria a brecha que ele deixa com seu golpe... Contar seria o de menos... Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Tens razão, seria idiota contar mesmo. Afinal, qualquer imbecil com dois neurônios se ligaria no background mitológico do Sieg. Considerando que seja alguém tão rápido quanto ele, veria a brecha que ele deixa com seu golpe...Contar seria o de menos... se o cara rapido que voce esta falando é o mime, na minha opinião isso é um treco meio duvidoso por que eu não vi o mime dar demonstrações de velocidade. só vi ele usar iluzões criadas pela musica da lira para escapar de golpes. shido e bado sim são caras rapidos deverdade! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 (editado) vc axa q alcançar e até msmo ultrapassar a velocidade do fênix num eh demonstração de grande velocidad??? o ikki q enfrentou mime , foi o msmo ikki q venceu aiacos q c gabava por sua velocidad e, deu trabalho até msmo a kanon!! c vc axa q o fênis num eh rápido aí jah num comigo!! mas o mime eh sim tão rápido quanto o sigrified!!! Editado Janeiro 30, 2008 por Sellus Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 vc axa q alcançar e até msmo ultrapassar a velocidade do fênix num eh demonstração de grande velocidad??? o ikki q enfrentou mime , foi o msmo ikki q venceu aiacos q c gabava por sua velocidad e, deu trabalho até msmo a kanon!! c vc axa q o fênis num eh rápido aí jah num comigo!! mas o mime eh sim tão rápido quanto o sigrified!!! na minha opinião o ikki que enfrentou aiacos era estava com o cosmo muito mais forte do que o ikki que enfrenotu o mime.o ikki do inferno esava com o cosmo quase tão forte quanto o de um dourado. em asgard ele ainda não possuia tamta esperiencia. sobre a luta contra o kanon, acho que o kanon que ficou mais lento por causa do ataque fantasma de ikki (que não afeta so a mente mas tambem o corpo). (isso o proprio kanon disse). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 31, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 na minha opinião o ikki que enfrentou aiacos era estava com o cosmo muito mais forte do que o ikki que enfrenotu o mime.o ikki do inferno esava com o cosmo quase tão forte quanto o de um dourado. em asgard ele ainda não possuia tamta esperiencia.sobre a luta contra o kanon, acho que o kanon que ficou mais lento por causa do ataque fantasma de ikki (que não afeta so a mente mas tambem o corpo). (isso o proprio kanon disse). Mas entre uma saga e outra acho que não tinha se passado nem 1 mês !! Como ele ficaria tão mais poderoso assim em tão pouco tempo ? Estranho não ? O poder que ele tinha é o mesmo ou mudou pouco entre as sagas ("claro tirando a do santuário ") !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Janeiro 31, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 kirion concordo completamente c/ vc!! de uma saga para outra ñ c passa quanse tempo nenhum!! exemplo de quando terminou a batalha no santuário logo eles emtraram na batalha de asgard q logo em seguida jah foram contra posseidon!! jah na batalha de hades pra nós c passou quase 10 anos para vermos , mas para os cavaleiros ñ c passaram mais de um mês . então o msmo Ikki q lutou contra o mime eh praticamente o msmo q lutou contra o aiacos..!! o única evoluçao de poder q houve estrodonsamente foi na batalha das 12 casas onde todos os de bronze entenderam a essencia do cosmo!! mas falar q o ikki q lutou contra aiacos era MUITO mias forte de q euando ele lutou contra o mime ou kanon, axu q eh precipitação!!! pra mim o Ikki eh o msmo, soh q com mais experiência em batalha, ñ com mais poder!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 31, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 kirion concordo completamente c/ vc!! de uma saga para outra ñ c passa quanse tempo nenhum!! exemplo de quando terminou a batalha no santuário logo eles emtraram na batalha de asgard q logo em seguida jah foram contra posseidon!! jah na batalha de hades pra nós c passou quase 10 anos para vermos , mas para os cavaleiros ñ c passaram mais de um mês . então o msmo Ikki q lutou contra o mime eh praticamente o msmo q lutou contra o aiacos..!! o única evoluçao de poder q houve estrodonsamente foi na batalha das 12 casas onde todos os de bronze entenderam a essencia do cosmo!! mas falar q o ikki q lutou contra aiacos era MUITO mias forte de q euando ele lutou contra o mime ou kanon, axu q eh precipitação!!! pra mim o Ikki eh o msmo, soh q com mais experiência em batalha, ñ com mais poder!!! Eu concordo .. eles não tiveram aquele tempo para treinar .. ("como o dragon ball os caras treinavam 1 a 5 anos .. ai sim dá para dizer que ficou mais poderoso") Os cavaleiros não tiveram esse tempo de treinamento .. acho que depois das 12 casas eles não treinaram mais nem 1 min !! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Eu concordo .. eles não tiveram aquele tempo para treinar .. ("como o dragon ball os caras treinavam 1 a 5 anos .. ai sim dá para dizer que ficou mais poderoso")Os cavaleiros não tiveram esse tempo de treinamento .. acho que depois das 12 casas eles não treinaram mais nem 1 min !! eu sei que não se passou muito tempo!mas para vencer cada um de seus inimigos que são sempre mais poderosos, os bronzeados precisam atingir um cosmo superior. eu acho que conforme passam as batalhas eles vão meio que se acostumando com esse poder e tendo menos dificuldade para aucansa-lo (na saga das 12 casas não me lembro quem fala, que aos poucos eles estão se fortalacendo), o que fas com que seu poder normal aumente aos poucos. tipo na saga de hades, dá para reparar que os bronzeados estão mais fortes. um exemplo disso é a luta contra o radamantys no castelo. o seya atingiu um cosmo tão poderoso que deixou a armadura do radamantys toda amassada e depois conseguiu arrastar o cara até o buraco que leva ao inferno.nas lutas anteriores ele nunca conseguiu um cosmo tão forte em tão pouco tempo. o mesmo deve ter acontecido com o ikki! fora que quando ele enfrentou os juizes alem de querer salvar atena ele queria salvar tambem o shun,o que fez com que ele ficasse mais determinado a vencer do que nunca. e isso somado a facilidade que o ikki e os bronzeados tem em elevar seu cosmo fez com que ele superace facilmente a valocidade de aiacos. por isso acho que o ikki que enfrentou mime estava mais fraco do o ikki que enfrentou aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 1, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 VAMOS POR PARTES: vc disse q o cosmo q o pégasus alcançou contra o radamanthis ele nunk havia alcançado ants??? o q te leva a chagar a essa conculsão?? no meu ponto de vista o pégasus jah tinha chegado akele nível sim!! observe a luta contra saga nas doze casas, msmo q seja por alguns instantes ele consegue atacar e apte msmo c mover na velocidad do sega q era considerado o mais poderoso cavaleiro de ouro!! em asgard num tenho o q falar dele, mas em posseidon, as armaduras deles brilhavam dakele jeito várias vezes ou seja a armadura soh mudava de cor (fikava dourada) devido a intecidade do cosmo dele!!! e em q nível stava o cosmo dele quando ele veste a aramdura de sagitário??? stá masio baixo de q quando ele stá com sua aramdura normal??? axu q ñ!! e outra, os motivos q o ikki stava tendo pra lutar contra aiacos eram os msmos de quando ele lutou c/ mime num era ñ??? vc jah disse tudo o q eu keria dizer soh q com palavras diferentes, depois das 12 casas eles entenderam o sentindo do cosmo e depois ele soh adminisrtraram esse poder, e q as vezes conseguiam superar um nível tão alto quanto os dos dourados mas isso depende da ocasião q eles satvam enfretando... mas isso num ker dizer q o Fênix na luta contra aiacos era mais forte do q o fênix contra mime!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 VAMOS POR PARTES: vc disse q o cosmo q o pégasus alcançou contra o radamanthis ele nunk havia alcançado ants??? o q te leva a chagar a essa conculsão?? no meu ponto de vista o pégasus jah tinha chegado akele nível sim!! observe a luta contra saga nas doze casas, msmo q seja por alguns instantes ele consegue atacar e apte msmo c mover na velocidad do sega q era considerado o mais poderoso cavaleiro de ouro!! em asgard num tenho o q falar dele, mas em posseidon, as armaduras deles brilhavam dakele jeito várias vezes ou seja a armadura soh mudava de cor (fikava dourada) devido a intecidade do cosmo dele!!! e em q nível stava o cosmo dele quando ele veste a aramdura de sagitário??? stá masio baixo de q quando ele stá com sua aramdura normal??? axu q ñ!! e outra, os motivos q o ikki stava tendo pra lutar contra aiacos eram os msmos de quando ele lutou c/ mime num era ñ??? vc jah disse tudo o q eu keria dizer soh q com palavras diferentes, depois das 12 casas eles entenderam o sentindo do cosmo e depois ele soh adminisrtraram esse poder, e q as vezes conseguiam superar um nível tão alto quanto os dos dourados mas isso depende da ocasião q eles satvam enfretando... mas isso num ker dizer q o Fênix na luta contra aiacos era mais forte do q o fênix contra mime!!! eu disse que ele nunca avia chegado naquele nivel com tamta rapides e não que ele nunca avia aucansado aquele nivel antes. tambem acho acho que na luta contra mime o ikki não estava tão desesperado quanto na vez que o shun ficou possido por hades. por que ele meio que tinha um trauma da pandora e dai descobre que ela finalmente conseguiu fazer shun e hades se unir. tambem na luta contra o mime o ikki já tinha salvado o shun quando ele chegou e na minha opinião é mais deseperador saber que o shun esta grudado em um deuz cheio de poderes e sem nenhuma boa intenção do que salvar ele de um inimigo que pode ser superado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 2, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 msmo q tenha sido em ocasiões iferentes , mas o cavaleiro eh o msmo!! c ele stava mais forte quando lutou contra aiacos ou ñ num ker dizer nada, c ele conseguiu superar o poder do juíz nakela luta, mostrou mias uma vez q ele sempre tve akele poder, pq como jah disse ants eles num tiveram tempo para treinar e o único aumento estrondoso nos poderes deles foi nas 12 casas daí por diante eles apenas stavam administrando o q jah possuiam!! o fato é o seguinte, o Fênix como vc disse stava mais "motivado" por isso akele poder imenso, mas ele tbm stava c/ as msmas intenções contra o mime! PS: vc disse q o mime poderia ser superado e um deus ñ, em saint seyia há essa possibilidade disso, tanto o mime poderia ter vencido o fênix como quase aconteceu e como o fênix poderia ter vencido hades sem problema, pq axu q vc sab q em uma luta o q decide eh o cosmo, kem consegui-lo elevar masi alto irá vencer a luta e ñ kem tem o nome de mais poderoso!!!! por isso acredito q o ikki stava na msma situação em ambos episódos, pq c ele perdesse para o mime ali o shun tbm estaria morto!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mime 1 Postado Fevereiro 2, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 Sobre o mestre do shun, eu concordo, mas ele não chega a ser mais poderoso no mangá, só no anime que ele é temido daquele jeito. O Orpheu não tem nivel de cavaleiro de ouro. O sig sim, é o único que acho que tem o poder e a resistência de um dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Sobre o mestre do shun, eu concordo, mas ele não chega a ser mais poderoso no mangá, só no anime que ele é temido daquele jeito. O Orpheu não tem nivel de cavaleiro de ouro. O sig sim, é o único que acho que tem o poder e a resistência de um dourado. pois é cara! a julgar pelo seu nome voce deve ser um dos fãs do mime e até mesmo voce enxerga que o ziegfried é o mais poderoso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Que comentário desnecessário... Mas foi engraçado... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Se no mangá ele não é tão temido por que não mandar um cavaleiro de sua Classe para matá-lo? Assim como foi com Seiya, no caso tendo como carrasco o Hyoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 pois é cara! a julgar pelo seu nome voce deve ser um dos fãs do mime e até mesmo voce enxerga que o ziegfried é o mais poderoso! Soh pq no anime fala q o personagem eh o mais poderoso ñ podemos desmserecer os outros!! exemplo disso e na batalha das doze casas me lembro bem na luta de seya contra aioria q os soldados e a shina falavam q o leão era o dourado mais poderoso, e ñ soh c/ o leão mas sim c/ todos os personagens novos q iam aparecendo sempre eles falavam q esse ou akele era o mias poderoso!! no caso do mime e do zigrified , acontece o seguinte mime sendo tão rápido quanto ele conseguirira sim ver uma brecha na atacke dele e irira contra atakar e por isso ele teria desvatagem por causa do seu ponto fraco!! jah o mime ñ tem nenhum ponto fraco, e eh concerteza uns dos mias fortes ñ pq falaram no anime mas pq vimos sua luta contra shun e ikki acertaria um golpe certeiro e deixaria ele em maus lençóis!!! Nós ñ podemos dizer q um personagem eh o mais forte soh pq no anime falam q ele eh o mais forte, mas sim pelo desempenho dele em batalha!!! zigrified eh sim um otimo gerreiro mas as técnicas do mime são mais completas e eficazes creio q numa batalha eles dois sairiam praticamante mortos, mas o mime sairia em vantagem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Soh pq no anime fala q o personagem eh o mais poderoso ñ podemos desmserecer os outros!! exemplo disso e na batalha das doze casas me lembro bem na luta de seya contra aioria q os soldados e a shina falavam q o leão era o dourado mais poderoso, e ñ soh c/ o leão mas sim c/ todos os personagens novos q iam aparecendo sempre eles falavam q esse ou akele era o mias poderoso!! no caso do mime e do zigrified , acontece o seguinte mime sendo tão rápido quanto ele conseguirira sim ver uma brecha na atacke dele e irira contra atakar e por isso ele teria desvatagem por causa do seu ponto fraco!! jah o mime ñ tem nenhum ponto fraco, e eh concerteza uns dos mias fortes ñ pq falaram no anime mas pq vimos sua luta contra shun e ikki acertaria um golpe certeiro e deixaria ele em maus lençóis!!! Nós ñ podemos dizer q um personagem eh o mais forte soh pq no anime falam q ele eh o mais forte, mas sim pelo desempenho dele em batalha!!! zigrified eh sim um otimo gerreiro mas as técnicas do mime são mais completas e eficazes creio q numa batalha eles dois sairiam praticamante mortos, mas o mime sairia em vantagem!!! mime foi atingido pelo ave fenix do ikki e quase morreu e no ziegfried esse ataque não fez nem cosegas! isso não é o suficinte? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 7, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 mime foi atingido pelo ave fenix do ikki e quase morreu e no ziegfried esse ataque não fez nem cosegas!isso não é o suficinte? mas ñ morreu!! e como foi o fim da luta?? ikki quase morto!! zigrified soh ñ sofreu dano maior pq ele era imortal, c ele fosse normal como o mime teria sofrido o msmo dano ou até maior pq considero a resitÇencia do zigrified baixa depois q descobrem o ponto fraco dele!! o q eu stou kerendo dizer e q c ñ fosse a lenda sobre zigriefid dle ser imortal ele ñ seria tão poderoso quanto falam e além do mais, além desse fato dele ser imortal o F~enix jah havia passado por uma dura batalha contra o mime e contra o bado , então vc axa q a disposição do F~enix era a msma contra o zigrified?? e Pq será q o "MAIS" poderoso gurreiro deus iria temer o mime??? seria pelo simples fato dele saber q c ele enfratasse o mime frente a frente haveria grandes possibilidades dele perder!! acredito q essa seria a única coisa q ele temia , afinal ñ há mais nada pra q ele possa temer!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 mas ñ morreu!! e como foi o fim da luta?? ikki quase morto!! zigrified soh ñ sofreu dano maior pq ele era imortal, c ele fosse normal como o mime teria sofrido o msmo dano ou até maior pq considero a resitÇencia do zigrified baixa depois q descobrem o ponto fraco dele!! o q eu stou kerendo dizer e q c ñ fosse a lenda sobre zigriefid dle ser imortal ele ñ seria tão poderoso quanto falam e além do mais, além desse fato dele ser imortal o F~enix jah havia passado por uma dura batalha contra o mime e contra o bado , então vc axa q a disposição do F~enix era a msma contra o zigrified?? e Pq será q o "MAIS" poderoso gurreiro deus iria temer o mime??? seria pelo simples fato dele saber q c ele enfratasse o mime frente a frente haveria grandes possibilidades dele perder!! acredito q essa seria a única coisa q ele temia , afinal ñ há mais nada pra q ele possa temer!! pra min essa coisa do ikki só ter ficado fora de combate por que enfrentou alguns dos guerreiros deuzes mais poderosos não tem nada a ver! veja a surra que o ikki estava levando do saga nas doze casas, e ele sempre se levantava! no meu ponto de vista em cdz não enportam ferimentos,enquanto ainda restar cosmo o cara sempre pode se levantar e lutar quantas veses quizer,se o ikki que é o mais determinado e poderoso dos cavaleiros de bronze não conseguiu se levantar mais é por que os ataques do ziegfried eram fortes de mais,se não fossem por que o ikki ficaria ali deitado vendo seus amigos levando uma surra? e isso do ziegfried ficar dando moral pro mime era por que ele queria acalmar a hilda que ja estava impaciente com os guerreiros deuzes sendo derrotados,ele estava querendo dizer que mime era poderoso o sufiente e que ele acabaria com os cavaleiros de bronze, e que maneira melhor de acalmar os animos da hilda senão dizendo que ele zigfried o mais poderoso guerreiro de asgard temeria ter como inimigo o proximo adverssario dos cavaleiros de bronze! e tambem em todo o lugar que voce ver as fichas tecnicas dos guerreiros deuzes la vai estar disendo que o ziegfried é o mais forte e não o mime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 meu amigo kanon!! entenda uma coisa: zigrified eh sim o gurreiro deus mais poderoso disso ñ tenho dúvida, mas esse título soh e dado a ele por causa da lenda dele ser imortal, tirando esse pekeno grando detalhe ele fika no msmo nível dos outros!! o fato dele falar q temia o mime ñ foi pra acalmar a hilda ñ, pq ele ñ soh falou pra hikda como tbm pensou sozinho nisso!!! e c fosse por isso ele diria o msmo do hagen , do alberich e dos outros!!! o q eu kero dizer eh q numa luta em igualdade, sem esse negócio de imortalidad o zigrified poderia até perder para o mime, por isso o temor dele!!! mas particularmente axu q até c/ essa parada de imortalidad o mime conseguiria dar trabalho ao zieg. vamos analisar: * ikki mais forte dos bronzeados --> quase perdeu para o mime ** shiryu mediano entre os bronzeados --> conseguiu ver uma brecha no atacke do zieg *** ikki mais forte dos bronzeados --> perdeu para o zieg ****shyriu mediano entre os bronzeados --> c trem mais cosmo teria 90% de chance de vencer o zieg por jah tinha descoberto seu ponto fraco!!! *ziegfried mais forte GD --> temia o mime agora analisando tudo: concerteza o ikki eh mais forte q o shyriu disso todos concordam certo!!?? e shyriu conseguiu "VER" os movimentos do zieg!! agora vc axa q c o ikki estivesse com 100%v de seu poder de cosmo sem cansaço algum ele tbm ñ conseguiria ver?? e o mime vc axa q ele sendo um oponente a altura do fênix vc num axa q ele tbm conseguiria ver o atcake do ziegrified?? PS: depois dos dourados o mime foi o único q conseguiu dar trabalho para o fênix vencer!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 eu ainda acredito que aquilo foi para acalmar a hilda e ficaria uma desculpa meio esfarrapada se ele falace aquela mesma desculpa de todos os guerreiros deuzes, como vemos a cada vez que morre um dos caras ele fala um treco diferente. e na minha opinião é viagen sua ficar disendo essa coisa de "se o ziegfried não tivece imortalidade"o cara é assim e pronto!é o mesmo que eu dizer se o mime não tivece lira ele não derrotaria o shun,se o sorento não tivece flauta ele não ganharia do ziegfried. ataques ou qualidades apelões devem ser levados em conta por que são só formas de defesa ou ataque diferentes do que as que outros personagens possuen. e shiryu só persebeu o ponto fraco por que o ataque de ziegfried é semelhante a sua principal tecnica.não sei se outro cavaleiro que não tivece a tecnica ou passado pela mesma experiecia que que shiryu passou na guerra galatica conseguiria ver aquele ponto fraco por que nem mesmo o seya conseguiu enxergar. e mesmo que o mime enxergasse o ponto fraco, os ataques dele não são adequedos para acertar aquele ponto,e alen disso o cara presisa ter muito cosmo acumulado para acertar e enxergar o coração do ziegfried sem falar que todos que acertam o coração do ziegfried são golpeados pelo vendaval do dragão que é um poder tão forte quanto o dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 foi como jah disse ants, o zigrified eh realmente o masi forte, o q kero q vc entenda e q o mime eh tão forte quanto ele , sendo ele capaz de derrota-lo em batalha!! pq c fosse assim pq ele ñ falou isso do shido q era consideradoum dos mais fortes junto com ele??? agora , vc tah viajando em falar q o shyriu soh percebeu o atacke pq ele jah ahavia passado por akilo!! eu vi a fase de asgard na semana passada e o q eu vi foi q o shyriu stava procurando um brecha no atacke dele e depois q ele poecebeu q o atacke do zigrified era paressido c/ o coléra do dragão!!!! qualker um q tivesse mais ou menos am msa vlocidad do zigrified conseguiria enchergar akilo!! assim como foi com o seyia contra o shyriu ele conseguiu ver uma brecha no atacke do dragão e isso ñ kis dizer q ele sabia q o ponto fracxo do shyriu era ali!!! vc tem q entender q eh fato q o zigrified o temia, pq c isso ñ fosse ele poderia falar isso do shido ou do bado q eram os "mais fortes"depois dele!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados