kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 foi como jah disse ants, o zigrified eh realmente o masi forte, o q kero q vc entenda e q o mime eh tão forte quanto ele , sendo ele capaz de derrota-lo em batalha!! pq c fosse assim pq ele ñ falou isso do shido q era consideradoum dos mais fortes junto com ele??? agora , vc tah viajando em falar q o shyriu soh percebeu o atacke pq ele jah ahavia passado por akilo!! eu vi a fase de asgard na semana passada e o q eu vi foi q o shyriu stava procurando um brecha no atacke dele e depois q ele poecebeu q o atacke do zigrified era paressido c/ o coléra do dragão!!!! qualker um q tivesse mais ou menos am msa vlocidad do zigrified conseguiria enchergar akilo!! assim como foi com o seyia contra o shyriu ele conseguiu ver uma brecha no atacke do dragão e isso ñ kis dizer q ele sabia q o ponto fracxo do shyriu era ali!!! vc tem q entender q eh fato q o zigrified o temia, pq c isso ñ fosse ele poderia falar isso do shido ou do bado q eram os "mais fortes"depois dele!! como eu disse antes:os ataques do mime são são adequados,o ataque na velocidade da luz não se consentra em um só ponto e o requien de cordas cerca e esmaga o cara aos poucos,sem falar que até o ikki errebentou aquelas cordas não duvido que o ziegfried consiga o mesmo,e para destruir o ponto fraco é necessario ter o setimo setimo sentido como o seya, por o shyryu quando tentou so destruiu a armadura e depois disso caiu inconciente por causa do ataque de ziegfred que sempre acerta o cara que tocar no ponto fraco. e pelo oque eu vi, mime não tem o setimo sentido e nem capacidade de elevar o cosmo muito alem como os bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 como eu disse antes:os ataques do mime são são adequados,o ataque na velocidade da luz não se consentra em um só ponto e o requien de cordas cerca e esmaga o cara aos poucos,sem falar que até o ikki errebentou aquelas cordas não duvido que o ziegfried consiga o mesmo,e para destruir o ponto fraco é necessario ter o setimo setimo sentido como o seya, por o shyryu quando tentou so destruiu a armadura e depois disso caiu inconciente por causa do ataque de ziegfred que sempre acerta o cara que tocar no ponto fraco.e pelo oque eu vi, mime não tem o setimo sentido e nem capacidade de elevar o cosmo muito alem como os bronzeados. ????????????? os atackes na vfelocidada da luz ñ c concentram em um só ponto????? vc tah lembrando soh do aioria neh!!??? o q vc me diz das agulhas do miro, da execução aurora do kamus, da rosa sangrenta do afrodite??? todos esse atackes são na velocidade da luz e nem assim acertam mais de um ponto!!! o ikki destruiu as cordas q stavam prendendo o shun, e em nenhum momento o ikki foi pego por esse atacke do mime q mostra mais uma vez q o mime ñ eh soh o rékiem de cordas e q ele tem muito mais do q esse atacke!! e uma vez preso nesse atcke soh a morte o espera pq quanto mais o inimiga tenta c soltar masi as cordas apertam!!! kem te disse q pra destruir o ponto fraco tem q ter o setimo snetido?? c fosse assim soh os dourados conseguiriam, pq soh eles tem o controle sob sétimo sentido!! o q stou kerendo dizer eh q c o oponente tiver a msma velocidade dele eh bem provável q consiga ver o ponto fraco dele e mata-lo msmo q pra isso tenha q morrer junto!!! e o mime seria bem capaz disso , assim como o shido ou o bado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 ????????????? os atackes na vfelocidada da luz ñ c concentram em um só ponto????? vc tah lembrando soh do aioria neh!!??? o q vc me diz das agulhas do miro, da execução aurora do kamus, da rosa sangrenta do afrodite??? todos esse atackes são na velocidade da luz e nem assim acertam mais de um ponto!!! o ikki destruiu as cordas q stavam prendendo o shun, e em nenhum momento o ikki foi pego por esse atacke do mime q mostra mais uma vez q o mime ñ eh soh o rékiem de cordas e q ele tem muito mais do q esse atacke!! e uma vez preso nesse atcke soh a morte o espera pq quanto mais o inimiga tenta c soltar masi as cordas apertam!!! kem te disse q pra destruir o ponto fraco tem q ter o setimo snetido?? c fosse assim soh os dourados conseguiriam, pq soh eles tem o controle sob sétimo sentido!! o q stou kerendo dizer eh q c o oponente tiver a msma velocidade dele eh bem provável q consiga ver o ponto fraco dele e mata-lo msmo q pra isso tenha q morrer junto!!! e o mime seria bem capaz disso , assim como o shido ou o bado!!! cara, eu cheguei a rir por dentro agora, não por que voce falou alguma besteira mas por que ta parecendo que a gente vai ficar eternamente discutinto isso,quando quando um de nos acha os motivos que parecem que vão decidir tudo o outro vai lá e acha mais um! la vou eu dar uma de adivogado do ziegfried de novo!!! como assim o ikki não foi pego? no final da luta o mime prende o ikki que consegue arrebentar as cordas destruindo junto com elas a sua armadura! na minha opinião o cara presisa ter o setimo sentido para acertar o ponto fraco do ziegfried,por que o ziegfried esta no nivel de um dourado, ou seja,ele deve ter uma especie de setimo sentido como os dourados,e eu quis dizer que um cara com setimo sentido ja tem (possibilidades) de vencer por que o ziegfried ja possue uma vlocidade de cavaleiro de ouro! e na minha opinião o seya atingiu o setimo sentido quand ele acertou o ponto fraco do cara, por antes disso o meteoro superou o vendaval do dragão. e eu acho que o mime não conseguiria por que ele não tem: setimo sentido ou nivel de cavaleiro de ouro. ataques adequados para atingir o ponto fraco. capacidade de elevar seu cosmo(como todo bom vilão de cdz) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 cara, eu cheguei a rir por dentro agora, não por que voce falou alguma besteira mas por que ta parecendo que a gente vai ficar eternamente discutinto isso,quando quando um de nos acha os motivos que parecem que vão decidir tudo o outro vai lá e acha mais um!la vou eu dar uma de adivogado do ziegfried de novo!!! como assim o ikki não foi pego? no final da luta o mime prende o ikki que consegue arrebentar as cordas destruindo junto com elas a sua armadura! na minha opinião o cara presisa ter o setimo sentido para acertar o ponto fraco do ziegfried,por que o ziegfried esta no nivel de um dourado, ou seja,ele deve ter uma especie de setimo sentido como os dourados,e eu quis dizer que um cara com setimo sentido ja tem (possibilidades) de vencer por que o ziegfried ja possue uma vlocidade de cavaleiro de ouro! e na minha opinião o seya atingiu o setimo sentido quand ele acertou o ponto fraco do cara, por antes disso o meteoro superou o vendaval do dragão. e eu acho que o mime não conseguiria por que ele não tem: setimo sentido ou nivel de cavaleiro de ouro. ataques adequados para atingir o ponto fraco. capacidade de elevar seu cosmo(como todo bom vilão de cdz) realmente essa vai ser uma verdadeira guerra de 1000 dias entre nós dois mas vamos lah denovo!!! todos os GD eram comparados em poder aos dourados, ñ soh o zieg!! e quando o shun e o ikki lutaram contra o mime eles falaram q ele c movia tão rápido quanto um cavaleiro de ouro!!! no início era por causa da ilusão por causa da música da lira do mime , mas dpois o fênix viu q ele era realmente rápido!!! em matéria de poder, o atacke do zieg eh bem mais potente, mas ñ axu q ele venceria o mime c/ apenas um ou dois, pq o mime c mostrou muito resistente na luta contra o f~enix!!! como jag disse o zieg eh sem dúvida o GD mais poderoso mas ñ podemos menosprezar os outros, muito menos o mime q na minha opnião depois do zieg eh o mias poderoso, msmo todos falando bem do shido e bado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 setimo sentido ou nivel de cavaleiro de ouro.ataques adequados para atingir o ponto fraco. capacidade de elevar seu cosmo(como todo bom vilão de cdz) Não dá pra levar esse comentário a sério depois de todos os posts desse tópico...encerrem pq não vai mais a lugar nenhum mesmo... De qualquer modo, concordo com tudo que o Sellus vem postando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 ehh realmente sakuragi!! tbm tava chegando a essa conclusão!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 voces concordam que o ziegfried tem o cosmo de um dourado certo? e voces dizem que o mime tão ou mais poderoso que o ziegfried certo? mas des de quando caras com poder de cavaleiro de ouro são quase mortos por um ave fenix? *o ziegfried é lider dos guerreiros deuzes. *hilda freia e todos em asgard sabem que ele é o guardião mais forte. *ele tem cosmo de um dourado. *quase matou todos os bronzeados juntos. foi o ultimo obistaculo que os bronzeados tieram antes de chegar em hilda,e a propria historia de cdz mostra que o inimigo mais poderoso sempre fica por ultimo. *em todo o site e revista que fala dos guerreiros deuzes diz que o ziegfried é o mais forte,se voce olhar a ficha de personagens que tem no dvd do episodio zero la vai estar (ziegfried é o mais poderoso) e voces achan que o mime é o mais forte só por que ele quis consolar a hilda, e foi um consolo sim por que ele não daria uma de cagão atoa desse jeito, por que um cara que é imortal temeria alguen? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 voces concordam que o ziegfried tem o cosmo de um dourado certo?e voces dizem que o mime tão ou mais poderoso que o ziegfried certo? mas des de quando caras com poder de cavaleiro de ouro são quase mortos por um ave fenix? *o ziegfried é lider dos guerreiros deuzes. *hilda freia e todos em asgard sabem que ele é o guardião mais forte. *ele tem cosmo de um dourado. *quase matou todos os bronzeados juntos. foi o ultimo obistaculo que os bronzeados tieram antes de chegar em hilda,e a propria historia de cdz mostra que o inimigo mais poderoso sempre fica por ultimo. *em todo o site e revista que fala dos guerreiros deuzes diz que o ziegfried é o mais forte,se voce olhar a ficha de personagens que tem no dvd do episodio zero la vai estar (ziegfried é o mais poderoso) e voces achan que o mime é o mais forte só por que ele quis consolar a hilda, e foi um consolo sim por que ele não daria uma de cagão atoa desse jeito, por que um cara que é imortal temeria alguen? eh Sakarugi, lah vou eu denovo!!! nas duas primeiras perguntas a resposta eh sim!! concordo c/ tudo oq vc disse!!! e vc perguntou q desde quando guerreiros c/ poder de um cavaleiro de ouro são "quase derrotados" por um ave Fênix?? quando o cosmo do fênix stá ultrapassando o limite de um cavaleiro normal, e c for pra considerara essa sua afirmação afrodite então ñ pod ser consideradocavaleiro de ouro, pq no file de abel bastou soh um ave f~enix pra ele cair c/ sua própria rosa branca no peito e morrer!!! zigrified eh sim o lider dos GD, mas o seyia eh o pricipal da série e kem eh o mais forte entre os bronzeados??? no anime fala q todos os Gd eram comparados em poder c/ os dourados ñ soh o zieg!! vc ainda insiste na idéia de consolo?? ele temia o mime pq o mime era o único capaz q conseguir ver sues movimentos e talvez vence-lo e isso eh fato, ñ eh coisa da minha kabeça como isso de consolo pra hilda!! PS: c ele keria dar um consolo a ela ia no sexy shop e compra um de 30 cm pra ela Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 eh Sakarugi, lah vou eu denovo!!! nas duas primeiras perguntas a resposta eh sim!! concordo c/ tudo oq vc disse!!! e vc perguntou q desde quando guerreiros c/ poder de um cavaleiro de ouro são "quase derrotados" por um ave Fênix?? quando o cosmo do fênix stá ultrapassando o limite de um cavaleiro normal, e c for pra considerara essa sua afirmação afrodite então ñ pod ser consideradocavaleiro de ouro, pq no file de abel bastou soh um ave f~enix pra ele cair c/ sua própria rosa branca no peito e morrer!!! zigrified eh sim o lider dos GD, mas o seyia eh o pricipal da série e kem eh o mais forte entre os bronzeados??? no anime fala q todos os Gd eram comparados em poder c/ os dourados ñ soh o zieg!! vc ainda insiste na idéia de consolo?? ele temia o mime pq o mime era o único capaz q conseguir ver sues movimentos e talvez vence-lo e isso eh fato, ñ eh coisa da minha kabeça como isso de consolo pra hilda!! PS: c ele keria dar um consolo a ela ia no sexy shop e compra um de 30 cm pra ela cara os especiais de cdz tirando o prologo do céu não fazem parte da obra original! voce não percebeu a quantidade de merda que aparece naqueles filmes,o shiriu derrotou o mdm com só um colera do dragão e deixou a armadura de ouro de cancer completamente destruida isso nem os dourados conseguen fazer,um deuz que segundo o filme tem o poder de zeus sendo derrotado pela flecha de sagitario,ikki arrancando a rosa do coração do shun foi o cumulo por que isso é impossivel. e por final o saga sendo derrotado pelo meteoro de pegaso, isso tudo é uma besteira. e ninguen disse que o seya é o lider ele é so o persongen prinsipal mesmo. e sobre o consolo de 30 cm, eu não duvido que ela aceitace afinal o anel deixou ela meio doidona! hohohoho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 cara os especiais de cdz tirando o prologo do céu não fazem parte da obra original!voce não percebeu a quantidade de merda que aparece naqueles filmes,o shiriu derrotou o mdm com só um colera do dragão e deixou a armadura de ouro de cancer completamente destruida isso nem os dourados conseguen fazer,um deuz que segundo o filme tem o poder de zeus sendo derrotado pela flecha de sagitario,ikki arrancando a rosa do coração do shun foi o cumulo por que isso é impossivel. e por final o saga sendo derrotado pelo meteoro de pegaso, isso tudo é uma besteira. e ninguen disse que o seya é o lider ele é so o persongen prinsipal mesmo. e sobre o consolo de 30 cm, eu não duvido que ela aceitace afinal o anel deixou ela meio doidona! hohohoho Eu sei disso, mas todos os especiais de cdz passam primeiro por kurumada pra ver c ele aprova o roteiro, mas tbm achei isso tudo uma forçassão de barra!!!! mas num sei c vc sab mas a fase e asgard tbm ñ faz parte do original de saint seiya!! então podemos analisar deste modo!!! eu sei q ele num eh o lider mas sendo o principal pior ainda ele deveria ser o mias forte!! o q eu toh kerendo q vc entenda e q nem sempre kem o anime ou o mangá diz q eh mias forte ele eh o mias forte de verdad!!! zieg era o mais poderoso Gd mas o mime tinha um cosmo q impressionava até msmo o zieg!!! então por isso ñ duvido numa vitória do mime, assim como a diferença de força entre os dourados eh mínima acredita q a diferença entre um Gd e eoutro tbm seja, visando mias mime e o zieg axu q esses dois sejam quase nulas, mas pelo fato do zieg ser "imortal" ele tem toda uma vantagem , mas nada q o mime ñ consiga dar um jeito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 Eu sei disso, mas todos os especiais de cdz passam primeiro por kurumada pra ver c ele aprova o roteiro, mas tbm achei isso tudo uma forçassão de barra!!!! mas num sei c vc sab mas a fase e asgard tbm ñ faz parte do original de saint seiya!! então podemos analisar deste modo!!! eu sei q ele num eh o lider mas sendo o principal pior ainda ele deveria ser o mias forte!! o q eu toh kerendo q vc entenda e q nem sempre kem o anime ou o mangá diz q eh mias forte ele eh o mias forte de verdad!!! zieg era o mais poderoso Gd mas o mime tinha um cosmo q impressionava até msmo o zieg!!! então por isso ñ duvido numa vitória do mime, assim como a diferença de força entre os dourados eh mínima acredita q a diferença entre um Gd e eoutro tbm seja, visando mias mime e o zieg axu q esses dois sejam quase nulas, mas pelo fato do zieg ser "imortal" ele tem toda uma vantagem , mas nada q o mime ñ consiga dar um jeito!! só que os acontecimentos de asgard são sempre lembrados pelos bronzeados como na saga de poseidon que é um negossio da historia original. minha enxeção de saco com esse papo de mimi x ziegfried acaba por aqui! acho que o ziegfried é superior mas tambem acho que não seja inposivel do mime mas ele ficaria quase morto!dependeria da determinação do cara de voz roca! agora eu vou dar uma mijada por que eu ja estou muito tempo na frente do pc... obrigado e volte sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 só que os acontecimentos de asgard são sempre lembrados pelos bronzeados como na saga de poseidon que é um negossio da historia original.minha enxeção de saco com esse papo de mimi x ziegfried acaba por aqui! acho que o ziegfried é superior mas tambem acho que não seja inposivel do mime mas ele ficaria quase morto!dependeria da determinação do cara de voz roca! agora eu vou dar uma mijada por que eu ja estou muito tempo na frente do pc... obrigado e volte sempre. :lol: :lol: ehhhhh axu q conseguimos chegar a uma conclusão juntos!!! vou fikar nessa conclusão tbm!! zigrifed ainda eh o "Mais poderoso" GD, mas o mime poderia vence-lo dependendo da motivação do cara!!! vlw pela discussão , aprendi bastante nesse tópico e discutindo c/ vc!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kanon de dragão marinho 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 :lol: :lol: ehhhhh axu q conseguimos chegar a uma conclusão juntos!!! vou fikar nessa conclusão tbm!! zigrifed ainda eh o "Mais poderoso" GD, mas o mime poderia vence-lo dependendo da motivação do cara!!! vlw pela discussão , aprendi bastante nesse tópico e discutindo c/ vc!!! teve um trecho que eu escrevi :não acho que seja impossivel do mime.... eu quiz dizer qua não era impossivel do mime vencer,mas acho que voce entendeu! pressa de ir ao banheiro é foda!!! acho que nossa guerra de mil dias acaba por aqui!mas sua sorte foi que eu não me irritei e usei meu triangulo de ouro senão voce já era!!! uhahaha hahahahahaaaaaaaaaaaaaa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 teve um trecho que eu escrevi :não acho que seja impossivel do mime....eu quiz dizer qua não era impossivel do mime vencer,mas acho que voce entendeu! pressa de ir ao banheiro é foda!!! acho que nossa guerra de mil dias acaba por aqui!mas sua sorte foi que eu não me irritei e usei meu triangulo de ouro senão voce já era!!! uhahaha hahahahahaaaaaaaaaaaaaa! hehehhehehe pra q violência XD mas vlw msmo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
God of justice 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 pow gente ver outro jeito doq uma violêcia entre amigo hehehehehe XD :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Março 30, 2008 Compartilhar Postado Março 30, 2008 pois é cara! a julgar pelo seu nome voce deve ser um dos fãs do mime e até mesmo voce enxerga que o ziegfried é o mais poderoso! kanon soh ressucitei este tópico, pq tava assistindo o episódio da luta entre mime e ikki e ouvi claramente quando o fênix depois de ser atacado pelo mime disse q o poder e a velocidad do GD era identica ao da saga!! e q c ele ñ houvesse enfrentado saga nas 12 casas ele teria recebido o ataca do GD em cheio!! essa é mais uma prova de q o mime era suficientemente capaz de vencer o ziegrified em batalha!! ou vc axa q o GD de duhbe eh mais forte qo saga????? c o mime tinha o msmo poder e a msma velocidad q saga ele é tbm superior ao zieg!! soh q o zieg tem toda akela parada da imortalidad q daria um pouko de vantagem a ele, mas nada q o mime ñ conseguisse ver o ponto fraco dele!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 kanon soh ressucitei este tópico, pq tava assistindo o episódio da luta entre mime e ikki e ouvi claramente quando o fênix depois de ser atacado pelo mime disse q o poder e a velocidad do GD era identica ao da saga!! e q c ele ñ houvesse enfrentado saga nas 12 casas ele teria recebido o ataca do GD em cheio!! essa é mais uma prova de q o mime era suficientemente capaz de vencer o ziegrified em batalha!! ou vc axa q o GD de duhbe eh mais forte qo saga????? c o mime tinha o msmo poder e a msma velocidad q saga ele é tbm superior ao zieg!! soh q o zieg tem toda akela parada da imortalidad q daria um pouko de vantagem a ele, mas nada q o mime ñ conseguisse ver o ponto fraco dele!!! Nunca que Mime, na minha opinião chegaria ao nível de Saga como Ikki disse, aquilo foi forçar a barra. Mime é forte mas é inferior a Zigfried. E Saga é superior aos dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Nunca que Mime, na minha opinião chegaria ao nível de Saga como Ikki disse, aquilo foi forçar a barra. Mime é forte mas é inferior a Zigfried. E Saga é superior aos dois. Pq seria forçar a barra?? acredito q em conjunto o saga realmente eh mais poderoso q o mime e qualker outro, mas o kesito q foi colocado foi força e agilidade no atacke, nesse kesito acredito sim q o mime poderia term o msmo nível q saga!!!! e como foi dito o proprio ikki disse isso e ele jah havia lutado c/ o saga e viu os atackes do saga!! o ziegrified pod até ser superior por causa da imortalidad e talz, mas ele msmo disse q temia enfrentar mime! creio q numa batalha justa o mime poderia vencer sim o GD de duhbe, pq velocidad ele tinha o suficiente pra poder enchergar o ponto fraco do atacke do zigrified!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Bom particularmente adoro a fase de Asgard embora não exista no mangá... só que acho que aí houve um probleminha... Seiya e os outros enfrentarem os guerreiros mais formidáveis, da velocidade da luz, com sétimo sentido pleno, os temíveis e poderosos cavaleiros de ouro, certo? Bom aí abrem-se as cortinas de outra batalha mortal... não teria graça se eles desvalorizassem muito os God Warriors, teriam que passar a idéia de que fossem quase tão fortes como os dourados e tal, por que senão perderia a graça... nós pensaríamos: "Esse daí nãotem a menor chance, são muito fraquinhos!". Seiya na luta com Thor diz que nunca enfrentou alguém tão poderoso. Pô Thor é inferior a Aioria e a Saga, e acredito que a Aldebaran também. Era tudo questão de deixar a idéia que eram do mesmo nível. Ikki tomou um pau do Saga que perdeu os sentidos na base da porrada... acredito que serviu de experiência pro fênix a luta com gêmeos, pq o cara pode dizer: "Lutei com Saga e tô vivo pra contar a história!" Vai no currículo do cara... Quanto a Mimi x Zigfried, vou postar no seu outro tópico... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 No mangá tmb não conseguiu vencer o Shun, nem mesmo desmaiá-lo ou tombá-lo. Ou seja, Sorento, em termos de poder, está no nível de prata. Só que como tem uma técnica apelona e chega sempre de mansinho, tende a começar as lutas em vantagem. Sem o roteiro no entanto, ele não é muito mais nem muito menos que um Alberich Mas a Atena interferiu diretamente no combate,lembra da canção de Atena? Aliás,foi a única vez que ela interferiu diretamente numa luta no mangá, e não foi com o Seiya Além disso o próprio Kanon se cagou quando Sorento ameaçou atacá-lo,chegando até a tapar os ouvidos Kanon iria ficar com medo de alguém com nível cavaleiro de prata? Concordo que fisicamente ele não seja grande coisa,mas podendo estar com a flauta nas mãos ele seria um adversário complicado até pros dourados mais fortes. Shun foi o pior tipo de adversário pra ele,pois a Tempestade nebulosa restringe seus movimentos. Quanto aos próximos aos dourados também tem o Suikyo de Taça/Garuda, que é dito ser mais forte que Dohko e Shion,mas ainda tem muito a ser mostrado e ele mal aparece em ação. Outro exemplo é o Jaga de Órion que aparece no filme da Éris era um cavaleiro lendário de eras passadas,provavelmente Prata.Venceu Ikki numa luta justa,e perdeu pro Seiya com armadura de Sagitário,mas só quando este lançou um cometa de Pégaso,antes ele chegou até a bloquear os meteoros de Pégaso do Seiya "dourado".Ele ficaria,talvez, no mesmo nível do mestre do Shun no mangá, que era poderoso,mas não tanto quanto um cavaleiro de ouro,mesmo dos mais fracos. Os guerreiros deuses em geral são comparados em poder aos cavaleiros de ouro várias vezes durante a saga de Asgard,algumas vezes de forma extremamente forçada.Os golpes do Mime chegam a ser comparados aos do Saga A maioria no máximo tem o nível do Aldebaran (vide Shido), na minha opinião Mime e Siegrified seriam exceções,mas não são tão fortes quanto o Saga ou Shakka não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 O caso do mestre do Shun só se aplica ao anime. No mangá, é vencido sem problemas por Afrodite. Apesar de que, pra ter sido mandado um cav de ouro, é pq o Dédalo não era um cav de prata comum. Sem dúvida deveria estar entre os mais próximos da elite. O que acontece no entanto, é que a força ao qual a ele atribuiam, me parece mais em relação a força física mesmo. Um cara mais brutal e agressivo. Não chega a ser um Aldebaran mais impressiona. No anime no entanto, Afrodite apenas ajuda Milo enfraquecendo o mestre do Shun. Não chega a lutar diretamente. O escorpião por sua vez, teve os braços inutilizados pelas correntes do Dédalo/Albiore e por isso a luta se estendeu. Ou seja, a estratégia tava ferrando o Milo... O Orpheu é um prodígio, um gênio da música. Isso ele usa em combate maestralmente. Seu poder sim, se equivale a média dos dourados e é um cara que daria trabalho. Dos prateados, disparado o mais poderoso. Muito poderoso. As únicas desvantagens mesmo pra um cavaleiro musical são o fator combate físico e resistência. Tirando o Mime, sem as armas e na porrada eles se tornam bem vulneráveis. Siegfrid não é o único com nível dourado em Asgard. Mime é tão ou mais poderoso que ele. Os dois tem poderes acima da média e poderia lutar muito bem contra um Aiolia, Shura e Camus por exemplo. Até mesmo se aguentar contra um Saga e Shaka...no que diz respeito a "imortalidade" e "invencibilidade" do Sieg, não passa de lenda. Devaneios do filler de Asgard. O máximo que eu poderia dizer é que a stamina ou o vigor do Duhbe o torna quase virtualmente incansável e não invulnerável, qu é bem diferente. Muito menos imortal, coisa que nem o Ikki é. Mas sem dúvida é um guerreiro deus fodasso. Sorento de Sirene pra mim é muito mais lenda, mito do que perigo real. Embora ele tenha sim uma técnica muitíssimo apelona e embora ele tenha humilhado o Aldebaran, na luta contra o touro ele mostrou que não é do tipo de estender nem enrolar em combate. Buscou ser obejtivo o combate inteiro e mesmo assim não conseguiu matar o Aldebaran que é provavelmente o dourado mais restrito e limitado. No anime tmb não conseguiu vencer o Sieg que já tava bem lascado, ferido gravemente. No mangá tmb não conseguiu vencer o Shun, nem mesmo desmaiá-lo ou tombá-lo. Ou seja, Sorento, em termos de poder, está no nível de prata. Só que como tem uma técnica apelona e chega sempre de mansinho, tende a começar as lutas em vantagem. Sem o roteiro no entanto, ele não é muito mais nem muito menos que um Alberich... Concordo plenamente !! Mesmo achando que existem outros no mesmo nível dos dourados .. Só no exercito de hades temos ... Aiacos , Minos , Rada !! Posseidon : Sorento (pela sua habilidade) , em todo o caso o Kanon esse nem se fala . Asgard : Mime , Sigri . Athena : Orfeu , Albion , Asterion e pq não o misty .. que ali possuia a mesma técnica que o baian de cavalo marinho , ikki tbm seria merecedor dessa honra tbm !! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Caracas, quantos devaneios tou lendo aqui... Sorento no nivel dos cavaleiros de prata... Siegfried no mesmo nivel de Aldebaran e Afrodite... Gente, tudo bem que a tecnica de Sorento é apelona, mas ele só não matou o Kanon pq Ikky nao deixou...so não venceu o Debas pq Massami mudou de ideia...ele resistiu à Nebula Storm... Sinceramente, nem Orfeu seria capaz disso tudo. Siegfried pra mim está no nivel de Radamanthys. Ou um poquinho menos... Dos God Warriors, acho que Mime, Shido, Bado e Sieg estão no nivel dos dourados. Dos Marinas, acho que todos, exceto Bian, são do nivel dourados. Dos Espectros, além dos Kyotos, pra mim são do nivel dourado: Myuu, Faraó, Lycaon, Deep. Os fãs em geral tendem a "endeusar" os cavaleiros de ouro, acham que ninguém chega nem perto. Eu nao acho tudo isso nao... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Caracas, quantos devaneios tou lendo aqui... Sorento no nivel dos cavaleiros de prata... Siegfried no mesmo nivel de Aldebaran e Afrodite... Gente, tudo bem que a tecnica de Sorento é apelona, mas ele só não matou o Kanon pq Ikky nao deixou...so não venceu o Debas pq Massami mudou de ideia...ele resistiu à Nebula Storm... Sinceramente, nem Orfeu seria capaz disso tudo. Siegfried pra mim está no nivel de Radamanthys. Ou um poquinho menos... Dos God Warriors, acho que Mime, Shido, Bado e Sieg estão no nivel dos dourados. Dos Marinas, acho que todos, exceto Bian, são do nivel dourados. Dos Espectros, além dos Kyotos, pra mim são do nivel dourado: Myuu, Faraó, Lycaon, Deep. Os fãs em geral tendem a "endeusar" os cavaleiros de ouro, acham que ninguém chega nem perto. Eu nao acho tudo isso nao... Eu até concordo com o endeusamento dos dourados .. mas o duro é ter uma outra opinião depois de vê-los em combate .. os mesmos dourados mostraram ser muito superior aos inimigos enfrentados por seiya e Cia !! isso que dá a impressão de serem invencíveis ... Fora saga e shaka .. não teve um cavaleiro que mostrou a capacidade de atacar com um incrivel poder destrutivo a longa distância !! isso é complicado achar alguém do nível deles !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Mas a Atena interferiu diretamente no combate,lembra da canção de Atena? Aliás,foi a única vez que ela interferiu diretamente numa luta no mangá, e não foi com o Seiya Além disso o próprio Kanon se cagou quando Sorento ameaçou atacá-lo,chegando até a tapar os ouvidos Kanon iria ficar com medo de alguém com nível cavaleiro de prata? Concordo que fisicamente ele não seja grande coisa,mas podendo estar com a flauta nas mãos ele seria um adversário complicado até pros dourados mais fortes. Shun foi o pior tipo de adversário pra ele,pois a Tempestade nebulosa restringe seus movimentos. Quanto aos próximos aos dourados também tem o Suikyo de Taça/Garuda, que é dito ser mais forte que Dohko e Shion,mas ainda tem muito a ser mostrado e ele mal aparece em ação. Outro exemplo é o Jaga de Órion que aparece no filme da Éris era um cavaleiro lendário de eras passadas,provavelmente Prata.Venceu Ikki numa luta justa,e perdeu pro Seiya com armadura de Sagitário,mas só quando este lançou um cometa de Pégaso,antes ele chegou até a bloquear os meteoros de Pégaso do Seiya "dourado".Ele ficaria,talvez, no mesmo nível do mestre do Shun no mangá, que era poderoso,mas não tanto quanto um cavaleiro de ouro,mesmo dos mais fracos. Os guerreiros deuses em geral são comparados em poder aos cavaleiros de ouro várias vezes durante a saga de Asgard,algumas vezes de forma extremamente forçada.Os golpes do Mime chegam a ser comparados aos do Saga A maioria no máximo tem o nível do Aldebaran (vide Shido), na minha opinião Mime e Siegrified seriam exceções,mas não são tão fortes quanto o Saga ou Shakka não. Eu acho que vc precisa ler o mangá outra vez...Athena interfere várias vezes nas batalhas dos cavaleiros, e não só com o Seiya. Aliás, este, mesmo sendo o protagonista, nem é o mais ajudado entre os cavaleiros de bronze, mas Hyoga e Shiryu, principalmente este último, que tem o roteiro como golpe principal... Pois é, a saga de Poseidon é um poço de coerências, com Kanon "se cagando" não sei onde pro Sorento. Ikki ainda estava ali, pra enfrentar ou não o Kanon e chega o Sorento de mansinho e que pode reduzir o poder dele, complicando as coisas, vc acha que ele vai ficar tranquilo? Agora, daí pra dizer que o Sorento vence o Kanon são outros quinhentos. Eu achei uma reação completamente normal, dada a situação. Se nem o Aldebaran o general venceu, quanto mais um dourado da estirpe do geminiano... Quanto a ser do nível de prata, os cavaleiros principais da história são naturalmente de bronze, mas para vencerem vão além disso não? Poi é, não subestimem os cavaleiros de prata, principalmente os mais habilidosos deles. Apesar de serem inicialmente mais fracos, podem ir além em seus níveis e resistirem, empatarem ou agum deles até vencerem os dourados...não sei qual o drama aqui...mas parece que só há duas classes de cavaleiros, a de bronze e a de ouro. Ou pior, só a de ouro... Quanto as comparaçõs em Asgard, é filler, tudo que é dito ali é geralmente falho e carece de comparações e explicações. No caso, Shido está num nível baixo de ouro, entre Mdm, Afro e Deba e Bado um pouco acima isso, mais pra Milo. O caso do Mime serve apenas como exemplo de experiência. Como Ikki enfrentara Saga, ficou mais "fácil" enfrentar o Mime devido algumas similaridades em determinados ataques. A comparação de poder não pode ser levada a sério e o resto dos GDs, unicamente em termos de cosmo, não são grande coisa e estõ na categoria de prata fracos a médios(Harguen e Thor)... Quanto ao Jaga, ele é fodão mesmo... Caracas, quantos devaneios tou lendo aqui... Sorento no nivel dos cavaleiros de prata... Siegfried no mesmo nivel de Aldebaran e Afrodite... Gente, tudo bem que a tecnica de Sorento é apelona, mas ele só não matou o Kanon pq Ikky nao deixou...so não venceu o Debas pq Massami mudou de ideia...ele resistiu à Nebula Storm... Sinceramente, nem Orfeu seria capaz disso tudo. Siegfried pra mim está no nivel de Radamanthys. Ou um poquinho menos... Dos God Warriors, acho que Mime, Shido, Bado e Sieg estão no nivel dos dourados. Dos Marinas, acho que todos, exceto Bian, são do nivel dourados. Dos Espectros, além dos Kyotos, pra mim são do nivel dourado: Myuu, Faraó, Lycaon, Deep. Os fãs em geral tendem a "endeusar" os cavaleiros de ouro, acham que ninguém chega nem perto. Eu nao acho tudo isso nao... Devaneio é endeusar o Niobe....fala sério... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Eu acho que vc precisa ler o mangá outra vez...Athena interfere várias vezes nas batalhas dos cavaleiros, e não só com o Seiya. Aliás, este, mesmo sendo o protagonista, nem é o mais ajudado entre os cavaleiros de bronze, mas Hyoga e Shiryu, principalmente este último, que tem o roteiro como golpe principal... Pois é, a saga de Poseidon é um poço de coerências, com Kanon "se cagando" não sei onde pro Sorento. Ikki ainda estava ali, pra enfrentar ou não o Kanon e chega o Sorento de mansinho e que pode reduzir o poder dele, complicando as coisas, vc acha que ele vai ficar tranquilo? Agora, daí pra dizer que o Sorento vence o Kanon são outros quinhentos. Eu achei uma reação completamente normal, dada a situação. Se nem o Aldebaran o general venceu, quanto mais um dourado da estirpe do geminiano... Quanto a ser do nível de prata, os cavaleiros principais da história são naturalmente de bronze, mas para vencerem vão além disso não? Poi é, não subestimem os cavaleiros de prata, principalmente os mais habilidosos deles. Apesar de serem inicialmente mais fracos, podem ir além em seus níveis e resistirem, empatarem ou agum deles até vencerem os dourados...não sei qual o drama aqui...mas parece que só há duas classes de cavaleiros, a de bronze e a de ouro. Ou pior, só a de ouro... Quanto as comparaçõs em Asgard, é filler, tudo que é dito ali é geralmente falho e carece de comparações e explicações. No caso, Shido está num nível baixo de ouro, entre Mdm, Afro e Deba e Bado um pouco acima isso, mais pra Milo. O caso do Mime serve apenas como exemplo de experiência. Como Ikki enfrentara Saga, ficou mais "fácil" enfrentar o Mime devido algumas similaridades em determinados ataques. A comparação de poder não pode ser levada a sério e o resto dos GDs, unicamente em termos de cosmo, não são grande coisa e estõ na categoria de prata fracos a médios(Harguen e Thor)... Quanto ao Jaga, ele é fodão mesmo... Devaneio é endeusar o Niobe....fala sério... Jaga é o do filme né ? aquilo parece uma cópia descarada do ikki !! Niobe .. esse é muito fraquinho !! vence mesmo só na surdina !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados