Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Jaga, cópia do Ikki? Só se for no desenho de suas figuras, mas mesmo assim só acho a similaridade pouca coisa...e ele é um cavaleiro muito bom na porrada, embora contra o Ikki não tenha tomado um ataque ilusório, venceu o mesmo com pouca dificuldade. Só perdeu do Seiya daquela forma pq estava em desvantagem na proteção. Se usasse um armadura de ouro, Seiya venceria até, mas tomaria muita porrada antes... O Niobe não conseguiu vencer nem o Deba e sair ileso, mesmo tendo uma técnica foda e atacando na surdina... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Jaga, cópia do Ikki? Só se for no desenho de suas figuras, mas mesmo assim só acho a similaridade pouca coisa...e ele é um cavaleiro muito bom na porrada, embora contra o Ikki não tenha tomado um ataque ilusório, venceu o mesmo com pouca dificuldade. Só perdeu do Seiya daquela forma pq estava em desvantagem na proteção. Se usasse um armadura de ouro, Seiya venceria até, mas tomaria muita porrada antes... O Niobe não conseguiu vencer nem o Deba e sair ileso, mesmo tendo uma técnica foda e atacando na surdina... Fala sério !! Jaga de orion http://cavzodiaco.com.br/images/jagapersonagem2.gif Ikki http://br.geocities.com/suicune100/Ikki_de_F_nix.jpg Olha isso .. muito parecido !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Jaga é o do filme né ?aquilo parece uma cópia descarada do ikki !! Niobe .. esse é muito fraquinho !! vence mesmo só na surdina !! Acredite,a cópia foi intencional.Os 5 fantasmas foram criados para fazer contraponto aos protagonistas (são praticamente versões deturpadas deles),e o Kurumada foi co-criador do personagem,já que desenhou sua armadura,bem como dos outros 4 inimigos. Sem contar que a luta dele contra o Ikki foi a que teve menos roteirismos,luta limpa e sem exageros. Eu acho que vc precisa ler o mangá outra vez...Athena interfere várias vezes nas batalhas dos cavaleiros, e não só com o Seiya. Aliás, este, mesmo sendo o protagonista, nem é o mais ajudado entre os cavaleiros de bronze, mas Hyoga e Shiryu, principalmente este último, que tem o roteiro como golpe principal Por isso que eu disse "interferir diretamente" (Sorento iria finalizar a luta,o cosmo de Atena o fez parar), se formos contar toda vez que o cosmo de Atena aparece guiando os cavaleiros,ou motivando-os a lista não iria acabar nunca.... Quanto as comparaçõs em Asgard, é filler, tudo que é dito ali é geralmente falho e carece de comparações e explicações. No caso, Shido está num nível baixo de ouro, entre Mdm, Afro e Deba e Bado um pouco acima isso, mais pra Milo. O caso do Mime serve apenas como exemplo de experiência. Como Ikki enfrentara Saga, ficou mais "fácil" enfrentar o Mime devido algumas similaridades em determinados ataques. A comparação de poder não pode ser levada a sério e o resto dos GDs, unicamente em termos de cosmo, não são grande coisa e estõ na categoria de prata fracos a médios(Harguen e Thor)... Concordo,e tinha me esquecido do Bado,mas tecnicamente nem Guerreiro deus de verdade ele é... Dos Espectros, além dos Kyotos, pra mim são do nivel dourado: Myuu, Faraó, Lycaon, Deep Myuu é nível Gold Saint sim,deu trabalho pro Mu. Faraó,Lune e Flégias não sei bem,tem ora que os considero nível cav. ouro mais fracos,ora nível Bian (dão muito trabalho pra cav. de bronze poderosos,mas perdem pra outros cav. de Atena nível dourados médio ou acima,e perdem com facilidade). O Deep é um restolho O Aldebaran tava surdo,se bobear nem deve ter ouvido o espectro se aproximando...de qualquer maneira o Touro sempre se ferra,o MESTRE não deve gostar dele Mas Valentine,Gordon,Queen e Syphild com certeza são nível cavaleiros de ouro (embora não nível Saga ou Shakka),a sequência do castelo de Hades já indicava que não eram espectros buchas como os outros.O Valentine foi até de certa forma "redimido" no OVA, já que a luta dele contra o Seiya durou mais tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Mesmo os filmes foram muito legais anos atraz .. hoje como seqüencia e um pouco de coerência aonde podemos ver que a luta aconteceu .. só foi o prólogo do céu o resto foi para encher lingüiça !! o orfeu de lá é a cara cópia do orfeu e mime junto .. O cavaleiro de escudo deveria ter vergonha de quebrar aquele escudo podre do shiryu .. O escudo mais poderoso .. foi quebrado sem muitas dificuldades inúmeras vezes !! Mas voltando ao tópico !! Querendo ou não os próprios bronzeados .. na saga de hades eles estão em um nível muito próximo aos dourados !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Acredite,a cópia foi intencional.Os 5 fantasmas foram criados para fazer contraponto aos protagonistas (são praticamente versões deturpadas deles),e o Kurumada foi co-criador do personagem,já que desenhou sua armadura,bem como dos outros 4 inimigos. Sem contar que a luta dele contra o Ikki foi a que teve menos roteirismos,luta limpa e sem exageros. Por isso que eu disse "interferir diretamente" (Sorento iria finalizar a luta,o cosmo de Atena o fez parar), se formos contar toda vez que o cosmo de Atena aparece guiando os cavaleiros,ou motivando-os a lista não iria acabar nunca.... Concordo,e tinha me esquecido do Bado,mas tecnicamente nem Guerreiro deus de verdade ele é... Myuu é nível Gold Saint sim,deu trabalho pro Mu. Faraó,Lune e Flégias não sei bem,tem ora que os considero nível cav. ouro mais fracos,ora nível Bian (dão muito trabalho pra cav. de bronze poderosos,mas perdem pra outros cav. de Atena nível dourados médio ou acima,e perdem com facilidade). O Deep é um restolho O Aldebaran tava surdo,se bobear nem deve ter ouvido o espectro se aproximando...de qualquer maneira o Touro sempre se ferra,o MESTRE não deve gostar dele Mas Valentine,Gordon,Queen e Syphild com certeza são nível cavaleiros de ouro (embora não nível Saga ou Shakka),a sequência do castelo de Hades já indicava que não eram espectros buchas como os outros.O Valentine foi até de certa forma "redimido" no OVA, já que a luta dele contra o Seiya durou mais tempo. Então o Jaga é a cara do Ikki, blz...não lembrava direito, mas isso é comum na obra do Kurukuru... E essa comparação do Sorento entrar na lista das inumeras ajudas de Athena, Ares Saga, não há diferenças...interferi diretamente só se Athena por si mesma chegasse e vencesse a luta, pois de resto, as ajudas seguem o mesmo padrão já conhecido... Quanto aos espectros citados, fora o Niobe, no máximo chegam, em nível de poder, a dourados fracos, com bom esforço, médios, com muito esforço... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Então o Jaga é a cara do Ikki, blz...não lembrava direito, mas isso é comum na obra do Kurukuru... Quanto aos espectros citados, fora o Niobe, no máximo chegam, em nível de poder, a dourados fracos, com bom esforço, médios, com muito esforço... Niobe mais nem com milagre !! O afrodite faria a mesma coisa que o albafica fez ... claro se tiver a mesma lógica !! Então niobe para mim não tem o poder de nem um cavaleiro de prata !! possui um ótimo golpe .. mas só !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Um Misty encara legal o Niobe...o golpe dele pode devolver os ataques do espectro, além do viado ser mais esperto e atento que o Aldebaran Mas não esculacha o Deep, Kirion...ele é um espectro forte do nível de prata...acho que sai na mão na boa com alguns... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Um Misty encara legal o Niobe...o golpe dele pode devolver os ataques do espectro, além do viado ser mais esperto e atento que o Aldebaran Mas não esculacha o Deep, Kirion...ele é um espectro forte do nível de prata...acho que sai na mão na boa com alguns... eu não esculacha ? o cara que falou tão bem do misty pede isso a mim !! Niobe cara a cara .. ele deve ser tão forte como o cavaleiro de mosca né !! claro que cheiro mau e mosca andam juntinhos !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 o orfeu de lá é a cara cópia do orfeu e mime junto ..O cavaleiro de escudo deveria ter vergonha de quebrar aquele escudo podre do shiryu .. O escudo mais poderoso .. foi quebrado sem muitas dificuldades inúmeras vezes !! O Orpheus da Eris é o original,todos os outros cópias No caso do Orphée dá até pra entender,ele ocupa o posto atual de Cavaleiro de Lira,o Orpheus ocupou o mesmo posto no passado, é o mesmo caso Shion/Mu. Já o Mime é foi forçado mesmo,a Toei nem escondeu isso,usam a mesma música e até o dublador é o mesmo. Querendo ou não os próprios bronzeados .. na saga de hades eles estão em um nível muito próximo aos dourados !! Máscara da morte que o diga Mas o nível dos cavaleiros de bronze variou muito durante a saga,logo depois o Seiya tinha dificuldades com o Caronte... Quanto aos espectros citados, fora o Niobe, no máximo chegam, em nível de poder, a dourados fracos, com bom esforço, médios, com muito esforço... Bem,eu não diria o contrário do que você Sakuragi,mas quanto a Valentine e outros três eu encaixaria "com esforço" mais ou menos no nível médio,nas forças de Hades estão além de Faraó ou Lune pelo menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Máscara da morte que o diga Mas o nível dos cavaleiros de bronze variou muito durante a saga,logo depois o Seiya tinha dificuldades com o Caronte... Ahhh tirando o ikki o resto dos de bronze só funfam depois de suas baterias movida a porrada estão cheias !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 eu não esculacha ? o cara que falou tão bem do misty pede isso a mim !! Niobe cara a cara .. ele deve ser tão forte como o cavaleiro de mosca né !! claro que cheiro mau e mosca andam juntinhos !! Se vc acha.... Eu vejo um Misty tranquilamente dando conta de enfrentar o Niobe. Pode perder, pois o espectro joga sujo, mas não lhe falta poder pra enfrentá-lo. Quanto a Seiya bater no MDM da forma mais natural possível, isso não passa de devaneios do Kurumada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Se vc acha.... Eu vejo um Misty tranquilamente dando conta de enfrentar o Niobe. Pode perder, pois o espectro joga sujo, mas não lhe falta poder pra enfrentá-lo. Quanto a Seiya bater no MDM da forma mais natural possível, isso não passa de devaneios do Kurumada... eu estava falando do seu comentário .. misty num é gay .. só delicado !! em questão de poder derrotar o niobe sei lá .. mas é bem possivel sim !! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 É engraçado que o pessoal quando não sabe debater fala que é tudo 'por culpa do roteiro' afff... O que esta ali é fato e pronto gente, infelizmente não da pra saber o que é roteirismo ou não. Enfim, eu acho que Sorento tem sim nivel de um dourado, mas não entre os mais fortes deles. O fato é que o golpe do sorento e sua resistencia me levam a crer isso. Kanon medrou para o Sorento e não por que ele estava lutando contra o Ikki e isto é obvio. E engraçado tambem que dizem que 'Sorento só é forte por que tem uma tecnica apelona', mas os cavaleiros se baseiam nisso ORAS. Golpes, resistencia e cosmo. E isso ele tem bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Quanta contradição pra um só post Mark... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Ohko é quase dourado. Se colocar o "D" ele vira Dohko. ha ha ha Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Não entendi Sakuragi, seja mais claro, please! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 O Ban, o leão dele é quase de ouro, só falta ele digievoluir =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Jabu também, pois na dublagem da Gota Mágica ele era o "Jabu de Capricórnio". =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 7, 2008 Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Ohko é quase dourado. Se colocar o "D" ele vira Dohko. ha ha ha Jabu também, pois na dublagem da Gota Mágica ele era o "Jabu de Capricórnio". =/ O Ban, o leão dele é quase de ouro, só falta ele digievoluir =p. kkk eu não tinha pensado nisso !! é muito loka essas teorias de fãs !! Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Abril 12, 2008 Compartilhar Postado Abril 12, 2008 É engraçado que o pessoal quando não sabe debater fala que é tudo 'por culpa do roteiro' afff... O que esta ali é fato e pronto gente, infelizmente não da pra saber o que é roteirismo ou não. Concordo. Tudo é sempre 'influência do roteiro'... <_> E bem, desses três citados, acho que só o Orfeu estaria realmente no nível de um dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 21, 2008 Compartilhar Postado Abril 21, 2008 Mas é roteiro sim. Se ele não fosse por ele, os Cavaleiros de Bronze não passariam dos Cavaleiros de Prata que os enfrentaram. Eu, pessoalmente, vejo o Niobe no nível "prata fraco", igual ao Jamian. Sua Tecnica é apelona, mas, fora isso, não ha como ele vencer sem ela e/ou atacar de surpresa. Vou brincar e fazer um "Ranking" de poder dos Cavaleiros de Prata. Não vou incluir Orion e Lira (Do filme de Eris) Cavaleiros de Prata "Elite": Albior de Cefeu, Misty de Lagarto, Algoll de Perseu e Algethi de Hercules. Cavaleiros de Prata "fortes": Marin de Aguia, Shina de Ofidário, Babel de Centauro, Sirius de Cão Maior e Asterion de Cães de Caça Cavaleiros de Prata "médios": Dante de Cerberus, Capella de Cocheiro, Tremy de Flecha e Mouses de Baleia. Cavaleiros de Prata "Fracos": Dio de Mosca, Jamian de Corvo Qualquer hora podemos tentar um "ranking oficial" usando por base todos os que apareceram, inclusive os exclusivos do Anime e os que aparecem em outras obras Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Abril 21, 2008 Compartilhar Postado Abril 21, 2008 Algol também utiliza uma técnica apelona... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 22, 2008 Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Hiyuuga... Por que o Algethi de Hercules estaria entre a Elite? Ele é um bosta, mesmo que citado como forte u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 22, 2008 Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Mas é roteiro sim. Se ele não fosse por ele, os Cavaleiros de Bronze não passariam dos Cavaleiros de Prata que os enfrentaram. Eu, pessoalmente, vejo o Niobe no nível "prata fraco", igual ao Jamian. Sua Tecnica é apelona, mas, fora isso, não ha como ele vencer sem ela e/ou atacar de surpresa. Vou brincar e fazer um "Ranking" de poder dos Cavaleiros de Prata. Não vou incluir Orion e Lira (Do filme de Eris) Cavaleiros de Prata "Elite": Albior de Cefeu, Misty de Lagarto, Algoll de Perseu e Algethi de Hercules. Cavaleiros de Prata "fortes": Marin de Aguia, Shina de Ofidário, Babel de Centauro, Sirius de Cão Maior e Asterion de Cães de Caça Cavaleiros de Prata "médios": Dante de Cerberus, Capella de Cocheiro, Tremy de Flecha e Mouses de Baleia. Cavaleiros de Prata "Fracos": Dio de Mosca, Jamian de Corvo Qualquer hora podemos tentar um "ranking oficial" usando por base todos os que apareceram, inclusive os exclusivos do Anime e os que aparecem em outras obras Acho que faltou o orfeu de lira !! na elite ... Algethi eu acho fraco .. mas tudo bem né ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Abril 22, 2008 Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Não tinha visto o Algethi na elite... Putz ele fica lá em baixo na tabela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados