Sellus 1 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 pow algethi na elite??? me dê um motivo pra aceitar sua opnião!! :lol: os caveliros ressucitado no file da éris são poderosos, dando grande destake ao jaga, pra mim um q poderia muito bem stá perto do nivel de um dourado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Jaga é foda... também fizeram idêntico ao Ikki, queria o que? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Jaga é foda... também fizeram idêntico ao Ikki, queria o que? :lol: eh msmo tem uma cena q c estivesse em preto e branco dava pra dizer q era o fenix sem dúvidas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Uma vez citaram uma teoria que diziam que os cavaleiros de prata forte seriam aqueles capazes de projetar seus golopes. Algo que seria diferente de um arremeço ou um chute e tal. Teoria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Tá, eu exagerei em botar o Deep na lista... pow algethi na elite??? me dê um motivo pra aceitar sua opnião!! :lol: os caveliros ressucitado no file da éris são poderosos, dando grande destake ao jaga, pra mim um q poderia muito bem stá perto do nivel de um dourado!! Não sei se é devaneio meu, mas se não me engano o Algethi é citado pelos seus companheiros como o cavaleiro de prata mais forte... Eu acho que não dá pra julgar nada da força deles, naquela hora a intenção era mostrar que eles não eram NADA perante uma armadura de ouro, não importa quão fortes eram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 algheti poderia ser o mais forte entre os 3 , mas ñ creio q ele era considerado um dos mais fortes prateados!! ñ lembro q ele foi chamado do mais forte entre os prateados, mas vou assitir o episódio e depois comento!! axu q o mysti era sim um dos mais fortes, pq smp q falavam q ele foi derrotado os outros cavaleiros ficavam surpresos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 algheti poderia ser o mais forte entre os 3 , mas ñ creio q ele era considerado um dos mais fortes prateados!! ñ lembro q ele foi chamado do mais forte entre os prateados, mas vou assitir o episódio e depois comento!! axu q o mysti era sim um dos mais fortes, pq smp q falavam q ele foi derrotado os outros cavaleiros ficavam surpresos!! Fora quem todos os dourados queriam vingar a morte dele ... Acho que fora o orfeu .. misty , albion e algoll .. são os mais poderosos entre os prateados .. mas não tem como eles serem comparados aos dourados .. eles podem até se aproximar .. mas nunca estariam no mesmo patamar que os 12 mais fortes !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Fora quem todos os dourados queriam vingar a morte dele ... Acho que fora o orfeu .. misty , albion e algoll .. são os mais poderosos entre os prateados .. mas não tem como eles serem comparados aos dourados .. eles podem até se aproximar .. mas nunca estariam no mesmo patamar que os 12 mais fortes !! Não vamos nos equecer do Suikyo de Taça que é tão forte quanto a um dourado,tanto que virou Kyoto Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 ñ soh os cavaleiros de prata, temos vários outros personagens q poderiam c igualar em poder aos dourados!! anjos de artemis kyotos o atlas do filme do abel mime zigrified entre outros!! c fizer mos uma valiação justa veremos q existem muitosa personagens no nivel de um dourado!! mas pra alguns eles (os dourados) são como deuses , q ñ podem ser vencidos ou igualados por ngm!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Uma vez citaram uma teoria que diziam que os cavaleiros de prata forte seriam aqueles capazes de projetar seus golopes. Algo que seria diferente de um arremeço ou um chute e tal. Teoria interessante. Foi o Acess que levantou essa teoria no Lemuria....mas as constatações dele não passavam de coicidência com um pouco de sentido....mas nada demais... E Algheti era o mais forte fisicamente....em poder não assusta não.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 26, 2008 Compartilhar Postado Abril 26, 2008 Foi o Acess que levantou essa teoria no Lemuria....mas as constatações dele não passavam de coicidência com um pouco de sentido....mas nada demais...E Algheti era o mais forte fisicamente....em poder não assusta não.... concordoooo!!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 27, 2008 Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Como derrubar essa teoria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2008 Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Projetar os golpes ou não, independe de classe. A escolha vai depender do estilo de luta, mais físico, menos físico, da habilidade, da vontade ou do tipo de ataque e que estratégia melhor se aplica a ele...como eu disse, até faz algum sentido as observações que ele postou, mas no final das contas, não passou de coicidencias visto os inumeros exemplos de cavaleiros como por exemplo o Milo, que pode ou não projetar suas agulhas, ou o Seiya que pode ou não projetar os meteoros, depende da situação.... A teoria dele acaba por generalizar demais, oq eu não concordo... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Abril 27, 2008 Compartilhar Postado Abril 27, 2008 o mascara da morte tambem poderia ser um dourado hehehe :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 27, 2008 Compartilhar Postado Abril 27, 2008 o mascara da morte tambem poderia ser um dourado hehehe :blink: sinceramente ñ entendi seu post!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 27, 2008 Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Mas é justamente usando esses dois exemplos que a teoria Accessiana se torna mais verídica. Está a habilidade no fato de o usuário poder fazer a projeção do golpe e torná-lo menos físico quando quizer/puder/dever/wtv. Esse é o pulo do gato. Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 sinceramente ñ entendi seu post!! <_> Foi apenas uma satira em cima do nosso querido mascara da morte! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Mas é justamente usando esses dois exemplos que a teoria Accessiana se torna mais verídica. Está a habilidade no fato de o usuário poder fazer a projeção do golpe e torná-lo menos físico quando quizer/puder/dever/wtv. Esse é o pulo do gato. Não é não...mas deixa isso pra lá.... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Não seja mané e fale de uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Sim temos bastante cavaleiros que são tão poderosos como os dourados mas nos filmes acho que só o prologo mais ou menos deixou os cavaleiros com suas forças normais !! Nos filmes os poderes foram totalmente alterados .. O do lucifer mais ainda .. 5 cavaleiros dourados mortos em 5 seg !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 kirion no filme de abel tbm , (tirando a luta dos dourados contra os bronzeados)!! tipo kamus e shura soh perderam, pq o atlas atacou por cima!!! saga estva praticamente morto quando lutou contra jaú, por isso usou o tacke suicida!!! e contra os 3 dourados (seiya shyriu , hyoga) o tlas tomu uma surra!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 kirion no filme de abel tbm , (tirando a luta dos dourados contra os bronzeados)!! tipo kamus e shura soh perderam, pq o atlas atacou por cima!!! saga estva praticamente morto quando lutou contra jaú, por isso usou o tacke suicida!!! e contra os 3 dourados (seiya shyriu , hyoga) o tlas tomu uma surra!!! Finalmente alguém lembrou do Atlas atacando por cima Mas antes dele interferir Berenike e Jaoh tavam vencendo sim,nem acho tão exagerado eles perderem por que os guerreiros do Abel são de uma classe especial de cavaleiros (Corona Saint) no mínimo equivalente aos dourados,e nem foi algo tão humilhante como o filme do Lúcifer,aliás o Shiryu e o Ikki chegaram a ser derrotados com um golpe só por Berenike e Atlas. e contra os 3 dourados (seiya shyriu , hyoga) o tlas tomu uma surra!!! Surra?Eu vi outra luta então. E o fato de precisar de três armaduras de ouro pra vencer o Atlas prova que ele é forte sim,no mínimo é do nível de um cavaleiro de ouro de elite (o que não quer dizer mais forte que Shakka ou Saga,mas o Rada tá no nível deles por exemplo). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Abril 28, 2008 Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Finalmente alguém lembrou do Atlas atacando por cima Mas antes dele interferir Berenike e Jaoh tavam vencendo sim,nem acho tão exagerado eles perderem por que os guerreiros do Abel são de uma classe especial de cavaleiros (Corona Saint) no mínimo equivalente aos dourados,e nem foi algo tão humilhante como o filme do Lúcifer,aliás o Shiryu e o Ikki chegaram a ser derrotados com um golpe só por Berenike e Atlas. Concordo, por mais que eu não goste da idéia dos dourados perdendo nesse filme, ficou bem melhor que a derrota em 5s do filme do Lúcifer. Mas admito que Atlas seja um baita guerreiro, acho que o melhor feito em filme, talvez melhor e mais forte até que os Anjos de Artemis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Abril 29, 2008 Compartilhar Postado Abril 29, 2008 E o fato de precisar de três armaduras de ouro pra vencer o Atlas prova que ele é forte sim,no mínimo é do nível de um cavaleiro de ouro de elite (o que não quer dizer mais forte que Shakka ou Saga,mas o Rada tá no nível deles por exemplo). eu ñ kis dizer q ele era fraco quando pereu para as 3 dourados, soh comentei o fato pr mostrar o quanto ele forte!! disse q ele tomou uma surra pq ele levou um soco do hyoga e um chutre do shyriu e quando nem esperava seiya o atacou por cima!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Abril 29, 2008 Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Concordo, por mais que eu não goste da idéia dos dourados perdendo nesse filme, ficou bem melhor que a derrota em 5s do filme do Lúcifer. Mas admito que Atlas seja um baita guerreiro, acho que o melhor feito em filme, talvez melhor e mais forte até que os Anjos de Artemis Deveriam fazer uma enquete de qual foi mais humilhante: -Cavaleiros de ouro serem derrotados em 15 segundos por anjos do Lúcifer;ou -Shiryu e Shun serem surrados pelo Cássios na batalha das doze casas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados