Kirion 1 Postado Maio 7, 2008 Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Não existe kiki ou mu o suficiente para consertar as armaduras desses caras !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Maio 10, 2008 Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Não existe kiki ou mu o suficiente para consertar as armaduras desses caras !!! Leva tempo...mas as armaduras se auto regeneram...sem dizer que da nada a saori fazer uma doaçãozinha de sangue para as armaduras! Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Maio 10, 2008 Compartilhar Postado Maio 10, 2008 essa vez vai durar milênios de auto regeneração... Mas lembrei do povo do Mu e Kiki...Acho que eles vão poder fazer um orçamento... O_O Se existir alguem que saiba concertar alem do Mu, é claro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 10, 2008 Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Basta a Saori lustrar as armaduras com um cadinho de sangue que elas ficam 1000% de novo....Mu, Kiki e Shion nem levantam pra cuspir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Eu não li muitos dos posts, mas aqui vai o que eu acho: Não classificaria nunca os cinco principais como quase dourados, pela simples razão de eles serem obrigados a fazer isso. Eles SEMPRE têm de vencer o oponente, afinal é uma obra de ficção, onde o bem vence o mal, se o mal é dourado, então eles superam ele, se é um deus, então superam também. Enfim, está no roteiro, script que eles têm de vencer. Agora quanto a considerar personagens que têm fama e/ou têm de se virar pra lutar... Da confraria de Athena: Orfeu- Conhecido desde antes de Seiya e cia entrarem em cena como TÃO forte quanto um, chegou ao Mundo dos Mortos com vida por seus próprios motivos. Suas técnicas de Lira são muito poderosas, mas o classifico aqui pela força de seu cosmo, não sua habilidade de luta; Daidaros/Albion - Miro de Escorpião não pôde com o cara. Já merece respeito. Precisou Afrodite dar uma forcinha de trás do palco. Também conhecido como tão forte quanto um dourado. Esse sim, está aqui pela força. EM TEMPO: Uma consideração PESSOAL. O Cavaleiro de Crystal, se atingir o Sétimo Sentido, creio que seja o melhor guerreiro do gelo no mundo de Saint Seiya. Pode utilizar o Pó de Diamante (que quando usado por Camus se mostra mais eficiente, ensinou o Trovão Aurora a Hyoga(então é lógico que ele possa usá-lo), Conhece a técnica de enganar o oponente pulando e descer para congelar suas pernas, e uma chave de corpo muito estranha, que congela o corpo do oponente. Pode também, gerar ilusões de GRANDE porte(como uma imagem dele no horizonte, gigantesca), e tem um taijustu muito bom, como visto no anime. Portanto, se atingir o Sétimo Sentido, acredito que deve ser uma grande dor de cabeça para seu oponente. Dos Guerreiros Deuses: Siegfried - Competente, calmo e muito forte, têm a vantagem da semi-invulnerabilidade, mas tem seu ponto fraco. Seus golpes não são muito vistosos, sendo até muito simples, mas a Espada de Odin surpreende pela originalidade, mas não pela eficácia. Sua fidelidade e honra fizeram dele um oponente quase intransponível; Haguen - Um dos meus personagens preferidos de Saint Seiya. Apesar de a força real de seu cosmo não ser conhecida, como dados de combate, ele é de longe o Guerreiro Deus mais versátil. Possui QUATRO formas de ataque (Taijustu, Gelo, Fogo e corte), além de dois tipos de resistência elemental característicos e melhorados pelo prórpio Manto (Frio e Calor). Se atingir o Sétimo Sentido, Hagen poderia desferir socos à velocidade da luz, congelar com o Zero Absoluto (armaduras de ouro deixam de ser um empecilho crucial), geraria um calor infernal, além de ter um tipo de mini Excalibur em cada dedo. Um personagem MUITO perigoso na mão de um player experiente e de um bom roteirista. Mime - Além das técnicas com sua lira (que não usa apenas para atacar, mas também para executar movimentos evasivos), possui um taijutsu razoável e técnicas de combate dignas, como o golpe de rajadas de cosmo que desfere de seus dedos, semelhantes ao Lightning Plasma de Aiolia e segundo a dublagem, este tinha a velocidade da luz, mas ainda preciso averiguar isso (NOTA: DISCORDO! Visto que para ter o sétimo sentido/velocidade da luz, o cosmo parece ter de brilhar em DOURADO, fato não visto na Saga de Asgard). Para não mencionar suas capacidades de iludir o oponente, com movimentos rápidos, fazendo parecer que está em vários lugares ao mesmo tempo. Dos Marinas: Dragão Marinho- Particularmente, não considero os Marinas como guereiros muitíssimo poderosos no universo geral de Saint Seiya, mas sua atuação foi ofuscada por caírem muito rápido, ao contrário dos Guerreiros Deuses. O destaque do Dragão Marinho se deve ao fato da menção de que ele seria o General Marina mais poderoso, mas infelizmente nunca vimos o verdadeiro. Como o nível era razoável, ele deve ser algo respeitável; Sorrento - Sua música é uma técnica temível. Impossível de ser bloqueada. Se um oponente souber dela, deve matar rápido ou ser morto. Não existe escapatória conhecida, visto que impedir o som de entrar nos tímpanos ou perfurá-los não adianta, já que ela vai direto ao cérebro. Em termos de combate ele é o Marina definitivo na minha humilde opinião. Afinal, lutar não se trata apenas de destruir tudo em seu caminho. Dos Espectros: Faraó - Pela mesma razão de Sorrento. Mas nada a mais além disso. Sorrento ainda mostrou que se o oponente chegar muito perto e for necessário ele tem um taijutsu mínimo com a flauta, mas com a harpa do Faraó, isso se torna inviável. Está aqui apenas por suas possibilidades, não por sua atuação; Esses, da obra original... dos filers: De Abel: Jaoh, Berengue e Atlas - Mandam lembranças aos dourados. MATARAM Shura e Camus como se não fossem nada. Uma falta de respeito com os personagens, que pelo menos mostraram seus golpes, mas sequer tiveram a consideração de mostrar os oponentes evitando. Lamentável, mas para fins de consulta, é fato. De Lúcifer: Érigor, Moa, Belzebu e Ashitarote - Também mandam um abraço. Abateram sem pestanejar Mú, Aldebaran, Aiolia, Shaka, e Milo, e subiram as doze casas em doze segundos, aos quiques. Outro exagero na minha opinião, apesar deles não terem matado os dourados, atravessaram Armaduras de Ouro e os deixaram inconscientes. Fosse pra valer, tinham subido e matado Athena em minutos. Acho que isso resume os personagens que considero mais próximos do poder de um Cavaleiro de Ouro. Valeu! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 (editado) Taijutsu?WTFPIT???Cê viajou filho!É Cavaleiros Do Zodíaco!Não Naruto!OwO" Quanto a doação de Sangue da Saori...Tsc tsc...Tem razão...Saco... Editado Maio 12, 2008 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Maio 12, 2008 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 (editado) Após ler o tópico, ou melhor, grande parte dele, queria apenas pedir que mantenham o foco nos "quase dourados". Se surgir algum assunto muito legal durante as discussões, abram outro tópico e divirtam-se até dizer chega. Ok? E, eu creio que o melhor Quase-Dourado que eu já vi, numa boa... Foi o Cavaleiro de Cristal... *foge das pedradas* Pow, gente, ele foi o mestrinho do Hyoga, foi pego pelo Satã Imperial do Saguinha Face Má, lutou até morrer, quebrou o Satã Imperial morrendo... Pow, adoro ele. *baba* Editado Maio 12, 2008 por Peur Fear Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados