Ir para conteúdo

Vilarinho oferece dinheiro por Exclusividade no Elísios

Posts Recomendados

X-japan, numa conversa hoje com um amigo meu, deixou escapar as pérolas abaixo:

EDIT by Lily: Conteúdo removido a pedido de partes envolvidas na conversa.

No texto, há a oferta do Eduardo Vilarinho ao X-japan, para manter a exclusividade na divulgação dos OVAs do Elísios por 3 dias. Ele oferece R$ 40,00 pelo trailer e R$ 50,00 por OVA.

Leiam o texto e comentem...

Sem mais...

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Huhuehauhuehauhauah!!   50 conto é piada. Só pode.

Posted Images

Bem, só tenho é pena dele mesmo... Não sei pra que isso...

Aff aff... Totalmente sem credibilidade o site =/ Infelizmente pra gente é o 'mais completo' em termos de noticias. (Não mais que nosso forum, é claro =P)

Obs: Não gosto desse tipo de tópico >_

Link para o post

Não acho difícil Vilarinho aparecer aqui e falar que vai processá-lo, Wan. hehehe

Enfim, se for 100% real é lamentável, mas não me assombro. Ele ganha dinheiro com o site e se tem dinheiro pra ter exclusividade em alguma coisa, ele fará.

Monopólio é muito normal entre empresas e emissoras de televisão, mesmo sendo ilegal.

Link para o post

Antes de ler o tópico, já ia dizer que o Ervilha tava podendo por eferecer dinheiro por exclusividade...mas já vi que não passa de desespero. Engraçado como anos atrás eu ia naquele site pra saber de quase tudo. Que piada...

Link para o post

Mas sabia, não? Ou seja, o site era "bom". hehehehe

Eu ia lá quando era em domínio grátis, há mil anos. Eu achava muito bom, mas agora nem entro mais e não é por birra do Vila e sim porque consigo as informações que eu quero por eu mesmo ou aqui no fórum.

Não entro em nenhum site de SS.

Link para o post

Irado! Vilarinho é nosso rei! Q piada! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ele paga pra ter exclusividade pra q? Ele vai é conseguir estragar os episódios de alguma maneira..

Ridículo, é uma pena mesmo q ele esteja onde está... Tem tanta gente q faria melhor, é uma pena mesmo!

Link para o post

Este sujeito é uma piada, não é ele o paladino da moralidade e dos produtos oficiais? Sem falar que assistem os episódios gravados da TV por uma câmera de vídeo?

Ta falando sério, há uma alma viva nesse mundo que acreditou que ele fazia isso?

Essa é mais uma prova da pessoa que ele realmente é, ao ponto de tentar comprar uma “exclusividade”, realmente, nós fãs estamos muito bem servidos...

Link para o post

http://www.v-brazil.com/culture/sports/world-cup/blog/images/fatima-bernardes.jpg

- Boa noite!

- Foi divulgado hoje um documento onde revela uma suposta negociação entre o maior distribuidor de material relacionado a série de mega sucesso entre a garotada - Os Cavaleiros do Zodíaco - conhecido pelo "nick" de X-Japan, e o dono do site pseudo-oficial brasileiro, Sr. Eduardo Vilarinho.

- Nesse furo de reportagem, supostamente, o Dr. Eduardo Vilarinho aparece realizando uma proposta pelos direitos de divulgação dos novos capítulos do violento animê intitulada como Hades: Fase Elísios, sem título oficial ainda no Brasil. O valor dessa negociação estaria por volta de R$ 50,00 (cinquenta reais) pela exclusividade de 3 (três) dias de exibição em seu site (www.cavzodiaco.com.br), por cada episódio, num total de 6 (seis).

- Incrédulo pela proposta indecente, principalmente vindo do "CEO Master" do maior site pseudo-oficial do Brasil, o fornecedor do material fica relutante no início, mas graças à um suposto sócio, ele se interessa pelo fechamento do "negócio", justificando o recebimento do dinheiro para investir em supostos "novos projetos". Além disso, eles ainda discutem de ante-mão até um aumento do valor inicial proposto, supostamente.

- Em mãos do material apreendido com exclusividade pelo Site-Fórum-Portal Cdz.Com.Br, administradores, membros e visitantes da comunidade de fãs da série japonesa permanecem estarrecidos com mais essa "BOMBA" vindo do ilustre fã, e acima de tudo, profissional respeitado no meio de comunicação, Sr. Eduardo Evilarinho.

*respira fundo*

- É com você, William.

http://www.consciencia.net/midia/0412-jornal-nacional.jpg

- Pois é, Fátima...

...

- Nada a declarar, desculpe *snif*

Interrompemos a programação para o horário eleitoral brasileiro.

Dentro de 30 minutos, voltaremos com o Jornal Nacional...

E em seguida, capítulo inédito de Duas Caras.

Link para o post

A minha intensão (e a do meu amigo que salvou a conversa) não era expor ninguém Mark. Nosso compromisso é com a seriedade. O ato cometido por ambos em negociar uma série não licenciada é pirataria. É importante que os verdadeiros fãs saibam de todo um processo CABULOSO para manter a exclusividade na divulgação dos OVAs. Isso é lamentável.

E, caso isso aconteça Daniel, ele é quem terá que se explicar, não eu. Estou fazendo meu trabalho "jornalistico". Nada mais... Não é nada forjado.

O fato é que ele quer essa exclusividade acima de QUALQUER coisa. Ele é tão esperto que, ao negociar, não queria divulgar os nomes nem o endereço dos trakers de torrent por causa do "patrocinio" da empresas. Desse modo, o crédito por TUDO ficaria sendo dele próprio. Sacaram?

Link para o post

Nossa, quanto tempo não postava aqui =P

Pois é, fui eu quem salvou a conversa! X-Japan entrou em contato comigo para um serivço de programação e na mesma conversa ele expos isso para os seus 2 amigos de tokus e pra mim pois estavamos na mesma janela!

O lance é a questão do querer aparecer "o menino corretinho"! Como ele sempre faz e por tràs (quem não sabia disso na verdade né), mostra-se quem realmente é!

Link para o post

so espero é que o x-japan seja inteligente e que nao aceite o dinh. ja estava tudo direitinho, dito pelo proprio x-japan no forum SSYE, que ia lançar os eps no tracker mal tivesse acesso as ovas. e agora temos um anormal( desculpem o termo mas é vdd) a querer fazer sucesso à custa da ansiedade e espera dos fas de saint seiya, fogo ele que se meta no cantinho dele. tou msm furioso com isto e acho que nao sou o unico. temos que esperar três dias so porque sua excelencia nao consegue arranjar uns screens e um ep d baixa qualidade po sitezinho dele. é que ja esperamos em média 3 dias por cada ova, agora caso isto va pa frente temos que esperar mais 3. isto nao cabe na cabeça de ninguem.

Link para o post
A minha intensão (e a do meu amigo que salvou a conversa) não era expor ninguém Mark. Nosso compromisso é com a seriedade.

Mesmo não sendo a intensão não deixar de ser o que é ;) Enfim, eu concordo com tudo que disseram. Só disse que não gosto desse tipo de discussão sobre uma pessoa em especifico, mas convenhamos que ele mereceu.

E Rafael ADOREI a histórinha que você montou ha hahauuhauhauha :D

Link para o post

FAKE...

Não quero defender ninguém, mas temos que ver os dois lados...

Recebi um email do Vilarinho assim que isso foi postado onde ele explica o lado dele da história

É melhor não julgarmos coisas que não sabemos:

Faço questão de comentar para que isso não caia no seu fórum e mais uma vez me julguem sem saber o meu lado da história. Se você puder repassar este email e até publicar em seu fórum e em outros fóruns, eu agradeço. Novamente, não entendo o porque da perseguição embora posso entender tendo em vista da onde sempre surgem os boatos, mas começaram a espalhar boatos sobre o meu nome e do site. Logo isso deve chegar aos seus ouvidos, se já não chegou, já que notícia pra me detonar corre rápido. Estão dizendo por aí que ofereci dinheiro pro XJAPAN para ter exclusividade nos episódios da Fase Elíseos. Eu só posso dar risada de uma coisas dessas, ainda mais da onde o boato surgiu. É ridículo alguém inventar uma coisa dessas e fico espantado com a criatividade das pessoas. Sinceramente não sei se alguém se passou por mim e foi até o XJAPAN com essa conversa ou se foi invenção do XJAPAN, mas a verdade é que isso beira o ridículo. O único contato que tive com o XJAPAN foi no ano passado, na época dos episódios da Fase Inferno. Ele me enviou algumas imagens em primeira mão e pediu para eu divulgar o "tracker" de pirataria dele. Falei que não concordava em divulgar o tracker pirata dele pois o site não tinha essa política e que existiam milhões de outros locais para ele divulgar isso.

Já é sábido há muito tempo que eu tenho um amigo no Japão que sempre grava os episódios para mim, só que filmado da TV (já que existe um bloqueio que impede a gravação direta e a gente não sabe desbloquear isso). Já é sábido também que essa gravação é única e exclusivamente para divulgação em meu site e não disponibilizo na Internet funciona como um item de exclusividade para termos matérias na época de lançamento de episódios. É sábido também que a única coisa que eu pago é o Pay-Per-View, nada mais justo com o meu amigo. De qualquer forma, o Pay-Per-View beira os R$ 15,00, um valor baixo se for levar em conta.

Tendo em vista tudo isso, inventaram essa história com o XJAPAN. É ridículo acreditar em uma história dessas ainda mais que é sábido por todo mundo que os episódios sempre vazam na Internet, ou pelo XJAPAN ou por outra pessoa, então como eu poderia fazer uma proposta de exclusividade? É a coisa mais burra que já vi na vida! Enfim...

Desta vez foram longe de mais...

Conto com sua ajuda!

Abraços

Eduardo Vilarinho

Link para o post

Eu não duvidaria que alguem tenha se passado pelo Vilarinho.

Eu não duvidaria que o Vilarinho esta mentindo.

Então, não tenho nem idéia de quem está certo! =D

Link para o post

FAKE não é!

O msn é meu! E X-japan estava na mesma comversa comigo, falando com seus dois amigos!!! Se X-Japan inventou, ou se alguém se passou pelo Vila (isso eu duvido totalmente e só uma criancinha acreditaria nisso!) ae são outros quinhentos! Mas que houve esses depoimentos do X-Japan no Msn houve sim!

Obs.: Eu não sabia que defensores do Vila, frequentavam este fórum! Quando eu andava por aqui no começo do ano passado, nunca tinha percebido isso =P

Link para o post
Falei que não concordava em divulgar o tracker pirata dele pois o site não tinha essa política e que existiam milhões de outros locais para ele divulgar isso.

Divulgar o "tracker de pirataria dele" você não concorda, mas fica mais do que feliz em usar esse meio para obter os episódios em boa qualidade e depois botar trocentas imagens no seu site, né? Isso você concorda.

Ah, Vila, por favor, a forma particípia do verbo "saber" é "sabido", e não "sábido". Pega um dicionário antes de escrever merda, vai.

Link para o post
FAKE...

Não quero defender ninguém, mas temos que ver os dois lados...

Recebi um email do Vilarinho assim que isso foi postado onde ele explica o lado dele da história

É melhor não julgarmos coisas que não sabemos:

Dele se espera tudo CZSeiya...

Faço questão de comentar para que isso não caia no seu fórum e mais uma vez me julguem sem saber o meu lado da história. Se você puder repassar este email e até publicar em seu fórum e em outros fóruns, eu agradeço. Novamente, não entendo o porque da perseguição embora posso entender tendo em vista da onde sempre surgem os boatos, mas começaram a espalhar boatos sobre o meu nome e do site. Logo isso deve chegar aos seus ouvidos, se já não chegou, já que notícia pra me detonar corre rápido. Estão dizendo por aí que ofereci dinheiro pro XJAPAN para ter exclusividade nos episódios da Fase Elíseos. Eu só posso dar risada de uma coisas dessas, ainda mais da onde o boato surgiu. É ridículo alguém inventar uma coisa dessas e fico espantado com a criatividade das pessoas. Sinceramente não sei se alguém se passou por mim e foi até o XJAPAN com essa conversa ou se foi invenção do XJAPAN, mas a verdade é que isso beira o ridículo. O único contato que tive com o XJAPAN foi no ano passado, na época dos episódios da Fase Inferno. Ele me enviou algumas imagens em primeira mão e pediu para eu divulgar o "tracker" de pirataria dele. Falei que não concordava em divulgar o tracker pirata dele pois o site não tinha essa política e que existiam milhões de outros locais para ele divulgar isso.

De onde o boato surgiu? Tá desdenhando da gente? Isso mostra o quanto ele é mal carater... Lembram do último CTRL+C e CTRL+V que ele fez daqui do fórum? Vilarinho, pelo amor de Deus, seja homem cara!!! Não acredito que o XJAPAN inventaria uma coisa dessas. E, se contar pelo histórico do CavZodiaco, eu acredito sim na proposta. Na época de lançamento do Meikai-hen, o Vilarinho torrou o saco do XJAPAN pra ter os OVAs antes que todo mundo. E, ele também sabia, que o XJAPAN estava aqui no fórum onde as imagens (em alta definição) saíram primeiro.

Já é sábido há muito tempo que eu tenho um amigo no Japão que sempre grava os episódios para mim, só que filmado da TV (já que existe um bloqueio que impede a gravação direta e a gente não sabe desbloquear isso). Já é sábido também que essa gravação é única e exclusivamente para divulgação em meu site e não disponibilizo na Internet funciona como um item de exclusividade para termos matérias na época de lançamento de episódios. É sábido também que a única coisa que eu pago é o Pay-Per-View, nada mais justo com o meu amigo. De qualquer forma, o Pay-Per-View beira os R$ 15,00, um valor baixo se for levar em conta.

Que tem o amigo, todo mundo sabe. Que faz os vídeos, idem. Mas, na mesma época em que publicou os vídeos, vi críticas do mundo todo por causa da qualidade. Se, tivesse em alta definição, não seria melhor?

Tendo em vista tudo isso, inventaram essa história com o XJAPAN. É ridículo acreditar em uma história dessas ainda mais que é sábido por todo mundo que os episódios sempre vazam na Internet, ou pelo XJAPAN ou por outra pessoa, então como eu poderia fazer uma proposta de exclusividade? É a coisa mais burra que já vi na vida! Enfim...

Desta vez foram longe de mais...

Conto com sua ajuda!

Abraços

Eduardo Vilarinho

Que os OVAs vazam na NET todo mundo sabe. O XJAPAN é um dos primeiros a sempre publicar isso. Mas todos aqui sabem dos últimos acontecimentos quanto a posição do CavZodiaco por "Excluisividade". Lembram da entrevista com os diretores da Toei Animation? Ele ficou "pê-da-vida" por terem vazado a informação (mesmo com algunas coisas alteradas).

Teu passado te condena!

Editado por WAN
Link para o post

Ano passado nós vimos que no site do Vila tinha uma área restrita passa baixar os episódios que o amigo dele do Japão iria mandar! E elas por elas, isso é pirataria SIM! Colocamos até screens da área restrita dele, tinha até com fundo aquele poster que aparecem os cav. de ouro junto para derrubar o muro! Como eu já idisse e todo mundo sabe que isso é fato, o Vila que passar uma imagem de certinho, mas é só isso!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...