Ir para conteúdo

Vilarinho oferece dinheiro por Exclusividade no Elísios

Posts Recomendados

Huahaua! Isto não é novidade. Quem ficou no mIRC ano passado naquele canal dele, esperando ele soltar os OVAs, sabe que ele gosta mesmo de se sentir por cima.

Eu fui uma das poucas (senão a única) do fórum que ficou no mIRC, esperando informações com X-Japan (enquanto alguns ficavam no WiNNy e no Utatane). Passei HORAS, esperei muito e ele me disse que demoraria um pouco para distribuir. Todas as informações foram repassadas para o fórum e, inclusive, um monte de gente de outros fóruns copiaram as coisas que postei aqui (vi, dia desses, no Google).

Enfim, ainda é cedo para julgar, mas espero que isso seja resolvido logo e a verdade venha à tona (ok, até parece que será simples...).

A presto O/

EDIT: Ah, foi ele mesmo?

Reitero o que disse, então: lamentável... Fazer o quê? Essa vida de aventureiro capitalista...

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Huhuehauhuehauhauah!!   50 conto é piada. Só pode.

Posted Images

Um deles era o companheiro Magito, que fez parte da extinta CavZod.cjb.net com o Lord Dracon.

Desde quando o Magito fez parte do CavZod? Ele era moderador no Animes World, fórum que era linkado no CavZod, mas que eu me lembre ele não era do site não.

O site sempre foi o Dracon com o MKSM, e dps só Dracon e depois não existiu mais site.

Enfim...

Sobre o assunto... Não duvido nada que o Vila tenha feito isso e digo mais, fiquei muito surpreso em saber que hoje ele posa como mocinho e joga junto das 'regras', como se diz.

Essa postura sempre foi do portal CDZ.com.br que sempre se ferrou justamente por isso, por não dar o braço à torcer à pirataria e não colocar vídeos e músicas e conteúdo que não fossem 'corretos' e que não soassem como pirataria. Por isso que sempre gostei desse portal.

Agora o Vila, meu deus, na época do Santuário ele tinha todos os OVAs em alta qualidade pra pra baixar no site hahaha... Piada ele fazer essa toda de mocinho...

Magito aliás que me passou o primeiro episódio de Santuário, um vídeo que a tv era gravada e tal... Dava pra ouvir o som da rua, era bizarro... Mas me emocionei muito com aquilo haha... Não me lembro nem se não foi no mesmo dia de exibição. Mas não sei se era o mesmo do Vila, devia ser né... Pelo jeito...

Enfim... Só uma coisa a dizer... Lamentável...

Link para o post
Visitante Merak

1 - Não vi ninguém desrespeitando sua opinião, CZSeiya. Discordar também faz parte de fóruns de discussões, então antes de exigir crescimento dos outros, espero que amadureça um pouquinho.

2 - Eu aceitaria o fato do Vilarinho ser vítima, se ele realmente fosse.

3 - Não vi objetivo nenhum no tópico a não ser informar aos fãs que uma das suas fontes "mais conceituadas" promove essa, me desculpe o termo pejorativo, palhaçada, para com os mesmos.

4 - Concordo que muitas vezes o Vilarinho é alvo de críticas, mas ele faz por onde.

Abraços,

Merak.

Link para o post

Tudo bem, voltei a postar...

Primeira pergunta:

O x-japan falou com ele por mIRC ou MSN?

Segunda pergunta:

Porque ele colou a conversa ao invés de dar Print Screen? Caso fosse por MSN, a imagem de exibição poderia ajudar a reconhecer, assim como o email.

Outra coisa...

Quem conhece o x-japan sabe que ele é um chato... Ahhh.. Vamos falar sério, o cara é mimado pra caramba, ficou segurando os Ovas e todo mundo babando o ovo dele porque queria os episódios de qualquer jeito. Depois ele inventou que não ia liberar e inventaram uma história que era por causa do Vilarinho.... E para tudo que acontece, sempre tem alguém colocando a culpa no Vilarinho....

Isso já tá virando paranóia.

Na minha opinião ele não tinha os ovas e ficou segurando até conseguir...

Bom..

Cada um pensa da maneira que quiser, mas isso está me cheirando a boato e armação, não informação.

Já tá parecendo política esse tópico... Daqui a pouco vão falar: partidos de ESQUERDA para cá, partidos de DIREITA para lá....

Abração

[CZ]Seiya

Link para o post

Bom no final das contas vale o que foi publicado!

X-Japan, mesmo que com a arrogância de sempre, confirmou que era o Vila! Então....

Eu acredito que só quem não conhece o Vila de verdade enxerga ele com pelo de cordeiro! Ou será que estou enganado?

Querer acreditar ainda que é armação pra cima do Vila é querer tapar o sol com a peneira!

Editado por WAN
Link para o post

Bom Boa Tarde Para todos!!!!!!!

Vejo que a parada do Vila esta causando um problema ne??

Bem Vamos as explicaçoes bem que eu nao precisod e explicar nada,, pq nao e a primeira vez que me oferecem Grana por epsodios ,,,,,, ja me ofereceram varias vezes nao so sites brazucas como estrangeiros tb...,,bem pessoal o cara me ofereceu grana sim acho que isso nao tem nada a ver pq e o trabalho dele,, o site dele lota ele ganha grana certo???

ele trabalha com isso gente + ai e que ta eu aceitar ou nao,,,,,,,,eu nem dei resposta para ele......eu nunca ia manchar minha imagem por meros reias nao e que nao precise e que tenho meu nome acima de tudo meu carater gente !!!!!!!

Bom e sobre o lance de elysium eu volançar sim para todos igual da outra vez,, nao vo prender nada igual aos os franceses e chineses lembram??

x-japan lança para todos principalmente para os brazucas,,,,, vcs ja devem saber que meu canal e agora tv-japan no irc.rizon.net ,,, poww eu trabalho com + de 15 series por semana,,,, ate dvdripd e blue raw poderia vender isso tb ne???? nao a logica nisso eu so vender Hades pq nao venderia os blue raw entao? etc aqui ta a prova link do meu site de torrents

http://www.nyaatorrents.org/?term=TV-JAPAN...amp;page=search

e so olhar.... bom quero agradecer a todos que me defenderem e quem nao me defendeu gosto de todos da mesma maneira,,, e sobre o Vila esse e o trabalho dele gente e da li que ele tira um pouco de grana,, nao to defendendo ele so estou sendo correto

abraços a Midgard,, Wan e a todos]

Amigo Thiago nao so rei de nada de cocacda Branca nem Preta e o que eu puder de fazer em termo de anime por vcs vo fazer,, começando Hj com Btx e fumma no kokito vo lançar os hdtv para quem quiser valewwwwww ae a todos

fui

Link para o post
Visitante Merak
Quem conhece o x-japan sabe que ele é um chato... Ahhh.. Vamos falar sério, o cara é mimado pra caramba, ficou segurando os Ovas e todo mundo babando o ovo dele porque queria os episódios de qualquer jeito. Depois ele inventou que não ia liberar e inventaram uma história que era por causa do Vilarinho.... E para tudo que acontece, sempre tem alguém colocando a culpa no Vilarinho....

Isso sim é desrespeito, senhor maturidade. Mesmo que não os tivesse ainda, ele conseguiu. Cada um merece o reconhecimento pelo SEU trabalho.

Bom..

Cada um pensa da maneira que quiser, mas isso está me cheirando a boato e armação, não informação.

Já tá parecendo política esse tópico... Daqui a pouco vão falar: partidos de ESQUERDA para cá, partidos de DIREITA para lá....

[CZ]Seiya

Achar que foi armação pro Vilarinho, sim, é paranóia. Nego é incompetente e goza muito, tem orgasmos múltiplos com o pau dos outros!!! Pra finalizar, já que o desrespeito rolou para cima do x-japan, e eu me doí, o único baba ovo neste tópico tem nome: CZSeiya.

Link para o post
Tudo bem, voltei a postar...

Primeira pergunta:

O x-japan falou com ele por mIRC ou MSN?

Via Messenger

Segunda pergunta:

Porque ele colou a conversa ao invés de dar Print Screen? Caso fosse por MSN, a imagem de exibição poderia ajudar a reconhecer, assim como o email.

Ué, será que ele planejou tudo isso? Será que a "armação" da qual vc acredita ser foi tão imprudente que não pensamos em dá um print na tela, que pode ser facilmente editada via Photoshop?

Outra coisa...

Bom..

Abração

[CZ]Seiya

Bom, cada um acredita no que quiser. O X-japan acabou de FALAR aí. (ou será que ele é um fake criado para nosso plano diabolico contra o Vilarinho?).

Fala sério... o que nós ganhariamos inventando isso? Pelo amor de Deus...

EDIT: CZSeiya, vamos manter o nível, né? Vc cobrou isso de outro membro e fez totalmente o contrário. Sua opinião sobre o cara não é o que está em questionamento aqui ^^

Editado por WAN
Link para o post

Só falta agora o Vilarinho aqui para o topico ficar perfeito, rêrêrê

Eita que o pau tá cantando!

Acho q o X-Japan nem precisava ter vindo se defender, ninguem tá julgando ele, todo mundo viu que ele nem tava querendo aceitar o dinheiro mesmo e, se viesse a aceitar, problema dele. No maximo, chamaram ele de chato e mimado aqui, acho que nem dá pra ficar sem dormir por isso, né?

Link para o post

Cara...

Ele falou que era o Vilarinho..

Só quero uma prova que era ele do outro lado do PC...

Algum print screen para confirmar?

Eu gosto de provas quando são feitas acusações, só isso....

E continuo com a minha opinião.

Quanto ao respeito, estou respeitando todo mundo, mas estou relatando que todo mundo ficou babando ovo pelos ovas...

Eu fui um deles.... Queria ver a Fase Inferno de qualquer jeito...

O x-japan foi o salvador por ter distribuído os ovas, mas segurou sabe lá por quê? Quem sabe tava recebendo grana de alguém por fora para segurar... De algum estrangeiro talvez...

Peço desculpas por não compartilhar da mesma opinião da maioria.

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Visitante Merak

Eu não sei porque você duvida da palavra do x-japan e do midgard, ambos estavam por lá quando o fato aconteceu, e não vejo motivos para que os dois inventassem tudo isso. "O pior cego é aquele que não quer ver."

Abraços,

Merak.

Link para o post

Bom, agora vc está fazendo acusações sem ter provas. Se for assim, estamos no mesmo impasse...

Como o XJAPAN já deixou claro, é corriqueiro receber propostas em dinheiro para divulgar certos animes e tokusatsus. Acredito eu que esse tenha sido o motivo para não haver a necessidade de um printscreen, para ser usado futuramente contra o Vilarinho, nesse plano mirabolante contra o pseudo-representante dos fãs. As conversas sim estão gravadas e foram publicadas aí.

Cada um acredita no que quer. Mas aqui nós já estamos acostumados a esse tipo de comportamento por parte do Eduardo Vilarinho. Sempre armam contra ele. Ele tá quase um "cristo" ^^

Editado por WAN
Valew Merak
Link para o post

Eu acho que se o vila der um tiro na vó do CZSeiya, ele ainda vai dizer: "- Não foi o Vila, foi alguém disfarçado dele, eu tenho certeza ABSOLUTA".

Será o CZSeiya um FAKE do Vila?

Link para o post
Visitante sonsin

CZSeiya,

A questão foi o seu desrespeito em relação ao x-japan, "Quem conhece o x-japan sabe que ele é um chato... Ahhh.. Vamos falar sério, o cara é mimado pra caramba, ", palavras suas CZSeiya. Então se vc pede respeito, o MINIMO que vc deve fazer é respeitar os outros. Se vc tem algo contra alguem, converse com essa pessoa. Simples assim. Se o vilarinho fez isso ou nao, a gente nao vai saber, então pronto, podemos apenas supor e discutir suposições, mas sem nunca afirmar nada.

Link para o post
Visitante Merak
Eu acho que se o vila der um tiro na vó do CZSeiya, ele ainda vai dizer: "- Não foi o Vila, foi alguém disfarçado dele, eu tenho certeza ABSOLUTA".

Será o CZSeiya um FAKE do Vila?

IUhiuehaiueahiueahaeiuHIUEHEIuehiuAEHiuHIUEHIUEHIUEa!!! Alguém disfarçado de Vila foi demais!!!!!!

Acredito que não seja fake, já o vi por aí antes, mas é um baba ovo do Vila. FATO.

CZSeiya,

A questão foi o seu desrespeito em relação ao x-japan, "Quem conhece o x-japan sabe que ele é um chato... Ahhh.. Vamos falar sério, o cara é mimado pra caramba, ", palavras suas CZSeiya. Então se vc pede respeito, o MINIMO que vc deve fazer é respeitar os outros. Se vc tem algo contra alguem, converse com essa pessoa. Simples assim. Se o vilarinho fez isso ou nao, a gente nao vai saber, então pronto, podemos apenas supor e discutir suposições, mas sem nunca afirmar nada.

Já sabemos que ele fez. Não desvirtue as coisas...

Link para o post

Não..

Eu não sou um FAKE do Vilarinho.

Certa vez já tive problemas com ele, com meu fórum e tal... Já declarei uma vez que ODIAVA o cara, um usuário do meu fórum que fez a caricatura do Vilarinho que rolou na internet por um bom tempo. Mas tudo isso passou e eu parei de querer criar confusão ou arranjar problemas com ele.

Não quero defender ninguém, como eu citei no começo do tópico.

Só quero uma prova do que estão dizendo para me convencer.

Preciso ver para crer...

Enquanto isso, não mudo de opinião.

Link para o post
O x-japan foi o salvador por ter distribuído os ovas, mas segurou sabe lá por quê? Quem sabe tava recebendo grana de alguém por fora para segurar... De algum estrangeiro talvez...

Cadê as provas? Tem print pra provar? Eu gosto de provas quando são feitas acusações, só isso...

Se tem algm que precisa provar alguma coisa esse alguem é o Vila... O tempo que ele gastou fazendo aquele email daria facil facil para pegar uma prova, caso ele tenha, de suas palavras.

O outro lado, que segundo vc tem paranoia com o Vila, ja postou conversas de msn e etc...

Link para o post

Cadê as provas? Tem print pra provar? Eu gosto de provas quando são feitas acusações, só isso...

Se tem algm que precisa provar alguma coisa esse alguem é o Vila... O tempo que ele gastou fazendo aquele email daria facil facil para pegar uma prova, caso ele tenha, de suas palavras.

O outro lado, que segundo vc tem paranoia com o Vila, ja postou conversas de msn e etc...

Eu posso fazer uma conversa e colar aqui..

Trazer um amigo meu e dizer que ele estava presente.....

Mas não vou fazer isso, porque não quero confusão... Como eu disse...

E quanto ao que eu falei do x-japan por ele ser mimado, eu só reforcei o que o Midgard já tinha falado... É minha opinião também.

Agora vou me despedindo do tópico, porque tenho mais o que fazer do que ficar discutindo o que o Vilarinho faz ou deixa de fazer....

Acusar todo mundo acusa...

Provar que é bom, ninguém prova....

Então..

Fiquem na mesma...

Link para o post
Visitante Merak
Merak diz:

Olá, posso ajudar????

CZSeiya diz:

Sim... tem fio dental????

Merak diz:

Nem... pq?

CZSeiya diz:

Pra tirar os pelos do Vila que ficaram grudados nos meus dentes...

Está vendo CZSeiya... é muito simples fazer qualquer montagem... concordo com vc, mas a pergunta que você deve fazer é: O que eles ganhariam com isso???

Abraços,

Merak.

Link para o post

Podemos falar o que quisermos, mas o CZSeiya tem razão.

Ao contrário do print em que o XJAPAN alega pro WAN o fato, não temos o print da primeira conversa e, convenhamos, é muito mais fácil editar um arquivo de word do que um imagem (que mesmo que dê para ser editada, é mto mais fácil ver quando foi editada do que um arquivo doc.)

Simples, basta tirar um screen do histórico e pronto. Prova dada.

Enquanto não ocorrer uma prova mais concreta, realmente fica difícil.

E não encarem isso como 'duvidar' do XJAPAN... Acontece que é uma acusação e seria interessante uma prova mais concreta... Basta uma imagem e pronto, hehe.

Link para o post
Visitante Merak

Mas aí que tá Masei... isso pode ser forjado facilmente no photoshop. A questão é que a lebre foi levantada, não precisavam nem ter me mostrado a primeira cópia em .txt, pois a fama do Vilarinho o precede.

Não vou ficar tentando convencer ninguém, a informação ta aí, pra quem quiser ler.

Link para o post

Aparentemente não sei que vantagem o XJAPAN teria divulgando uma informação falsa... Mas se o Vilarinho esta tão convicto que o povo do XJAPAN ta mentindo então ele deveria mostrar as provas de que o que ele fala é verdade... Ele não é tão ingenuo a ponto de não tirar um print do que o inocentaria caso acusem ele.

EDIT: Merak vc é um puto... Colocou a letra do nick do cara Rosa de proposito né... ^^

Editado por Finess
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...