drustann 228 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Wan, você levou essa "notícia" lá no SSYE? Na boa, achei nada a ver isso. Caso Vilarinho tenha oferecido dinheiro ele foi errado, mas agora você está sendo tão errado tentando queimá-lo de qualquer jeito em todos os cantos do "mundo SS". Deixe ele armar a própria forca dele, pois você ajudando parece que quer derrubá-lo por causa de outro sentimento, bem oposto o de justiça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Wan, você levou essa "notícia" lá no SSYE? Na boa, achei nada a ver isso.Caso Vilarinho tenha oferecido dinheiro ele foi errado, mas agora você está sendo tão errado tentando queimá-lo de qualquer jeito em todos os cantos do "mundo SS". Deixe ele armar a própria forca dele, pois você ajudando parece que quer derrubá-lo por causa de outro sentimento, bem oposto o de justiça. Bom, fui eu que publiquei sim (não viu meu nick lá?). Achei por bem também falar a eles sobre o que estava ocorrendo, como quando também eles nos mantiveram informados sobre as informações do CEO da Toei. Não é querendo "derrubá-lo" por causa disso ou daquilo, é o simples fato de que manter os OVAs por vários dias sem compartilhar com os demais é chegar ao extremo do mal caratismo e, por que não dizer, desrespeito a TODOS os demais fãs, muitos do qual ele já "passou a perna". E SE, eu não publicasse lá, cedo ou tarde estaria lá também. Isso é importante agora? Se me recordo MUITO BEM, o mesmo fez algo bem pior na época dos dubladores... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Mas aí que tá Masei... isso pode ser forjado facilmente no photoshop. A questão é que a lebre foi levantada, não precisavam nem ter me mostrado a primeira cópia em .txt, pois a fama do Vilarinho o precede. Não vou ficar tentando convencer ninguém, a informação ta aí, pra quem quiser ler. Então... Mas pra forjar isso no Photoshop só sendo mtoooo mandrake... Pq não é simplesmente escolher a cor certa e jogar um texto lá... Dá pra perceber qdo é forjado hehe... Ja vi isso sendo feito e não fica tão bom... E, de qualquer forma, é de se convir que é muuuito mais simples 'forjar' um arquivo de texto do que um de imagem, né. O grande problema da questão é, realmente, a 'fama' do Vila. Isso não se nega, hehe. Mas neste caso, não sei não. Embora eu não duvide nem um pouco que ele tenha feito isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Eu até poderia vir a duvidar dessas informações, caso não conhecesse a figura. Contudo, ele possuí um passado muito nebuloso que me faz acreditar nelas. Caso fosse mesmo, uma falsa informação como ele bem diz ser, não haveria a necessidade de ele escrever uma mensagem tão pomposa, e repleta de erros de português... Bastaria dizer, "não sou eu", e ponto. Entretanto, qual seria o sentido de levantar uma falsa informação sobre uma possível monopolização das informações sobre Elísios? E tendo em vista, a grande chance de se promover com essa "exclusividade", não é nada absurda essa intenção. E isso que a peça tentou fazer é sim pirataria, pois ele tenta utilizar de propriedade de terceiros para auferir lucros próprios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 O mais engraçado, é que as pessoas simplesmente abandonam o tópico quando realizam que seus argumentos acabaram ou não foram suficientes. I miss you CZSeiya . Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Antes queriam a palavra do X-Japan para acreditar, agora já querem mais... tsc tsct Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 É fácil neguinho chegar aqui e dizer que é uma fraude de nossa parte, que somos uns farsantes e etc, sem saber DE NADA. Quererem prints só pq receberam do acusado um email do qual ele desmentia tudo. Eu, XJAPAN e Midgard não íamos nos expor ao RIDÍCULO de criar acusações INFUNDADAS sobre qualquer que seja a pessoa. Eu, antes de qualquer coisa, tenho um NOME a zelar. Segundo que NÓS temos mais o que fazer, do que perder tempo com esse tipo de comportamento INFANTIL. O fato é que essa informação chegou até nós e, como fã, me senti na OBRIGAÇÃO de expor isso aos demais. Será que fiz errado? Talvez, como disse em outro post, mas a minha função de esclarecer fatos estou cumprindo, sem ganhar nada por isso. Portanto, nossa intensão não é convencer ninguém de nada, nem pedir que acreditem em nós. Simplesmente INFORMAR. Só um exemplo claro da cegueira de certas pessoas: Dias desse eu recebi esse email: E o Vilarinho, pouco tempo depois, publicou isso: É mais fácil acreditar no Vilarinho pois ele é o site "oficial" do Brasil, né? Ou será que eu forjei isso também????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 O QUE???????? VOCÊ SÓ PODE ESTAR MENTINDO WAN!!!!!!!!!!!!!! Bah... é mais fácil acreditar no gafanhoto mutante super evoluído ladrão de informações do que em pessoas que realmente trabalham pela comunidade. Repito: "O pior cego é aquele que não quer ver." Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 É lamentável mesmo. Acho que dar dinheiro por exclusividade não é, em escência, algo tão condenável, mas sim a forma que ele queria fazer isso. Primeiro que se ele pagasse por isso, por ser um episodio gravado na internet, seria um ato de pirataria. Quer dizer, é a mesma coisa que o X-Japan tivesse vendendo dvds falsos do Elisios numa avenida, o Vila comprar todos e segurar eles por 3 dias. Dps disso vendia tudo ele mesmo. Seila, foi o exemplo que achei. É mais deplorável ainda isso vindo de alguém que vem ha tanto tempo nos pedindo para comprar os materiais oficiais[de qualidade abaixo do esperado e recomendado, ainda or cima] e nos cruxificando por baixar material pela internet, dizendo que não soms fãs de verdade por isso. Acho que o pessoal tá se exaltando com esse assunto. Não acho que haja a necessidade de ofensas como baba-ovo ou seilá oq do Vila...e sem exageros, tbm. Dá pra se discutir esse e qualquer assunto sem esse tipo de infantilidade. Minha opinião x] Link para o post Compartilhar em outros sites
Guyferd 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 (editado) Em primeiro lugar, saudações a todos. Posso dizer como fã de Cavaleiros que foi bem bacana finalmente me registrar aqui. Por outro lado confesso ter vindo aqui hoje por conta de X Japan, pois estava com ele no MSN agora, ele me mostrava a repercussão gigantesca (e desnecessária) deste assunto, e tomei a liberdade de vir aqui postar minha opinião. Sou conhecido como Electrolux Guyferd (Orkut, minha "casa" ) e sou um dos administradores do Grupo Tokufriends, que compõe basicamente um grupo ligado a tudo o que é do Japão, liderado pelo tokusatsu. O grupo de X Japan (#Tv-Japan) e Tokufriends recentemente fizeram uma aliança a fim de lançarmos projetos conjuntos e tentar inovar um pouco entre os projetos de tokusatsu. O tokusatsutracker.shakeshop.net e o fórum internacional tokusatsupower.com (ainda em construção) são nossos projetos conjuntos principais. Éramos eu e Lordshake (administradores da Tokufriends), além do Midgard e X-Japan que estávamos ontem no msn, conversando sobre toda essa situação. Tudo aconteceu realmente, porém vi muita sacanagem sendo postada aqui. Em primeiro lugar, já li avacalhação ao X-Japan com gente chamando-o de mimado e principalmente de arrogante. PUTZ! Olha, primeiro que o cara até teria razão de ser arrogante. O material que ele possui ninguém tem (e ele sabe que eu adoraria ter todas aquelas séries, rsrs ), mas em todos os momentos de conversa via mIRC, Orkut ou MSN que tive com ele sempre vi humildade em suas palavras, acompanhado pelo orgulho óbvio de poder distribuir tantos materiais legais aos fãs, o que ele sempre enfatiza quando falamos. Os termos "mimado" e arrogante", a não ser que sejam acompanhados de provas verdadeiras e não boatos e "achismos", a mim soa como difamação, e eu diria: "se o cara é tão podre, executem 1 fração do trabalho dele, mas façam bem melhor pra poder falar mal de alguém com base em fatos" Só sei que estávamos falando nessa fatídica conversa sobre a proposta (real) de Eduardo Vilarinho em oferecer dinheiro pelo material de X Japan e uma conclusão a que se chega é que apesar do dinheiro fazer cócegas e poder realmente ser empregado em novos projetos, é que se X Japan sempre fez um trabalho sem fins lucrativos, por que mudar agora?! O que ele fez foi rejeitar a proposta, enquanto todos nós considerávamos as opções a se tomar, o que é normal num debate entre amigos. Já quanto ao Vilarinho, é certo que tem muita gente que o odeia e isso sempre é ruim, pois os comentários são muitas vezes levados para o lado pessoal. Eu não sou amigo dele e nunca tivemos um contato, mas o fato dele soltar uma nota pesada daquelas ofendendo aquele a quem ele fez uma proposta comercial "séria" dias antes também me faz ter uma imagem bem ruim dele. Mas não acho condenável ele oferecer dinheiro pelo material. É tudo pirataria, mas também é uma batalha pra ver qual dos sites conseguirá mais material. Assim como eu com o Tokufriends quero muito ver meu site ser o "melhor do mundo" (e estamos bem longe disso), tenho certeza de que vocês aqui também querer crescer mais e mais, né? Isso é normal. É concorrência. E é super saudável para os fãs porque vira e mexe eles é quem saem beneficiados. Mas entrei aqui pra condenar os que avacalharam X Japan e acabei me estendendo de montão. Peço desculpas por isso, mas fico feliz pela oportunidade de participar deste debate aqui. Editado Janeiro 29, 2008 por Guyferd Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 A coisa ta começando a esquentar. Não seria melhor parar, já que o XJAPAN, disse que o Vila fez mesmo? (afinal ele é o único dos citados que apareceu aqui) Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 (editado) bem pelos vistos, graças ao x-japan, vamos ter as ovas o mais depressa possivel. é isso que interessa, que a atitude correcta prevaleceu, para que mal acabemos de ver as duas primeiras ovas possamos discuti-las aqui. Editado Janeiro 29, 2008 por misopesaminos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Saudações Guyferd. Já o "conheço" da net. Bem vindo ao Forum. Bem, depois de ler todos os comentários lenta e pacientemente vou fazer um comentário: Vilarinho ofereceu dinheiro? Sim Mentiu depois dizendo que não? Sim Uma pena isso. Se ele (Vilarinho) se orgulha do status (sem ironia) que conseguiu através de seu site o que ele fez foi, no minimo, tolo. Pirataria, com certeza... Tolice com uma boa dose de prepotencia e arrogancia... Uma pena. Porem, ha um fator que infelizmente o Guyferd e outros citaram bem: O sentimento que algumas pessoas nutrem por ele (Vilarinho) acabou por deixar certos comentários com um teor um pouco mais "denso" que o necessário. Senhores... Vilarinho acabou de meter os pés pelas mãos e pagou (literalmente) o maior mico possível. Apelou a um e-mail para tentar "esfriar" os ânimos de algumas pessoas (grande parte usuários desse forum) e se atrapalhou ainda mais. Novamente, uma pena. Chegamos a um ponto que debater não adianta mais nada. As provas estão aí e ninguém aqui precisa ser "convencido" de coisa alguma, afinal, bem ou mal, todos tem inteligencia e discernimento suficientes para acreditar, ou não, no que quiserem... De minha parte só posso sentir pena dele... Abraços a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 se o cara queria pagar....desse 10.000 reias enao 40 dindin pelo amor se vai subornar suborna direito hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Gente... Calma, também não é pra tanto. Vcs estão levando a coisa pro pessoal demais. Conclusão, ao que parece... O Vila realmente ofereceu grana pela exclusividade. Link para o post Compartilhar em outros sites
x-japan-guilherme 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Eu conheço o x-japan pessoalmente! mora ao lado da minha casa... bom eu msm vi ele oferecendo dinheiro *vilarinho* pela exclusividade sobre saint seiya : hades elisios, porem eu falei pra ele : -kra nao vende seu trabalho vc eh um fan e fan nao faz isso. ele concordo com oque eu disse e falou que nao iria vender, hj ele veio me mostrar a merda que ta tando isso sobre a exclusividade. como eu conheço ele pessoalmente conheço o tipo de pessoa que ele eh! nao creio que venderia seu trabalho...que nao eh nada facil. alem de saint seiya ele lança mt mais coisas...afinal sao 3 tera de anime/toku mas dvd's de back... hj em dia eh facil as pessoas lançarem noticias fakes sobre outras pessoas como inveja ou tentar destuir oque alguem consegue com sacrificio. bom eh oque eu sei...e o que EU vi e nao me contaram... abraços a todos e que venha saint seiya elisios! eu devo tar fazendo parte da equipe pra lançar o mais rapido possivel! Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Olá Guyferd! Eu conheço o Guyferd a algum tempo e confio nele plenamente, tanto que o nomeie moderador de uma comunidade que possui no Orkut! Quero aqui só esclarecer uma coisa: Fui um dos que chamou o X-Japan de Mimado! Bom, X-Japan e meu contato no msn já tem quase 1 ano! E eu o chamei de mimado pq, desde de que ele nos passou os OVAS do Mekai, toda vez que ele está precisando de alguma coisa, ele vem no msn e pede, quando posso atendê-lo, faço sem nem pensar duas vezes! Quando não posso, eis ae o problema, ele trata a coisa como se eu tivesse a obrigação de fazê-lo! Entende ae o pq que o chamei de mimado? Como por exemplo, no começo estávamos combinando de criar um site para ele, eu iria fazer totalmente sem custos! Só que passaram-se vários meses, e eu desde de então ando numa correria só! Trabalho na atualidade 3 turnos, e não tenho tempo pra parar e fazer um site (que quem trabalha com isso sabe que não é de um dia para o outro), não tenho como parar minhas prioridades para fazer esse tipo de camaradágem! Infelizmente não tenho tempo! Só que o mesmo não entendeu e ficou chateado! A uns 2 meses atrás se não me engano, o mesmo precisou de legendas de hades Sactuary e Mekai hen! Eu só consegui arrumar do Mekai, e o mesmo ficou chateado pq não conseguir tudo que ele pediu! Enfim, no geral nos damos bem! Tanto que ontem ele me procurou pra resolver um problema (a qual também não pude resolver) e ae rolou as informções que foram postadas aqui hoje! Bom apenas isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 2 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Lamentável. Vilarinho fez por merecer sua má fama. Acredito plenamente na palavra do XJAPAN e do Midgard, não existem mais desculpas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Whatever... Nunca duvidei que houvesse ocorrido... Sejam bem-vindos os novos usuários... e a vida continua ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Ta legal que os episodios estão mal feitos... Mas po 40 pratas não vale nem o lenço que o cara usou pra secar o suor de conseguir os episodios... Vila podia montar uma igreja(aproveitando que mtos tem ele como Deus)... Arrecadaria sem precisar pagar impostos e com a grana oferecia uma proposta decente. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Nada mais natural... Não é errado ele querer comprar a exclusividade. Seria errado o cara aceitar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 (editado) Nada mais natural...Não é errado ele querer comprar a exclusividade. Seria errado o cara aceitar. Além de chegar atrasado no tópico, me vem com um comentário desse... por isso que o cavzodíaco é o que é... chupa-bolas e idiotas não faltam nesse mundo. Só para deixar o ponto de vista claro, estou editando: Para conseguir exclusividade, Vilarinho tentou comprá-lo. Não me importo se o x japan aceitou ou não. Entenda, o trabalho continuará sendo exposto à todos no CavZodiaco com ou sem exclusividade. O que o Vilarinho fez, na minha opinião, trata-se de egoísmo para com a comunidade e vai contra TUDO que ele vive pregando por aí. Mesmo que o x japan tivesse aceitado, ninguém poderia julgá-lo, pelo simples motivo de que para manter um site, uma comunidade, o dinheiro é necessário. Pense assim: Eu vou te dar um doce, daí vem alguém e me oferece 5 reais pelo doce... se eu vender o doce o errado sou eu?????????????? Editado Janeiro 30, 2008 por Merak Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Tem gente falando mais que a boca sem necessidade alguma. Enfim, o Vilarinho com 99,9% de certeza ofereceu dinheiro para o X-Japan mesmo, e isso ninguém duvida acho. O proprio CZSeiya ja causou horrores contra o Vilarinho. Mas temos que convir que qualquer coisa que seja dita sobre o Vilarinho pode ser levado como real antes mesmo de confirmado, a fama dele não é das melhores. Em nenhum momento acho alguem quis dizer que ninguem estava mentindo. Só imagianva que poderiam ter feito um fake do Vila, como não foi o caso, ele realmente fez o que fez. O que é triste. Quase vergonhoso... Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Acho que a moderação deveria intervir aqui. Os membros estão se desrespeitando sem a menor necessidade, talvez seja o caso de trancar o tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 O topico não precisa ser fechado... Apenas basta que alguns usuarios lembrem-se que é necessario mostrar mais respeito pela opnião do outro, mesmo que a dele seja totalmente contraria. Sei que eu não sou moderador da area e não quero, de maneira nenhuma, desautorizar ninguem. Mas poxa gente vamos tentar maneirar um pouco... Isso aqui é um lugar para discussões e não para acusações e ofensas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados