Lily Kazama 25 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 (editado) Finess, vou discordar de você, pois esse tópico será fechado. Eu estava com dúvidas quanto ao que poderia acontecer por aqui e, não nego, até respondi ao tópico. Mas eu deixei bem claro que ofensas não seriam permitidas e não é NEM UM POUCO SAUDÁVEL sair expondo as pessoas da forma como vem sendo feita por aqui. Liberdade tem limite, por mais paradoxal que pareça. Portanto, este tópico está OFICIALMENTE TRANCADO. O CDZ não é um fórum de disseminação de inâmias e fofocas. Não citarei nomes, pois isso não é necessário. Deixo aqui as minhas desculpas para X-Japan, que acabou sendo mais exposto que modelo em vitrine por aqui. Espero a compreensão de todos e, qualquer coisa, mande uma MP. Um novo tópico sobre isso será SUMARIAMENTE DELETADO -- ou, caso não esteja nas nossas possibilidades, TRANCADO. Obrigada. A presto. Completamente de acordo contigo, Lily Kazama. Abstive-me de manifestações por não achar necessário. E falta de respeito não será tolerada. Sinto muito aos que adoram viver sem regras. Elas são necessárias e serão usadas. Por mim este tópico ficará trancado e se for criado outro, deletado sumariamente. A pedido da moderadora, os envolvidos na confusão, que sequer sei quem sejam, pois não estou mais acompanhando, deixei esse trabalho ao moderador da área, não levarão warn. No entanto, aviso que se houver mais confusão quanto a este assunto, a hipótese de warn não está descartada. Peur Fear. Editado Janeiro 30, 2008 por Peur Fear Comentar atitude da moderadora e elogiar a postura Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados