Rozan 4 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) 2ch 71話 斬撃! 「先行していたマニゴルドの小宇宙がいずこかに飛び・・・それと同時に広大な森が腐り消滅するとは・・・(ry」 「ならば次は俺が役目を果たす番だ・・・!!この山羊座のエルシドがな!!」 とそこに5人のスペクターが現れ喋り終わったと同時に手とうを一閃し1名残し殲滅 「聞いたことがある セイントの中には己の拳を極限まで鍛えた者がいるってな」 「その鋭さはまるで聖剣だと!!だが!!この俺天退星玄武のグレゴリー様には(ry」 突撃してきたグレゴリーを真っ二つ「我が剣は未だ完成を知らず」 そこの夢神オネイロス・幻夢イケロス・化像者パンタソス・造形者モルペウス 「全て夢を司る神々・・・・・!!」 「我ら夢の神と戦うか?セイントよ」「無論だ!!」 山羊が攻撃するもかわされ攻撃を受け 聖剣断たれる・・・!? 71話 斬撃! 「先行していたマニゴルドの小宇宙がいずこかに飛び・・・それと同時に広大な森が腐り消滅するとは・・・(ry」 「ならば次は俺が役目を果たす番だ・・・!!この山羊座のエルシドがな!!」 とそこに5人のスペクターが現れ喋り終わったと同時に手とうを一閃し1名残し殲滅 「聞いたことがある セイントの中には己の拳を極限まで鍛えた者がいるってな」 「その鋭さはまるで聖剣だと!!だが!!この俺天退星玄武のグレゴリー様には(ry」 突撃してきたグレゴリーを真っ二つ「我が剣は未だ完成を知らず」 そこの夢神オネイロス・幻夢イケロス・化像者パンタソス・造形者モルペウス 「全て夢を司る神々・・・・・!!」 「我ら夢の神と戦うか?セイントよ」「無論だ!!」 山羊が攻撃するもかわされ攻撃を受け 聖剣断たれる・・・!? Aparececimento do Cavaleiro de Cabra chamado Gregório que tomba 5 espectros com a Excalibur. Aparecem os 4 1/2Deuses, Oneiros, Ikalus, Pantassos e Morpheus. Depois os 1/2 Deuses DESVIAM A EXCALIBUR Editado Fevereiro 4, 2008 por Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Quando você disse Cavaleiro de Cabra eu já pensei num novo cavaleiro de bronze Dur... É o de capricornio, neh? *o* Uhuuu Finalmente um novo dourado Enfim, MAIS DOIS DEUSES? Quatro! Meu Deus Shiori... Espero que você nos dê uma boa história para esses quatro, eu estou confiante e empolgadissimo com esses deuses ai... Mas tá ficando dificil já as coisas para os Saints... o.o (Espero que com isso novos cavaleiros de prata e bronze apareçam *o*) AH e como assim 'desviam a excalibur'? Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) Pois é mais um cavaleiro de ouro a aparecer, cavaleiro de cabra foi ótimo heheeh, fuçando o fórum do animecdz.com, vi essas imagens spoiler lá: Nesta imagem vemos o antigo santo de capricórnio , com os 03 novos spectros, inclusive um que está ajoelhado, deu impressão de ser uma mulher com carinha de anjo e tudo heheeh, será ? http://img253.imageshack.us/img253/2618/iup550859dl4.jpg Soltando a excalibur, tomare que ganhe novo golpe ou variações dele! http://img352.imageshack.us/img352/2615/uporg1234474vg9.jpg Dei uma traduzida no spoiler que diz que basicamente o cavaleiro de capricórnio ``Erushido´´, corta 5 spectros com a excalibur, outro spectro chamado gregory tbm é cortado. Após isso 4 deuses do sono aparecem : Oneiros , Ikeros, Pantasos e Morpheus . Perguntam se capricórnio tem coragem de enfrenta-los e o cavaleiro responde naturalmente ``é claro´´ , ataca os deuses com sua excalibur que é facilmente evitada. Foi o que deu pra entnder, pelas imagens podemos ver que eles lutam, vamos aguardar mais imagens!!! Editado Fevereiro 4, 2008 por Phagner Ieratel Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) Nossa... Não entendi agora. Por que aquele espectro (ou talvez um dos novos deuses) esta segurando a mãe do novo Capricornio? o.o E na segunda imagem não parece que o Capricornio esta usando a excalibur e sim que está recebendo um ataque... Nossa... (ALias, aquele personagem atrás dele com a armadura enorme me parece um daqueles que apareceram no cap 70, um dos deuses lá...) Ai meu deus (E valeu pelas imagens Phagner e valeu pelo spoiler ROzan) EDIT: Então Gregorio é o nome do espectro e Erushido o do Capricornio (legalzinho o nome... Enfim... O capricornio vai levar um coro dos 4 o_o Sera que teremos agora uma junção de cavaleiros de ouro pra enfrentar os deuses? Ou sera que Erushido vai ser manipulado? Ou sera que aparecerão cavaleiros de prata e bronze pra ajuda-lo? (seria tao legal...) Editado Fevereiro 4, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 OS spoilers até agora tem se mostrado em sua grande maioria corretos, então, temos o novo (velho) Cavaleiro de Capricórnio... Bem, agora é aguardar para saber seu nome. Infelizmente eu estou vendo um triste padrão surgindo no horizonte: Mais uma vez vai ser usada a "elite dourada" no fim. Será que é imposição do Kururu? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) Muito obrigado pela notícia, Rozan! Como o Phagner apontou, o Capricórnio se chama El Cid: 「ならば次は俺が役目を果たす番だ・・・!!この山羊座のエルシドがな!!」 "Então eu sou o próximo a cumprir minha missão...! El Cid de Capricórnio!" エルシド = Erushido, que pode ser adaptado como El Cid, Elcid, Elsid, e por aí vai... Gregory é um novo Espectro: 「その鋭さはまるで聖剣だと!!だが!!この俺天退星玄武のグレゴリー様には "Essa lâmina é a Excalibur!! Mas!! Gregory-sama de Tartaruga Negra*, da Estrela Celestial do Retrocesso..." 突撃してきたグレゴリーを真っ二つ 「我が剣は未だ完成を知らず Ao atacar, Gregory é dividido em duas partes iguais. "Minha espada ainda não está completa." Essa parte acima está meio confusa pro meu pobre japonês então não estranhem se acontecer de Shura ser o atingido. -- 天退星 é "Tentaisei", estrela que consta na lista de Maseis do site Taizen. 玄武 é "Genbu" ou "Genmu", uma tartaruga negra da mitologia chinesa. Como no spoiler contem apenas os kanjis, teremos de esperar pra ver se há uma fonética em katakana. Editado Fevereiro 4, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 É mesmo Mark , olhando bem aquela posição do spectro lá é muito duvidosa segurando a mão do santo de ouro, e na imagem do ataque lá, ficou muito estranho mesmo pois parece que ta sendo cortadonão sei, deu impressão de sangue ali, parece um membro mutilado, humm Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) El Cid, que rox hauauhua E putz... Tartaruga Negra, deve ser parente do Aldebaran (PEEESSIIIMOOOO neh? ) Enfim, quero ver o que vai acontecer agora... Quatro deuses contra o capricornio... Putz... EDIT: Na segunda imagem Phagner eu acho que os Deuses fizeram a excalibur se voltar contra ele. Editado Fevereiro 4, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) Dá a impressão que aqueles espectros chegaram de repente, e um deles segura a mão do El Cid para impedí-lo de atacar. Tanto é que ele faz aquela cara de espanto... Editado Fevereiro 4, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Tortuga será de chocolate kkkk isso ta me parecendo da lenda dos bichos japoneses acho que é isso , em Ynuyasha acho que fala sobre esses bichos que guardavam o norte, sul, leste e oeste, e a tartaruga faz parte deles , será rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 El Cid? :blink: A Espanha deve ter comprado monopolio sobre a Armadura e o Cavaleiro de Capricórnio... Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Fuçando no wikipédia quem era o El Cid : El Cid, o Campeador (Vivar (Burgos), 1043 — Valência, 10 de Julho de 1099), herói espanhol, seu verdadeiro nome era Rodrigo ou Ruy Díaz de Vivar, mas logo passou a ser conhecido como o Cid (do mourisco sidi, senhor); é chamado também de Campeador. Foi um guerreiro da Reconquista Hispânica e homem do Estado. Frequentou a corte de Sancho II de Castela, como «alferes» ou porta-estandarte do rei. Desde muito jovem tornou-se famoso nos duelos singulares que lhe valeram o sobrenome de Campidoctor, Campeador. humm pelo jeito era um grande duelador hein, seria um toureiro! Fica no registro!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 (editado) Caralho!!!!! Capricórnio!!!!!!! putz!! que show!!! E enfrentando 4 deuses de uma vez.... Será q vai ser um deus pra cada um dos 4 de ouro que ainda faltam? Gêmeos, Leão, Aquário e Capricórnio Sei que ainda falta o Sisifo lutar, mas ah, ele deve ir contra o Hades... Sobre o braço decepado... hmmm... aposto q é yuma ilusão do deus da ilusão! Seria show!!! Edit: Os 4 deuses q representam as 4 direções são: Gembu, a tartaruga negra, representa o Norte, Byaku, o tigre branco, o Leste, Seiryu o dragão azul representa o Oeste e Suzaku, o pássaro ou a fênix vermelha, representa o sul. Engraçado, parece q esses 4 deuses tbm foram tema daquele mangá do Kurumada, q saiu pela Jbuceta. Bt´X o nome, não sei se tá certo. Só sei q isso pode ser uma certa homenagem ao Kurumada né? Editado Fevereiro 4, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Um capítulo e tanto se anuncia. El Cid contra 4 Deuses menores. *__* Pra quem tinha medo de uma segunda floresta deve ser um bom sinal ver algo assim se armando. Para os fãs de Capricórnio (como eu) é uma grata surpresa ver essa aparição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Nossa, que merda...huahauahauah Esse capítulo me deu muito motivo pra rir...El Cid, o campineiro....êlêlê... E mais 2 deuses... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Algumas informações sobre Morpheu. Morfeu (palavra grega cujo significado é "aquele que forma, que molda") é o deus grego dos sonhos. Morfeu tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada por aquele determinado indivíduo. Seu pai é o deus Hypnos, do sono. Os filhos de Hypnos, os Oneiroi, são personificações de sonhos, sendo eles Icelus, Phobetor, e Phantasos. Morfeu foi mencionado no Metamorphoses de Ovídio como um deus vivendo numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada como flores. A droga morfina tem seu nome derivado de Morfeu, visto que ela propicia ao usuário sonolência e efeitos análogos aos sonhos. Fonte: wikipédia. Cdz também é cultura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Os 3 espectros da foto parecem ser Deuses. Vejam que eles possuem as asinhas que nem Hypnos e Thanatos no capacete, o unico que não tem tava no cap.70 ao lado de Hypnos. Parece mesmo que o braço de capricornio será decepado, e é interessante ver que a excalibur sempre pertence ao capricorniano...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Eu acredito que o braço de El cid de capricórnio aparentemente será decepado por meio de uma ilusão , já que eles são variações do sono, acredito que seje um golpe tipo assim ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Ah eu queria ver o capricornio sem o braço... =P ia ser legal ele começar com essa desvantagem.... o.o depois de algum jeito ele virava o jogo mas acabava morrendo ou ainda sobrevivia sem o braço mas morria na próxima luta o.o ia ser massa... se eu fosse o roterista eu fazia assim... =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 A Shiori copiou a minha TEORIA DO SHURA!!! /viking Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 A Shiori copiou a minha TEORIA DO SHURA!!! /viking Como que era a teoria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Como que era a teoria? http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2096 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2096 Ahhhh. Eu já tinha visto o tópico, só não liguei o nome a pessoa. De todo modo El Cid promete. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 El Cid de Capricórnio? Puta que pariu, achei tosco. Todos os nomes usados em CDZ tem um significado e geralmente fica bem interessante a relação nome/armadura/mitos etc. , mas esse ficou totalmente esquisito. Primeiro que El Cid era um personagem histórico. E não era um nome próprio, mas sim um apelido. Sei lá fica estranhíssimo. Já pensaram em Hitler de Câncer ou Napoleão de Virgem ou Marx de Áries ou Bush de Escorpião... Num spoiler falso que soltaram há tempos atrás colocaram Vares de Capricórnio, tinha achado muito interessante, principalmente verificando o significado do nome Vares. Foi uma grande decepção El Cid de Capricórnio. E pra piorar El Cid foi um herói espanhol, uma clara referência ao Shura, que também era espanhol. Ou seja, os dourados do passado, além de serem clones e usarem os mesmos golpes, também nasceram nos mesmos lugares. E agora LC virou o "point" de encontro dos deuses, tá virando festa isso? Mais dois deuses? Analisando a luta, provavelmente El Cid não perdeu o braço, afinal temos o deus da fantasia aí, provavelmente é uma ilusão. Acho complicado Cid lutar contra tantos adversários. Se bem conheço a Shiori, podem esperar que Aquário e talvez Gêmeos ainda apareçam por aí, pra morrer junto com o chifrudo. Poderemos ter um revive do trio da lamentação. Não gostei desse capítulo, mas quero ver o Capricórnio em ação e tentar entender o que Shiori quer e vai fazer com esses novos deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Uma observação, to achando que são apenas 3 deuses e não 4. Phantassos, Morpheus e Icelos. Acho que quando foi citado Oneiros, devia estar falando dos deuses do sonho, que sao os 3 Oneiroi filhos de Hipnos, e essa imagem com os 3 deles perto do El Cid, pode comprovar isso. E que Shiori use a idéia do Okada e faça El Cid utilizar a Dança de Excalibur Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados