Slip Questão 1 Postado Fevereiro 5, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Bonito o traço da Shiori pro El Cid. Ele ficou bem bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Lindão o Elcid! Que arranquem o elmo dele, pois vai ficar MUITO melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 5, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Obrigado ao drustann e ao Nicol pelas imagens. Concordando com o Lemuriano, também acharia interessante se o começo dessa batalha tivesse certo nível de "sanguinolência". Aliás, ainda espero que o El Cid leve uma grande surra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Eu adoro essa armadura de capricórnio acho uma das mais bonitas. Dá um ar de guerreiro mesmo, com seus traços leves e fortes. Sei lá, não tem cara de bibelô como muitas outras... o Elcid tá realmente maneiro nessas imagens... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Essa armadura de Capricórnio é uma cópia da surplice de Capricórnio em Hades Santuario. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) uai... achei q todos sabiam q a armadura de Capricórnio no mangá original é desse jeito aí, com um elmo diferente edit: Ah! acho q entendi a piada kkkkkkkk se for realmente uma piada! Editado Fevereiro 6, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Joker, eu não sei se foi uma piada não... o_o Mas enfim, no mangá as armaduras são iguais... Só no anime que colocaram a armadura do Shura daquele jeito horrivel, elmo-balde Genteeee! Que deuses fodas *o* Principalmente aquele com cara de criança, que parece uma mulher, que fica sorrindo e tem olhos brancos... QUE TUDO! Já gostei, demais!!! Quero ver o que acontece depois desse capitulo... Como El Cid vai sobreviver? Já pensou uma morte rapida? Espero que não... Talvez tenhamos agora a presença de Dohko e Shion, ai seria um trio contra o trio de deuses... (Mas eu não quero que isso aconteça... Sinceramente...). Espero que algo impessa a morte do El Cid agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Mark esperando uma oportunidade para marcar o fora-de-jogo No mangá é assim? Nem tinha reparado amigos..admito meu erro desculpem../cry Deuses com cara de criança Mark? São trave! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) XP Achei q vc tava zuando das reclamações em cima da Shiori... XP mas enfim...foi mals... Editado Fevereiro 6, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 eu tbm tô doido pra que isso naum seja uma ilusão (e ateh falei isso na primeira página... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Mais duas imagens: http://img517.imageshack.us/img517/2350/20...60059000fh2.jpg Elcid mostra quem é que manda detonando 5 espectros de uma vez. http://img409.imageshack.us/img409/8854/20...60100000eo7.jpg Gregor surge. Bom, se para muitos a quantidade de vítimas é importante, já temos um campeão aqui: Em um capítulo Elcid já detonou seis espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 5 espectros sendo detonado de uma só vez de modo bem bacana, de um jeito não aproveitado no clássico, com Elcid( )campineiro passando por entre eles e os fatiando com ambos os braços. Se ele perder um deles, vai ser interessante pq poderia ser mostrado ele finalmente usando a Excalibur com as pernas, algo completamente esquecido. Quanto ao Gregor, senhor da armadura tão tenaz quanto diamante, esqueceram de dizer que a do Shiryu ameba da guerra galáctica era mais poderosa que isso , portanto matar retardao não conta Dan... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 É só um "bodycount", Pedro... hehehe Caiu, virou presunto = bodycount crescendo. Off aqui: Você curte o Shura? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Uai, mas quanto espectros o Hasgard venceu de uma vez só antes do Kagaho aparecer? E acho q na contagem, o Hasgard ainda tá na frente... além daqueles lá, ele ainda matou o do morcego e o Cube... Edit: Show de bola essas imagens... A Shiori faz mesmo um fanservice maneiro faz os dourados do jeito q a gente sempre quis ver... Quem nunca quis ver o Shura fatiando inimigos???? Editado Fevereiro 6, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Hasgard matou, no total, 6. O Byako e sua turminha (4), Wimbler e Cube. Elcid matou 6 em um capítulo. Albafica matou 3 no jardim, Niobe e Minos. Asmita matou 3. Mani 1 + o corpo de Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 ***chegando de viagem*** Hummm, isso me remete a: > Shura luta contra os Soldados de Cronos, em Grevena (acaba rápido com todos); > Chega o Gigante, Paios Spatei; > Depois aparece Críos da Galáxia. Bom, vou opinar quando tiver com as imagens. Caso fale algo "não serei fã" ou, apenas quero criticar u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Não Dan acabei de conferir lá no cap 35... a turminha de infelizes q acompanhava Byaku era composta de 5 inúteis, e não 4... Depois matou o morcegão e o Cube... E o Asmita matou 5 no total... Aliás... aproveitando a deixa.... vamos contar quantos espectros já morreram? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 drustann, vamos contar direito. Albafica matou 3 no jardim, Niobe, Minos e 4 espectros com as rosas brancas. Ou seja, 8 espectros e um Juiz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Não Mark ele matou 5 com as rosas brancas, q depois acabaram ressucitando e virando vítimas do Touro... Acabo de contar as vítimas inicias do Albafica e foram 5 no jardim 2 com o perfume e mais 3 com o Ataque Rosas Diabólicas Reais. Depois ele matou o Niobe e o Minos....total 7 Os outros 5 q ele teria vencido infelizmente voltaram a vida hehe Albafica carnificina total.... Editado Fevereiro 6, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Mas depois a turma do Byako ressuscitou, então acho que nem conta, né? Como tá essa conta então? hehehe Alba - Minos, Niobe + 3 no jardim = 5 Hasgard - Wimbler, Cube, bando do Byako (5) = 7 Asmita - Edward e sua gang = 5 Elcid = Gregor + cinco espectros = 6 É, os números estão equilibrados. hehehe WAN, tem um tópico de comparação por aí... E você não é fã. Não do LC. Ou é? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Sim, voltaram a vida mas ele não deixou de mata-los, estamos falando de quem matou mais, não? Não e´culpa do Albafica que eles ressucitaram E agora que reparei direito... NOSSA! Albafica é um psicopata quase hauhauhauhua Matou 2, depois 3, depois Niobe, depois mais 5, depois o Minos... MASSACRE: Venceu 12 espectros! RECORDEEEEEEE! *o* Editado Fevereiro 6, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Se for pra considerá-los na conta, então Alba é o vencedor com 12 espectros mortos! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Eles tem que ser considerados. Se queremos saber quem foi que matou mais, o fato deles terem ressucitado não desconsidera que eles chegaram a morrer. Albafica!!! *o* 12 espectros, entre eles um Juiz! WOW! Alias, Joker... Realmente, vamos tentar fazer a contagem dos espectros? Mas não nesse tópico... o.o Sei lá onde Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Tudo bem ele ter matado 12, mas acabou q as mortes q deram certo mesmo foram 7...então só considero 7 hehehe Mas é lógico, Albafica venceu 12....isso não há o q discutir Os outros 5 foram vítimas do Hasgard... Hasgard matou 7 no total... Elcid por enquanto matou 6 Asmita matou 5 Dohko matou 3 Manigoldo matou 1 e depois matou o corpitcho de Tânatos (q deve valer uns 108 espectros por aí hehehe) Shion matou 1 Edit: Não podemos esquecer tbm q o hades já ressucitou os espectros q antes morreram, como o Giganto, Fiodor, Flégias e etc... Edit 2: Mark, bora abrir um tópico pra contagem de corpos hehehe Editado Fevereiro 6, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Edit: Tinha postado os links do capítulo, mas não estão funcionando. =/ Editado Fevereiro 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados