Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Q o Euclides da Cunha de Capricórnio tenha perdido o braço pela ilusão...

Aliás...eu acho q é isso pq aquele(a) Deus(a) lá tava segurando exatamente esse braço arrancado, e se não me engano, é ele(a) o(a) Deus(a) das Ilusões...

Pra fazer um grande fanservice pra mim, basta o Euclides da Cunha vencer todos esses 3 deuses hihihi

Mas se for só 1 eu já vou adorar...

Acho 3 um exagero, mas se rolar, eu é q não vou reclamar hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu penso assim (conjecturando): Se esses deuses forem, e parecem ser, de nivel dourado/kyoto, Elcid vencer um já é perfeito. Dois é fantástico, mas já fica forçado. Três é impossível, até porque aquele Hipnos cover tá com cara de ser forte pra burro.

O que eu penso é: Suponhamos de Alcides (.evil) mate dois e sobre um dos deuses. Quem vai lutar com esse um? O triozinho? Ou vão inserir outro dourado?

Quero ver a continuidade que Shiori dará após esse momento. É o que me deixa mais curioso, sinceramente.

Link para o post

O Elsid parece ser muito introspectivo, ele quase não fala. Bem frio, o tempo todo. Acho que ele será bem interessante.

Se ele perder o braço direito não haverá mais Excalibur, vai ser o quê? Pedra Saltitante até a morte?hehehehehe. Também acho que isso seja uma ilusão.

Link para o post

Não. Ele afirma que seus braços e pernas são os mais fortes entre os Cavaleiros de Ouro e que apenas de afidados são seus braços, as pernas não. Um erro de tradução deu a entender que Shura podia usar suas pernas para lançar a Excalibur, isso não é verdade.

Shura só lança a Excalibur com seu braço direito e em Poseidon, e o mesmo disse que a técnica da Excalibur ficaria unicamente no braço direito de Shiryu.

EDIT: Shura pode usar os braços e as pernas mesmo.. quem não pode é Shiryu.:lol:

Editado por Albafica
Link para o post

Comentário que vi no orkut: "Se Shiori matar Elcid rapidamente o LC vai me decepcionar".

Viu, é embaçado demais escrever essa obra. Cavaleiros de ouro são imaculados para os fãs e qualquer "vacilo" nego cai de pau.

Se esse povo ler Claymore, onde um personagem muito cativante aparece e, do nada, ele morre "a seco" e cruelmente, eles iriam mandar bombas pro mangaka.

=P

Link para o post

SPOILER LC 72

Um novo cavaleiro de ouro aparece e salva a pele do cavaleiro de Capricórnio!

Chegou a hora dos deuses experimentarem a explosão q destrói até estrelas.

http://img518.imageshack.us/img518/5255/lcc72geminiuj3.jpg

CARALHO!!!!

E não é q eu acertei??????

Editado por Joker
Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Realmente, esse El Cid é muito sério e introspectivo, um cara de muita ação e poucas palavras. Continuo desejando que ele tenha uma participação "relâmpago". Aliás, também quero que a perda do braço não seja ilusão, pois gostaria de analisar o modo como ele tentará reverter a siuação.

Link para o post

O Juni-Anker traduziu uma página e lá confirma que são 4 deuses:

Phantasos: Que tecnica de espada tan nitida la de este humano. No lo creen Oneiros, Ikelos?

Oneiros o Ikelos: Deja de jugar Phantasos

Oneiros o Ikelos (el otro): Tiene razon, estamos olvidando nuestra mision. Debemos unirnos a Morpheus para encargarnos de Pegaso rapidamente.

Todos:

Mushin (Dios de los Sueños) Oneiros

Genmu (Las Ilusiones) Ikelos

Keshôsha (El de las Visiones) Phantasos

Zôkeisha (El Moldeador) Morpheus

Todos somos los Dioses que controlamos los Sueños

...para tu conocimiento

Oneiros, deus dos sonhos

Icelus, a ilusão

Phatasos, a visão

Morfeu, a formação

Ou seja, Oneiros deixou de ser uma classe para ser uma divindade :O

Link para o post

Agora que vi as imagens, a expectativa ficou maior ainda pela aparição do cavaleiro de Gêmeos.

Acredito que a perda do braço seja uma ilusão, não é possível, a luta nem começou e ele já começa com um braço a menos? Acho que isso não acontecerá. Shiori vai fazer o mesmo que fez com Albafica, quando pensamos que o pisciano tinha ido pro saco, ele reapareceu e matou o Minos.

Só que será complicado El Cid lutar contra deuses que usam ilusões. Ele é um típico porradeiro. Ainda acredito que teremos uma luta estilo Lune no mangá clássico. Quando o espectro pensou que havia derrotado o Shun, Kanon fez ele completamente de bobo. Gêmeos Past pode estar por aí fazendo ilusões para enganar esses deuses.

Não tem como El Cid lutar contra esses 3.

Link para o post

Nossa, os filhos de Hypnos em ação?! Morfeu, Ikasus e Fantasus? =O

Intrigante... E mais intrigante ainda será se o lendário El Cid (caramba, eu sou apaixonada por esse conto e tenho até o livro aqui) acabar com os deuses dos sonhos...

Agora, sim, eu fiquei com medo ¬¬

A presto o/

Link para o post

aff até agora taum na dúvida se saum 3 ou 4 "semi²-deuses"? A explicação do Nicol é concreta ou o spoiler do fórum chinês é q ta certo??? :blink:

Anyway... mto foda o El Cid mandando ver com seu Pedra Saltitante no início uheuheuhe pra mim, isso foi o pico do capítulo, o resto foi resto :lol:

E po, Excalibur só com o braço direito. O q acontece, com o Shura pelo menos, é q sua habilidade de guerreiro é ter treinado especificamente para manter seus membros (braços e pernas) mais duros e afiados q todos os demais. A Excalibur é tipo uma técnica intrínseca do cavaleiro de Capricórnio, desde a Era Mitológica e tal... Sei lá, minha opnião.

Link para o post
SPOILER LC 72

Um novo cavaleiro de ouro aparece e salva a pele do cavaleiro de Capricórnio!

Chegou a hora dos deuses experimentarem a explosão q destrói até estrelas.

http://img518.imageshack.us/img518/5255/lcc72geminiuj3.jpg

CARALHO!!!!

E não é q eu acertei??????

Rachei com a imagem!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o post

Gostei do Capricórnio! Parece que vem muito mais carnificina.

Só fico triste com estes espectros que só aparecem pra morrer. Nem sabemos os seus nomes. Acho que o LC é uma ótima oportunidade de mostrar espectros novos, fortes, e que não conhecemos. Mas muitos aparecem e morrem pros dourados, sem nem dizer seus nomes ou golpes. Sei que ó próprio Kurumada zoou muito mais com os espectros, mas ainda sim fico triste. Se pelo menos a Shiori lançasse os esquemas das súrplices e a estrela dos espectros que morrem, eu já ficaria muito feliz!

Link para o post

Mas é meio dificil pra ela mostrar os 108 espectros, né? =(

E sabe por que eu quero que o El Cid realmente tenha perdido o braço? Pra mostrar que com deuses não se brinca, e pra mostrar também que nem tudo tem um padrão, El Cid nem começou a luta e já está numa tremenda desvantagem... Quero ver ele usando as pernas ou novas tecnicas (que é bem provavel que ele tenha).

Mas ainda sou da mesma opinião que algo tem que acontecer para empedir essa luta, El Cid não tem chances de vencer... (Alias, o Alcides está aos arredores do santuario ou proximo ao castelo de Hades? Por que se estiver proximo ao castelo de Hades quem sabe o trio não se junta pra juntar ele? afinal é pra lá que eles estão indo neh? Ou eu to boiando?)

Ah, REDCANVAS! A M E I ! ! ! !

Link para o post

Primeiro ...acheo bem legal o tipão do Elcidao....bem metidao a matador e sem falar muito... adoro a exploração do temperamento dos cavs pela shiori...bem legal....ja fez uma rapa de espectros... e acho q leva mais alguns desses 3 ai...acho q nao todos... mas dois sim ...

acho também que ele vai durar alguns capitulos mais...nao vai ser relampago...

E outra.... lutando com os deuses das ilusoes e sonhos nao da pr acreditar q ele tenha perdido um braço ...foi ilusao....e ilusao vcs sabem quem chama né... rs Gemeos eheeh pra entra pra luteenha...muito bom xiori ...muito bom ....a cobra vai fumar nessa luta ai ehhehe

Outro ponto... gostei da ideia dos Power Cnavas haahah com o Mark de RedCanvas ...hehee é isso mesmo..quem gosta tem que se unir e defender mesmo

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Inicialemente, desejei que o El Cid tivesse uma particição bem rápida, mas estava ciente de que isso seria pouco provável. Para ele, a escapatória será a ajuda de outro dourado (talvez até mais de um). Nesse caso, a situação ficaria bastante delicada, pois tal passagem precisaria ser muito bem trabalhada para que não se torne algo "forçado".

Editado por Denki no Senshi
Link para o post

Não disse que queria que ela mostrasse os 108 espectros. Isto é praticamente impossível. Só disse que queria saber o nome daqueles que aparecem e suas estrelas. Mesmo que não fosse ao longo da história, mas de repente numa enciclopédia, como no Ep. G, ou sei lá, no final do mangá, como fazia o Kurumada com os esquemas das armaduras. Gosto dos espectros e sei que é impossível aprofundar a personalidade deles. Por isto queria pelo menos saber os nomes e as estrelas, pois assim poderíamos catalogar os personagens. Eles aparecem e simplesmente morrem e não sabemos nada sobre eles. Também não acho que os espectros necessariamente tenham que ser fracos e servir de bucha de canhão pra mostrar a força dos dourados. Aliás, pelo nível dos espectros, nem precisava mandar os dourados, pois os 48 (ou sei lá quantos) de bronze resolveriam numa boa. Que raios de exército temido é este?

Link para o post

Ainda não vejo como outro dourado aparecer aí e ajudá-lo contra os três deuses.

É como eu disse: Só se outro dourado já tivesse sido enviado junto com Elcid porque ninguém vai ficar sentido cosmo e sair voando até lá pra ajudá-lo. Sei lá... hehehe

Mas acho que quem vai ajudá-lo será o triozinho.

Link para o post

Hm, não tinha pensado nisso...

pode ser realmente q o trio chegue e salve o Capricórnio...

Mas espero q isso demore muito ainda hehe

Edit:

Q isso!

Acho show essa parada dos espectros já chegarem e os dourados humilharem...

mostra bem o q é uma guerra mesmo...

Alem do mais, ficar colocandi lutas demoradas pra cada um dos 108 espectros é pedir demais...

Sem falar que assim como o exército de Athena q possui cavaleiros fracos (Jabu), medianos (Babel) , fortes (Misty) e fodas (Saga), também é o exército de Hades.

Tem espectros tosqueras (Marquino) Médios, (Laime) Fortes (Faraó) e Fodas (Minos)

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...