Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Denki no Senshi
Mas acho que quem vai ajudá-lo será o triozinho.

O trio conta como ajuda, drustann? XD

Cogitei a hipótese de ser outro dourado pelo fato dos adversários serem deuses, os quais podem ter um nível até superior ao de um cavaleiro de ouro. Mesmo assim, a possível aparição de outro dourado requer bastante cuidado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho certeza, como disse. Mas onde está o El Cid? Num dos spoilers é dito que ele está aos arredores do Castelo de Hades o que aumentar a probalilidade do Trio entrar na briga. Ai seria legal, mas meio bagunçado, né? Dois de bronze, um de prata e um de ouro contra três deuses... Mas ainda acho (e espero) que essa luta seja interrompida, ou a Shiori tera que ter uma grande idéia pra salvar essa parte do mangá.

(O que eu não duvido que ela faça, já que eu disse a mesma coisa quando o Manigoldo destruiu o xadrez que o Thanatos e o Hypnos estavam jogando, pra mim aquilo era suicidio e acabou acontecendo algo SUPER).

Link para o post

Parece q o Morfeu é o Oneiro q tem a sapuris ou sobrepeliz com a aparência do Hypnos e Thânatos

Icelus deve ser esse mais bruto

E o com cara de menina doce q quer pipoca na boca deve ser o Fantasus

oooooohhhh!!!!

Ah, e voltando ao assunto, acho q antes de querer mostra todos os 108 espectros deveríamos conhecer os 88 cavaleiros de Atena...

Acho isso muito mais interessante pra série q os 108 espectros...

Link para o post

Não, Thiago. Oneiros é o Hipnos cover e ele diz que estão em busca de Morfeu...hehehehe

Ao que parece, se não houve erros ou confusão na tradução, teremos 4 deuses.

Agora até eu acho que outro dourado virá. Elcid mata dois e o novo dourado mais dois. XD

Link para o post
Elcid mata dois e o novo dourado mais dois. XD

Menos, drustann, hehehe. No caso da aparição de outro dourado, espero que morram dois dos novos deuses, porque gostaria que essas divindades fossem adequadamente aproveitadas.

Link para o post

Se for um dourado pra cada um desses deuses não vai sobrar ninguém pra matar os kyotos e alguns espectros mais fortes. Por isso eu acho que será dois dourados = 4 desses deuses.

Vamos ver. Ainda não se sabe a força deles. Se for nivel kyoto/dourado aí pode ficar forçado, sim.

Link para o post
Se for nivel kyoto/dourado aí pode ficar forçado, sim.

Estou me baseando justamente nessa hipótese. Apesar de serem "deuses menores", creio que eles devam ser muito fortes.

Link para o post

Ou quem sabe haja variação de força entre eles. Oneiros seria mais forte e, claro, Morfeu também. Os outros dois seriam um pouco mais fracos (ou menos fortes).

Sei lá, não sei o que irá acontecer. Sinceramente não sei nem o que conjecturar aqui.

Link para o post

Mudando um pouco o assunto, todos os dourados de LC me agradaram, uns mais e outros menos. Estou achando interessante as personalidades serem variadas, assim como os "clássicos" também são. Não está algo genérico.

Depois te termos o Manigoldo, um cara desbocado e maluco, agora temos Elcid que se teve dois balões de fala (e muitos de pensamento!) nesse capítulo foi muito. Fora o seu estilo de luta e de como agir, que é bem diferente dos outros dourados.

Isso é ótimo, sinceramente.

Link para o post

Então a Shiori quis mesmo inovar, ótimo! Quem sabe quando os 3 deuses morrerem esse cara não morra? Ele pode ser a junção do poder dos 3 deuses ou algo assim.

Por que é obvio que ela pesquisou sobre esses deuses, e é obvio que ela sabe que Oneiros (Ou Oneiroi) é o nome do 'grupo' dos 3 deuses.

Edit: E não acho que foi burrada drustann, com certeza ela sabe da mitologia, ou ela vai dar uma explicação ou ela fez isso pra mudar um pouco a história mesmo.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Eu não me importo muito com isso, sinceramente. E não falo isso para defender o LC, pois quando deuses inventados surgiram no EG eu também não liguei (apesar de uma imensa torcida contra), quando Artemis teve aquela personalidade apagada, nada a ver com a personalidade mitológica, eu também não me importei. Ou seja, nunca fui de traçar paralelos entre mitologia e SS e nunca me importei se ela não é respeitada, não vai ser agora que irei me incomodar com isso. Contanto que os 4 deuses novos sejam legais, por mim tudo bem.

Edit: Mitologia ela sabe, com certeza, Mark. É só pesquisar na internet mesmo, nem precisa ir tão à fundo. Digo que ela fez "burrada" no sentido de não respeitar um fato mitológico, mas se isso foi feito na intenção de criar um bom personagem, por mim tudo bem.

Me expressei mal. Desculpe. XD

Editado por drustann
Link para o post

Hades sendo inimigo é uma...hehehe

Artemis com personalidade totalmente apagada.

(Contando a Toei) Abel.

Saindo do clássico e indo para o contemporâneo:

LC: A criação do "Oneiros".

EG: Os gigantes inventados e a não-utilização dos gigantes mitológicos, que seria o correto.

ND: Nenhuma falha... hehehe

Link para o post

Ainda tenho dúvidas pra ter uma opinião formada sobre Oneiros.

- Será que ele é real? Poderia ser um deus abstrato que luta apenas através do sonho.

- Será que ele poderia ser um resultado comum das vontades dos três irmãos? Segundo a mitologia grega Icelus (Visão), Fantasos (Ilusão) e Morfeus(Forma) geram o Oneiros (o Sonho, propriamente dito). Dentre os filhos ele é o mais parecido com o pai e ao que parece ele é o lider.

Não sei, vamos esperar pelos capítulos seguintes.

Link para o post

Chatos

睡神休普諾斯的手下都是掌管〔夢〕的神

- 夢神 Oneiros(オネイロス)

- 幻夢 Ikelos(イケロス)

- 仮像者 Phantasos(パンダソス)

- 造形者 Morpheus(モルペウス)

Link para o post

É verdade, Oneiros é um deles

É o deus q tem a armadura parecida com a do Tânatos e Hypnos

E se eles vão sair por aí à procura de Morfeu, então é bem improvável mesmo q os 3 moram agora...

Aliás, já era improvável o Capricórnio vencer os 3 hehehe

agora então..

Confesso q ficou uma confusão do caralho esses nomes, mas foi uma confusão q nós mesmos criamos ao procurarnmos na Mitologia...

Acho q no capítulo passado fala Oneiros e Icelus né?

rsrs

Link para o post

Não querendo viajar, mas já viajando... E se for realmente como eu citei lá em cima? Que Oneiros seja na verdade 'os três deuses do sono' juntos? Uma entidade diferente quem sabe, talvez se ele morrer os outros três morram, ou com a morte dos três esse outro seja destruido. Seria interessante e não seria tanta contra-mão com a mitologia.

Link para o post

Exato. Icelus é o "feioso" e Oneiros o Hipnos wannabe. Phantasos é o menininho e Morfeu aparecerá mais pra frente, pra lutar contra o Escorpião, pois Elcid vai matar esses três. XD

Edit: Pode ser, Mark. A maneira que Elcid fala sobre eles fica confusa. Ele fala uma vez "Oneiros, deus dos sonhos" e o resto ele não se refere como deuses (não sei se é pelo fato de soar repetitivo ou não) e sim como, por exemplo, "Phantasos, formas temporárias".

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...