Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Joker sou seu fã, li tudo sim (já sou o 3º :lol:) e concordo plenamente.

Independente do que a Shiori faça ela sempre será criticada negativamente.

Se esses 3 (ou 4) deuses tivessem ido em direção ao Tenma diriam "Nossa como ela faz coisas obvias", se fosse mais um capitulo de conversas com Hakurei, Sasha e Shion diriam "Lá vem ela enrolar pra fechar mais uma compilação", agora mostrou um novo cavaleiro e "Mas já um novo cavaleiro?".

Então assim, a Shiori está num beco sem saida. Independente do que ela for fazer... Ou ela não tem criatividade e só copia, e quando ela não copia é fanservice, e quando não é fanservice ela é obvia, e quando não é obvia está viajando demais...

Enfim, só posso dizer uma coisa: TE AMO SHIORI, e se continuar levando o mangá da forma que está fazendo esse será (na minha opinião) o melhor mangá do universo Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce ama nada, :lol:.

Melhor manga do Universo de Saint Seiya, Mark? Isso merece é um Q

Bem isso é um shonen como Dragon Ball! Eu particularmente prefiro uma história com mais mistério, mas estou gostando de The Lost Canvas porque satisafaz minha sede de violência. /evil

Link para o post

Claro que é, Hiyuuga! Rozan é Shiori! hehehehe

Ei, Shiorizan, nos diga o que acontecerá nos próximos capítulos! :lol:

Não sei se LC será o melhor mangá de SS pra mim, mas está sendo o melhor mangá novo de SS, em minha opinião, e um dos melhores shonens que leio.

Digo que não sei se rala a saga clássica, pois nela há a batalha das doze casas que, bem ou mal, foi o que me fez ser ultra fã de SS. Acho que aquela emoção não vai ser superada. É esperar e ver o que acontece.

Link para o post
Mas se Rozan é a Shiori, por que ele usa como avatar o Mask e não Mani? :lol:

Bom, não custa tentar.

Rozan, coloque uns prateados figurando aí. /evil

Sim... SIM!!!

Preferencialmente dê uma lidinha em EpG e traz o Cavaleiro de Prata de Triangulo, Shiorizan /evil

E o de Perseu... E o de Cefeu... E...

Link para o post

Me contento com o Mistypast e Shinapast. O resto pode morrer /evil

EDIT:

Mais um mini-spoiler:

Elcid se dirige ao palácio de Hades e logo aparecem espectros. Elcid mata cinco espectros com um golpe só e logo corta em dois o pretensioso Gregor.

Após isso 3 deuses chegam: Icelos, Oneiros e Phantasos. Elcid usa sua excalibur (ele não disse o nome do golpe, mas deve ser excalibur...) em Icelus. O golpe volta para Elcid e decepa seu braço.

É, cada vez mais cheira a ilusão isso. Se não for.... O_O

Editado por drustann
Link para o post

Rozan Shiori Ha!

Coloque uns prateados pra aparecer mesmo..

mas q não seja sendo mortos kkkk

Coloque o Orfeu!

Aí, vc vai ouvir as reclamações de q o Orfeu é o único valorizado...

kkkkkkkkkkkkk

Obrigado as 3 pessoas q leram meu post! hahaha

Obrigado Dan, obrigado aldebafon e Mark!

vcs me fizeram felizes kkkk

Abraços

Link para o post

Joker...vulgo Scud...tmb li seu post. Concordo com ele tmb e esse ciclo que vc demonstrou vai continuar eternamente enquanto SS existir...então, Why so Serious?

Enfim, se a Shiori/Rozan pode criar do nada espectros fodassos, deveria fazer o mesmo com os prateados. Deveria criar ou tunar os que faltariam aparecer... :lol:

E Rozan, vê se pensa num nome decente pro cavaleiro de gêmeos, assim como uma morte gloriosa e bem violenta onde ele mate no mínimo uns 20 espectros, 1 juiz e 1 deus...ou terá muita gente no seu pescoço... :rolleyes: /evil

Link para o post

Se for menos ridículo que Pastilha de Virgem e Cidinho de Capricorno eu agrdeço... /evil

E ser cabuloso morrendo pro Aiacos não faz o menor sentido....aff <_>

E quanto ao Saga ser débil-mental, de fato o era...por isso conseguia enganar aqueles QIs de semente de mostarda mongolóides e retardados do clássico...pq vc acha que o Massami matou ele? Pra história ter graça :rolleyes: :lol:

Link para o post

hehehehehe...justo, justo. Mas nem todos foram enganados. Shaka não foi /evil

*zoeira. claro!*

Acho que morrer lutando com um kyoto é legal e nada desprezível. Aiacos tem técnicas pegou/tchau e eu acho que seria uma baita luta!

Aliás, coisa idiota que eu reparei: Shiori está matando todos os cavaleiros com números pares. Hasgard, da segunda casa; Manigoldo, da quarta; Albafica, da décima-segunda e agora o Elcid, da décima. Se isso faz sentido o próximo será Escorpião e terá um nome horrendo. Mas qualquer nome é melhor que Milo hehehe

Acho que Shiori deixará pro fim o Gêmeos, Leão e Sagitário. Fora Shion e Dohko, claro.

Editado por drustann
Link para o post

Q tal Louco da Turma da Mônica de Gêmeos???

Pelo menos o cabelo parece kkkkkkkkk

http://www.monica.com.br/personag/turma/images/louco.gif

Ah não, aí os fãs vão reclamar q a Shiori não tem criatividade....

kkkkkkkkk

Então q seja Dejokeru de Gêmeos

E ele vai enfrentar o Batirama da estrela terrestre de Gothan kkkkkkkkkk

aiai, why so serious né?

Mas acho q o Gêmeos vai ser o mais carroça dessa fase tbm...

E não quero q ele enfrente o radamanthys e nem o Aiacos, quero q ele enfrente um Deus, pq sou fanzóide e quero fanservice!

Mas prefiro q o Rada enfrente o Leão e o Aiacos o Escorpião...

E enquanto isso, Shion e Dohko...

bem, eles apóiam com gritos de torcida fulminantes!

hehehehe

Link para o post

Minha lista de prateados:

Shina ( que já apareceu), Mose, (que já apareceu tb), Misty, Marin, Daidaros, Orfeu, Asterion, Sirius. O resto se não aparecer é perdoável. /evil

Enfim, Polux de Gemeos seria um bom nome.

Sim, Kyotos e Deuses tem seus inimigos Douretes. Mas e os espectros niveis dourados? E o espectro Asuma? E o espectro Traveco? E o espectro Shiryu?

Editado por aldebafã
Link para o post
Aliás, coisa idiota que eu reparei: Shiori está matando todos os cavaleiros com números pares. Hasgard, da segunda casa; Manigoldo, da quarta; Albafica, da décima-segunda e agora o Elcid, da décima. Se isso faz sentido o próximo será Escorpião e terá um nome horrendo. Mas qualquer nome é melhor que Milo hehehe

É mesmo

nem havia pensado nisso

e tem tbm o Asmita, q é da 6ª casa né?

sacanagem com o milo hehehe

é um nome legal vai...

Link para o post

Se for Sócrates o bicho vai ser feio e carrancudo, embora inteligentíssimo enquanto enfrenta os sofistas de Hades...

Heitor já foi usado...

Platão seria terrivel...uma república federativa do Santuário? Hehe

Aristóteles seria de doer, embora eu esteja mais convencido de que vc realmente é a Shiori...o único nome melhorzinho foi Heitor :O ...revele-se logo Rozan /evil

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Louco é o melhor vilão da Turma da Mônica...pelo menos o melhor antagonista...mas aí teríamos que assumir o mau carater do antigo Sagapast...seria clicê demais...

Esse Dejokeru...hauahauh...pela mor....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Drustann, o Aiacos da Shiori pode até a vir se mostrar algo fenomenal...as o clássico não é nada demais....

Link para o post
Mas prefiro q o Rada enfrente o Leão e o Aiacos o Escorpião...

Escorpião vs Aiacos seria lindão, de verdade! Mas se esses deuses forem nivel dourados/kyotos provavelmente Escorpião e Aquários os enfrentarão também.

Escorpião vs Aiacos seria lindão, de verdade! Mas se esses deuses forem nível dourados/kyotos provavelmente Escorpião e Aquários os enfrentarão também.

O legal é que Shiori sempre faz os dourados matarem alguns espectros e depois enfrentar um cara mais forte. O mais legal até agora foi o Hasgard que fulminou Byako e sua turma após eles terem voltado à vida há 1 minuto atrás... hehehehe

Milo é um nome muito feio. É o nome do cachorro do "Maskara" hehehehe

Aiacos tinha tudo pra ser um baita personagem, mas Masami esqueceu algo muito importante: Uma personalidade.

Ele vai ganhar isso no LC e vai cativar bastante gente, creio eu.

Editado por drustann
Link para o post

mais imagens:

http://img139.imageshack.us/img139/1286/20...60024000fw8.jpg

(gregor)

http://img225.imageshack.us/img225/2414/20...60025000wy7.jpg

(o trio de deuses)

http://img142.imageshack.us/img142/1398/20...60025001ir9.jpg

(um deles vai pra cima de Elcid. Acho que esse é o Icelus)

Esses três deuses novos são MUUUUUUUUUUUUITO legais em questão de visual. Gostei dos três, de verdade. Um é bem sério/sóbrio, o outro parece uma criança e o outro tem cara de psicótico! /evil

Link para o post

Putz, o gregor é gigante igual o Stand....

Manero os 3 deuses!

Mas parece q no final das contas, quem fez a tal da ilusão lá do braço foi o deus com cara de criança, e não esse marrentão...

Doido pra ver esse capítulo logo!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...