Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá!

Estou numa crise existencial aqui ;)

Como vocês organizam seus dvds na prateleira ou seja lá onde for que vocês os guardam. Na verdade, estou na dúvida sobre os 4 filmes antigos.

Minha seqüência é a seguinte:

SANTUÁRIO

ASGARD

POSEIDON

EPISÓDIO ZERO

HADES SANTUÁRIO

HADES INFERNO

PRÓLOGO DO CÉU

4 FILMES ANTIGOS

Não gostaria de deixar os 4 filmes no final, até pq a história se passa antes de Hades, mas também estou perdido em relação a isso.

Como vocês organizaram os seus dvds?

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q tanto faz como vc organiza, pq eu por exemplo, quando quero ver CDZ, nunca vejo tudo na ordem, já aconteceu de eu querer ver episodio tal da TV, e depois ver um dos OVAs, e de vez em quando gosto de ver os filmes, fora de ordem mesmo. Enfim, acho q a forma mais importante de organizar tudo é na sua cabeça mesmo. Até pq, considerando a linha cronologica da produção do anime, considerando as circunstâncias de produção, os DVDs ficariam um pouco misturados ;)

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Pelo tipo de tópico, acho que a seção de enquetes seja o local mais apropriado para ele. Respondendo, digo que gosto de manter certo padrão em termos de organização, justamente por ser um pouco metódico. Minha ordem é bem semelhante a do rsmusachio, diferindo na colocação dos 4 filmes e do Prólogo, os quais são os primeiros da seqüência, respectivamente.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Na minha prateleira eles estão na seguinte ordem :

SANTUÁRIO

ASGARD

POSEIDON

FILMES

EPISÓDIO ZERO

HADES SANTUÁRIO

HADES INFERNO

PRÓLOGO DO CÉU

Um abraço

XD :rolleyes: *-*

A minha ordem é a mesma tirando o Prólogo do Céu. Ele está logo depois dos filmes.

Santuário

Asgard

Poseidon

Filmes

Prólogo do Céu

Hades Santuário

Hades Inferno

Editado por chr0n0_trigger
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...