rsmusachio 1 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Olá! Estou numa crise existencial aqui Como vocês organizam seus dvds na prateleira ou seja lá onde for que vocês os guardam. Na verdade, estou na dúvida sobre os 4 filmes antigos. Minha seqüência é a seguinte: SANTUÁRIO ASGARD POSEIDON EPISÓDIO ZERO HADES SANTUÁRIO HADES INFERNO PRÓLOGO DO CÉU 4 FILMES ANTIGOS Não gostaria de deixar os 4 filmes no final, até pq a história se passa antes de Hades, mas também estou perdido em relação a isso. Como vocês organizaram os seus dvds? Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 4, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Eu acho q tanto faz como vc organiza, pq eu por exemplo, quando quero ver CDZ, nunca vejo tudo na ordem, já aconteceu de eu querer ver episodio tal da TV, e depois ver um dos OVAs, e de vez em quando gosto de ver os filmes, fora de ordem mesmo. Enfim, acho q a forma mais importante de organizar tudo é na sua cabeça mesmo. Até pq, considerando a linha cronologica da produção do anime, considerando as circunstâncias de produção, os DVDs ficariam um pouco misturados Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Fevereiro 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 hum, não concordo. Não acho que porque eu não vou assistir na ordem, isso impeça de organizá-los na prateleira. Mas obrigado por postar sua opinião. Alguém mais tem alguma sugestão? Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 5, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2008 Pelo tipo de tópico, acho que a seção de enquetes seja o local mais apropriado para ele. Respondendo, digo que gosto de manter certo padrão em termos de organização, justamente por ser um pouco metódico. Minha ordem é bem semelhante a do rsmusachio, diferindo na colocação dos 4 filmes e do Prólogo, os quais são os primeiros da seqüência, respectivamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 8, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2008 Na minha prateleira eles estão na seguinte ordem : SANTUÁRIO ASGARD POSEIDON FILMES EPISÓDIO ZERO HADES SANTUÁRIO HADES INFERNO PRÓLOGO DO CÉU Um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Na minha prateleira eles estão na seguinte ordem : SANTUÁRIO ASGARD POSEIDON FILMES EPISÓDIO ZERO HADES SANTUÁRIO HADES INFERNO PRÓLOGO DO CÉU Um abraço A minha ordem é a mesma tirando o Prólogo do Céu. Ele está logo depois dos filmes. Santuário Asgard Poseidon Filmes Prólogo do Céu Hades Santuário Hades Inferno Editado Fevereiro 25, 2008 por chr0n0_trigger Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados