Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se ele matar um desses deuses eu já me dou por satisfeito. De preferência que seja o Morfeu!

Já a participação do Dohko e Shion está fraca mesmo, mas eu acho divertido isso, pois as "lendas" pelo jeito sobreviveram não por serem os mais fortes e sim por qualquer outro motivo...hehehehe

Gosto quando lendas ou paradigmas são quebrados.

Ainda é cedo para tirar essa conclusão.

Temos que esperar o climax na participação de ambos para julgar. E esse momento acredito que possa vir exatamente no desenrolar da batalha final. Na qual acho que será um grande confronto.

Com relação ao elmo de Gêmeos...

Eu acho um dos mais criativos. Outro que leva destaque é o de peixes.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que eles terão seu momento. Creio que Shiori esteja afunilando a trama ao matar os personagens, no caso os dourados. Vai chegar um momento que só teremos Shion, Dohko e mais algum (provavelmente Sísifo ou, sei lá... Gêmeos).

Não sei se eles lutarão com personagens centrais do "eixo do mau" (Rada, Aiacos, os 4 deuses, Hipnos, etc...), mas eles vão aparecer e lutar, sim.

Ó, só a título de analise: Temos, sem contar Hades, oito inimigos muito poderosos (hipnos, 4 deuses, rada, aiacos e kagaho). Isso sem contar Myuu, Faraó, Lune, etc... Então com certeza eles lutarão.

Link para o post

uheuheuhe era só o q faltava em ss: apologia às drogas! :unsure:

mas sério, ep mto frakinho mesmo, vendo as imagens agora... só me resta uma dúvida, uma parte de algum spoiler pirado aí q alguém postou mostrava um pensamento do Cidão onde mesmo ele sem o braço, ainda o sentia em seu corpo.

Isso é real ou fake?!

*se bem q dizem q qndo uma pessoa é amputada, ela ainda tem a sensação do membro por algum tempo... chega a ser mto angustiante.

Link para o post

Quanto ao capitulo não há muito a comentar, por já ter sido muito exaurido por aqui. Com relação ao novo mundo, o “MuKai”, acredito na idéia de que seja algo mais metafísico, do que algo realmente palpável, onde apenas os deuses do sono, tenham a capacidade de acessarem livremente.

No caso do Tenma, ele foi separado de seu “bando”, através do ramo de flor que parece ser uma porta de entrada para o mundo.

Em relação a aqueles que restarão até o final, vejo além dos dois sobreviventes obrigatórios, Sion e Dohko, que a Shiori levará também Sisifo e o Cavaleiro de Gêmeos, ou talvez, um provável irmão gêmeo do “titular” do cargo.

Link para o post

Só pra constar, é só ler todos os topicos de LC para verificar que tenho criticas ao mesmo... Mas enfim, só acho que as pessoas exageram. Deixa pra lá. Já até levei xingo =X *medo*

Enfim, gostei do capitulo MAS acho que não vou gostar do proximo não o_o Por que... er... Tudo me leva a crer que teremos agora a 'Floresta 2, o retorno' Putz... Espero que não.

Ah, alias, AMEI esses deuses a aparencia deles são muito fodas, pricipalmente o Phantasos *o*

Link para o post

Ou quem sabe o Leão, irmão de Sísifo... caso seja irmão hehehehe

Aliás, estou na expectativa de ver o Leão do passado, também. Quero ver os personagens que não gosto da geração que conhecemos para ver se me cativam, então estou com bastante expectativas para ver Leão e Gêmeos.

Acabei de ler o capítulo em espanhol e achei realmente muito bom. Elcid é um personagem mais difícil de cativar por ser caladão, mas tô curtindo muito as atitudes dele. O cara teve o braço arrancado e sequer abriu a boca. Até Icelus fala isso.

Na parte de Hakurei e Sasha reparei algo legal, que o Lord Hypnos estava reclamando: Veja que nas primeiras páginas desta parte eles estão na casa de Sagitário, mas em um território bem vazio. Creio que seja onde as lutas ocorrem e onde rolou a saga do Santuário. Ao andar bastante e abrir uma porta aí sim eles encontram os aposentos de Sísifo. Acho que o Hypnos continuará não curtindo, mas tudo bem.. hehehehe

Ah, o nome do mundo não é Mukau e sim Yumekai, o que faz mais sentido já que "Yume" (pronuncia-se yumei) é sonho em japonês.

Acho que ninguém vai concordar comigo, mas eu gostaria que esse "Yumekai" fosse realmente um mundo e lá tivesse um arco curto, assim como foi Poseidon, por exemplo (mais curto ainda). Acharia interessante, já que toda saga de SS eles vão para alguma região nova, inclusive nas sagas mais novas (EG). Seria legal pra manter o padrão shonen... hehehe

Como disse, acho que só eu irá curtir caso aconteça isso, mas tudo bem :lol:

Link para o post

No LC os dourados que ainda não apareceram terão um papel de destaque maior na trama do que os já apresentados a nós, é serão eles Leão, Gêmeos, Áries, Libra, Aquário, Escorpião é Sagitário. Ou seja a mesma turminha de sempre, ela apenas deu uma menor participação ao signo de Virgem, mas uma participação importante diga-se de passagem, e pelo andar da carruagem ela vai inserir o dourado de Escorpião na vaga deixada por Virgem de dourado foda.

Que me parece que acontecerá ao contrario no EpG, parece que quando mais demorar para um dourado aparecer menos destaque ele terá na trama.

Link para o post
Ah, o nome do mundo não é Mukau e sim Yumekai, o que faz mais sentido já que "Yume" (pronuncia-se yumei) é sonho em japonês.

Mas o furigana que acompanha os kanjis diz que a inscrição é MuKai mesmo.

E, sobre o WANkai, é um ótimo mundo (Mundo dos Talentos) do qual Shiori não faz parte :lol:

Link para o post
O mundo dos Aiolias infinitos e de baldes d´água que revelam o futuro? Passo... XD

Ué, pelo menos não temos espadas com Alayashiki, pulseiras de rosas mágicas, ervas dos sonhos :lol:, nem muito menos um Pégaso importante sem importância.

Depois eu que sou o fanático... Toma conta Jesus!!!

Link para o post

Fanatismo é gostar de uma obra e curti-la sem maiores pretensões? Ok, se for isso eu me rendo: Sou fanático. :lol:

Se formos continuar esse assunto interessante, é bom ressuscitar o tópico das comparações entre mangás, não acha?

Editado por drustann
Link para o post

Não, não acho.

Quem mais uma vez começou o tema foi o Sr. Daniel. Eu simplesmente continuei na brincadeira dos "mundos". :lol:

E, fanatismo não é curtir sem pretensões, é cegar-se para tudo. Ser fã é diferente, havendo pretensões ou não, pois como consumidor, antes de qualquer coisa, eu quero o melhor.

Link para o post

E, sobre o WANkai, é um ótimo mundo (Mundo dos Talentos) do qual Shiori não faz parte XD

Eu comecei? Apenas falei "WANkai", o seu apelido.

Bom, não vou dar soco em prego. Você não curte o LC e ponto. Eu curto e ponto. Não vou tentar me justificar aqui, se você quer justificar seus gostos, vá em frente... Se você acha que "se cegar" é simplesmente gostar do Lost Canvas, enquanto "não se cegar" é curtir o Next Dimension e cinco anos incessantes de Aiolia e forçadas mil no Episode G, ok... continue sendo aquele que enxerga e deixe o ceguinho aqui curtir o Lost Canvas e ser fanático. Que tal?

Tá louco...

Edit:

Wan, você precisa a aprender a entender o gosto alheio, cara. Isso se torna chato, sinceramente. Esse papo de "se cegar", "fanatismo", etc... é muito pra minha cabeça.

Precisa entender que o fato de você não aprovar o Lost Canvas e achar forçado tudo isso que você citou (flor, espada, etc...) é a sua opinião e o seu gosto. Nada mais do que isso. Assim como eu criticar o Nd ou o EG é o mesmo gosto e nunca a verdade.

Não use a sua verdade e o seu gosto como parâmetro do que é bom ou ruim, pois isso faz você parecer um....fanático. :lol:

Editado por drustann
Link para o post

E, sobre o WANkai, é um ótimo mundo (Mundo dos Talentos) do qual Shiori não faz parte :lol:

"Sharivan foi transportado para o WANkai onde todos os monstro ficam 10 vezes mais fortes."

Link para o post

A verdade é que do ponto de vista qualitativo, todos aqui são fanáticos em certo grau pela obra do Kurumada. Uma obra tão sem sentido, repetida, cheias de furos e descontinuidades e uma história mal executada, enfim, tão cheia dos problemas, com claramente mais desacertos do que o contrário, e isso inclui todas as suas vertentes, pra ser gostada, só se cegando real,emte pra todos esses fatores e se apegar demais aquilo que ela apresenta de melhor que são os personagens carismáticos e o fundo mitológico. De resto, é bem insossa. Se a conhecesse hj, não gostaria dela de jeito nenhum...ou seja, somos todos viciados, fanáticos por SS...caso contrário não estariamos aqui.

De qualquer forma, BlackCanvas e Gwarrios, se quiserem se matar...vão em frente :lol:

Link para o post

Caramba, Lemuriano citou Sharivan! huahauhauahuahuahua.... "Bem vindo a ala geriatrica" hehehe

Só tendo mais de 25 anos pra se lembrar disso :lol:

Bem por aí, Pedrovisk... Não estariamos em um fórum se não gostassemos muito de SS e é óbvio que quando você gosta de algo você defende isso e pronto. O problema é quando a defesa fica exacerbada e o ataque idem ou quando o ataque vira um costume. Imagine se todos os dias eu ligasse pra você e falasse a mesma coisa, coisa esta que você já está careca de saber. Uma hora irritaria, não? Então, é mais ou menos essa a situação... hehehehehe

Editado por drustann
Link para o post
Caramba, Lemuriano citou Sharivan! huahauhauahuahuahua.... "Bem vindo a ala geriatrica" hehehe

Só tendo mais de 25 anos pra se lembrar disso :lol:

Neeeeem... Só chego a 21 no mês que vem.

Link para o post

Nossaa.. que loko a luta do Elcid vs os 4 "deuses" ..

Uma duvida ele já morreu ? Ou aquela cena dele estirado na floresta significa que ele irá lutar novamente .. agora com 1 braço só ?

Loko .. temos que agradecer a nossos amiguinhos que estão trazendo o manga para nós ..

Vlws ..Beijão no bumbum de todos vcs !!

Link para o post

E eu não questionei (até aquele post) o gosto de ninguém. Sempre critiquei o meu ponto de vista do mangá. Daí quem começou com as comparações não fui eu Daniel.

Do mesmo modo que você chamou-me de fanático várias vezes lá no tópico das comparações. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Link para o post
Não morreu, não. Só foi jogado penhasco abaixo. :lol:

Os deuses pensaram que ele morreu ?

Pq na última folha .. eles foram atraz do tenma .. que aconteceu com Yato e a suzumiya (acho que é isso) .. que estavam ao lado do tenma ?

Será que mais dourados apareceram para ajudar o quase morto Elcid ?

Link para o post

Então peço desculpas, não foi minha intenção te zoar ou te magoar.

Mas você não coloca apenas opinião como uma opinião qualquer, WAN, você realmente a impõe como uma verdade. Não vejo problema algum em você não curtir um mangá, mas deve-se tomar cuidado como a opinião é colocada e a sua é colocada desta forma, como se fosse embasada em algo concreto e, por isso, inquestionável.

É só rever seus posts quando o assunto é criticar o LC e defender o EG.

Eu estava assim também, mas só que usando isso para criticar o EG. Agora parei porque me toquei que isso não é legal e porque o último capítulo de EG me surpreendeu bastante.

É só um toque, Wan. Na boa mesmo. :lol:

____

Kirion, acho que nem os deuses pensam que ele morreu, mas subestimaram ele. A última fala do Icelus é: "Que droga esses cavaleiros de ouro". Ou seja, menosprezou o Elcid.

Oneiros, um dos quatro deuses do sono, fez Tenma entrar no mundo dos sonhos, ao que parece. Pelo jeito Yuzuriha e Yato ficaram fora dessa.

Outros dourados aparecendo? Pode ser, mas não agora... Primeiro creio que Elcid vai brilhar e, depois, poderá aparecer outros dourados.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...