raky 1 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 (...)O mais engraçado é que muitos "Capricorn fans" curtiram a perda do braço, pois mostrou o poder de Elcid ao cortar a armadura de ouro. Realmente surpreende!(...) mas se forem pensar assim, o Shiryu tbm arrancou o braço do Shura vestido com a armadura de Ouro hehehe pior ainda! é foda mesmo, saum duas eternas discussões de cdz: "excalibur e agulhas escalartes cortam/atravessam ou naum armaduras de ouro?" Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Isso somente no anime Rafael. Mas eu acho que você sabe disso... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Isso somente no anime Rafael. Mas eu acho que você sabe disso... ah é, tem esse detalhe uheuheue o fanime naum conta mto em discussões Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Shura do EpG é o máximo! É o dourado mais manero q tem no EpG! Além de ter as lutas mais fodonas...essa final contra o Creios lavou a nossa alma q tava imunda com a luta do Aiolia contra Jape-tênis... Parece até q o Okada gosta de caprichar na hora do Shura... Se o Elcid parecer com ele, mesmo q a massa antixiÔri caia matando, vou adorar!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Matigol 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Lost Canvas 72 in HQ by Hera. http://www.mediafire.com/?3gwds3rji7w Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Muro do Mundo dos Sonhos? :O Essa eu quero ver.... Agora, a cada cápitulo Sísifo é dito ser amaldiçoado por um deus diferente... Gracias Matigol!!! Os scans estão ótimos para colorizações... Editado Fevereiro 16, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 31 megas um capítulo? o_O Deixa pra lá hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Gracias por el aporte, Matigol. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Muro do Mundo dos Sonhos? :O Essa eu quero ver.... Essa eu TAMBÉM quero ver. Não sei, essa história está me deixando com o pé atrás, parecendo-me mais um conto de fadas... Tenma com a possibilidade de derrotar 4 deuses, entrada no mundo dos sonhos, onde Morpheus é o rei (está assim no mangá também?). Já que ficam dizendo que Sísifo foi amaldiçoado por um deus, não duvido que tenha sido o próprio Morpheus. E ainda suponho que isso tenha acontecido graças às suas areias e o cavaleiro de Sagitário só se livrará da maldição, que é esse torpor (não confundir com o golpe de Hypnos) quando o deus for derrotado. Se assim for, não deixará de ser interessante, mas que não me apareçam com um desfecho ridículo a um dos deuses mais primorosos da Mitologia grega. A presto o/ Editado Fevereiro 16, 2008 por Lily Kazama Adicionando sobre o torpor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 "Muro do Mundo dos Sonhos? Essa eu quero ver...." Somos 3 então. Nem vou comentar nada pra não gerar polêmica, mas já comecei a ter meus tradicionais calafrios depois de ler isso, deve vir merda por aí. E como a Lily disse, já que colocaram Morfeu na obra, esperamos uma participação interessante do mesmo. Que seja oo contrário do que aconteceu com importantíssimos heróis da mitologia grega que foram tratados como lixo no Prólogo do Céu: Teseu e Odisseu. Personagens importantes têm que ter participação boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 (editado) já q saiu o 73, to ressussitando esse aki pra uma observação uheuhe... olhe o resumo do pseudo-site do /evilarinho: CAPÍTULO 72 - "LINHAGEM DOS SONHOS!" "Fantasos das Formas Temporais aparenta ser o mais frágil entre os deuses" O Cavaleiro de Capricórnio está descrente por seu braço ter sido cortado. Oneiroi acha incrível o cavaleiro de ouro não ter nem gritado e fica interessado na luta, porém agora os deuses dos sonhos estão atrás de Tenma. No Santuário, Hakurei diz que Sísifo está preso no Mundo dos Sonhos, criado por Hypnos e domínio dos quatro deuses: Oneiroi das Premonições, Icelos das Ilusões, Fantasos das Formas Temporais e Morfeus dos Sonhos dos Heróis. Tenma agora precisa salvar o cavaleiro de Sagitário. Já nos domínios de Hades, Tenma acaba sendo influenciado por um dos deuses dos sonhos e encontra sua antiga vila totalmente reconstruída. tipo, da onde esse cara tirou essas denominações dos deuses??? tem "fundamento" (entenda-se: plágio) isso??? e parece q nem o nicol, daniel e a galera toda depois de 11 páginas de discussão descobriram q a real missão do Tenma é salvar Sísifo do "DreamKai" ~~~~ Editado Fevereiro 18, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Isso aí é algo péssimo, mas infelizmente é fato. Há uma trupe de malucos na tradução de CDZ. Uma vez mandei um e-mail para o Vilarinho questionando algumas traduções. O dito cujo sempre disse que fazia a revisão do Episódio G, então mandei um e-mail na época do volume 7, perguntando o pq o Aster Blade foi traduzido para "Espada Cortadora de Estrelas" (e não Espada Astral como todos os fãs chamavam na época). Aster Koleia tinha sido traduzido para Corte Circular das Estrelas e o Aster Cyclus traduzido para Anéis de Luz das Estrelas (puta merda, se no japonês eles já fazem algumas traduções sem noção, pelo menos do inglês eles deveriam fazer uma tradução mais decente). O cidadão respondeu que só tinha um dia pra fazer a revisão do mangá e por isso não dava pra corrigir e essas traduções já vinham prontas. Portanto, quando o Vilarinho diz que participa da revisão dos mangás, ele apenas altera os golpes do mangá clássico que apareceram no anime. Ele adota os nomes padrões que foram usados pela Álamo, mas traduções novas como do Ep. G e do LC ele simplesmente ignora. Basta ver o Crimsom Thorn, traduzido para Espinhos Vermelhos Demoníacos. Puta que pariu. Lembro também que ainda citei que os spoilers e imagens do Ep. G sempre são vistos por nós fãs com meses de antecedência e que se ele participasse de qualquer fórum de discussão ele saberia com meses de antecedência que todos os fãs já chamavam a Aster Blade de Espada Astral. Ou então que chamávamos Oceanos das Correntezas e não Oceanos das Águas Claras. Sugeri a ele que fossem feitas enquetes de como os fãs prefeririam que fossem dados os nomes aos golpes, afinal nós já temos os spoilers muito tempo antes do mangá ser lançado. Por exemplo, já sabemos com meses de antecedência os novos nomes dos golpes do Manigoldo, do Hasgard, do Thanatos, do Pontos etc. Para evitar que ocorra algo como "Espinhos Vermelhos Demoníacos", basta simplesmente o dito cujo participar de qualquer fórum decente sobre CDZ ou mesmo frequentar uma comunidade decente do Orkut, ou no último caso fazer uma enquete, até mesmo para angariar uma maior participação dos fãs na produção do mangá, afinal nós compramos o mangá, bem que eles poderiam levar nossa opinião em conta as vezes. O cidadão respondeu que não daria tempo de fazer enquetes. Em resumo, o trabalho do cidadão citado anteriormente na revisão dos mangás é um trabalho útil para evitarmos traduções tipo "Ferroada Escarlate" ou "Rendição do Rei das Trevas" como houve na primeira versão do mangá clássico, mas para os novos mangás essa suposta revisão é um tanto quanto improdutiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Eu ainda me pergunto como que tem gente que leva o Vilarinho a sério. Estes spoilers produzidos por ele é um festival de coisas sem o menor sentido e o mínimo de coerência com o que realmente ocorre. Será que ele só olha as imagens e a partir disso tira suas próprias conclusões do que aconteceu? Quem não se lembra do Hakurei sendo chamado de mulher somente por ele? No quesito de “assessoramento” prestado pelo dito cujo eu nem levo a sério, desde que vi na enciclopédia “arrow” escrito “allow”, qualquer um sabe como que é “flecha” em inglês, e o doido me faz uma coisa dessas, é para rir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 (editado) Eu não comento mais o trabalho do Vilarinho e suas revisões impecáveis quanto aos mangás do EpG pois, se o fizer, é implicância de minha parte. u.u Dan, olha minha sign, FODONA Editado Fevereiro 18, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Ficou bem feita, hein! Gostei! hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 q o /evilarinho é um boçal nonsense metido a empresário de comunicação, todo mundo sabe disso... e q o "trabalho" dele é uma piada, nem se fala entaum uehuehe só quis mesmo tirar a dúvida qnto a essas denominações, principalmente pq poderia ter sido o trabalho de alguém "sério" q ele plagiou, como tantas outras vezes... mas fiko mais trankilo q isso só faz parte do mundo dele (VilaKai) e, claro, de seus "fãs" e hypnos, suas idéias foram perfeitas... quem dera se esse boçal fosse menos arrogante, o nível das publicações de cdz no brasil se elevariam mto e a galera com certeza ia fikar bem mais satisfeita... enfim, é a sina desse país mesmo uehuehu esse tipinho de "líderes" q temos q aturar =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados