drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) Ambos os dois. Vou botar aqui a tradução do script que achei. Traduzi do francês, portanto pode haver furos: (créditos: eu hehehe) P1: El Cid: O que você fez? Seu... P2: El Cid: Meu braço direito foi cortado! P3: Ikeros: Você bem que poderia chorar de dor. P4: Ikeros: Isso é muito divertido! Ikeros : Bem, como é ser atingido pelo ataque que você tanto se orgulha? El Cid: O que você fez...? Ikeros: Eu distorço o espaço. P5: El Cid: O quê? Ikeros: O espaço que criei na frente de você registrou seu ataque (algo assim..) Ikeros: É extremamente simples El Cid: "Simples?" Oneiros: Muito bem, Ikeros Oneiros: Não podemos mais ficar aqui. Ele irá morrer, pois está perdendo muito sangue. Isso é certo. P6: Ikeros: ... ah Phantasos: Eu levarei o seu braço como recordação, senhor cavaleiro. El Cid: Arrrgh El Cid: "Não pense que um cavaleiro irá recuar apenas porque perdeu um braço. Estou perto da barreira de Hipnos..." P7: Eu farei todo esforço possível para destruir este lugar! P9: Ikeros: Tsc...muito fácil. Ikeros: Cavaleiros de ouro são uma piada Ikeros: Capturar o Pégaso então não será nada difícil. Ikeros: Vamos P10: Sasha: Hakurei, o que você quer me mostrar na casa de Sagitário? Hakurei: Agora que Tânatos foi selado, quero lhe falar dos deuses que estão sob a vontade de Hipnos e certamente estão agindo agora. Sasha: Como assim? Sasha: Você quer dizer os quatro deuses que são conhecidos como sendo irmãos e filhos de Hipnos? Hakurei: Exato. P11: H: O deus dos sonhos que dá as ordens, Oneiros O deus que cria o terror, Ikeros O que cria sonhos fantasiosos, Phantasos O que cria os sonhos de reis e heróis, Morfeu. P12: Hakurei: Você sabia que eu e Sage tinhamos dado ordem para Sísifo investigar Tânatos e Hipnos? Sasha: Sim. Hakurei:Durante essa investigação, ele descobriu a existência de mais quatro deuses. Vamos ter mais detalhes na casa de Sagitário. Hakurei: Provavelmente Hipnos viu o perigo que era essas descobertas de Sísifo Hakurei: Temendo ele, aprisionou sua alma no mundo dos sonhos P13: Hakurei: Se o inferno é onde os homens são punidos, o mundo dos sonhos é uma prisão eterna. Aquele que lá está preso sequer tem o direito de reencarnar. É um prisioneiro eterno do sono. P14: Sasha: Hakurei...então... Hakurei: Sim, o próximo obstáculo que provavelmente estará frente ao Pégaso será o mundo dos sonhos protegido por esses quatro deuses. Hakurei: Se esses quatro deuses não forem derrotados, não conseguiremos achar e derrotar Hipnos. Sasha: Sim, eles provavelmente farão tudo para derrotar Tenma. P15: Sasha: Entendo Sasha: Nós devemos nos esforçar ao máximo para achar uma solução para destruir este mundo dos sonhos. (Sasha: "Tenma, por favor volte são e salvo..." P16: yuzu: Cuidado Tenma. Uma névoa está começando a surgir Tenma: (!?!?!?! - Não entendi) Yato: Esta é sua cidade natal. Não tenho boas lembranças daqui. Tenma: Não posso dizer o mesmo... P17: (Tenma:"Eu logo a verei Tenma: A cidade que da última vez eu vi em chamas Tenma: Minha terra natal que foi destruida" P20: Tenma :.... huh Tenma: ... Por quê? "Sua cidade natal foi destruida perante seus olhos. Tenma foi aprisionado no mundo dos sonhos?" ____________________________ É, pelo jeito Elcid saiu da jogada por alguns capítulos. Tenho quase 100% de certeza que ele vai adentrar esse mundo dos sonhos para resgatar Tenma e arregaçar geral! Ranma: Pelo que eu entendi eles foram MUITO presunçosos e se foram. Oneiros disse: "Vamos, ele irá morrer em breve devido a quantidade de sangue perdido". Que deuses burros...hehehehe Então eles deixaram Cidão pra trás e foram cumprir a missão (Tenma), mas é óbvio que daqui um ou dois capítulo o Alcides volta e fritará todos eles! EDIT: Explicando o lance do braço. Ele perdeu, sim, seu braço, mas ele está nesse mundo dos sonhos, então há como recuperá-lo, acho eu... Se não houve, ótemo também. Elcid vai arregaçar sem um braço! hehehe Editado Fevereiro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) Talvez ele com a escalibur consiga rasgar essa dimensão do 'mundo dos sonhos', com o braço que sobrou pelo menos. Não gostei disso de 'ele ja vai morrer mesmo, deixe ele ai vivo' afff, tipo o que aconteceu em ND Podre... Mas fora isso o capitulo foi otimo, genial a idéia da Shiori. Agora quero ver o que acontece depois... Tenma caiu mesmo no mundo dos sonhos como o Sisifo? o_o EDIT: El Cid está no mundo dos sonhos? o_O Editado Fevereiro 12, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Pois é, a desculpinha do "ele já vai morrer" é sempre utilizada...hehehehe =p O Elcid não está no mundo dos sonhos, mas o braço acho que está. As falas de Icelos dão a entender isto. (se bem que o braço está lá com os deuses. Phantasos até diz que irá levá-lo como recordação). Tenma pelo jeito adentrou o território dos sonhos, ou seja, entrou nesse mundo dos sonhos, sim. Mas eu curti muito esse capítulo. Abriu um leque novo que sequer imaginava em LC. Só fiquei chateado que Elcidão ficará out por um tempo. Douradismo é fogo hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 De uma coisa eu tinha certeza: A luta seria interrompida, disse isso desde o inicio. Mas eu realmente não esperava essa desculpa esfarrapada de 'já vai morrer', mas tudo bem. Nem tudo pode ser perfeito. E se são 4 vultos... Será que não é Hypnos com os outros três (eu acho improvavel, mas...). Os três deuses não estavam procurando o Morpheu? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Os quatro vultos são Phantasos, Icelos, Oneiros e alguém. Acho que é o Morfeu. Hipnos não é, pois nenhuma silhueta lá assemelha-se a sua armadura. Acho que o que está lá no fundão é Morfeu. http://img85.imageshack.us/img85/3475/200802122028000gt2.jpg Ou o que está no fundão ou o que está no canto superior esquerdo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 O quarto vulto deve ser o de Morfeu, afinal os outros três estavam à sua procura, e ele poderia muito bem já estar cuidando do trio perdido. A presunção demonstrada pelos três em relação ao Cidão é estranha se comparada com as atitudes de seu "superior" Hipnos, já que em nenhum momento ele subestimou as forças dos Cavaleiros, muito pelo contrário, ele sempre alertou Tânatos da força dos mesmos. Gostei do Phantasos e a sua atitude de levar o braço do Cavaleiro como troféu . Quanto a ele recuperar o braço no "mundo dos sonhos" seria muito estranho, é preferível ficar sem ele de uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 É, quem sabe ele lute sem braços e ponto final. Hora da conjectura! Estive pensando aqui, caso todos esses quatro deuses sejam nível dourado/kyoto, e é o que parece ser; Elcid vai vencer apenas um, claro. Então temos mais três para mais três personagens, que creio que serão os dourados. Acho que seria uma boa eles serem bem fortes, pois aí cada dourado teria um desafio a altura. Só dando um exemplo: - Elcid vs Icelos - Escorpião vs Phantasos - Aquário vs Oneiros - Gêmeos vs Morfeu - Sísifo e Hakurei vs Hipnos - Leão vs Radamanthys - Shion vs Aiacos - Dohko vs Kagaho - Meio mundo vs Hades Duvido muito, mas muito mesmo que isso irá acontecer, mas daria certinho...hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Esse capítulo vai ser bem ruizinho....total anti-climax. Quando se pensava que o Cidão ia engatar, as coisas mais sem sentido acontecem...e agora temos Tenma contra Freddy Grueger e seus aliados... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) http://img144.imageshack.us/img144/656/uporg1247740op6.jpg Uma imagem repetida, só que mais completa. Editado Fevereiro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) Então, os três deuses abandonaram o El Cid e foram atrás do Tenma. Aliás, o Morfeu é o vulto mais ao fundo. No canto esquerdo, trata-se realmente de Oneiros. Por sua vez, Phantasos provou ser um verdadeiro psicopata! Bem, inicialmente, minha vontade era de que El Cid fosse sumariamente executado. Sinceramente, não gostei do fato dos deuses terem deixado o campo de batalha, principalmente pela desculpa. EDIT: Ikeros mencionou que seu ataque distorcia o espaço, não falando especificamente sobre sonhos. Então, acho que o cavaleiro de Capricórnio perdeu o braço mesmo. Editado Fevereiro 12, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 entaum saum os dois spoilers fundidos, mas com algumas alterações... eu tinha entendido q esse "dream world" era tipo uma ilusão, mas parece q é um "mundo" de verdade, tipo o tenkai, meikai, etc... por isso agora sim foi bem mostrado q o cidinho perdeu de vez seu braço, e sem possibilidade de volta, pq seria tosko demais... vai parecer, sei lá, q eles saum uns cloth myth da vida mas o epispodio foi legalzinho sim, meio anti-climax, mas necessário... como dizem, a calmaria antes da tempestade =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 O que Ikelus fez, foi semelhante ao que Jápeto fez na luta contra o Mu, em Jamir. Ele distorceu o tempo-espaço, fazendo com que o golpe do Elcid fosse transportado para o Guerreiro Sagrado, fazendo-o ser atingido pelo próprio golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) É, eu detesto essa desculpa. Sempre aparece nos mangás que leio. Seja LC, ND, Bleach, Naruto... Acho que na cartilha dos mangakás deve estar escrito: "Quando quiser deixar um protagonista vivo, mas dar emoção de que ele foi semi-derrotado, faça o oponente ir embora dizendo que o protagonista em questão já está pra morrer e não é mais motivos de se preocupar". Hehehehehe Mas obviamente eu gostei que Elcid não tenha morrido. Pô, matar um dourado em dois capítulos, apesar de ousado, é uma baita burrice. Já achei corajoso pacas Shiori ter feito Elcid perder o braço no seu capítulo de estréia! E acho que ele perdeu o braço. Também estou achando isso, pois Oneiros mesmo disse que estava perdendo sangue, etc, etc... Enfim, vendo as poucas imagens e o script mal traduzido, me pareceu um bom capítulo, com revelações legais e uma quebra interessante de foco. Gostei bastante desses três deuses. Oneiros é o tipo caladão, um Hipnos wannabe; Icelus é o porradeiro e o meu favorito é o Phantasos, o com cara de inocente, falas "fofinhas", mas que parece ser um psicótico hehehe Gostei do lance do "mundo dos sonhos". Gosto desses lances oníricos. Se Shiori souber conduzir, tem tudo pra ficar bem legal. Edit: Acho que é mais ou menos isso mesmo, WAN. Mas estou em dúvida se é isso (tipo o golpe do Japeto) ou ele meio que "emula" o golpe e lança de volta. Acho que isso só vai dar pra saber tendo o mangá em mãos, pois tradução de spoiler sempre dá uns furos. Se Elcid conseguir anexar seu braço novamente, Shiori andou assistindo FMA hehehe Legal! Editado Fevereiro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Se Elcid conseguir anexar seu braço novamente, Shiori andou assistindo FMA heheheLegal! Por favor, que isso não aconteça! Sobre a morte precoce do El Cid, drustann, essa era a minha vontade inicial porque gostaria de ver o clima e a tensão que esse fato iria desenvolver para a trama como um todo. Além disso, creio que iria impregnar uma noção interessante sobre casualidade: até mesmo um dourado pode morrer repentinamente. Entretanto, concordo que isso poderia ser um tiro no pé da Shiori em termos "comerciais". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Em termos comerciais também. Imagine os fãs em fúria! Cara, se já tem fã reclamando (MUITO) porque Elcid perdeu um braço, imagine ele morrendo em um capítulo! hehehe Imagens repetidas, mas com uma qualidade BEM melhor: http://s2.supload.com/free/lc72b.jpg/view/ http://s2.supload.com/free/lc72a.jpg/view/ Esses quatro deuses têm um visual muito legal! Eu achei essa cena final bem louca. Realmente o Morfeu é o que está lá no fundo e sua armadura parece ser muito bonita e um pouco mais agressiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Após essas novas informações do Drustann, retiro tudo que eu havia dito sobre o capítulo ser bom. Achei o capítulo 72 uma bosta. El Cid sem braço é foda hein. E ainda por cima os deuses fogem do pau contra um dourado pra lutar contra um bronzeado. Mundo dos sonhos? Puta merda. Shiori está viajando demais. A única coisa positiva é que como eu havia previsto Sísifo foi vítima de uma tocaia por ter descoberto importantes informações sobre os deuses. Isso era até meio óbvio. Só espero que as descobertas de Sísifo não sejam maluquices. Mas do jeito que a coisa vai e as maluquices que a SHiori inventa, não duvido que Freddy Krueger acabe aparecendo pra lutar contra os deuses no mundo dos sonhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Em termos comerciais também. Imagine os fãs em fúria! Cara, se já tem fã reclamando (MUITO) porque Elcid perdeu um braço, imagine ele morrendo em um capítulo! hehehe Pois é, drustann. Realmente, fã é implacável. Talvez o meu desejo de despachar o El Cid se deva ao fato do Shura não figurar entre os meus dourados favoritos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 O pior é o Sísifo agonizando e em estado comativo aprisionado no mundo dos sonhos a sabe la quantos capítulos e só agora vão prestar uma visitinha e saber oq mais ele descobriu de informnações? WTF? Não foi no EPG que o Aiolia perde o braço e recupera mais tarde? FMA é? Espero que ele não vá buscar seu braço...putz, seria muito trash... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) Pois é, drustann. Realmente, fã é implacável. Com certeza fãs são implacáveis. Veja as mensagens acima e abaixo dessa mensagem sua que quotei e confirme isso hehehe O que eu acho estranho é criticarem um cenário novo, o mundo do sonho, se já vimos os cavaleiros lutarem debaixo do oceano, onde sete pilares seguram o mar ; nos quintos dos infernos, no mundo dos titãs, no Elísio e muitos estão secos para vê-los lutando no Olimpo. Ou seja, para fãs que aceitam e aplaudem tudo isso um "mundo dos sonhos" deveria ser encarado com naturalidade. Editado Fevereiro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Por um acaso me chamo Lord Hypnos agora? Eu não critiquei o dream world não....só acho que o ritmo e edição dos capítulos está sequenciano os fatos de maneira muito estranha... Mas fã é uma praga mesmo, provavlmnte uma usada no antigo testamento e que devastou o Egito mas que foi censurada no final...Blackcanvas, não exagera... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Ah, te citei apenas pra não perder o costume e lembrar os bons tempos do Lemuria, Pedro. Sinta-se feliz por isso! hueheuehuehue Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Lemuria... , Ok, mas não ouse fazê-lo de novo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Bom, só quero salientar que o "mundo" dos Titãs fica no Tártaro, não num mundo novo, Drustann. Não é um "Kai" como os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Sim, eu sei WAN. Só citei o "mundo dos titãs", pois é um cenário novo em SS, também. Só isso. É um dos meus cenários favoritos, diga-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) Acredito que se El Cid, conseguir vencer os karas com apenas um braço ele realmente vai ser O cavaleiro de ouro, quer coisa melhor que vencer "de virada"?? =] acredito que nenhum outro cavaleiro de ouro conseguirá tao fato. PS: segunda vez que capricórnio perde um braço em saint seiya (no clássico shiryu arranca do braço dele antes de usar o ultimo dragão... e é o mesmo braço que em LC /o/ Editado Fevereiro 12, 2008 por Haiyaku Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados