.Mark 604 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) 'Shiori geralmente caga na obra..." Fale por você Lord Hypnos. Quem geralmente caga na obra são os proprios fãs que criam erros e furos, o unico dito até agora que eu concordo é da fala do Thanatos da troca de corpos, até a floresta que foi uma parte pessima do mangá fazia sentido. Sobre o El Cid, é novamente aquilo de 'volta o cão arrependido...', Shiori quis mostrar algo diferente no mangá, mostrando o dourado e em seguida tirando o foco dele, fez algo mais diferente ainda tirando o braço de um cavaleiro de ouro sem dificuldades. E PAREM DE SE BASEAR EM TEORIA, NADA, mas NADA diz que o El Cid vai entrar no mundo colorido dos sonhos pra recuperar seu braço, alias, isso é MUITO improvavel, Phantasos está com o braço do El Cid. Então até que isso aconteça no mangá, ELE NAO VAI FAZER ISSO. Ponto. E qual o problema do El Cid lutar com um braço gente? Putz... Quando ela faz algo parecido com o Classico é copia, quando faz algum cliche é fanservice, e quando fazer algo que ninguem imaginaria são coisas sem sentido. Para gente... Para. E outra, quem viaja mais na batata do que a Shiori somos nós, fãs. Quem disse que o El Cid vai derrotar os quatro deuses? Pelamor gente. Eu tenho até duvidas se ele vai conseguir vencer um deles, imagina os quatro. Achei a idéia do El Cid ficar sem baço triste, queria que ele lutasse com todas vantagens possiveis, mas isso deu uma cara nova ao enredo. Quero ver sim que tipo de luta extraordinaria teremos com El Cid maneta Obs: Gente, parem de se estressar com coisas que nem ao menos aconteceram, o problema é que o pessoal já espera o mangá pra achar alguma coisa pra reclamar. Editado Fevereiro 13, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 LC ta como Naruto. Ate os Deuses ja tem o Mangekyou Sharingan. Num arranca braços noutro olhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Mas o braço não tá no mundo dos sonhos! Ele tá jogadão no chão. Tem uma imagem que mostra o braço jogado, perto do Icelos. Eu disse que ele anexaria o braço ao corpo por causa do spoiler do Nicol, o primeiro desse tópico, mas aquela parte era falsa. Então Elcid perdeu o braço e ponto. De repente possa até rolar essa forçada, mas não há indícios disso, pois a parte que falava isso era falsa. Então esquece isso hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Isso de o Cidão recuperar o braço seria dose, tomara a que a Shiori não chute o pau da barraca e faça isso. Quanto ao Mundo dos Sonhos é bem precipitado tirar qualquer tipo de conclusão, pode ser uma boa adição, mas também pode ser um verdadeiro lixo. É melhor, e mais prudente esperar para ver no que vai dar. Mas espero que não ocorra nada do tipo da floresta de novo . Sobre os possíveis subordinados de Tânatos, talvez a Shiori não os criou devido ao fato de que, pelo o que eu pesquisei superficialmente em alguns sites, a “mitologia” em torno do deus Tânatos ser muito rasa, onde a sua participação mais destacada foi na estória de Sisifo. Não há menção sobre nenhum filho dele, assim como são, na mitologia, alguns dos subordinados de Hipnos. Por fim, mutilar os guerreiros é bom, e acaba por mostrar o que é uma guerra, em guerras, poucas pessoas conseguem sair sem nenhum tipo de trauma, físico ou psíquico. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 eu acho q o braço do El Cid vai adquerir vida e vontade próprios e vai detonar com geral sozinho, afinal, naum é nele q habita o "ESPÍRITO" da Excalibur? Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu eu sonhando com uma participação conjunta de dourados.... Mas ainda estou na expectativa. Temos um otimo cavaleiro respresentando capricórneo. Espero que Elcid usufrua (se tiver) de todos os 4 membros (pernas e braços) para atacar com o poder da Excalibur. Shura no mangá classico foi bastante limitado quanto a isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 'Shiori geralmente caga na obra..." Fale por você Lord Hypnos. Quem geralmente caga na obra são os proprios fãs que criam erros e furos, o unico dito até agora que eu concordo é da fala do Thanatos da troca de corpos, até a floresta que foi uma parte pessima do mangá fazia sentido. Sobre o El Cid, é novamente aquilo de 'volta o cão arrependido...', Shiori quis mostrar algo diferente no mangá, mostrando o dourado e em seguida tirando o foco dele, fez algo mais diferente ainda tirando o braço de um cavaleiro de ouro sem dificuldades. E PAREM DE SE BASEAR EM TEORIA, NADA, mas NADA diz que o El Cid vai entrar no mundo colorido dos sonhos pra recuperar seu braço, alias, isso é MUITO improvavel, Phantasos está com o braço do El Cid. Então até que isso aconteça no mangá, ELE NAO VAI FAZER ISSO. Ponto. E qual o problema do El Cid lutar com um braço gente? Putz... Quando ela faz algo parecido com o Classico é copia, quando faz algum cliche é fanservice, e quando fazer algo que ninguem imaginaria são coisas sem sentido. Para gente... Para. E outra, quem viaja mais na batata do que a Shiori somos nós, fãs. Quem disse que o El Cid vai derrotar os quatro deuses? Pelamor gente. Eu tenho até duvidas se ele vai conseguir vencer um deles, imagina os quatro. Achei a idéia do El Cid ficar sem baço triste, queria que ele lutasse com todas vantagens possiveis, mas isso deu uma cara nova ao enredo. Quero ver sim que tipo de luta extraordinaria teremos com El Cid maneta Obs: Gente, parem de se estressar com coisas que nem ao menos aconteceram, o problema é que o pessoal já espera o mangá pra achar alguma coisa pra reclamar. Concordo em genero numero e grau... as pessoas só esperam pra reclamar mesmo.... go RED Canvas Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Concordo com Mark, principalmente com relação aos "movimentos" de Shiori. Se ela faz uma coisa, é cópia; faz outra, é loucura; faz outra, é fanservice, etc.... Enfim, capítulo 72: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_01.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_02.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_03.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_04.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_05.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_06.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_07.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_08.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_09.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_10.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_11.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_12.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_13.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_14.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_15.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_16.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_17.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_18.jpg Créditos: trevor Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Este foi meio podre...Aiolos de Sagitário autentico Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Gostei bastante. Vou esperar a versão espanhola, mas vendo as imagens e o script me pareceu um ótimo capítulo. A cena do Elcid é bem brutão, com sangue pingando e tudo mais. Icelus é um cavalo e ainda joga Cidão colina abaixo. Parece que esses deuses serão realmente fortes. Não serão tipo os gigantes do EG, que pensei que dariam trabalho, mas são só "bonus stage". Gostei bastante da imagem que os quatro aparecem juntos. Phantasos é, por enquanto, o que mais me agradou. Gostei muito do fato da casa de Sagitário ser realmente uma casa, com livros, enfeites e tudo mais. Essas simples coisas me cativam muito. Foi isso que me cativou no EG, em seus primeiros volumes e não as lutas ou coisas do gênero. Gostei de ver Shiori também humanizando o "lar" dos dourados. Só achei engraçado demais Sísifo mumificado sentado...heheuehue. Nem pra deitá-lo, coitado! Enfim, me pareceu um excelente capítulo, cheio de detalhes legais. Agora é esperar o próximo. Pelo jeito quem começou a agir foi Oneiros. Vamos ver o que acontece.... E já estou ansioso com a volta de Elcidão! Acho que daqui uns três capítulos ele voltará hehehe =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Valeu, drustann. Pelo menos, o El Cid tentou atacar com a perna direita: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC72_06.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Tentou sim, mas note que os "quadriculados" apareceram de novo. Icelus criou um "frame" (não achei uma expressão melhor...) do golpe de Elcid. Gostaria muito que alguém aparecesse para Elcid enquanto ele está jogado naquela floresta, mas acho que não terá tempo para isso porque Tenma vai estar se ferrando todo com o quarteto dos sonhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Também gostaria que aparecessem alguns espectros para lutar contra o El Cid. Para assegurar a morte do dourado, os deuses poderiam enviar alguns lacaios, mas acho que isso não irá ocorrer. Em relação ao Tenma, espero que o plano do quarteto não seja fazer com que ele fique preso eternamente nesse "mundo dos sonhos". Afinal, quero que eles tencionem matar o Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 'Shiori geralmente caga na obra..." Fale por você Lord Hypnos. Quem geralmente caga na obra são os proprios fãs que criam erros e furos, o unico dito até agora que eu concordo é da fala do Thanatos da troca de corpos, até a floresta que foi uma parte pessima do mangá fazia sentido. Sobre o El Cid, é novamente aquilo de 'volta o cão arrependido...', Shiori quis mostrar algo diferente no mangá, mostrando o dourado e em seguida tirando o foco dele, fez algo mais diferente ainda tirando o braço de um cavaleiro de ouro sem dificuldades. E PAREM DE SE BASEAR EM TEORIA, NADA, mas NADA diz que o El Cid vai entrar no mundo colorido dos sonhos pra recuperar seu braço, alias, isso é MUITO improvavel, Phantasos está com o braço do El Cid. Então até que isso aconteça no mangá, ELE NAO VAI FAZER ISSO. Ponto. E qual o problema do El Cid lutar com um braço gente? Putz... Quando ela faz algo parecido com o Classico é copia, quando faz algum cliche é fanservice, e quando fazer algo que ninguem imaginaria são coisas sem sentido. Para gente... Para. E outra, quem viaja mais na batata do que a Shiori somos nós, fãs. Quem disse que o El Cid vai derrotar os quatro deuses? Pelamor gente. Eu tenho até duvidas se ele vai conseguir vencer um deles, imagina os quatro. Achei a idéia do El Cid ficar sem baço triste, queria que ele lutasse com todas vantagens possiveis, mas isso deu uma cara nova ao enredo. Quero ver sim que tipo de luta extraordinaria teremos com El Cid maneta Obs: Gente, parem de se estressar com coisas que nem ao menos aconteceram, o problema é que o pessoal já espera o mangá pra achar alguma coisa pra reclamar. Grande Mark, não querendo bancar advogado de ninguém, mas já metendo o bedelho... Eu vejo muita procedência nas críticas do Lord. Fã curte a obra e por isso cria teorias que explicam e, muitas vezes, contradizem a obra. O fã é aquele que trabalha com o que é dado a ele. Não aquele que cria furos e coisa e tal. Poxa, cara, eu respeito muito a sua opnião e acho que você podia aceitar a do Lord também. Saindo dessa vertente e indo ao capítulo de fato: A teoria que lançaram é muito coerente. Shiori já mostrou que trabalha individualmente os dourados, nada mais natural que supor que os adversários levarão o capricórnio para o seu domínio e lá ele vai vencer os Deuses ou o Deus. Não importa. Com o mostrado até aqui é isso que dá para supor e trabalhar em cima. Shiori é massacrada nas críticas por alguma razão, não é sempre que isso acontece. Veja lá os capítulos do Albafica, tirando a estranheza dos clones, foram bastante elogiados. Acho que o problema é como já disse a expectativa de uma grande obra e nos contentar com o comum não é fácil. No momento em que não houver críticas sim será preocupante, pois aí indica indiferença e isso é PIOR. E sim, não fiquei contente com o capítulo. SIm não gosto dos Deuses. E sim, é por gosto, não tenho um motivo. / Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Pessoalmente, acho que se há erro ou exagero das opiniões aqui, é de ambos os lados. Acho que pecam nos excessos de crítica positiva(como o Mark) e de negativa(como o Lord).... Depois das imagens achei o capítulo razoável. Como esperado, a passagem do Cidão que podia brilhar, esfriou rapidamente com uma desculpa esfarrapada para dirigir as atenções ao trio que nunca chega onde quer chegar, sem desculpas alguma. O Morpheus apareceu meio do nada pra um cara que estava sendo procurado com afinco pelos irmãos e a aparição da Chatena e do Hakurei mais atrasados que noiva em dia de casamento na casa do Sisilascou foi aquele feijão com arroz... O capítulo ficou na mediocridade essa semana, mas quem sabe não melhora na próxima com o baseado que o Tenma cheirou... Ah, pelo menos houve uma tentativa de exclibur com as pernas...já é algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 MARK "Fale por você Lord Hypnos. Quem geralmente caga na obra são os proprios fãs que criam erros e furos, o unico dito até agora que eu concordo é da fala do Thanatos da troca de corpos, até a floresta que foi uma parte pessima do mangá fazia sentido." É óbvio que eu falo por mim, não sou porta-voz de ninguém, caso alguém queira contratar meus serviços exijo pagamento antecipado, caso contrário falo só por mim hauhaahaa. Fãs não criam erros e furos, não somos nós que criamos a obra. Apenas analisamos todo o contexto e criticamos aquilo que achamos que devemos criticar. Afinal se não for assim, que graça teria? Se vc aceita tudo que a Shiori fez até agora, então o problema é seu, não tenho nada a ver com isso. Mas acredito que se vc não gostar de algo vc também irá criticar. É o que eu geralmente faço. E acho que é o que qualquer um fará. "Shiori quis mostrar algo diferente no mangá, mostrando o dourado e em seguida tirando o foco dele, fez algo mais diferente ainda tirando o braço de um cavaleiro de ouro sem dificuldades." Quanto a isso vc não tem que falar nada, não critiquei a Shiori, apenas não gostei do fato. Não gostaria de ver El Cid lutando com um braço só, mas em nenhum momento disse que isso era furo ou erro. "Quando ela faz algo parecido com o Classico é copia, quando faz algum cliche é fanservice, e quando fazer algo que ninguem imaginaria são coisas sem sentido. Para gente... Para" Mark não viaja, quem tem que parar aqui é vc. Do jeito que vc fala fica a impressão que quem critica a Shiori é pq tem algo contra ela e fica pegando no pé. Isso é coisa de molequinho. Todos os capítulos que eu gostei eu falei bem dela, os que eu não gostei eu falei mal e expliquei o pq não gostei. Se vc não concordou, então foda-se. Ninguém é obrigado a gostar de tudo que um autor faz. Da mesma forma que detestei algumas coisas presentes no mangá clássico e no Episódio G. Não é pegação no pé da Shiori, não diga que estou fazendo algo que não estou. Isso é calúnia, da próxima vez irei processá-lo hauhauahaaaaaa. "Quem disse que o El Cid vai derrotar os quatro deuses? Pelamor gente" Não vi ninguém dizendo que El Cid mataria os 4 deuses. Puta merda, se isso acontecer, com certeza pode esperar que eu volto aqui pra meter o pau na SHiori. DRUSTANN "Eu disse que ele anexaria o braço ao corpo por causa do spoiler do Nicol, o primeiro desse tópico, mas aquela parte era falsa. Então Elcid perdeu o braço e ponto." Isso ficou esclarescido, menos mal. Convenhamos que os spoilers do Nicol geralmente são corretos, portanto quando ele postou obviamente acreditamos que a anexação do braço iria ocorrer. Mas como não ocorreu, retiro que eu disse. "Gostei muito do fato da casa de Sagitário ser realmente uma casa, com livros, enfeites e tudo mais. Essas simples coisas me cativam muito. Foi isso que me cativou no EG, em seus primeiros volumes e não as lutas ou coisas do gênero. Gostei de ver Shiori também humanizando o "lar" dos dourados." Cara se aquela lenda que diz que os opostos se atraem for verdadeira e vc fosse uma mulher eu me casaria com vc hauhaaaa. Não é possível, detestei essa parte. E não venham falar que é pegação no pé da Shiori. Detestei quando o Okada mostrou a casa de Leão como se fosse uma casa mesmo. Lembram quando o Shaka mandou um ataque na Casa de Câncer, ou quando o Saga mandou um ataque na Casa de Virgem no mangá clássico? Imagine se essas casas fossem como a Shiori e o Okada mostraram. Quando o Mu chegasse na Casa de Câncer era pra ter livros, cadeiras, mesas espalhados pra tudo quanto é lado. Literalmente os dourados morariam na "Casa da Mãe Joana". Para mim, as casas são como templos, não casas de morada. São fortalezas para serem protegidas, ambientes de combate, sem bens materiais. O Mark vai falar que eu fico procurando furos, mas isso é um furo. Não foi mostrado nada disso no mangá clássico, as casas não tinham móveis, nem livros, nem nada. Okada e Shiori cometeram furos ou então teríamos que usar nossa grande capacidade de criar suposições. Quem sabe no momento que o Santuário está sob invasão os cavaleiros encaixotam os livros e guardam num canto ou então contratam um carreto pra fazer tirar os bens móveis da casa. Imagina só o Aiolia mandando uma Cápsula do Poder na geladeira, espalhando laranjas, leite pela casa de Leão. Ou quem sabe o Máscara da Morte não teria uma criação de galinhas na Casa de Câncer? Provavelmente ele manda um Ondas do Inferno e manda as almas das galinhas pro Sekishiki. Daí ele frita uns frangos sem nem mesmo precisar cortar o pescocço das galinhas. O Camus deve guardar todo o estoque de carnes e iogurtes do Santuário já que ele pode manter a casa resfriada. Seria o Empório Camus e Ltda. Sinceramente detestei isso que Okada e Shiori fizeram Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) E eu sempre achei que os cavaleiros viviam de luz...fotossintese não? Estava tudo bem até o seu comentário final...e a crítica a Shiori e ao Okada ao invés do "mestre " Kurumada...um pouco de coerência no posts tmb é bem vinda... Legal mesmo á a Athena dormindo em cama de pedra, os cavaleiros ferrados sem casa, comida, roupa lavada e mobilias e o GM tendo tudo isso e mais um pouco... Editado Fevereiro 13, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 torço para que o Cid não fike simplemente lah jogado... acredito que ou aparecem espectros para "verificar" se ele realmente vai morrer, ou ele mesmo se levanta e, mesmo sem o braço, vai ajudar o Tenma. ou os 2... ele iria se tornar respeitado no santuário por umonte de cavaleiros... isso sim... =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 E eu sempre achei que os cavaleiros viviam de luz...fotossintese não? HUAHUAHAHUAHAUA. Esse comentário foi impagável, Sakuragi. hehehe Sobre a morada dos cavaleiros, existe um tópico na área de enquetes: As Doze Casas Em relação ao El Cid, acho que é quase certo que ele irá ao local onde o trio está. Entretanto, já foi mostrado que ele não é páreo para os quatro deuses. Então, a saída seria a ajuda de outro(s) dourado(s). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) hehehehehe....que bom que não sou mulher, hein! :unsure: hueheuheue Mas então, é que eu sempre me atraio por essas coisas humanas. Quando vi pela primeira vez a casa de Leão e, depois, a de Virgem eu paguei muito pau, pois quando moleque sempre imaginei os templos daquela maneira e não um galpão vazio.. hehehehe. Mas acho que onde ocorreram as lutas no mangá clássico não seria exatamente onde estão as instalações dos cavaleiros de ouro. Pelo menos imagino assim, sei lá. Quanto ao Elcid vencer os quatro eu acho impossível, mas prender os quatro pode até ser. De repente aprisioná-los nesse mundo que eles criam, não sei. Não é o que eu gostaria, pois são quatro personagens fortes que poderiam dar boas lutas apesar de não conseguir imaginar como outro dourado poderia lutar contra eles. (ex: elcid vence icelus e morre junto, tenma vai pro santuário e os deuses vão atrás?). Eu gostaria muito de ver, por exemplo, um Oneiros vs Aquário, Phantasos vs Escorpião e Morfeu vs Gêmeos. Quando às reclamações/críticas, não vejo problema em críticas e concordo com o Jean: Se ninguém criticasse significaria que a obra era insossa. Se provoca reações tão díspares é porque tá mexendo com as pessoas. Só acho que algumas vezes a maneira como se critica é errada. Denki: Eu acho que ele será páreo, sim. Não imagino Alcides vencendo ao menos um dos deuses sem ajuda. O Icelus, ao meu ver, será sua vítima. O cara tem o perfil carniceiro que combina com os guerreiros de Capricórnio. Vide Creios vs Shura e.........Shiryu vs Shura Mas antes de ele ir aonde Tenma está, acho que vai aparecer ele jogado na floresta onde caiu, refletindo um pouco, etc... Eu pelo menos faria isso, mas meu nome é Daniel e não Shiori hehehe Pô, cama de pedra rlz! Saori merecia uma de prego, então contente-se com a de pedra. hehehe Editado Fevereiro 13, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 eu gostei do cap...vai dar uma justificada nos deuses novos...pena o jeito q o elcid ficou e foi tratado.... mas depois dessa ele vai sair como heroizao rs mas ele podi ter matado um ja... mas ai nao ia ser diferente como dessa vez foi... mas q ele mata um desses ele mata Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 O mais engraçado é que Phantasos disse que levaria o braço de Elcid embora e cumpriu: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/D...ann/LC72_05.jpg hehehehehe... que sadismo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) Realmente, drustann, é bem plausível que El Cid derrote um deles (meu comentário se referia ao fato dele vercer os quatro, o que acho impossível). Entre um dos deuses, também apostaria no Icelus. Sobre o Phantasos, de fato, ele se mostrou mais psicótico do que o próprio Icelus. Das novas divindades, considero-o como o mais interessante. Editado Fevereiro 13, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Além de ser redundante ao extremo (mais uma vez ela apresenta os 4 deuses) ela realmente criou um mundo novo para o Universo de Seiya: 夢界 = MUKAI = Mundo dos Sonhos OFF: Enfim, depois de ler o volume 3 minha empatia pelo roteiro desse mangá decaiu ainda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) Vencer "na raça" ele não venceria os quatro, mas poderia aprisioná-los. Como já disse antes: Eu gostaria muito de que cada um desses deuses lutasse com um dourado, mas não vejo como isso acontecer. Não vejo como eles sairem desse cenário e/ou algum dourado ir até o lugar onde eles estão. Alguém aí tem alguma idéia? hehehe EDIT: Mukai? Que nome feio... mas é melhor que Kaikai heheueheuheu Editado Fevereiro 13, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados