Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 (editado) Sobre o El Cid, já pudemos perceber que ele não se restringirá ao uso de um único braço. Afinal, ele tinha esboçado um ataque com a perna direita. De qualquer forma, a situação dele não é muito fácil, pois ele não parece o perfil ideal de guerreiro para enfrentar os 4 deuses novos. EDIT: Os deuses abandonaram El Cid com a desculpa de que ele já iria morrer. Tenma se desgarrou do grupo. Depois, Oneiros deu um baseado para ele. Editado Fevereiro 14, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Off rapidão: Então como lembra de Sharivan? o_OLembra de Gyaban e Sheider também? Metalder? Goggle V? hehehehe Gyaban e Sheider não, mas Metalder e Goggle V lembro até que razoávelmente. Tenho que agradecer a Manchete por re-exibir as séries algumas vezes. (Lembro que Sharivan passava no comecinho da tarde e tudo mais... Tinha até o boneco dele). Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Kirion, os deuses simplesmente largaram o cara lá no chão, eles acreditam que o tempo dara cabo dele. O Tenma foi separado da Yuzuriha e do Yato, ele foi levado para o "Mundo dos Sonhos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Será que é possivel Tenma conseguir derrotar um dos 4 deuses ? (" Já que parece que esse não é imorrivel se compararmos ao C&A") .. Mas o que eu gostei nesse episódio foi a brutalidade que a excalibur pode fazer .. atravessar até as mais poderosas armaduras que são as douradas .. duvido Shaka se defender com o braço contra essa excalibur !! ^.^ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Realmente é algo para se pensar. Aqui nem falamos muito disso, mas no SSYE nego tá pulando de alegria que o golpe de Elcid foi capaz de romper a armadura dourada. Tenma vencer os quatro? Não! No máximo um, Kirion. Ele é o Seiya então com certeza ele tem um potencial assombroso. Isso ele já mostrou contra Asmita. Mas vencer os 4 deuses é um pouco demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Realmente é algo para se pensar. Aqui nem falamos muito disso, mas no SSYE nego tá pulando de alegria que o golpe de Elcid foi capaz de romper a armadura dourada.Tenma vencer os quatro? Não! No máximo um, Kirion. Ele é o Seiya então com certeza ele tem um potencial assombroso. Isso ele já mostrou contra Asmita. Mas vencer os 4 deuses é um pouco demais. Um pouco, drustann? Isso seria um devaneio. hehehe De fato, o Tenma deve ter um potencial interessante, mas, atualmente, vencer "apenas" um deus seria um exagero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Um pouco, drustann? Isso seria um devaneio. hehehe De fato, o Tenma deve ter um potencial interessante, mas, atualmente, vencer "apenas" um deus seria um exagero. exatamente...pra quem nao fez quase nada ate agora...vencer um deus desse q derrotou um cav de ouro facinho...seria muito exagerado ...com certeza vai ficar dificil pra xiori resolver isso ...pq ela tem que dar um puta destaque pros dourados e pouco desenvolveu o tenma...ou seja... ta todo mundo achando muito estranho se ele ficar forte do nada...ou ela vai focar no pegaso... e deixar os dourados de lado...e arrumar um monte de fa inimigo rsss....ou ela deixa assim e o tenma nao faz nada ate o fim qndo mata o hades...ou na verdade só o espirito dele Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Eu não acharia forçado porque ela já mostrou do que ele é capaz contra Asmita. Lá já foi um baita milagre e vimos que ele tem potencial para fazer milagres. Fora que ele acabou com Flegias, o mesmo que deu trabalho para Shiryu e Hyoga, em segundos. Então não acharia forçado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Asmita e Flegias? Essa é sua base? Elelê... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Hora da conjectura! Sim! O que será que Sísifo descobriu além da existência dos 4 deuses para ter deixado Hipnos a ponto de lhe dar um "cale a boca" permanente? Sim, já que quando Sísifo apareceu na estória ele provavelmente tinha acabado de chegar da sua investigação, e reportou pouca coisa, assim que Sísifo chega ao Santuário por pura "coincidência", de surpresa, Alone vêm com 5 pedras na mão, quebra a barreira e faz uma esculhambação, nesse momento conseguiram calar a boca de Sísifo antes que ele falasse demais. - Será que Sísifo descobriu um jeito de vencer a guerra? - Será que Sísifo descobriu o plano de Hipnos de mandar seu irmão pro saco e dar uma rasteira em Hades e liderar a Guerra sozinho? Apesar do Sagitário estar off, ele ainda parece ser um personagem-chave. PS: O drustann citou bem o que a técnica de Iquelos faz, aquelas barreiras fizeram um "frame" do golpe do Cid, absorveram e foi como ele tivesse aplicado a Excalibur no próprio braço. PS2: Seria ridículo se Fantaso usasse o braço de El Cid pra lançar a Excalibur? Sei que muitos achariam, mas eu não, por ser muito fantasioso, teria a ver com o personagem...hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Pô Pedro, Flégias é fortão! hehehehe Asmita fez um teste com Tenma e ele passou. =p Não sei se Sísifo descobriu mais coisas, mas ele parece ser peça-chave da trama, sim. É o que parece. Mas não sei se Hades/Alone tem algo contra ele, o negócio mesmo é com Hipnos e los cuatro dioses... hehehe. Por isso aposto numa luta entre Sísifo/Hakurei vs Hipnos. Phantasos usando o braço de Elcid seria tão retardado que eu acharia legal hehehehe Também acharia legal, como disse antes, que o tal do Yumekai fosse realmente um mundo, com quatro templos e coisas do gênero, mas não sei se o povo aprovaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 O mundo dos sonhos se pronuncia Mukai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 (editado) - Será que Sísifo descobriu um jeito de vencer a guerra? Sim minha idéia é de q ele descobriu q o corpo verdadeiro de Hades está no Elísios e tbm como se faz para destruir o Muro das lamentações , ou seja ele é o cara de LC Hora da conjectura! [2] Editado Fevereiro 14, 2008 por gabrielsantos Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Bem possível gabrielsantos, considerando que Dohko disse a Seiya e os outros que foi na guerra santa anterior q eles descobriram que Hades tinha o verdadeiro corpo nos Elísios e que destruindo ele acabariam com as guerras santas (supostamente, pq aí entram outras discussões, mas é assunto pra outros tópicos e de fato já foi mesmo hehehe). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 (editado) É Mukai mesmo? Então o pessoal do Iceplanet traduziu errado, pois está Yumekai que pra mim fazia mais sentido, mesmo. hehehe E seria legal Sísifo descobrindo isso, porque, no fim, só na época que conhecemos (mangá original) sua descoberta seria relevante. Editado Fevereiro 15, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 (editado) Pois é, eu fiquei com a puga atrás da orelha com essa descoberta do Sísifo mas eu acho q é isso mesmo é o q eu acho mais provável pra dá nele, como o Albafica disse antes (aliás qual o seu nome Albafica, q nem o Daniel eu prefiro falar o nome das pessoas hehehhe, e a propósito podem me chamar só de Gabriel eu botei meu sobrenome no nick pq pensei q já ia ter um Gabriel, é tão esquisito qndo as pessoas ti chamam pelo sobrenome), um "cale a boca". E os roteiristas de CDZ parecem q gostam de fazer o Sagitário de martire...soh pq o Kururu é de sagitário Editado Fevereiro 14, 2008 por gabrielsantos Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 É Mukai mesmo? Então o pessoal do Iceplanet traduziram errado, pois está Yumekai que pra mim fazia mais sentido, mesmo. heheheE seria legal Sísifo descobrindo isso, porque, no fim, só na época que conhecemos (mangá original) sua descoberta seria relevante. É q separados os kanjis realmente teriam essa leitura (Yume+Kai - Sonho+mundo), mas quando juntos os kanji podem ganhar leituras diferentes, como é o caso do Mukai. Pois é, se Sagitário e Hakurei realmente enfrentarem Hypnos, talvez vejamos a flecha de ouro atingindo o deus, ou talvez aquela espada sagrada q o Hakurei usou no Yato no começo do capítulo. E pensando aqui, seria legal se o Hakurei mandasse o molequinho lá, o Atla, pra entregar a espada pra um dos 3 lá usarem contra os deuses que estão envolvendo eles no Mundo dos Sonhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 pô! Essa semana nem acompanhei o adamento do mangá do spoiler até os scans.. Não li todos os posts, mas vi q a briguinha anti-Shiori X Pró-Shiori continua hehe Mas vamos ao que interessa vou dar a minha opnião... (e quem se interessa por isso?) Bom, o mangá jogou um balde de água fria pra quem achava q seria sangue adoidado dessa vez... mas é o q o ditado diz... as vezes devemos dar um passo pra trás pra dar dois pra frente... Acho q mesmo tendo ficado frustrado, gostei desse negócio do Elcid não lutar agora... Acho q vou gostar mais quando ele voltar pra lutar hehe Elcid, el vingativo! Mas acho q Tenma e cia deveriam ser mostrados agora mesmo, já q o arco do Manigoldo (que tem cara de chá de boldo) acabou... E praqueles q falaram mal desse capítulo por ele ter dado uma guinada vale lembrar q essa parte do tenma foi algo totalmente esperada... só q todos se surpreenderam quando Elcid deu as caras capítulo passado hehe... Capítulo q vem, o Elcid nem deverá aparecer... mas as vezes pode ser um capítulo bom...o q talvez seja difícil, já q os capítulos em q o Tenma é o centro das atenções são realmente mais chatos...talvez pq ficamos doidos pra esse pégaso maldito calar a boca logo pra um dourado aparecer o mais rápido possível hehe... Mas os 4 deuses se tornaram uma novidade interessante E a aparição do Morpheus deve ser explicada (Acho q ele já estava à espreita de pégaso a mais tempo...) E a coisa mais supreendente do capítulo... o braço cortado de Elcid, foi realmente cortado! E queiram ou não, Shiori surpreendeu de novo! hahaha Isso pq todos estavam achando q era ilusão (mesmo q alguns tivessem desejado q o braço dele fosse mesmo amputado)...eu mesmo achei q era só uma ilusão pra deixar o Elcid mais tenso (como acontece sempre em cdz "Ah, isso foi só uma ilusão! Ah! Isso foi só uma visão do q poderia acontecer se vc fosse atingido pelo meu golpe com todo o seu poder...) Achei legal essa coragem da Shiori... mas gostaria q o Elcid recuperasse o braço! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 (editado) Quanto ao Sísifo, de fato, a descoberta dele deve ter sido extremamente importante. Concordo com as conjecturas já feitas. Em relação ao Tenma, drustann, acho que pode ocorrer que ele venha a vencer um dos novos deuses, mas ainda considero isso bem inadequado. Realmente, o Pégaso já realizou feitos até interessantes. No entanto, retifico que derrotar um deus seria exagero. Phantasos usando o braço de Elcid seria tão retardado que eu acharia legal heheheheTambém acharia legal, como disse antes, que o tal do Yumekai fosse realmente um mundo, com quatro templos e coisas do gênero, mas não sei se o povo aprovaria. Em LC, Phantasos seria o Wrath* de FMA? Sinceramente, prefiro que não. hehehe EDIT: *No anime, porque, no mangá, Wrath é outro personagem. Editado Fevereiro 15, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Acho que a maioria de nós, eu incluso, não gostamos tanto da participação do Tenma e cia por causa dos dourados. Fazer o que, a maioria de nós somos meio douradistas. Eu sou um assumido hehehe Mas pra ser bem sincero a única passagem que eu realmente detestei com Tenma e cia foi a parte da floresta. Só curti o capítulo da Yuzuriha com o irmão dela. De resto... Pois é, também achei a perda do braço bem surpreendente. O que teve de fãs reclamando disso...hehehe. Arrancar o braço de um personagem esperado (dourado) em sua estréia eu achei bem corajoso, mesmo. Tanto é que deixou muitos fãs em polvorosa. O mais engraçado é que muitos "Capricorn fans" curtiram a perda do braço, pois mostrou o poder de Elcid ao cortar a armadura de ouro. Realmente surpreende! Nicol, você acha que haveria necessidade da espada de Hakurei nessa luta contra os deuses do sono? Acho que seria muito interessante o uso dela contra Hades ou Hipnos! Mas será que ela ainda funciona? Lembre-se que todo dano de Yato foi para nela e a deixou num estado lastimável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Quanto ao Tenma, a preferência pelos dourados não é o único fator que o ofusque. O personagem, em si, é bastante sem graça. Sobre o El Cid, aprovei a idéia dele perder um dos braços. Afinal, é bem interessante ver um dos heróis sofrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Concordo! É legal quebrar esse paradigma de que dourados são imaculados. Se continuar como as coisas estão, o próximo dourado que aparecer vai ser capado hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Como diria o Duende Verde: "As pessoas gostam de um herói, mas preferem ver um herói cair." Logicamente, isso não se aplica todos, mas acho que o sofrimento de um protagonista é algo que instiga por ser inesperado, angustiante e, ao mesmo tempo, proveitoso para a trama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Tenma é um personagem muito chato, Yato até que é mais legal, mas o fato de só pssuir um ataque (que por sinal é bem sem graça) deicha a desejar, e a Yuzira sofre como todas as amazonas de CDZ, sempre são tratadas como inferiores em combate. Quanto ao Elcid, ele sofre da "sindrome du shura". Shiori tentou dar uma mudada no comportamento dos cavaleiros de ouro, com Mani e Alba foi facil, porque eles eram tão malvados, que o simples fato de deixalos bonzinhos ja cuida disso. Mas parece que ela ta tendo dificuldade de mudar os que ja eram bons. Ela deixou Hasgard um pouco mais "capacitado" doque o Deba, mas ainda assim ficou muito parecido, a mesma coisa aconteceu com o Asmita, que fora o nome, é o próprio Shaka. Eu não consigo olhar para esse cavaleiro e não ver o Shura. Ele ja não vai ser uma especie de Manigoldo, que era assombrosamente forte e deu trabalho para Thanatos, e provavelmente ela fará com que ele volte e faça algum estrago a mais, oque vai deixa-lo ainda mais parecido com o Shura : um guerreiro altamente capacitado, mas nada "anormal". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 (editado) Em relação à personalidade do El Cid, tive essa sensação também. As falas (pouquíssimas, por sinal), a desenvoltura e o jeito reflexivo me fazem lembrar bastante do Shura, principalmente o do EpG. Torço para que essa primeira impressão não se concretize completamente. Editado Fevereiro 15, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados