Ir para conteúdo

Blue Dream Flut

Posts Recomendados

Visitante VINNIE ZINID

Clique na imagem acima e ouça a música

"Com, uma mistura da "flauta de Sorento" com a música Blue Dream de Saint Seiya: Blue Dream Flut!"

Compartilho com vocês, está matéria publicada originalmente em: http://diegomaryo.wordpress.com/2008/02/16/blue-dream-flut/

Se trata deste encerramento bastante conhecido de Saint Seiya, porém tocado na flauta transversal por mim!

Agradeço ao Diego que publicou no seu blog a música, e os aviso que ainda estou aperfeiçoando está e as outras músicas de CdZ, mas gostaria de saber a opinião de vocês!

Abraços,

Vinnie

PS: Postei aqui nesta sessão, por que não sabia se era mais coerente postar aqui ou no Media Center, se acharem necessário podem mové-lo!

Editado por VINNIE ZINID
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Na minha opinião, uma das cenas mais emocionantes do anime ocorre quando os bronzeados enfrentam Radamenthys: Seiya está nas escadas que dão acesso ao Meikai e os outros quatro se encontram caídos, fulminados pelo golpe do Kyoto. Ao fundo, começa a tocar a versão instrumental de Blue Dream, o que contribuiu muito para deixar aquele momento ainda mais marcante.

No geral, VINNIE, a sua versão na flauta ficou bem interessante.

Link para o post

Ficou bom, gostei bastante da sua interpretação.

Na minha opinião, uma das cenas mais emocionantes do anime ocorre quando os bronzeados enfrentam Radamenthys: Seiya está nas escadas que dão acesso ao Meikai e os outros quatro se encontram caídos, fulminados pelo golpe do Kyoto. Ao fundo, começa a tocar a versão instrumental de Blue Dream, o que contribuiu muito para deixar aquele momento ainda mais marcante.

Denki, se não me engano essa música citada por você é a "Finish- Under the Wood of the 'World Tree'", que também é a música de encerramento do filme, "A Grande Batalha dos Deuses", mas como já tem muito tempo que já assisti esse episódio eu não lembro se também tem a Blue Dream Y:D, para tirar a dúvida, aqui tem um vídeo com ela.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Ranma, o momento ao qual me referi, realmente, tem "Bule Dream" como música de fundo, que se inicia quando Seiya começa a falar sobre a influência dos cavaleiros de ouro. "Under the Wood of the 'World Tree" serve de base para uma cena posterior.

Link para o post
Visitante VINNIE ZINID

Hiho,

Obrigado pessoal :P

nussa vinnie vc continua tocando, parei qnd entri no profi da unibes. (tmb sem din din pra compra um sax)

q bom!!

E não desisti da música, pretendo continuar!

Desde que parou de tocar, começei a tocar transversal, e aprendi também sax, mas já faz certo tempo que não faço aulas também, mas de qualquer forma, quero continuar a estudar música!

Valeu. É que eu realmente não estava me lembrando da Blue Dream neste episódio. E Vinnie, da próxima vez tenta a Never :lol:.

Saotome, até gostaria de tentar, tocar Never...

Mas não consegui achar a partitura! TT__TT

Enfim, se alguém achar a partitura correta e me passar eu agradeço XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...