Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 (editado) Clique na imagem acima e ouça a música "Com, uma mistura da "flauta de Sorento" com a música Blue Dream de Saint Seiya: Blue Dream Flut!" Compartilho com vocês, está matéria publicada originalmente em: http://diegomaryo.wordpress.com/2008/02/16/blue-dream-flut/ Se trata deste encerramento bastante conhecido de Saint Seiya, porém tocado na flauta transversal por mim! Agradeço ao Diego que publicou no seu blog a música, e os aviso que ainda estou aperfeiçoando está e as outras músicas de CdZ, mas gostaria de saber a opinião de vocês! Abraços, Vinnie PS: Postei aqui nesta sessão, por que não sabia se era mais coerente postar aqui ou no Media Center, se acharem necessário podem mové-lo! Editado Fevereiro 17, 2008 por VINNIE ZINID Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Na minha opinião, uma das cenas mais emocionantes do anime ocorre quando os bronzeados enfrentam Radamenthys: Seiya está nas escadas que dão acesso ao Meikai e os outros quatro se encontram caídos, fulminados pelo golpe do Kyoto. Ao fundo, começa a tocar a versão instrumental de Blue Dream, o que contribuiu muito para deixar aquele momento ainda mais marcante. No geral, VINNIE, a sua versão na flauta ficou bem interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 nussa vinnie vc continua tocando, parei qnd entri no profi da unibes. (tmb sem din din pra compra um sax) q bom!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Ficou bom, gostei bastante da sua interpretação. Na minha opinião, uma das cenas mais emocionantes do anime ocorre quando os bronzeados enfrentam Radamenthys: Seiya está nas escadas que dão acesso ao Meikai e os outros quatro se encontram caídos, fulminados pelo golpe do Kyoto. Ao fundo, começa a tocar a versão instrumental de Blue Dream, o que contribuiu muito para deixar aquele momento ainda mais marcante. Denki, se não me engano essa música citada por você é a "Finish- Under the Wood of the 'World Tree'", que também é a música de encerramento do filme, "A Grande Batalha dos Deuses", mas como já tem muito tempo que já assisti esse episódio eu não lembro se também tem a Blue Dream , para tirar a dúvida, aqui tem um vídeo com ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Ranma, o momento ao qual me referi, realmente, tem "Bule Dream" como música de fundo, que se inicia quando Seiya começa a falar sobre a influência dos cavaleiros de ouro. "Under the Wood of the 'World Tree" serve de base para uma cena posterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Valeu. É que eu realmente não estava me lembrando da Blue Dream neste episódio. E Vinnie, da próxima vez tenta a Never . Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Ai q coisa mais linda!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 18, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Hiho, Obrigado pessoal nussa vinnie vc continua tocando, parei qnd entri no profi da unibes. (tmb sem din din pra compra um sax) q bom!! E não desisti da música, pretendo continuar! Desde que parou de tocar, começei a tocar transversal, e aprendi também sax, mas já faz certo tempo que não faço aulas também, mas de qualquer forma, quero continuar a estudar música! Valeu. É que eu realmente não estava me lembrando da Blue Dream neste episódio. E Vinnie, da próxima vez tenta a Never . Saotome, até gostaria de tentar, tocar Never... Mas não consegui achar a partitura! TT__TT Enfim, se alguém achar a partitura correta e me passar eu agradeço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados