Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saiu um spoiler do capítulo 73, mas não sei precisar se é fake ou não. Está horrível de traduzi-lo, mas o que eu entendi foi isso:

Tenma cai no mundo dos sonhos. Ele vê sua vila e (parece) que vê Alone. Mas algo estranho acontece. Os três deuses se apresentam e parece que um deles ataca o Pégaso. Temos uma cena de Elcid despertando na floresta. Ele elogia o terrível poder dos deuses e parece se levantar.

Tudo que consegui entender foi isso. Se for oficial é como esperávamos: Um capítulo mais parado, o que é normal.

Como eu disse, não sei se é fake ou não. Espero que não porque pensei que Elcid demoraria bem mais pra aparecer, nem que fosse em pequena escala hehehehehe

Rozan e cia, tentem confirmar isso, por favor. Y:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é verdade Ranma...

No final do capítulo fica claro q os 4 deuses estavam lá...

Mas, pode ser q seja real tbm

semana passada, o spoiler saiu domingo tbm não foi?

e tava certim...

Vamos ficar no aguardo para os próximos...

.

.

.

E agora:

Especulações q eu sei q não vao acontecer pq nunca acerto!!

rsrsrsrs

Acho q o Sísifo só será despertado quando os 4 deuses morrerem...

portanto, só daqui a um tempo é q o sagitário voltará a participar...

Se o Capricórnio realmente lutar contra o Icelos de novo creio q ele o mate mas morra junto...

Os outros 3 deuses, eu acho, serão dividios pro Escorpião (Fantasos), Aquário (Morfeus) e Tenma (Oneiros) e tudo fica mortim, mortim (menos o Tenma)...

Se bem q o Gêmeos tbm pode ser um adversário de um desses deuses...

Não quero q ele pegue o radamanthys...

Aí, ficam Gêmeos, Leão e Sagitário (hmmmmm...conveniente!!!) e mais o Dohko, o Shion (q até agora não provaram o pq de serem tão respeitados...) e mais o Hakurei, Tenma e etc pra enfrentarem Aiacos, Radamanthys, Hypnos, Hades e tudo o q for espectro q esteja faltando hehe (incluindo aí o Kagaho).

Mas...

como a Shiori gosta de criar surpresas...

pode ser até q, por exemplo, o Dohko e o Shion peguem algum desses deuses tbm...

não acharia nem um pouco ruim...

na verdade...acho q até poderia ficar melhor...

Link para o post

Eu ja vi esse spoiler drustann! Obrigado por postar!

Eu meti no translate para ingles..Mas como o ingles é obrigatório saber no mundo em que estamos , façam favor:

"This is before the ending of a handful of villages?" Looking at the quiet little town, the questioning Jerusalem.
"Yes, back here, Aaron……" Tianma in retrospect,
(In the past days……)
"It is quiet ah, the residents here?" Let leaf watching deserted house said.
"Probably have all been Miandoushi……! Heinous……" irritated the Tianma.
"…… Cold ah" Let Ye said.
"What?"
"Ah cold air……" Let Ye look around and watch out for that.
"Listening to this, I also have this feeling ah." Ye people uncomfortable with.
"!" Immediate sudden distorted picture, the trio surprised.
"Chuncai, and finally to be here?" God dream, dream, like the false appear in front of three.
"You are……?"
"God Hypnos adults sleeping unit - four God!"
"Four God! But………… only three individuals," the Jerusalem question.
"Worthy of the bronze is the lowest St. fighters, there are not aware of in your behind." Three behind modeling appear, "Welcome you into the elaborate preparations for the 'dream their guitar sector'!"
"What…… 'dream their guitar profession'?" Vigilant Tianma.
"Fall into the illusion of cracks, with endless confusion to struggle!" Shape, with open arms, a black hole-like objects, gradually expanding.
"What are you?" Three into darkness.
Forests, Shanyangzuo recovering from injuries.
"God-worthy opponent, it must take seriously the…… only, my hand, it has only done so, let's first catch up with them." Rapid start to catch up with.
"This is…… Where?" Wake up the ending.
Immediate burning flames, surprised the protagonist.

Fall into dreamland! The fate of three! ?

Spoiler parece correcto ate agora drustann, aguardemos. ehehehe

Link para o post

Parece que vai ser um daqueles capítulo calmos, mas ainda assim legais.

Quero ver mais adiante na semana como saem os outros detalhes no spoiler. Mas até agora, pelo que li, estou gostando.

Link para o post

Opa, valeu Rozan. É esse spoiler, mas tá difícil demais para traduzi-lo, pois só tem em chinês.

Pelo que eu entendi os três caem no mundo dos sonhos e Tenma é detonado. Parece que ocorrem várias ilusões ou coisa do tipo. Elcid se levanta.

Tá difícil mesmo pra entender, mas valeu Rozan!

hueheuheuehuehue...olha essa assinatura do Lemuriano. Vou usar também, ok? Y:D

Link para o post

Ao que parece, sim. Só não sei como Elcid entrará no mundo dos sonhos, mas tô querendo ver ele lutando novamente. Um tira-teima com o Icelus seria muito bom.

Ah, valeu pela sain. Já estou usando! hehehehehe

Ficou excelente. Esse sentai aí veio bem a calhar. Y:D

Editado por drustann
Link para o post

Joker, respondendo a uma questão levantada por você, imagino (creio) que Shion e Dohko sejam respeitados por terem sobrevivido a Guerra Santa... Isso, logicamente, no futuro. Seguindo a "lógica" do Kururu em ND, eles ascenderam de Cavaleiros de Bronze, o que é impressionante e por isso acabam sendo respeitados como tal.

Bem, falando sobre o capítulo, nada de anormal... É esperar a sanguinolência acontecer Y:D

Link para o post
Visitante Denki no Senshi
Ao que parece, sim. Só não sei como Elcid entrará no mundo dos sonhos, mas tô querendo ver ele lutando novamente. Um tira-teima com o Icelus seria muito bom.

Ele precisa apenas de um baseado do tio Oneiros. Y:D

Realmente, está para começar o arco do Mundo dos sonhos, o que pode levar a trama para caminhos tortuosos. Por exemplo, o tema atual permite a utilização de diversos aspectos clichês. Entre outros fatores, existe a presença do Tenma, o que tende a deixar os acontecimentos um pouco menos empolgantes. A aparição de Alone deve ter sido uma simples ilusão. Enfim, aguardemos por mais informações.

Link para o post
Ele precisa apenas de um baseado do tio Oneiros. /evil

HUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!!

Bom, creio que seja algo semelhante a isso. Como todos sonham (alguém viu alguém em LC dormir, além de Sísifo? :P), poderiam ser levados para o mundo dos sonhos por este meio ou, até mesmo, por algum tipo de portal. Nada de extraordinário, se uma hipótese dessas ocorresse.

Mas, enfim, eu estou temerosa com essa parte do mangá... MUITO temerosa... Deuses dos sonhos muito me interessam e fico assustada quando os utilizam de forma pífia.

Vejamos o que ocorrerá...

A presto o/

Link para o post

Eu estou tranquilo. Não que eu bote minha mão no fogo pela Shiori (não faço isso por nenhum mangaka... hehehe), mas acho que ela saberá conduzir bem.

Acho que essa parte tende a ser mais lenta até porque tivemos ação desenfreada há pouco tempo. Acho também que por esses deuses serem criações de Shiori, assim como o mundo do sonho, ela tem mais liberdade de criação e pode viajar mais.

Eu sinceramente espero um clichê de SS: Algo como o arco de Poseidon ou coisa do tipo. E, mesmo sendo clichê, era algo que eu gostaria!

Link para o post
E, mesmo sendo clichê, era algo que eu gostaria!

Quase um Shiorete... Hehe.

Continuo achando essa coisa de sonhos e sonhos algo esquisito, como eu disse em outro tópico...

Mas enfim, é aguardar. Shiori já me surpreendeu positivamente em outras oportunidades.

Aliás, que me lembre bem, a única parte que realmente me desagradou foi a da "floresta". Não por incoerência, mas por gosto... Por julgar que a mangaka não se deu bem mesmo, criando essa parte.

Link para o post

Nem Slip, eu curto uns clichês... hehehe

Você tava no Lemuria na época do bolão dos titãs? Eu dizia, naquela época, que eu queria que a luta com os titãs fosse um "revival" das doze casas, com eles subindo casa por casa, etc, etc.... Não foi bem assim, mas essa parte do EG me remete um pouco às doze casa e eu gosto disso.

Não sei explicar, mas alguns clichês eu realmente gosto hehehe. C´est la vie!

Link para o post

Acho que alguns clichês ou citações à série clássica são legais desde que usados de maneira ponderada.

Falando em floresta... Eu baixei ontem os capítulos desta parte e há algumas cenas muito legais. O capítulo da Yuzuriha eu curti muito, mas o do Yato...argh... os dois do Tenma são mais ou menos, também. Quando Veronica dá as caras de verdade a coisa melhor muito, em minha opinião.

Link para o post

Se Sisifio está no mundo dos sonhos, será possivel que ele apareça ai ????? Seria muito bom que ele desce as caras agora, e lutassem ele e Elcid.

Drustann, cliches são ótimos. AHAHAH, devo admitir que quando assistia os filmes de CDZ, apesar de n gostar muito deles, e ficava empolgado em todas as vezes que o Ikki aparecia em cena !!!!

AHAHAHA, sempre que eu vejo o Shun apaiando espero pela aquela entrada magestral do Fenix.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Realmente, nessa questão do "Mundo dos Sonhos", provavelmente, ocorrerá algo clichê. O exemplo clássico se manifesta pela personificação de temores.

Quanto ao Sísifo, de fato, ele pode reaparecer na atual seqüência, mas acho que isso não acontecerá agora.

Link para o post
Visitante VINNIE ZINID

Hiho,

De fato pareceu "parado" este capítulo perto do que já foi visto.

Quanto a ponto que se refere que venha a ser clichê as até que é interessante, mesmo gostando de ver, ainda assim prezo a originalidade!

Inclusive "consegui imaginar até um OST para a cena", caso a produção fosse em animê! :lol:

Eu estou tranquilo. Não que eu bote minha mão no fogo pela Shiori (não faço isso por nenhum mangaka... hehehe)

Eu faço isso pelo Kurumada em ND, que mesmo todos não gostando do traço, eu adoro e acho bem desenhado! XD

O Shiori faz um trabalho incrível em LC, mas mesmo assim ainda gosto demais do traço de ND, mesmo ninguém gostando! :P

Link para o post

sinceramente tbm sou adepto de clichês, pelo menos antes eles do q as "viagens" XD

e em LC tem mtos exemplos de clichês bem empregados, q eu julgo mais como uma "reoriginalização" ehhehe :P tipo o asmita explicando a parada do 7º sentido, a postura do touro, "um golpe naum funciona duas vezes"... enfim, coisas clásscias de cdz q meio q estavam perdidas em meio a tantas intromissões do "emo-aiolia", de armaduras de "taça", e etc... XD

*posso ser o redcanvas? :lol:

Link para o post

Dependendo da forma como o clichê ocorrer eu não tenho nada contra, inovações são sempre bem vindas, mas hoje, várias séries são permeadas de clichês, somente algumas conseguem trazer algo novo para o enredo.

Neste arco do Mundo dos Sonhos, sinceramente não sei o que esperar, pode acontecer de tudo ai.

*posso ser o redcanvas? :P

Esse já é o Mark, só restaram Yellowcanvas e Pinkcanvas :lol:

Link para o post

A roupa do Bluecanvas é mais bonita que a do Black =/

hehehhehehe :P

Enfim, saiu um spoiler mais completo, mas que repete a situação do semi-spoiler que eu citei e Rozan postou. Traduzi rapidinho pra nós comentarmos.

(créditos uranus)

"Minha aldeira Natal que tinha sido destruida....É uma ilusão do inimigo?"

Tenma, Sasha e Alone quando os três eram orfãos. Tenma consegue vê-los. Ele cai dentro do mundo dos sonhos, porém ele parece sentir que alguém está adentrando em seu sonho.

"Icelos entrou no território de Morfeu" (!?)

"O senhor Hipnos deseja que levemos Pégaso inteiro. Vamos levá-lo com seu corpo"

"Com seu corpo? Se as pessoas do mundo real não podem entrar no mundo dos sonhos.. Nem Atena"

A cena muda para Phantasos. Tenma e os outros estão no mundo dos sonhos;

"Que? O que é aquele portal? Não é possível entrar no mundo dos sonhos através do mundo real"

Porém o muro dos sonhos é cortado em X e acaba sendo destruido. Foi Elcid quem fez isso. Por causa de Phantasos que levou seu braço ele conseguiu rastrear aquele mundo, pois sua armadura sentia-se chamado por parte daquela armadura de seu braço.

Bom, é isso. Sei que a tradução está péssima, mas o spoiler que peguei também estava. Pelo que eu entendi os deuses querem deixar a alma de Tenma preso naquele mundo e apenas levar o seu corpo intacto e vazio. Eles citam que aquele é um mundo que nem Atena conseguiria rastrear e, ao que parece, somente Tenma está lá. Elcid conseguiu entrar no mundo por causa da ressonância de sua armadura de ouro.

Acho que é basicamente isso. Agora entendi o porquê Shiori arrancou o braço de Elcid. Ele serviu como "chave". hehehehehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...